- CARTAS DE CRISTO -

As Cartas de Cristo!

Poucos devem saber dessas preciosas cartas de sabedoria e informação, ditada por Cristo, ou melhor, pela consciência Cristica de Jesus o Nazareno.  
Ainda é um pouco confuso para nós definir um estado de consciência Crística, mas a ela nos encaminhamos, e aqueles que A alcançaram, muito tem feito para nos mostrar o caminho de Cristo, o Caminho da Luz. 

Tenho transcrito aqui no blog muitas mensagens canalizadas, sempre tendo como ponto de referencia o conteúdo das mesmas e se o coração aceita, se vibra em sintonia com o transmitido como verdade. 
Procuro divulgar tudo o que nos propicie crescimento interior, e para isso é preciso muito garimpar, e mesmo assim eu desconhecia essas Cartas de Cristo, canalizadas por uma mulher de 80 anos, inglesa que foi educada em um convento católico dos quais 40 anos de sua vida foi purificada para receber essa mensagem, sob a direção de Cristo.


“Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente de uma mulher inglesa que tinha sido educada em um convento católico. 

No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele.

Vieram à sua mente as nove Cartas. Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais-científicos que governam a criação da matéria. Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria. Agora, com 92 anos, e vivendo em humilde reclusão, o Canal destas Cartas acompanha pela internet a difusão das Cartas, traduzidas em sete línguas até o momento e distribuídas em todo o mundo”.



Essas Cartas foram traduzidas por Almenara Editorial e publicadas
CARTAS DE CRISTO



 Consciência Crística Manifestada, sendo ao total 9 cartas. 

Posto aqui no blog o link em PDF - Intrução - Prefácio - Sumario das Cartas e as 9 Cartas. 

 “CARTAS DE CRISTO”

Continuarei a publicar as subsequentes cartas mensalmente conforme forem disponibilizadas.(Atualmente já estão todas publicadas o aqui citado foi no inicio das publicações) 
  
A dúvida quanto a veracidade das Cartas que surge na mente de muitos que agora leem o que aqui digo, também as tive, em um primeiro momento, mas ao ler a primeira carta, terão um encontro inesperado e com certeza duvida alguma restará, o texto tem tal energia, que seus corações, seu Ser saberá e perceberá se são ou não verdadeiras as Cartas de Cristo.
- Semeador de Estrelas - 

Cartas de CRISTO

Uma breve apresentação

 
As cartas podem ser salvas em seu computador e estão liberadas para impressão.

- AS CARTAS -

INTRODUÇÃO

SUMÁRIO DA CARTAS


    "Já que estas CARTAS o fazem entrar em uma dimensão espiritual – mental que transcende o nível humano de atividades e assuntos, serão melhor assimiladas se antes se procede um tempo de silencio e relaxamento.  Aquieta a mente, se possível, entrando em um estado de Silencio Interior.  É somente assim, estando nesse estado, completamente receptivo, que estas CARTAS penetrarão no seu pensamento humano com sua realidade".- CRISTO.  






  

Todas As Cartas de Cristo estão disponíveis em Espanhol e outros 7 idiomas, se houver interesse clik aqui


Post. Semeador de Estrelas

Fonte: Cartas de Cristo

"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

52 comentários:

  1. A VERDADE é como o azeite...
    Acaba,sempre, por vir ao de cima...!
    JC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grata por ter conhecido essas preciosas Cartas. quero saber mais e mais pois tudo isso me deixa muito feliz

      Excluir
  2. Ola! JC
    Tem razão, a verdade emergira dos calabouços onde a muito tempo a prenderam, e a BOA NOVA nos trará a LUZ que nos libertara da escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verdade Liberta. Me senti privilegiada por conhecer As Cartas de Cristo.

      Excluir
    2. Ola Eliana!... Sim a verdade Liberta... e a mensagem das Cartas é a mesma mensagem que nos trouxe Jesus o Nazareno que a Cristo elevou-se, poucos entenderam e ainda hoje poucos entendem, embora os termos agora usados são diretos e de fácil compreensão, pois ele fala para nós do Século 20/21 e toda essa confusão que se formou em nosso mundo.

