02/08/2013

UM MILHÃO PÁGINAS

UM MILHÃO

Sim, Um Milhão de páginas lidas, de mensagens transcritas no blog Semeador de Estrelas.

Para mim isso não é um motivo de orgulho, mas de uma grande alegria, alegria de meu coração em ver o quanto as pessoas estão buscando sua verdade espiritual, buscando seu interior, buscam seu verdadeiro Eu, o Eu Sou Que Tudo É em Unidade com a Fonte Divina.

Sou grato a todos os irmãos sensíveis que despertaram e receberam orientação e mensagens de outros níveis de consciência, não passível de acesso ainda a todos nós, aos que buscam a verdade espiritual e expandiram suas consciêcias. 


 Esses irmãos canalizaram e tornaram disponíveis a nós, valiosas informações e orientação, que nos libertam dos programas e limites a que fomos submetidos para não percebermos a luz, a verdade do que realmente somos. 

É motivo de alegria ver que outros irmãos que criaram blogs com o mesmo intuito, já ultrapassaram esse numero de leitura em suas publicações, e outros, que agora são muitos, também auxiliam na divulgação da luz e do amor percebido pelo coração. 

Minha proposta sempre foi a mesma, “Criei esse Blogger com o intuito de reunir informações que nos orientam para o caminho da Luz e da expansão de nossa Consciência e a todos que desejam obter informações sobre muitas verdades que às vezes esta em nossa frente e não a percebemos, mas que com um simples clik tudo fica evidente”, esse foi o principio a que me propus e criei o blog em Novembro de 2010, com o nik de Semeador de Estrelas. 

Semear com informação todos as Estrelas que aqui estão neste mundo, que somos todos nós Semente Estelares, que vieram a este nível dimensional para trazerem luz e amor, mas a densidade do mesmo os deixou adormecidos, e agora despertam em sua verdadeira luz e resplendor, para alegria de nossa amada Mãe Terra, Gaia.

No inicio era motivo de alegria quando 10 pessoas acessavam o blog em um dia, lendo uma média de 2 a 3 menagens postada, alegria em saber que 10 pessoas buscavam o que eu também buscava, expandir a consciência ao receber informações de consciências já despertas, que tanto nos orientam através das canalizações. 

Então podem imaginar minha alegria hoje ao ver que a busca pela informação espiritual é de 800 a 1200 pessoas diariamente lendo em média de 1800 a mais de 2.500 paginas,  nunca pensei nesses números, mas espero ainda que aumentem mais, pois como bem é dito nas ultimas mensagens, “a luz se manifesta na Terra, com uma intensidade nunca antes visto” e o aumento dessa busca diária é a prova, assim como a transformação, a amplitude de nossa percepção ao espiritual, que hoje nada tem á ver com o que percebíamos a muito pouco tempo atrás.

Espero continuar transcrevendo aquilo que percebo como verdade espiritual, e que nos esclareça e rasgue os véus da ilusão deste mundo, até nada mais precisar ser transcrito ou escrito, pois seremos a verdade e a luz manifestada, sem a necessidade de usar o que quer que seja dos sentidos físicos a que estamos enclausurados e dependentes hoje, para interagirmos uns com os outros. 

A separação terminara e Todos Seremos Um Só, em Luz e Amor.

Que a Graça dos Arcanjos, Anciões, Estrelas, Irmãos Galácticos e dos que despertam, sejam sobre nossas consciências, uma benção ao nosso despertar para a verdade que é AMOR.



SEMEADOR DE ESTRELAS



10 comentários:

  1. Querido irmão,permita-me chamá-lo assim,desejo que a LUZ que ajudas a propagar se faça cada vez mais forte em nós. Através deste canal chamado Semeador de Estrelas.Minha gratidão por tudo o que és, Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Grato amiga!... Quantos mais de nós despertar para a Verdade Universal, mais nossa luz a outros iluminará e despertará.

    Um abraço e muita luz no coração.

    ResponderExcluir
  3. Agradecida venho aqui desejar minha gratidão e muita Paz e Luz ao irmão(a) do Blog, parabéns e continua...

    ResponderExcluir
  4. Grato Sandra!... Que essa Luz e Paz, sejam uma constante em sua vida.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu querido amigo!!!!...Continue sendo um ponto de Luz...
    abços!
    Wania

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida amiga!... Um pontinho soma-se a outro e nos tornamos uma grande chama de luz e amor, que outros perceberão e despertarão para a luz de seus corações.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabens por alcançar estes milhões, bem merecidos pois o seu blog é maravilhoso e nos traz sempre mensagens esclarecedoras que compartilho com o maior carinho no meu blog com os seus devidos creditos é claro eu estou somando com voce e juntas vamos levar tudo de bom aos nossos leitores e seguidores....abraços de luz.....JO

    ResponderExcluir
  8. Grato Joshumbra!...Grato sou também a esses Seres, essas consciências que tanto esclarecimento nos trazem de outros níveis dimensionais, e fazemos nossa parte em divulgar essas informações, que a muitos libertam do jugo desta tridimensionalidade.

    Grande abraço, muita luz.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Como bem escolhido foi o nome, você é mesmo um Semeador!! Fico imensamente feliz em diariamente acessar o blog e me confortar com as mensagens de nossos irmãos de todas as dimensões, que você nos proporciona.

    A Luz É sempre Aqui!!

    Abraços fraternos
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Grato amiga Helena!... E fico feliz em saber que amiga encontra conforto e iluminação para sua alma, nas mensagens transcritas no blog.

    Grande abraço e muita luz.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...