21/12/2018

Gigantesco Plano de Transformação da Vida

Preparem-se! 

"Preparem-se para viverem de forma diferente"!

"Um gigantesco plano de transformação da vida,
 não só na galáxia, mas no Universo".

Mensagem dos
Seres de Luz.

Através de:
Monique Mathieu


Perguntam muitas vezes: “Porque não falam com exatidão do nosso futuro, do que acontecerá amanhã”?


 É por várias razões:

Primeiro porque o homem é, aliás, um pouco dono do seu destino, com a condição que saiba como ele funciona, como pode ultrapassar muitas coisas, com a condição que conheça o poder que tem nele, nomeadamente o do pensamento.

Depois, se vos dizemos o que vai acontecer amanhã, isso travaria completamente a vossa evolução, ficariam na espera e na imobilidade. 

Por isso seria contraproducente porque não evoluiriam mais.

 Ficariam completamente armadilhados e prisioneiros do medo.

É por essas razões que vos dizemos; “é para amanhã, é para breve”, para vos preparar para essas mudanças sem vos dizer exatamente o que realmente serão essas mudanças; mais uma vez, a humanidade, na sua globalidade, tem um poder considerável e pode agir não só sobre os eventos pontuais, mas no destino da humanidade, no destino mesmo do seu pequeno mundo.

Usam muito mal o poder do pensamento porque desconhecem-no. 

Claro, sabem que o pensamento é criador, que poderia trazer-vos o que desejam se soubessem utilizá-lo bem, que também poderia ser destruidor, mas não têm consciência do real poder do pensamento, e diríamos até “felizmente”, porque se não estiverem preparados, poderão utilizar o poder do pensamento do lado inferior e isso seria danoso para vocês e para tudo o que vos rodeia, até mesmo para a vida.

Preparem-se! 

Preparem-se para viverem de forma diferente!

 Muitos seres que estão verdadeiramente neste caminho começam a preparar-se mentalmente a nível da sua concepção da vida, começam a preparar-se para uma certa mudança.

A mudança que terá lugar na Terra não será como o imaginam, não será regredir, será viver de outra forma: não será viver como na idade média, será viver numa nova era.

Porque não podemos descrever-vos essa nova era?

 Porque ainda não têm consciência suficiente para poderem integrar os novos dados, as novas bases da sociedade.

 Isso acontecerá, muito depressa, e quando o momento chegar, dir-vos-emos o que será o vosso futuro, como será a vida de amanhã, porque nessa altura estarão prontos para aceitá-lo.

Vamos dar-vos simplesmente um exemplo: na vida de amanhã não haverá nenhuma competitividade, não haverá vencedores, não haverá corrida para ver quem é o mais forte, no trabalho não haverá a corrida para saber quem dominará o outro, haverá uma justiça total, uma igualdade total.

A palavra “igualdadefoi destorcida nas vossas diversas civilizações. 

Poderão dizer: “igualdade”? 

Mas todos os seres são diferentes!

 Porém haverá uma igualdade na forma de viver, porque haverá o respeito total pela vida.

De momento, há muitíssimos seres humanos que precisam desta corrida, desta competição.

 Olhem para o desporto: interessa a muitos seres humanos, mas o desporto é a competição, é o vencedor

E o vencedor encontram-no em todo o lado!

 Em tudo o que constitui a vossa sociedade há o vencedor e o derrotado

Na sociedade de amanhã, não haverá mais derrotado, não haverá mais vencedor, haverá igualdade.

Assim, devem preparar-se para isso também! 

Se falarem disso aos seres que ainda estão demasiado no poder, no dinheiro, na dominação, na competitividade, etc., não o aceitarão, porque sentem-se bem nesta sociedade. 

Por isso, não estarão prontos para passarem a este novo mundo de igualdade, fraternidade, respeito total, harmonia, alegria e sobretudo Amor.

É isso o vosso futuro! 

Devem preparar-se para ele!

 De momento ainda há os desejos, as cobiças, os desejos do ser humano, ainda há em vocês esta pequena noção de domínio que pode exercer-se na família, nos amigos.

