20/07/2015

O.M. AÏVANHOV - TROCAS E COMUNHÕES - II -

Ensinamentos de Junho, 2015.

No Fogo do Amor.

"Toda a Terra é liberada, mas, no fim, 
depois dos cento e trinta e dois dias
não antes".

O.M. AÏVANHOV

Questão: após tê-lo escutado, alguém me colocou uma questão, e eu respondi com sua voz e com seu sotaque, e as palavras que eu lhe disse não era eu que as pensava, será que era você que falava?

Quem pode falar com minha voz se não sou eu, é claro?

Então, o que eu quero dizer, e isso foi dito, é que a Inteligência da Luz deixaria, a cada um de vocês, por sua vez, falar a Inteligência da Luz.

Mesmo se você não seja canal, mesmo se você não seja médium, mesmo se você não esteja em comunicação, habitualmente.

A um dado momento, a pressão da Luz torna-se tal, que o que vai sair, é claro, não é oriundo de seu cérebro, mesmo se as palavras ali sejam formadas.

Não é oriundo de sua limitação, de sua pessoa.

Isso pode ser, diretamente, seu coração que fala, pela Inteligência da Luz e, naquele momento, isso se chama um Satsang, porque o que fala não é a pessoa, mesmo se a pessoa continue aí.

Então, é claro, esses momentos de comunicação vão tornar-se cada vez mais evidentes, quer seja com os elfos, quer seja com o Apelo de Maria, individual, que se reproduz atualmente, para muitos irmãos e irmãs ou, ainda, por um contato pelo Canal Mariano ou pelo Coração, com um elfo, com um de nós e, mesmo, por vezes, vocês farão um processo de deslocalização de consciência, como uma espécie de walk-in bidirecional no qual eu vou tomar seu corpo e você vai, também, reencontrar-se, em consciência, ou no corpo de Existência ou na consciência pura, em outro lugar, que não aí onde você está.

E são processos nos quais, do mesmo modo que nós havíamos dito que havia rupturas da matriz, através dos bugs, em relação às repetições de coisas, em relação a vozes que aparecem quando você fala com alguém mais em você em você, em aparelhagens.

A matriz racha, por toda a parte, você sabe, e isso dá manifestações cada vez mais tangíveis em suas vidas.

Tudo isso faz parte, também, de ver quando é você, como pessoa, como história que se exprime, portanto, quando é o mental que intervém, não em um sentido pejorativo, mas para, efetivamente, ver de onde vem o que emana.

E, depois, quando o mental ali estará, estritamente, para nada, quer seja a Inteligência da Luz, quer sejam as palavras que saem assim, e que são as mais corretas em relação a uma situação ou a um irmão, a uma irmã, mas nas quais você não pensava, ou uma entidade de Luz exprime-se através de você, ou passando pelo Canal Mariano, por uma incorporação ou, diretamente, no Coração.

Questão: será sempre a Luz ou uma entidade dependente dela?

Ah sim, na condição, é claro, de que suas estruturas vibrais estejam abertas.

Na condição, é claro, de que você não tenha feito tournicoti-tournicota com demasiado exagero, entre o ego e o Si.

É claro que há os pequenos astutos.

Mas você tem, agora, a capacidade, se isso se produz, para não ser enganado.

É muito simples: ou você fica na paz depois, ou você não fica na paz, qualquer que seja a surpresa.

Ou você é nutrido ou nutrem-se de você.

Nós nutrimos vocês, nós não nos nutrimos de suas vibrações, é claro.

Coisa que fazem, é claro, os Arcontes, coisa que fazem os Pequenos Greys, coisa que fazem as entidades astrais residuais ou os demônios intraterrestres que são evacuados, agora, de seus esconderijos.

Questão: há aproximadamente dois anos, eu tenho períodos nos quais eu não sei se estou sonhando ou se eu vivo essa realidade, e isso me acontece frequentemente.

Isso corresponde à tomada de consciência de que esse mundo é, efetivamente, um sonho, uma ilusão, como nós dizemos.

Alguns xamãs e alguns povos originais nativos da Terra falam, se quer, de sonho.

O mundo é um sonho, é claro que ele é um sonho.

Quando você acorda, você vê o sonho pelo que ele é, algo que não tem qualquer consistência e que resulta de um hipnotismo coletivo e que tem a particularidade, é claro, de que não pode ser destruído por qualquer combate que seja contra ele.

Caso contrário, ele se regenera, para cada um, como para o conjunto da Terra.

Mas não é mais possível regenerar-se para o conjunto da Terra, desde que a principal força de predação foi afastada para muito longe desse Sistema Solar.

