21/11/2012

SNOW - 17 de Novembro de 2012 - Parte I -

O Fogo do Éter, que não está mais alterado, 
leva, não à morte deste corpo, 
 mas à sua Ascensão.

Se vocês estiverem instalados no efêmero: 
 vocês irão viver o fim do efêmero. 


Meu nome é SNOW.
Estrela de Maria

 AutresDimensions 
 17  Novembro 2012


- PARTE I -

Que o Sopro e o Fogo do Grande Espírito estejam com vocês.

Irmãos e Irmãs, eu volto a me expressar, entre vocês, para falar-lhes de novo sobre o avanço dos Quatro Cavaleiros, e também da sua reunião em sua ação, em vocês como de maneira visível sobre a Terra.

A ação dos Quatro Cavaleiros inscreve-se, de hoje em diante, na amplificação dos quatro pontos cardeais.


Esta amplificação dos quatro pontos ocorre, é claro, em vocês, como sobre a Terra, do mesmo modo.

Mas, da sua localização sobre esta Terra, em relação à ação privilegiada dos Elementos, decorre talvez as diferenças de vivência.

Ser submetido à ação dos Elementos (mesmo eles podendo, efetivamente, e como eu disse, modificar o que vocês São ou alterar o que vocês São) tem, entretanto, efeitos profundamente diferentes, segundo o solo onde vocês estão, segundo o local onde vocês estão sobre a Terra, em relação ao Sol e ao plano do que é nomeado o equador (ou da eclíptica).

Vocês são afetados de diferentes modos (e de maneira cada vez mais intensa, cada vez mais sensível e, às vezes, entre vocês, de maneira por vezes incomodante), em suas ocupações, na sua consciência e na vida de vocês.

A ação dos Quatro Cavaleiros vai se encontrar amplificada, de maneira muito mais considerável do que o que eu havia descrito, desde alguns meses (ndr: sua intervenção de 19 de julho de 2012 )

A ação dos Cavaleiros é, agora, aí também, uma ação de Reunificação do que havia sido desfeito: os Quatro Cavaleiros reúnem e unificam a Luz dissociada, permitindo à Luz que lhes é acessível (daí onde vocês estão) reconfigurar-se, diretamente, na Luz Original.

Os Cavaleiros possibilitam isso.

Porque eles Liberaram o Éter da Terra, eles Liberaram, em vocês (na totalidade ou parcialmente), o seu próprio Éter.

As manifestações do seu corpo, as manifestações da sua vida, da sua consciência, de tudo o que vocês são, é diretamente para conectar com esta intensificação desses Elementos, mas também, com a sua proximidade, com a sua ação conjunta e simultânea: de dois em dois, de três em três, e, doravante, muito em breve, de quatro em quatro.

Os Cavaleiros, que isso seja em suas manifestações Interiores, em suas manifestações sensíveis, na Natureza, ou ainda no Céu, tendem a harmonizar e a se tornar Una.

A ação dos Quatro Elementos, quando ela é conjunta, revela o Éter, não mais somente o Éter da Terra (que foi Liberado), não mais somente o Éter do Céu, mas, também, o Éter coletivo.

A acessibilidade do Canal de Comunicação (nomeado Canal Mariano) tornou-se sincrônica e coletiva, permitindo, aí também, uma ação dos Cavaleiros muito mais em profundeza, muito mais em evidência, mas, também, com uma força cada vez mais tangível, eu diria.

Os Sinais do Fogo do Céu (ou, se vocês preferirem, a ação de MIGUEL) conjugam-se, agora, com a ação do Fogo da Terra: há então uma Reunião e, ao mesmo tempo, uma ação comum e sinérgica, entre o Fogo do Céu, o Fogo da Terra.

O Cavaleiro que rege isso age do mesmo modo no Fogo do corpo e no que está conectado, como eu havia dito, ao Triângulo da Terra, da cabeça como do corpo.

Isso lhes dá a viver modificações (e interações) muito mais importantes do que foi o caso até agora.

Alguns de vocês descobrem a ação dos Cavaleiros, neles, na sua sinergia.