      Excluir
    3. Faço uma vez por mês estudo das cartas com um grupo de meditação. Já estamos colhendo os frutos.

      Excluir
    4. Gratidão .
      Gratidão infinita por tanta Luz e Amor.

      Excluir
  3. Ola! Quando poderemos obter a 6a carta de Cristo? Todos os dias olho o site para poder fazer um download e fico esperando o outro dia na esperança de me deparar com mais uma Carta.
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Ola! A 6ªCarta devera ser publica entre hoje e os próximos 2 dias, dependo da Editora que as libera uma a cada mês. Estou aguardando também a liberação da mesma. Essa Carta nos trás muita informação, como todas, mas essa nos esclarece sobre a concepção de nosso corpo físico e de nosso ego, aguarde, vale a pena.

    Um abraço, muita Luz a Você.

    ResponderExcluir
  5. gente que máximo tudo isso, estou amando, obrigada por existir! abraços carinhosos a todos meus irmãos

    ResponderExcluir
  6. estou maravilhada... n tenho palavras p declarar tamanha satisfação em ler estas cartas...EU SOU O QUE EU SOU

    ResponderExcluir
  7. Olá!...É motivo de alegria saber que você percebeu a energia de Cristo nas Cartas, Elas nos trazem a leveza de Ser, e nossa alma encontra o que sempre procurou o caminho da luz e do amor.

    Bem ele diz "EU SOU A VIDA, A VERDADE E O CAMINHO"

    Muita Luz

    ResponderExcluir
  8. quando vai ser publicada a carta 8, obrigaduuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A 8ª Carta devera ser disponibilizada na rede somente em agosto. Critério adotado pela editora de divulgar uma a cada mês.

    A 7ª Carta devera ser divulgada a qualquer momento no correr deste mês.

    Um abraço, muita Luz

    ResponderExcluir
  10. Olá!... Alle, é motivo de alegria seu encontro consigo mesmo, esse foi e é o objetivo de Jesus o Cristo, que agora retorna através dessas Cartas para nos esclarecer todos os desvios que foram feitos de suas palavras desde sua ultima vinda a este mundo a 2000 anos.

    Bem Ele disse: “Eu Sou a Vida, a Verdade e o Caminho”

    Um abraço, boa leitura e muita Luz

    ResponderExcluir
  11. olho tds os dias... quando publicam a carta 8...obg
    bjssssssssss de luzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  12. Olá! A 8ª Carta deverá ser publicada entre 15 e 17 deste mês. Pode também ser antes dessa data, mas as duas ultimas foi por ai.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. as cartas de cristo para mim é tudo que eu precisava.é minha bíblia,meu livro de cabeceira e meu companheiro de viagem,jesus trouxe para mim todo conecimento que eu buscava,agradeço imensamente por nos dar esta oportunidade de saber e conhecer a verdade pois ela nos liberta,,muito obrigado,,sirlei,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sirlei, é com alegria no coração que recebo seu comentário, e que tenhas recebido a mensagem de Cristo. Nunca tive duvida alguma das
      Cartas, pois elas nos deslocam para junto a Jesus e seu sacrifício de nos mostrar a que veio a este mundo, para nos mostrar o caminho da luz Cristíca e do amor através de seus próprios passos e sacrifício. E poucos o entenderam, mesmo Ele tendo elevando-se a CRISTO. Mas eis que retorna através dessas Cartas, e nos dá nova oportunidade de seus ensinamentos. É de coração e comunião que as divulgo, e continuarei postando trechos das mesmas.

      Um abraço, Cristo seja presente em sua vida.

      Excluir
  14. alguém saberia dizer o nome dessa senhora de 92 anos?

    ResponderExcluir
  15. Olá! Bob, o anonimato é uma escolha da mesma, pois seu objetivo não era ser assediada pela impressa e em especulação a sua pessoa, seu objetivo foi ser o "canal" ou a "Escriba" que é como ela se identifica. Mas Lucy tem em seu blog, uma entrevista com a mesma, lhe passo o link para ler, se quiser, é interessante!...