Questão: durante as canalizações, ou eu sentia vibrações, ou eu desaparecia e, agora, ao invés disso, tenho o sentimento de que as coisas vêm-me com cada vez mais dificuldade, um tempo mais longo.

Quais coisas?

O conteúdo das canalizações aparece-me com um tempo de latência.

Sim, porque, quando você fala de conteúdo, você fala de quê?

Das palavras que eu emprego e/ou da vibração que acompanha?

Das palavras.

Sim, é claro, porque vocês não estão mais disponíveis para as palavras.

Vocês estão disponíveis para o desaparecimento.

O desaparecimento está além da vibração.

A vibração pode conduzir ao desaparecimento ou não, então, as palavras, a compreensão racional do que nós dizemos, ela intervém depois.

O importante não é, eu o lembro, o que nós trocamos, não é, propriamente dito, um ensinamento, mas, mais, uma vivência de algumas coisas, e o mais importante é o aspecto vibral.

É claro que há um conteúdo lógico que corresponde ao que vocês vivem.

Mas é claro que o que passa é bem mais importante do que isso, e é, diretamente, ligado à Presença em vocês, em nosso reencontro e em vocês, do Coro dos Anjos e do Espírito do Sol.

É o que soa essa densidade de Luz na qual, finalmente, vocês têm a impressão ou de nada compreender, com um atraso, ou de desaparecer, ou de palpitar ou de vibrar, ainda.

Mas o mais sábio, efetivamente – e, aliás, o mais lógico, não é, mesmo, o mais lógico – é o desaparecimento puro e simples.

Não há anomalia alguma.

Alguns permanecem aí, ou põem-se neles pequenos braceletes nos tornozelos e uma parte deles parte ou não consegue mais partir, outros partem mais facilmente, à vontade.

Há muitas possibilidades diferentes.

… Silêncio…

Será que todo mundo desapareceu?

Questão: qual é a diferença entre o fato de partir agora ou esperar os três dias?

Mas não é para você, é para os outros que lhe restam.

Imagine, eu já expliquei um pouco isso.

Imagine que você esteja perfeitamente liberado vivo e tenha, por razões x ou y, mulher, filhos, netos, situação, pouco importa, qualquer coisa a fazer nesse mundo, mas essa qualquer coisa a fazer nesse mundo não lhe concerne.

Você está liberado.

Mas àqueles que estão ligados a você, seria, talvez, bom ajudá-los, não por palavras, mas por sua presença.

Isso os ajudará, certamente, no momento vindo, a eles também, a cortar os apegos, os laços, os sofrimentos muito mais rapidamente.

Então, não pense em si.

Aí está, também, o sentido do serviço.

Você tem a Eternidade depois.

E você participa, dessa maneira, da elevação das consciências do conjunto da Terra, e você favorece, à sua maneira, a chegada desse famoso momento.

Então, não reclame.

Faça tudo isso com alegria, com prazer.

A vida, lembre-se, põe-no, muito precisamente, onde você deve estar.

E, se você ainda está aí e não em outro lugar, é que há algo a fazer.

Não para si, mas no serviço ao outro.

Porque sua presença vai, talvez, ajudar, sem justificação, sem explicação, a resolver, ainda, as coisas que estão ligadas a você, mesmo se você não esteja ligado a elas.

É claro que elas não podem ligar-se a você e incomodá-lo, porque você está, talvez, liberado, mas aquele que está ligado no outro extremo, arrisca não melhorar se você não está mais aí.

As condições serão diferentes, quando isso concernir à coletividade, é claro.

E é por isso que alguns, por momentos, ainda, têm algemas nos tornozelos e que, outros, têm, ainda, um desaparecimento das visões das coisas que davam muito prazer a eles.

A Inteligência da Luz põe a você, exatamente, o que é preciso para você, nessas circunstâncias, mas não para você, para todo o resto que, também, está, ainda, na ilusão.

Você vê a diferença?

… Silêncio…

Eu creio que vocês têm muito sono, não é?

Questão: no ambiente social, vê-se muitas pessoas que desaparecem por AVC, isso é acidental ou, de algum modo, isso faz parte do processo de liberação para essas pessoas?

Os dois ao mesmo tempo, é claro.

Os processos de liberação podem fazer-se de inumeráveis modos, mesmo antes do evento coletivo, uma vez que, de todo modo, cada irmão e cada irmã que falece é, doravante, liberado, com circunstâncias diferentes, eu havia falado disso no mês passado, nós não vamos voltar a esse assunto.

Mas, obviamente, esses desaparecimentos correspondem a alguma coisa.

Mas, é claro, há, também, seres que desaparecem de modo perfeitamente natural e independentemente da ação direta da Ascensão, mas, uma vez que eles estejam mortos, o que é que eles fazem?