Naturalmente, isso se acompanha (e vocês vivem isso, nós lhes dissemos) de numerosas modificações em seus funcionamentos, desde os mais simples e os mais habituais, até os mais sutis.

Isso se desenrola, também, sobre a Terra.

Essa sinergia vai se refletir por uma nova intensificação que irá ocorrer dentro de muito pouco tempo.

Esta intensificação resulta da Fusão do Fogo do Céu e do Fogo da Terra.

O Fogo da Terra representado, é claro, pela agitação do sangue da Terra que vocês nomeiam os vulcões.

A coloração do Fogo (a cor vermelha), visível na Água, visível no Céu, e visível sobre a Terra (como no corpo de vocês), traduz a Fusão (ativa, real e acentuada) do Fogo do Céu e da Terra, ou seja, do Elemento Fogo, tal como nós o conhecemos na encarnação (esse fogo que queima a madeira, que aquece, que serve para cozinhar os alimentos), se junta, doravante, ao Fogo do Céu: o ALFA do Céu se junta ao ALFA da Terra.

É o que se reflete pela intensificação do Fogo do Céu e da Terra, mas, também, em vocês.

Ele é o mesmo para cada um dos Quatro Elementos que lhes dizem respeito, em vocês, vindo da Terra como do Céu.

A separação dos Elementos não tem mais curso.

Esta Reunificação dos Elementos vai ser vivida, do mesmo modo, na sua carne e na sua consciência, dando-lhes cada vez mais sinais patentes do que são os Elementos, na constituição de cada consciência e de cada vida.

Em muitas tradições, ocidentais ou primitivas, nós encontramos essas quatro Direções, esses quatro Orientes, esses quatro Elementos, como Elementos a homenagear.

Nós, povos primitivos, nós honramos os Elementos.

Hoje, os Elementos do Céu e da Terra encontram-se de novo, e isso é o que lhes propicia viver essas modificações importantes, em vocês.

O Éter, enfim, este Elemento que era tão raro (e que subtende, eu os lembro, qualquer encarnação como qualquer Dimensão), torna-se cada vez mais ativo.

O que podia ainda ser ignorado, na negação a mais total, por alguns dos nossos Irmãos e Irmãs adormecidos ou que rejeitavam ver a evidência, vai se encontrar profundamente desestabilizado porque essa negação não poderá mais, é claro, se manter.

A partir do momento em que a Terra (em sua expansão e sua Ascensão) se tornar visível, para muitos de vocês, quando o solo começar a se abrir debaixo dos seus pés, de maneira tangível, quando o manto da sua Mãe, a Terra, se abrir, quando o Fogo da Terra aparecer dos seus orifícios, quando a água se colorir, quando o Elemento Água e o Elemento Ar se encontrarem para criar furacões que jamais foram observados, aí onde vocês estão, quando o Elemento Água se tornar invasivo, e quando a Terra tremer debaixo dos seus pés nos locais onde ela jamais havia tremido, quando a intensidade do que treme tornar-se aparente (e não puder mais ser contestada, mesmo pela negação proeminente), então, vocês irão saber que, naquele momento, a última Trombeta soou e retumbou.

Mais nada irá se opor então, durante este período, ao Anúncio de MARIA.

Mais nada irá se opor ao aparecimento, simultâneo, sincrônico e total, do Som do Céu e da Terra.

Então, vocês irão saber que chegou o momento de esclarecer a situação onde vocês se encontram, não para se observar, não para se perguntar onde vocês estão, mas, muito mais, para deixar a Luz, nesta fase final, trabalhar em vocês.

Vocês nada podem fazer por vocês mesmos, exceto se Abandonar, totalmente, ao que está aí.

Da sua capacidade para Abandonar até os aspectos mais agradáveis da sua consciência, da sua capacidade para deixar trabalhar e viver o que está aí, vocês irão viver, ao seu modo (que é pessoal e individual), os mecanismos do aparecimento do Éter da Terra, no conjunto das estruturas do seu corpo como deste mundo.

Os Quatro Cavaleiros, portanto, trabalharam: eles conseguiram a junção entre o Céu e Terra.

Muito mais do que simplesmente Liberar a Terra, eles permitem a coesão e o aparecimento da nova Dimensão, em meio mesmo à Dimensão em que vocês estão.

