18/02/2012

Mensagem de ORIONIS


Bem vindos queridos filhos da Lei do Um.


Autresdimensions
23 setembro 2005.

"Orionis os saúda e agradece o acolhimento neste período de 2011, tão especial, com a chegada massiva das energias de Orion e sua chuva de Luzes."- A vibração está já no planeta." Sua energia/vibração estará onde a convocarem neste momento.
"Há gratidão por tudo que os trabalhadores da luz fizeram para ancorar a Luz Autêntica neste Planeta, elevando o amor e a dignidade da humanidade e da Terra. Orionis deseja a alegria plena a todos os filhos da Terra, que se autorizem a ser sua LUZ agora, seus próprios mestres e sementes estelares.
Bençãos e amor a todos! Orionis"

Estou entre vocês para instruí-los no que concernem as novas leis que, muito em breve, assim espero, cada um de vocês terá a ocasião de experimentar, de maneira formal e duradoura, através das energias do Sol Central que, agora, em ondas sucessivas impactam neste planeta para devolver-lhes seu lugar no grande baile cósmico que foi perdido desde há mais de 50.000 anos.

Meu nome, para aqueles que desejarão um dia atrair minha vibração é: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...