Ou são colocados na estase ou eles são liberados.

Questão: as crianças que nasceram recentemente têm ou não um laço cármico com seus pais?

Tudo pode existir.

Nos casos correntes, sim.

Mas há, também, seres, como eu já disse, que vêm assistir ao espetáculo, que nada têm a ver com a falsificação da Terra, de maneira alguma, e que tomam um corpo de carne para viver o processo da liberação.

Tranquilize-se, não há mercado negro para vender lugares.

Você vê bem, aliás, que você está desparecendo, do mesmo modo que os animais desaparecem, por toda a parte, os insetos, a Terra, também, desaparece, ela faz buracos, os vulcões que evacuam o excesso de pressão e de confinamento.

E, mesmo ao nível humano, sem falar desses eventos, você se dá conta, efetivamente, em todo caso, nesse país, como em toda a Europa e em todas as partes ocidentais, que o que você chamava, simplesmente, o humanismo, no sentido o mais nobre: o interesse portado ao outro, a refeição que é colocada e pronta para o vagabundo ou o viajante, as pessoas que se interessavam pelos outros.

Há tantos desvios, de uma maneira geral, pela sobrevivência, pelo fato de ganhar a própria vida, pelo fato que se toma todo o seu dinheiro, tudo isso é a escravidão.

E a escravidão toma tempo.

Isso impede de pensar na liberdade, na liberação, porque na sobrevivência há o medo da morte, também, há o medo de faltar.

Então, você vê, as forças ditas iluminadas são apenas forças demoníacas que inverteram, totalmente, os princípios que eles enunciam, sobretudo, na França:

 «Liberdade, Igualdade, Fraternidade».


Você vê, efetivamente, que ninguém mais é livre.

Você vê, efetivamente, que não há mais qualquer fraternidade e você vê, efetivamente, que não há mais qualquer igualdade.

Mas isso é o humor negro dos Arcontes.

Põe-no na moeda exatamente o inverso do que você vive.

É uma manipulação de consciências, uma manipulação de palavras, uma manipulação de sentido das palavras, uma manipulação da vibração das palavras.

Você sabe muito bem, outro exemplo que se havia dito há anos, eu creio: fala-se da Organização das Nações Unidas.

Na França, isso dá três letras porque, se se colocasse as letras inglesas, você veria «United Narions: UN».

Você vê, eles chamam a isso a lei de Um.

É, verdadeiramente, o lado malicioso, por vezes, de algumas forças que os fazem enganar-se, porque, quanto mais elas os enganam com as palavras, com os conceitos e com as ideias espirituais, mais isso nutre a eles.

Eu diria, aliás, que vocês não são, unicamente, nutrição emocional ou carnal deles, vocês são, também, o prazer deles de apostar nas coisas, um pouco como alguns de vocês apostam nos cavalos ou nos números.

Mas são vocês o objeto da aposta.

É como se vocês fizessem experiências com ratos de laboratório para observar seu comportamento.

Mas, aí, no caso, eles os consideraram, a todos, eles nos consideraram, a todos, como ratos de laboratório.

E, ainda, o rato, em seu laboratório, ele não trabalha, dão-lhe de comer.

Vocês são obrigados a trabalhar para ter o que comer e um teto e uma segurança e um carro e vestimentas e presentes.

Isso havia sido dito há muito tempo, por Maria: assim que o dinheiro porta um interesse, o mundo torna-se luciferiano e satânico.

É a essência, mesmo, do princípio da usura que, de qualquer forma, foi criada, eu lhes assinalo, pela Kabala.

Os Egípcios não conhecem a usura, nem o empréstimo.

Vejam que é uma regra constante, em todo caso, para muitos povos na Terra.

É dar valor a algo que é apenas um objeto de circulação, de pagamento e de troca.

É o que vocês chamam a finança, mas não se vai voltar a isso, porque tudo isso já está ultracarbonizado, antes mesmo do planeta grelha.

… Silêncio…

Eu os lembro de que, desde o início deste ano, em todos os períodos de silêncio, o Espírito do Sol, quando ele chegou e a Luz vibral e o Coro dos Anjos, mais recentemente, tomavam lugar nesse silêncio.

E, portanto, é normal que, quanto mais avançamos no tempo que passa e mais há espaços de silêncio, mais vocês desaparecem ou mais põem-nos «âncoras» para que vocês não desapareçam.

… Silêncio…

Eu vejo que vocês têm o ar saciado...

Questão: falando do fim dos tempos, nas Escrituras, Jesus disse que Ele enviará seus Anjos para reunir os Escolhidos nos quatro cantos da Terra, mas Ele acrescenta: alguns estarão nos campos, dois estarão dormindo, um será tomado, o outro será deixado, duas mulheres estarão aí, uma será tomada, uma será deixada, quem são aqueles que são deixados.
O que é que eles se tornam?