Esse processo de sincronia entre os quatro Orientes, novos, e os quatro Orientes, antigos, traduz-se, é claro (e irá se traduzir cada vez mais), pelos movimentos, movimentos dos Elementos, observáveis, sem qualquer artifício técnico, pelos seus sentidos, pelos seus olhos, pelas sensações dos seus pés.

O que se desenrola, de maneira tangível, no seu corpo, desenrola-se também, de maneira tangível, na Terra.

São então os Quatro Elementos, desta vez, os mais próximos da Terra, que são Liberados.

A Liberação do Núcleo da Terra liberou a Onda do Éter.

E agora, os Elementos da Terra, são, eles também, Liberados.

A conjunção dos Elementos do Céu e dos Elementos da Terra propiciará viver (de maneira tangível, indiscutível, geral e global), no nível do seu corpo, como do corpo da Terra, a totalidade da ação dos Elementos: ação de Purificação, ação de Unificação, ação de Reunificação e, é claro, ação nas condições de vida que não poderão mais ser as mesmas que aquelas do que foi chamado de 3ª Dimensão.

A fase de ajustamento, a fase de justaposição (quando ela for totalmente realizada), irá gerar, por sua vez, em vocês, um mecanismo de parada, muito especial.

Esse mecanismo de parada é também a parada do seu corpo, como a parada da Terra, na sua rotação.

Tudo isso irá acontecer, e vocês serão prevenidos, no momento oportuno, com intervalo de tempo suficiente para vocês se prepararem, Interiormente, para viver isso na maior Paz, na maior Tranquilidade e, também, na maior Lucidez.

Esta etapa da Fusão dos Elementos do Céu e da Terra ocorre em vocês e os leva, aí também, a constatar o que vocês vivem.

Essa constatação não pede nada mais senão ali se adequar.

Eu os lembro (e eu sempre disse isso) de que, naqueles momentos e nesses momentos que estão chegando, a Terra e os Elementos da Terra são capazes de fornecer a vocês tudo o que for necessário.

Eu lhes dei os sinais do Apelo de um Elemento (ndr: ver, em particular, a sua intervenção de 18 de outubro de 2012 ).

Agora, é o conjunto dos Elementos que vai chamá-los.

Então, vocês podem responder ao Apelo de um Elemento: se o Elemento Ar chamasse vocês, eu lhes assinalei que era mais fácil acolher o Ar nas árvores na floresta, e se a Água os chamasse, era mais fácil viver este Apelo próximo da Água (ou eventualmente na água, ou ao lado da água), independentemente da forma desta água.

Mas a Fusão dos Elementos do Céu e da Terra (assim como a Fusão dos quatro Elementos, aqui, para vocês, e em vocês) não permite mais somente se beneficiar dos elementos da Natureza que, eles, estão em ordem.

Porque esta ordem, é preciso também, agora, não mais considerá-la somente como algo a procurar, mas, sim, como algo a Ser, onde vocês estiverem: no fundo da cama, como no escritório, como cuidando dos seus filhos.

A ação conjunta dos Quatro Cavaleiros irá se precipitar, em um prazo extremamente curto, dando-lhes a ver (em vocês como sobre a Terra) a ação conjunta dos Elementos.

Esta ação conjunta dos Elementos não pode ser comparada, simplesmente, a uma reunião desses quatro Elementos, mas sim, real e concretamente, como o aparecimento de um Elemento que estava rarefeito sobre a Terra, nomeado: o Éter.

O Éter da Terra já foi perceptível para vocês, quer seja pela visão Etérea, pela visão do Coração, ou por algumas experiências.

Hoje, não são mais experiências, mas isso vai se tornar rotineiro e isso vai se tornar habitual.

Quer queiram ou não, quer estejam na aceitação ou na rejeição: isso nada irá mudar porque, muito exatamente, a ação do Éter, restituído a ele mesmo, tem ações muito mais profundas e muito mais importantes do que o que vocês puderam viver, no seu nível, cada um, até agora.

O Sopro e o Fogo do Grande Espírito irão habitá-los.