 Podem ser pequenas dominações, como querer estar um pouco acima do outro.

Quando estiverem na nova sociedade, não haverá mais o estar um pouco acima do outro, e por várias razões: nessa altura terão adquirido a telepatia e não poderão mais fazer batota

Estarão totalmente na igualdade, na harmonia perfeita entre os seres.

Será uma vida maravilhosa, mas tão diferente!

 Podemos dizer que a humanidade deste planeta nunca viveu este tipo de vida porque desde a noite dos tempos, o planeta Terra foi, não só um laboratório de experiências, mas igualmente uma grande escola da vida.

Agora será diferente, não só para o planeta Terra, mas em todo o sistema solar, toda a vossa galáxia e muito além!

 Tudo vai subir vários níveis, a nível da evolução dos seres, a nível da evolução das consciências, a nível de uma profunda mudança na forma de ser e de viver. 

Mesmo aqueles que não têm corpo físico terão uma vida diferente porque a frequência vibratória será totalmente diferente.

Vocês têm um corpo físico, que é essencialmente um corpo energético, um corpo de energia que se manifesta numa frequência vibratória muito baixa, mas aqueles que vocês não podem ver, vão mudar igualmente de frequência vibratória para irem ainda mais longe.

Assim é um gigantesco plano de transformação da vida, não só na galáxia, mas no Universo. 

É qualquer coisa que não podem ainda compreender, que não podem ainda apreender, mas que pouco a pouco se manifestará a vocês, por isso nessa altura estarão prontos para passar ao novo ciclo.

Não vos diremos: "será nesta data".

 Antes de aí chegarem, terão, infelizmente passagens ainda difíceis para ultrapassar; mesmo que a ponte seja pequena, as experiências serão concentradas.

 Esse concentrado de experiências poderá ser muito difícil de viver para aqueles que não estiverem preparados.







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: https://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

10 comentários:

  1. Olá Semeador de Estrelas - Zero i! (Penso que agora tenha acertado, dá vez outra ao comentar sobre Apolônio de Tiana, coloquei seu epiteto (Gabriel RL)

    A questão colocada "Porque não falam com exatidão do nosso futuro, do que acontecerá amanhã”? é bastante interessante. Ao ler o texto, procurei vislumbrar através do fatos históricos a indagação. Desde tempos imemoriais usamos o nosso pensamente "beligerante" para conquistar pela força outras consciências, fato que nos deixou até o momento numa condição de camicazes (vento divino!?!?!). Cristo Jesus nos legou atitudes simples de como bem viver, mas como uma profundidade sem precedentes e pelos nossos padrões de hoje seria chamado de "subversivo". No século passado, nossos Irmãos das Estrelas (Confederados) ao contatar aqueles que detinham o poder em Gaia afim de uma parceira pacífica não obtiveram êxito. Não se pode dar uma caixa de fósforo a uma criança, pois sabemos o que pode acontecer. Se hoje há risco de autodestruição, causando um efeito "dominó" no Sistema Solar e Galáctico, imagine então, na condição de irmãos menores que somos com conhecimento do futuro?
    Portanto, para que a pergunta possa concretizar-se, volto a insistir, há necessidade de autoconhecimento, conhecimento e prática no bem.

    Chegaremos lá!

    Perdoe se fui prolixo.

    Paz e Luz a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bleinat!
      Muito bem colocado suas palavras, assim é. Tudo ao seu tempo, acredito que muitos expandiram suas consciências, mas uma grande parte ainda esta sob domínio da Matrix.
      Sim, é preciso conhecer a verdade e o que está alem do mental, só ai estaremos livres e conscientes do que realmente somos.

      Um abraço, muita Luz.

      Excluir
  2. Olá Irmão Estelar!!!

    Peço, se possível, a gentileza desenvolver um pouco mais sobre a expressão utilizada "... além do mental...", confesso que como noviço, ter dificuldade no entendimento. A priori, pensei que a expressão utilizada seria um transmutação mental, onde o seu significado segundo o "O Caiballion" é "a arte de transformar e de mudar os estados, as formas e as condições mentais"; portanto, mesmo ocorrendo tais mudanças ela não deixaria de estar no campo mental, desta forma, a meu juízo, não se trata de uma transmutação mental, pois que está "além do mental".

