18/10/2011

Sinal de Radiofrequência a ELENIN - C2010X1 BLACK HOLE

 
Pedro Gaete Envia Sinal de Radiofrequência a ELENIN.. C2010X1 BLACK HOLE para contato extraterrestre

"O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do programa NGE, Pedro Gaete, junto com sua equipe de trabalho, ultimamente tem estado enviando sinal de radiofrequência a ELENIS C2010XI - BLACK HOLE com uma mensagem codificada, solicitando assistência, ajuda técnica e tecnológica para os próximos eventos que poderão ocorrer no planeta TERRA.
A idéia é poder utilizar esse Buraco Negro, como uma espécie de telefone espacial, que poderia transmitir os sinais emitidos da superficie terrestre, para alguma vida inteligente extraterrestre, que os possa receber, e responda a essas mensagens.
Mas alem disso, devido a influencia eletromagnética do Buraco Negro e de nosso Sol, a partir de 16 de Outubro, poderá  ocorrer um aumento na atividade sísmica do Planeta.
Dando continuidade, deixamos o vídeo, onde Sr. Pedro Gaete explica os estudos realizados sobre ELENIN C2010X1 - BLACK HOLE. (Tradução: S.Estrelas)

 (Nota: S.E. - O vídeo não tem legenda, esta em espanhol,  como já comentei na outra postagem do mesmo, ele fala muito rápido e fechado, dificultando entender aos que pouco dominam o idioma. Mas me arrisquei a postar alguns pequenos trechos do vídeo em português, para se ter uma idéia do assunto tratado pelo Sr. Pedro. Novas teorias e possibilidades, que como bem sabemos, nada é impossível e também somos, como bem ele fala, privados de toda a informação real, do que esta acontecendo).

Inicio: Boa tarde, finalmente já possuímos as informações que nos faltavam, em relação aos estudo que estamos realizando, e agora podemos encarar de uma maneira diferente a situação que esta ocorrendo e que esta para ocorrer...
(00:33)...a mensagem da NASA antes do 27 de Setembro 2011, para preparar-se, mas preparar-se para que? Se nada aconteceu, onde qualquer um de nós, mortais comuns percebemos isso. Mas a situação vai muito alem disso, pois o que estamos vivendo atualmente é uma situação de muita incerteza, de insegurança e muitos ficaram alienados, e os financeiros ficaram preocupados com os  projetos, os quais investiram, em nome da Segurança Nacional, não teria sido um engano....(mentira ou alguma coisa assim)...
(09:36)
...vou falar alguma coisa sobre as pessoas limitadas, isoladas na forma de pensar, são quadradas, se Cristóvão Colombo não tivesse sido insistente e impulsivo, e não tivesse a coragem de enfrentar os Doutores da Ciência e da Inquisição, possível mente teríamos terminado  sendo uma colônia da China, e não da Espanha.
. Então vou lhes pedir uma coisa, "deixem seus prejuízos para o lado, e comessem a pensar de uma forma mais positiva e relação ao que estou mencionando”, eu a nenhum de vocês estou agredindo, mas somente estou tentando adverti-los, alerta-los, e de alguma maneira tentando ajudá-los de forma indireta.Tem de se levar em conta a possibilidade de que possa acontecer um desastre, e ter uma alternativa para esse desastre. 
Muitos me dizem que não existe qualquer possibilidade de livrar-se do que possa acontecer, mas pensando em um plano B, e este plano B é pedir ajuda a uma outra entidade, e poderíamos aproveitar esse corpo que esta no espaço como se fosse um telefone, e utilizá-lo para enviar esse sinal de emergência....( de socorro)
 

 Nota: S.E. - Na verdade Sr.Pedro esta pedindo ajuda para a humanidade, pedindo ajuda para o cosmo, pois tem a convicção de que alguém existe lá fora, alem de nossa atmosfera, e possa nos ajudar a sair, ou nos livrar, dessa gaiola eletromagnética a qual estamos presos.    



Post. e Tradução: Semeador de Estrelas

Fuente: Cidades Planetarias.
http://www.ciudadesplanetarias.com e
http://www.youtube.com/user/25920ngp

Este video esta bajo licencia del codigo Creative commons. Toda producción sea total o parcial se le aplicara el rigor de esta Normativa Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...