    Entrevista com a “Escriba” - http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/05/entrevista-com-o-canal-de-cartas-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste neste link tem tem uma mensagem que foi enviada pelo canal:
      http://semeadorestrelas.blogspot.com/2012/07/o-caminho-de-cristo-cartas-de-cristo.html#more

      Excluir
  16. Olá, fico feliz de encontrar mais um espaço que fala sobre as cartas que tmb conheci e comecei a estudar este ano...peço permissão para divulgar aki, para quem tiver interesse em participar de um grupo de estudo, o grupo do facebook "estudos das cartas de cristo" o pessoal é sério e se encontra toda terça a noite no skype...paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Agradeço-lhe a divulgação do grupo de estudos no facebook. Estou realmente a procura de pessoas que se interessam pelo estudo das Cartas de Cristo e já solicitei a participação no face.
      Obrigado
      João Lucio

      Excluir
    2. RAQUEL MUITA PAZ A VC, ADORARIA PARTICIPAR DESTE GRUPO DO SKYPE,
      MEU NOME DE SKYPE: robson1968@msn.com ADORARIA RECEBER O CONVITE, ESTAREI NA ESPERA NA TERÇA

      Excluir
  17. Fique a vontade, Rachel. As tenho divulgado o quanto posso, as conheci também este ano em espanhol, e desde que foram traduzida as divulgo, assim como digito trechos das mesmas, para que as pessoas leia e percebam o quanto são importantes para o entendimento de nossa existência e a verdadeira missão de Jesus o Nazareno, que a Cristo chegou .

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de agradecer imensamente a divulgação destas cartas...estou, realmente, maravilhada com tamanha beleza...como se eu mesma estivesse no deserto...chorei muito e tenho vontade de contar pra todo mundo para compartilhar toda a felicidade que sinto...

    ResponderExcluir
  19. Em "Cavalo de Troia" eh dito que JJ benitez plageia " O livro de Urantia" com 2.500 paginas e sem autor. Nesses se fala muito de Jesus. Li esses e muitos outros que me considero cético pra maioria deles.Tenho 61 anos e estas cartas me deixaram maravilhado.Sinto-me EU ESPIRITO, 2 vezes maior que o corpo fisico. Agora posso falar da possibilidade de outras moradas na casa do PAI. Muito grato a todos...

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a oportunidade da divulgação dessas cartas pelo seu Blog, com certeza beneficiará muita gente, elas me foram recomendadas por um pisicólogo formado pela Unicamp e que trabalha hj com radiônica cósmica, falou me da possibilidade de mudanças nos padrões mentais de crenças e comportamento para melhor, de acordo com a realidade Cristica, e pelo pouco que li rapidamente antes de imprimi-la, pude constatar como é harmonizadora e equilibradora com os trabalhos de consciencia dos grandes Mestres de Luz, somos todos um! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma grande alegria ler mensagens e extrair informações neste matavilhoso e brilhante portal eletrônico. Quanta Luz! Realmente as Cartas são um manual para se tornar um mestre. Mestre de si mesmo.
      Fiquei fortemente interessado em conhecer este psicólogo que você cita! Caso possa passar seu contato eu ficaria muito feliz! :D
      Fraterno abraço!

      Excluir
  21. Ola! Anônimo.
    É motivo de alegria saber que você trilha o Caminho da Luz Crística, que nos eleva e faz entendermos verdade de nossa existência e experiência neste mundo. Posso lhe adiantar que o que sentiu ao ler rapidamente as Cartas de Cristo foi à própria energia de Cristo impregnada nas palavras ali proferidas. Essas Cartas lhe trarão a Luz e a Verdade da vida neste mundo e além dele, suas energias realmente se equilibrarão, embora muita surpresa elas nos trazem, principalmente sobre a vida de Jesus o Nazareno que a Cristo elevou-se, e também sobre as grandes mentiras e estruturas de domínios e crenças falsas e limitantes criadas em seu Nome.