    Se tiver alguma canalização explicando este "estado" "...além do mental..." ou livro, se puder informar agradeço.

    Obrigado.

    Paz e Luz!

    Antonio Pedro Bleinat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bleinat! Existem muitas informações publicadas que nos mostram alem da própria consciência. Vou lhe mandar um link para ter uma ideia, se vc colocar na busca neste blogo, que está na coluna a direita logo no inicio, vc vai poder encontrar muita coisa referente ao assunto que busca. Aivanhv, Sri Aurobindo, Phelip de Leon qualquer das Estrelas de Maria vão falar a respeito do Estado de Ser alem do mental

      Bidi da uma ideia aqui do quanto estamos ainda loge do rela.

      Um abraço, muita Luz.
      http://semeadorestrelas.blogspot.com/2017/04/bidi-o-que-voces-sao-parte-11.html#more

      Excluir
  3. Olá Semeador de Estrelas!

    Grato pela bibliografia apontada.

    Ao ler os ensinamentos de Bidi, veio-me a mente as Cartas de Cristo - 1ª Carta - As 6 semanas de Cristo no "silêncio" do deserto, onde Ele, em êxtase supremo, narra a sua conexão com a Fonte Criadora, onde foi buscar; creio eu, "além do mental", aquilo que precisava para a sua missão em Gaia.

    Durante a leitura, veio-me, ainda à mente, passagens da Bhagavad Gita, inclusive a música de Raul Seixas - Gita.

    Penso que foi por influência do próprio Bidi impregnado no texto, ou, o "meu eu" se manifestando, de qualquer forma, foi muito bom, e só me incentiva a seguir adiante.

    Concluo dizendo, se somos "deuses" e/ou "um com o Pai", há em cada um de nós o "DNA" da Fonte Criadora e se estamos ascendendo, a eternidade nos favorece.

    Irmão Estelar, me aprofundarei um pouco mais estudando as outras fontes que me passou, agradeço-o, vez sem conta.

    "E sou o Caminho, a Verdade e a Vida..." Cristo-Jesus

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de colocar uma questão que sempre me vem à cabeça quando leio textos como o colocado acima - há pessoas competitivas, que gostam de dominar e ser superior às demais e como diz o texto, sentem-se bem assim, mas para maioria da humanidade (que sofre com as desigualdades e o poder de tudo que rege o mundo), este mundo está muito difícil, aqueles que têm o poder colocam leis que destroem a possibilidade de uma vida com dignidade. Então, a dúvida é a seguinte: tem-se que respeitar esses que estão numa boa (porque não estão prontos) enquanto a grande maioria que sofre todo o tipo de violência tem que esperar - mas como poder pensar em ascensão se mal conseguem comer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconhecido(a) Boa noite! (Desculpe chamá-lo assim, mas é assim que se intitula.)

      Começo com a frase ao final do texto: "EU SOU... o caminho, a verdade e a Vida...", não se trata apenas de uma frase de "efeito", mas encerra uma "Afirmação Positiva" dita por Jesus e que cabe a todos nós, sem exceção alguma, através da interiorização "descobrir", também, o nosso "Eu sou" - Aqui no blog existem vários textos sobre o assunto: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search?q=Eu+sou - além do mais o próprio Jesus nos afiançou que somos "deuses" (sem distinção alguma de quem quer que seja) e nos alertou - conheça a "verdade" e a "verdade" vos libertará. Portanto, conhecendo a "verdade" (não a matrix que vivemos), estaremos no "caminho" da verdadeira "vida" e na medida em que interiorizamos a afirmação positiva do "Eu sou" começamos a descobrir o "deus" que há em nós.

      Afirmo peremptoriamente, em momento algum, pensei, quis "competir" ou ser "superior" a ninguém, muito pelo contrário, aqui sou o aluno aprendendo como "melhor viver" através da troca de experiências sentidas e vividas; desta forma, somente exteriorizei o que senti quando da leitura. Se, por ventura, passei algo negativo, confesso que não o fiz propositalmente, talvez seja algumas coisas que ainda preciso trabalhar em mim na medida que acabo "transpirando" tais tendências quando escrevo; dê há muito, impregnada no meu ser. Peço escusas pela falha.