Mas aqueles que terão que viver os cento e trinta e dois dias!

É o sentido, Ele queria dizer campo, porque, naquela época, falava-se de campo, mas isso será, igualmente, nas casas como nos metrôs, como num veleiro.

Toda a Terra é liberada, mas, no fim, depois dos cento e trinta e dois dias, não antes.

Mas alguns são pré-removidos da superfície dessa dimensão para ir a outros lugares ou eles se pré-removem, eles mesmos, se são capazes de liberar-se no momento dos três dias.

Questão: alguns de nós terão alguma coisa de especial a fazer durante esses cento e trinta e dois dias, aqueles que permanecerão durante os cento e trinta e dois dias?

Sim, cento e trinta e dois dias é uma grande festa.

Não é um trabalho nem uma ocupação, nem uma tarefa.

É, simplesmente, experimentar e viver o Amor.

Não esperem ir à escola, vamos, simplesmente, trocar, uns com os outros.

É claro, há alguns que serão tomados à parte, aqueles que brincaram de ournicoti-tournicota, porque eles assinaram um belo contrato, então, é preciso que se explique a eles.

Lembrem-se do que havia sido dito: a Luz não mente, jamais, mas ela é equívoca para aquele que não é Luz, totalmente.

Questão: por que o nome da «matriz Crística»?

Uma matriz é um modelo de forma, um molde, se quiser.

Nós mantivemos essa palavra «matriz Crística» porque ela significa a forma de perfeição do corpo de Existência.

Uma matriz Crística, pode-se dizer, sem entrar nos detalhes técnicos, é a constituição do corpo de Existência que, eu os lembro, é idêntico, para todo mundo, em sua estrutura, e não em sua manifestação, conforme as dimensões e, além disso, há, obviamente, nesse corpo crístico, essa matriz de Existência, se preferem.

O que nós nomeamos a matriz Crística é o corpo de Existência, mas com uma ressonância específica, que corresponde às condições desse mundo, mas é Cristo, se quiserem, exceto que a matriz Crística é o molde.

É o ponto de partida, se preferem, no qual se agencia seu corpo de Existência e, portanto, a totalidade das novas vidas nas novas dimensões.

O Espírito do Sol é Cristo, menos a forma.

É uma forma de inteligência, mas que não é uma inteligência suportada por uma consciência, mas, eu diria, pela ordem das coisas na Luz.

Vocês não têm outras questões?

Questão: falou-se de meteoritos que deviam cair no final de setembro.

Pode-se falar disso, desenvolver?

Eu não estou certo de ter a detalhar algumas dessas coisas.

Eu o lembro, simplesmente, de que o próprio Miguel falou de pequenas belas pedras que iam chegar sobre a Terra, parece-me.

É claro, se você é observador ou se é curioso do que se produz sobre a Terra e no Céu, à noite, não é, necessariamente, em setembro.

Isso já começou há vários meses.

O balé dos céus é quotidiano, os meteoritos, as bolas de fogo que havia antes; eram alguns períodos e, fora os meteoritos específicos ligados a algumas chuvas deles que se viam no céu, você vê, efetivamente, que há cada vez mais bólidos que se veem, que são enumerados.

Vocês passaram, independentemente dos períodos específicos como o mês de agosto, desse lado na Europa, havia meteoritos que caíam na cadência de várias dezenas por noite, mas algumas noites perfeitamente conhecidas, quando a órbita da Terra atravessava a órbita desses restos meteoríticos.

Em contrapartida, o que acontece, agora, por momentos, é o numero incrível de meteoritos que se tornam visíveis, e cada vez maiores.

Então, sim, é claro, os meteoritos que são a concreção de Miguel vão, necessariamente, tocar a Terra, e a um ritmo muito mais importante.

Tudo isso foi inaugurado há dois anos, por um meteorito que caiu sobre a Terra e havia certo número de danos.

Mas são as forças Micaélicas em ação em sua ilusão isso... entre outras.

Nós chegamos ao fim de nossa, de sua intervenção, perdão.

Pode-se dizer nossa intervenção comum, é claro.

Então, permitam-me render graças ao seu silêncio, ao seu desaparecimento, à sua Luz e às questões também, é claro.

Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos, e eu lhes desejo toda sorte de reencontros agradáveis nos diferentes planos de vida nos quais vocês estão.

Todo o meu Amor acompanha-os, todas as minhas bênçãos e vocês veem, alguns não quiseram vir ver-me, bem, eu venho vê-los, e eu lhes digo até breve.

Com todo o meu Amor.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Fonte Blog: Les Transformations

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...