    Muita Luz

    ResponderExcluir
  22. Irmãos, quantos de nós , aqui e agora, estamos nos sentindo com a mesma intensidade de luz CRÍSTICA? SOMOS ÚNICOS E TODOS UM, COM CERTEZA, ainda mais agora , após ter lido 4 de suas nove cartas. Namastê e grato ao SEMEADOR DE ESTRELA, mais uma vez, por ter compartilhado tão sagrado material.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Semeador, sempre esperei por estas cartas, sempre ficou um vazio sobre a vida real de Cristo, e o que se revela, é fantástico, o que ele sentiu ao ser batizado, foi o que eu senti também em uma viagem astral, uma plenitude plena, e Deus naquele momento estava em mim, em tudo ao meu redor, era o mar, as estrelas, a natureza. Mais Cristo me fez ver nesta primeira carta mais além do sentimento...simplesmente consciente...
    Semeando vida...
    Valeu Semeador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais!... É motivo de alegria saber que percebes essa energia Crística, e as Cartas os textos estão impregnados Dela.

      Essa plenitude, é um estado de Ser e que a nova dimensão a qual já estamos transcendendo assim será, evidente que aqueles que estão na aceitação e no deixar fluir essas elevadas energias que agora recebemos, a energia de CRISTO, a energia do AMOR que tudo é.

      As 3 primeiras Cartas Jesus fala de sua iniciação e sua verdade, depois nos mostra novamente o caminho, o que ele tentou mostrar a 2000 anos e não conseguiu, agora retorna no século XX e XXI com o mesmo objetivo, mostrar o caminho que liberta, a verdade.

      Posso dizer que todas as informações existenciais que precisamos, ai esta dito. Mas Ele próprio pede que não devemos estagnar nas Cartas, elas são como um farol, pois nossa caminhada continua muito além, é infinita.

      Grande abraço.

      Excluir
  24. Outro grande abraço pra você. E é com grande alegria que seguirei todas as cartas e mais além delas.

    ResponderExcluir
  25. Para colaborar com a divulgação das Cartas:

    http://www.youtube.com/watch?v=G8dSiBM-CaI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão e o link do vídeo, já o tinha visto, mas é tanta coisa que não o tinha adicionado aqui nesta pagina. O fiz agora, dando assim uma linda introdução As Cartas, muitos ainda não as conhecem e já em tempo devem conhecer O Caminho e a Verdade que Liberta e a Cristo nos conduz.

      Excluir
  26. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliano! Não, não li esse livro, vou dar uma olhada, grato pela informação.

      Um abraçol

      Excluir
  27. Olá semeador, fiquei maravilhada com tudo, pois tudo que acreditava e pensava a tive a resposta através das cartas. Um assunto que senti falta de ser abordado foi sobre o "fim dos tempos" que é um muito polêmico...Abçs

    ResponderExcluir
  28. Oi Inácia!... É bem assim, as Cartas nos confirmam aquilo que nosso coração a muito tenta nos dizer, e pensamos que não é de valor, mas é, e essas Cartas vem confirmar isso.

    Quanto o "fim dos tempos" não se preocupe, estamos nele agora, e na verdade nada há a saber a não ser Viver e estar presente, e mais, sem os questionamentos que nossa mente e ego nos impõe, e sim na aceitação, afinal todos soubemos que o que vem e o que acontece é para nosso crescimento e liberdade total das amarras da tridimensionalidade, e dos campos magnéticos que aqui nos mantem presos, e que enfim, por elevarmos nossa vibração com princípios espirituais, estamos rompendo essas grades e poderemos saber quem realmente somos, aguarde. Tudo está muito próximo, de acordo as ultimas mensagens, quem sabe ainda este ano.

    Um abraço, muita luz.

    ResponderExcluir
  29. Eu que sempre fui cética, tenho certeza que as Cartas de Cristo são verdadeiras!! Respondem todas minhas duvidas, parecem que foram escritas para mim! Muita gratidão por terem chegado a mim!

    ResponderExcluir
  30. Olá Flávia! Sim, elas tocam o coração e a verdade que nosso Ser Interior conhece, por isso percebemos a verdade nelas contida.

    Muita luz a você...