      Por derradeiro, estejamos prontos ou não, o que é "verdadeiro" é que "somos luzes e deuses" e a ascensão é certa para todos, só dependendo de cada um ascender menos ou mais rapidamente; isto não sou eu que diz, mas nossos Luminares da Espiritualidade e das Estrelas.

      Ave Jesus!

      Paz e Luz em nossos caminhos e corações!!!

      Excluir
    2. Olá Desconhecido! (a)

      Relevante e natural seu questionamento, sem esquecer que vc está dentro de uma Matrix que tudo controla que tudo domina e faz de tudo para que assim continue. Não temos que respeitar os dominantes e manipuladores e nem agredi-los, já que isso nada mudaria, mas temos de estar conscientes da existência deles e que são eles que criam as diretrizes para que a humanidade não se liberte. Eles criam as religiões, as crenças, as obrigações de que tem que! As pessoas que hoje sofrem são pessoas que estão presas a esta Matrix, elas não percebem isso, pois sempre foram orientadas a fazerem o que o sistema manda, acreditando que se libertariam, com títulos, posses, etc. mas não é assim, vc pode ser rico e ter sempre a intenção de ajudar, olhe bem, ajudar não é alterar o crescimento e nem a experiência de alguém. Tudo esta certo e tudo é consequência de atos e pensamentos. Pesquise uma pessoa que é boa, mas que sofre muito, veja como ela pensa, como ela age em relação aos outros, quais são seus princípios. Todos estamos aqui aprendendo, e todos escolhemos a vida que temos para superar e aprender por nós mesmo. Vc pode matar a cede de uma pessoa, mas ela não será liberta, isso depende dela buscar sua água, e perceber, distinguir a verdade da ilusão. Só assim, expandindo sua consciência através da experiência, muitas vezes dolorosa, mas isso não é uma regra geral, ela entenderá os verdadeiros valores que não são deste mundo, que é uma projeção mental manipulada exatamente por essas pessoas que vc citou e que acha devemos respeitar e seguir suas doutrinas escravizastes.

      O assunto é muito longo, tenho muitas publicações no blog que trazem luz a esse questionamento. Coloque na busca neste blog, coluna direita o que vc busca e sempre vai aparecer alguma coisa relacionada. Coloque Repetilhanos e verá que são e como agem. Coloque A Trilha Jesuíta e vera o que são as religiões... etc... etc...

      Você busca e questiona, isso é bom, vc vai saber a verdade. Não tenha pressa, faça seu questionamento e não espere a resposta, ela vira no tempo certo, e com certeza vira. Como disse nosso amigo Bleinat em seu comentário “conheça a verdade e a "verdade" vos libertará” e vc entendera essa diferença entre as pessoas, essa verdade está em vc. Você não daria para uma criança de poucos anos uma caixa de fosforo, com certeza ela ira se queimar ou provocar um incêndio. E assim é com quem ainda não está pronto para a ascensão a outros níveis e outros poderes, primeiro precisa saber o que é e como funciona. Sua consciência tem de estar expandida e Unificada com tudo e todos, só ai nada deste mundo a vai perturbar, pois sabe da ilusão.

      Um abraço e muita Luz a Você.

      Excluir
  5. Olá, Irmãos em Jesus!!!

    Permitam-me despedir desta profícua e maravilhosa tertúlia que tanto me enriquece, com uma passagem de uma missiva de um dos Arautos/Paladinos de Jesus, o Apóstolo da Gentilidade, Saulo/Paulo de Tarso, onde em I Corintios 13 recomenda-nos amar-mo-nos incondicionalmente, assim se expressando:

    1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
    2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
    3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado[a], se não tiver amor, nada disso me valerá.
    4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
    5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
    6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
    7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
    9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
    10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
    11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
    12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
    13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

    Paz, Luz, Amor!!!

    Antonio Pedro Bleinat

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...