Além de ver, e além de viver as nossas Reuniões, os nossos Contatos, as nossas Presenças, são vocês mesmos que virão (de algum modo, já, aqui mesmo, aí onde vocês estão, nesta fase do Éter) restituir esta multidimensionalidade.

O Éter é o suporte da multidimensionalidade.

É o que voltou a revelar, despertar e acordar, em vocês, os quatro Elementos do Céu e da Terra.

A sua Reunião, agora, não vai mais, dentro de muito pouco tempo, deixar dúvida sobre o que está por vir.

Aí está o Choque da Humanidade, para aqueles que ainda não vivem isso.

Ver o Fogo na Água, ver a Terra se misturar à Água, ver a Água recobrir a Terra, ver o Fogo, a Água, a Terra e o Ar, irem a uma mesma destinação (visível, no Céu como sobre a Terra), não poderá mais deixar pairar qualquer dúvida sobre o que vocês vivem, todos vocês, Irmãos e Irmãs sobre a Terra.

Durante este período, é claro, será sempre possível dirigir-se à Natureza a aos seus Elementos.

Mas é preciso também compreender que todos os recursos estão instalados em vocês.

O que algumas das minhas Irmãs Estrelas e alguns Anciãos chamaram de Quatro Pilares do Coração e de ignição do Coração, no nível Vibral, são a Testemunha e o responsável direto do que acontece sobre a Terra: ou seja, sua expansão, como a expansão Dimensional de vocês.

A mudança de forma, a mudança de apresentação (da Terra, como a sua) está, doravante, adquirida e a caminho.

Vocês conseguiram (e, isso, o Comandante lhes disse, em várias ocasiões) encurtar um intervalo de tempo (difícil, para alguns, e eu diria até, para muitos, sobre a Terra) à sua menor extensão possível.

Mas como o Comandante disse a vocês: há prazos astronômicos.

Vocês, pela ação da sua consciência, conseguiram modificar, por Atração e Ressonância, o curso de alguns corpos celestes.

Mas vocês não podem modificar (assim como a Terra não pode fazê-lo) o curso da Luz.

E ela (que já penetrou, algumas vezes, pelos polos da Terra) penetrou no coração da Terra, mas também vai se manifestar, de maneira privilegiada, aí onde se encontravam o que o Comandante chamou de Linhas de Predação e de confinamento da Terra (ndr: ver, sobre esse tema, a intervenção de O.M. AÏVANHOV de 04 de setembro de 2012 ).

Nestas zonas, o Éter da Terra vai reestruturar a matéria e reestruturar a consciência.

Isso irá se tornar visível para vocês, nesta zona específica, abaixo do Equador, correspondendo ao que é denominado Oceano Pacífico.

Tudo isso corresponde, é claro, a um projeto.

E eu sei que o Comandante lhes falou, há muito tempo, desta região do mundo.

Isto está de acordo com o que lhes enunciou, alguns anos atrás, o Arcanjo JOFIEL, como sendo a primeira das regiões a viver, enquanto Povos da Terra, o seu mecanismo de Ascensão e de expansão (ndr: ver a intervenção de JOFIEL de 12 de maio de 2008 ).

Aí onde vocês estão, na Europa (aí onde eu me expresso), vocês não poderão ignorar o que se desenrola, sobre a Terra, como em vocês, de maneira cada vez mais evidente, de maneira, também, cada vez mais intensa.

Aí onde vocês estão situados (quer vocês estejam com o Grande Espírito, quer vocês estejam ainda nesta pessoa), isso não fará mais qualquer diferença na ação dos Elementos e, sobretudo, na ação do Éter.

O Éter, em vocês, é responsável pelas forças de expansão.

Ele é responsável, em vocês, pelos mecanismos em que este corpo e esta Dimensão parecem cada vez mais ausentes, cada vez mais pesados, ou cada vez mais inaparente, conforme onde vocês Estão.

O Éter no Céu, como o Éter na Terra, como o Éter em vocês, é muito mais do que a conjunção dos quatro Elementos: ele é o suporte dos quatro Elementos, ele é o suporte da própria consciência, e ele é o local, presente por toda parte, onde se encontra, ao mesmo tempo, A FONTE e o Absoluto.

Tudo isso se desenha diante de vocês.