    ResponderExcluir
  31. Por gentileza, gostaria muito de ter acesso a uma série de questionamentos (perguntas) feitos tendo em vista as Cartas de Cristo, bem como às suas respectivas respostas. Alguém me falou a respeito, porém não soube me dizer onde encontrar o referido material. Apenas ratificou a importância da leitura pelo fato de esclarecer e facilitar ainda mais a compreensão da obra. Poderia me esclarecer se a informação procede?
    Sou grata!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Celia! Olha eu não tenho conhecimento, mas bem pode ter alguma interpretação que no caso não vem ser o original, digo, vc deve ler as Cartas Diretamente, vc vai perceber e o que não perceber na primeira leitura percebera com clareza na segunda leitura, a mensagem e a energia estão impregnadas no texto original, vc vai sentir isso...

    Existe uma mensagem do Canal que recebeu as Cartas que fala de como foi o processo e qual o objetivo das mesmas. Lhe envio o link caso interesse. http://semeadorestrelas.blogspot.com/2012/07/o-caminho-de-cristo-cartas-de-cristo.html#more

    Um abraço e muita Luz.

    ResponderExcluir
  33. Profunda gratidão pela atenção.
    Já dei início à leitura recomendada (mensagem do canal que recebeu as cartas) e estou certa de que muito esclarecerá e acrescentará em Luz.
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  34. Está tudo louco! Quem inventou isto sinceramente mas não tem sequer noção de tempo espaço, nem sequer consegue supor e imaginar a sociedade há 100 anos atrás que fará há 2000. E um Cristo que reclama das injurias sobre a sua pessoa como se fosse um ignorante!? por favor

    ResponderExcluir
  35. Estou feliz por ter encontrado esse site maravilhoso! Já comecei a ler as Cartas de Cristo vou ler todas com muita gratidão! Paz e luz a todo esse canal abençoado!1

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Semeador so quero teparabenizar sua ação ao Divulgar as cartas de Cristo as cartas chegaram para mim de uma maneira surreal. Mas sei que tudo está ligado ao fato de que eu estava atraz de respostas a muitas questoes que estavam me maltratando muito. Sintia uma necessidade de falar com Deus me sentia oprimida é como se dentro de mim ouve outra pessoa aprisionada sofrida e eu recebi um link de uma pessoa recenchegada de Portugal que me passou o link apos uma conversa que tivemos sobre Autoajuda. E baixei todas as cartas e é como fala no treixo de uma das cartas cada dia vai tirando um véu. E nao vejo a hora de ser quem eu devo ser para alcançar o encontro com. A CONCIECIA AMOROSA. Gratidão🎆🎆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Genisandra!

      É com muita alegria que leio teu relato, não existe palavras para definir o que o coração sente quando vibra alem de qualquer sentimento humano, quando vibra na Graça de Ser.
      Sempre vi e senti a verdade e a vida nessas Cartas, elas nos orientam neste mundo e alem dele. Suas linhas estão carregadas de energia Divina que nosso Ser Interior percebe com clareza, Elas trazem Paz a Alma e ao Espirito que percebe a verdade, que sempre nos foi escondida.

      As publiquei desde o inicio, quando eram traduzidas uma a cada mês, era sempre uma ansiedade para ler a próxima Carta, e eis que todas foram traduzidas e publicadas, nos trazendo esclarecimento e libertação de conceitos e mentiras que nos enclausuram neste mundo tridimensional. Muito ainda temos para fazer, fazer sem ações e sim com a entrega e aceitação do que vem de nosso coração, que sempre vai nos orientar nossa busca e responder nossas perguntas e anseios pelo saber.

      Fico grato por seu comentário, e desejo a Vc muita Luz e Amor.

      Excluir
    2. Gratidão semeador quero muito fazer parte desse futuro que as cartas nos relata principalmente no que tange a Educação sempre fui conciente que so pela Educação podemos nos transpor da era das trevas para a luz do Conhecimento. Mas da forma que as cartas nos relata é maravilhoso.

      Excluir
  37. Após passar noventa anos na leitura de centenas de livros, pensei que havia chegado ao topo do conhecimento humano, eis porem, que com as CARTAS DE CRISTO parece que renasci para o mundo encantado da Luz, do Amor, da Verdade e por tanto da FELICIDADE. Gratidão eterna Mestre do Amor Universal!!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...