07/11/2011

EVOLUÇÃO & REVOLUÇÃO

Conectai-vos com o vosso Ponto Zero Interior 

Mensagem de 
Dana Mrkich, 
06 Abril 2011

Então não basta que tenhamos os Arautos da Calamidade a tentar convencer toda a gente de que nos estamos a aproximar do fim do mundo, (aparentemente, eles são incapazes de compreender que existem ciclos do calendário de longe superiores ao nosso ciclo familiar de 365 dias e que, tal como começamos um novo ciclo do calendário a cada 1 de Janeiro, começamos do mesmo modo um novo ciclo a cada 5.200 anos, e a cada 26.000, tal como estamos prestes a começar agora. E que, tal como o mundo não acaba a 31 deDezembro, não acaba de cada vez que chegamos ao fim de um longo ciclo de calendário!) Agora, nós temos também aqueles em Negação aparecendo no extremo oposto, a dizer basicamente que não há nada a acontecer, absolutamente nada, nada para ver aqui, gente, ide em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...