Para aqueles que estão atentos ao que acontece neles, para aqueles que estão atentos, de maneira objetiva, ao que acontece sobre a Terra, é evidente que algo está engatilhado e que esta preparação irá se tornar cada vez mais perceptível, assim que abrir o seu próximo mês.

A sua consciência vai chamá-los a estar, cada vez mais, Presentes a vocês mesmos.

Esta Presença a si mesmo ocorre no Éter, e pelo Éter.

Ela vai fazê-los viver partes do tempo, cada vez mais longas e pronunciadas (o que vocês vivem, em certos momentos, como os Alinhamentos, pessoais e coletivos), como um estado que irá se tornar cada vez mais natural e corriqueiro.

A visão do Éter, visível ao nível dos Elementos como da sua consciência, vai levá-los a viver uma espécie de transformação radical.

Esta transformação radical fará com que, da maneira que vocês se acomodaram (para dormir, para uma sesta, para um momento de repouso), vocês irão viver esta espécie de Basculamento muito especial.

Quando este Basculamento tiver ocorrido, de maneira indubitável, para vocês, aí, vocês irão saber que vocês bascularam, real e concretamente, no novo estado da sua consciência, enquanto mantendo, ainda, este corpo, presente, de diferentes maneiras, livre para sentir ou para viver as conexões periféricas do seu corpo.

O desenvolvimento do Coração Ascensional resulta, agora, diretamente da União dos quatro Elementos, e da ação do Éter, na sua consciência.

Esta ação do Éter visa fazê-los encontrar o que vocês São, realmente: esse Sopro, esse Fogo ardente, esse Grande Espírito, que era vivenciado como separado e exterior, que vocês talvez cultuaram, sob outros vocábulos ou outros nomes.

Mas é uma coisa cultuar, ou viver, algo nomeado Divino, ou A FONTE, ou qualquer outra denominação (como o Grande Espírito), do que perceber, conscientemente, que isso não é mais para ser rogado porque inaparente, mas que a Presença disso é a oração permanente do que vocês São.

A sua consciência irá viver, claramente (ainda também, aí, nesse nível), um antes e um depois.

Aí também, enquanto Libertador da Terra, Ancorador da Terra, é oferecida a vocês a possibilidade de antecipar a expansão da Terra, na sua Ascensão final.

Ao viver isso, por antecipação, em um tempo relativamente curto, vocês ajudam o Éter da Terra a se tornar cada vez mais perceptível, para o conjunto dos nossos Irmãos e Irmãs, onde eles estiverem sobre esta Terra, onde eles se encontrarem no Choque da Humanidade.

Esse Choque da Humanidade, alguns de vocês já vivem isso, individualmente, como a interrogação de uma mudança de estado, como, talvez, dúvidas e interrogações.

Não deem chance a tudo isso.

Simplesmente, lembrem-se de que este instante pessoal que vocês vivem vai se inscrever em um momento muito mais amplo e muito mais intenso, coletivamente, a um dado momento.

É preciso, então, não se preparar exteriormente, não antecipar qualquer chegada de elementos traumatizantes na sua vida.

Lembrem-se de que o conjunto da sua fisiologia, doravante, modificou, para aqueles de vocês que estão na vanguarda da recepção da Luz e do estabelecimento da sua Luz.

Isso se reflete, em vocês, por muitas modificações: vejam as suas necessidades de comer, vejam as suas necessidades de sono, vejam as próprias reações da sua personalidade, como elas eram na sua vida, antes, e na sua vida, agora.

Torna-se evidente que o conjunto das condições da vida muda, e irão mudar, de maneira cada vez mais abrupta, mesmo para os Elementos da Terra em meio à Natureza.

Zonas cada vez maiores (da Terra como do corpo de vocês) vão despertar e entrar em sintonia com a Fusão dos quatro Elementos, com a Fusão dos Éteres, com a Fusão da Luz, e com a Fusão à Unidade.

Tudo isso está, efetivamente, bem adiantado.

Tudo isso segue um desenrolar que não depende mais da Terra, que não depende mais de vocês, que depende, unicamente, da capacidade da Terra para fusionar os seus próprios elementos com os quatro Elementos do Céu, ou seja, para conectar o Éter da nova Dimensão.

