17/08/2013

K. Bishop - NOVOS ESPAÇOS CHEGARAM...

Novos espaços chegaram e nos aproximaram 
ainda mais do portal de 22 de Setembro.


Mensagem de Karen Bishop

Karen Bishop
16 Agosto 2013



A grande calmaria dos últimos dias e semanas subitamente se irrompeu em ainda outro espaço, avançando para novo terreno. 

Na mensagem do início de Agosto, o próximo espaço para nós foi delineado com detalhes, e agora ele chegou muito mais plenamente, através do portal de 11 de Agosto.


Ter uma noite insone e agora mais doenças físicas familiares, saudou a chegada deste novo espaço. 

Quando percebemos que não importa o que façamos, o sono nos ilude e lá ficamos deitados, olhando para o teto (ou quaisquer opções que cada um de nós possa escolher!), durante horas aparentemente intermináveis, é quase sempre porque estamos próximos a um novo patamar.

 E nos últimos dias, e especialmente durante este período de prontidão para o equinócio, dores no corpo e fadiga podem nos afligir, enquanto continuamos a nos ajustarmos a um novo terreno que tenha uma vibração mais elevada.

Nosso novo espaço chegou para nos apoiar mais plenamente em nossos novos empreendimentos... ou melhor, no que estaremos “fazendo”, o que é para muitos praticamente o “mesmo velho”, mas com mais mudanças repentinas e regalias que servirão para tornar as coisas mais toleráveis.

 Nas mensagens anteriores isto foi descrito como iniciar exatamente de onde paramos e seguindo a partir daí.

 Enquanto chegamos agora em um lugar novo, as coisas podem ter se unido com mais facilidade, pode haver mais apoios agora e, em geral, talvez um sentimento de algum avanço.

Porque continuamos a avançar em passos lentos, porém firmes, estamos basicamente chegando a algum lugar muito novo, através do modo com que construímos o anterior. 

Assim, desta forma, podemos ainda estar em velhas posições, mas estamos agora percebendo que estamos acrescentando a elas ou as expandindo de alguma maneira.

Seja qual for o caso, finalmente nos encontraremos em algum lugar muito novo e não será um choque quando chegarmos, pois estes passos lentos e firmes estão permitindo uma integração muito mais fácil.

Enquanto eles se formam sobre o outro, acrescentando algo novo a cada avanço, eles resultarão finalmente em algo completamente novo e algo que nos encaixa em cada sentido.

Enquanto continuamos a avançar, iremos perceber que estamos ganhando força também.

Isto se deve ao fato de que a nova realidade adquiriu mais terreno e agora temos muito mais em que ancorar.

 Mas devemos também saber que, no devido tempo, esgotaremos e nos cansaremos deste novo espaço e ficaremos desanimados, mal-humorados e apáticos... mas este estado é, como sempre, muito temporário e passará, uma vez que avancemos novamente.

Do meu coração para o seu,

Karen 




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução:
 Regina Drumond 


Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com 
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...