É, portanto, uma fase intensa que espera por vocês.

É, portanto, uma fase sem precedente que os aguarda.

É, portanto, uma fase onde o que aparecia em alguns locais da Terra e do seu corpo, vai se tornar permanente e generalizado.

É uma fase onde, mais do nunca, vocês poderão verificar o que muitos Anciãos e Estrelas nomearam a “Inteligência da Luz”, que eu chamo, por minha vez, de Poder do Grande Espírito.

O Sopro do Grande Espírito, e o seu Fogo, tornam-se permanentes: eles agitam, permanentemente, o que foi alterado e seccionado, no nível dos elementos da Terra, permitindo reencontrar a Vibração original, a Vibração Primordial ou, se vocês preferirem, a Vibração Final (o que dá exatamente no mesmo).

Prestem atenção, como lhes disse a minha Irmã HILDEGARGA, para estarem atentos ao que entra em vocês (ndr: intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de 03 de outubro de 2012 ).

Prestem atenção, também, para estarem atentos ao que sai de vocês.

Porque vocês podem fazer mais mal com o que sai do que o que entra na sua boca.

Prestem atenção para evitar tudo o que se relaciona com a consciência de antes: tudo o que for separação, tudo o que for relativo ao julgamento, à condenação.

Lembrem-se de que, nesta fase, cada Irmão, cada Irmã, está, muito exatamente, no seu lugar correto para viver o que há para viver, de que vocês absolutamente nada podem mudar (para alguém, ou para o que quer que seja, ou no que quer que seja).

Vocês apenas podem se beneficiar do que vocês realizaram.

Vocês apenas podem se beneficiar, muito exatamente, do estado no qual vocês chegaram Interiormente, mas manifestável à consciência ordinária. 

Prestem atenção para reservar momentos, não mais tanto em meio à Natureza, mas, muito mais, o que eu nomearia de momentos de Tranquilidade.

Eu sequer falo do meditativo, da meditação, mas eu falarei sim, de preferência, do que vocês têm tendência, no ocidente, de chamar de estado contemplativo, onde vocês se imergem em outra coisa que vocês mesmos, esta contemplação devendo ser feita, de maneira privilegiada, com, doravante, o Elemento Fogo.

Vocês estão, no ocidente, na estação (inverno, no hemisfério norte) onde o fogo pode ser aceso nas lareiras, ou vocês têm a possibilidade, se vocês não tiverem lareira em casa, de olhar a chama de uma vela.

Estejam simplesmente na contemplação do Mistério do Fogo.

Porque toda criação é feita pelo Fogo.

Porque toda destruição da Ilusão se faz pelo Fogo.

Porque toda mudança de forma se faz pela ação do Fogo.

O Fogo comanda e dirige os outros Elementos.

Ele é o primeiro a acolher o Éter, pela sua rapidez.

O Fogo da Terra não é mais, doravante, somente o Fogo da Terra, tampouco somente o Fogo do Céu (visível pela ação de MIGUEL), mas, sim, real e concretamente, o Fogo do Éter.

O Fogo do Éter, que não está mais alterado, leva, não à morte deste corpo, mas à sua Ascensão.

Lembrem-se: só o ponto de vista de onde vocês estão os faz ver as coisas de maneira diferente.

Se vocês estiverem instalados no efêmero: vocês irão viver o fim do efêmero.

Se vocês estiverem instalados na Eternidade: vocês verão e irão viver a Alegria da sua própria Eternidade, como da Eternidade da Terra, em sua nova Dimensão (ou onde vocês estiverem, em qualquer sistema solar que for).

Lembrem-se de que este período é também o tempo do Encontro entre o Céu e a Terra, que isso seja os habitantes da Terra, como os habitantes de outras Terras, em outros Céus.

O momento do Encontro está chegando.

Ele irá se expressar a partir do momento em que a Fusão dos Elementos estiver inteiramente realizada, e isso será anunciado por MARIA.











Post. e Formatação
Semeador de Estrelas


Tradução para o português e
 divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
20 novembro 2012

Mensagem da Amada SNOW no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1693
17 de novembro de 2012
(Publicado em 18 de novembro de 2012)


Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...