06/08/2013

REVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS DO SOL

NASA diz que os campos magnéticos 
do Sol mudarão a polaridade
 em alguns meses.

Por: Actualidad e
 Ciência. 
6 Agosto 2013

(Comentário: S. Estr. - Um evento desses não foi ou melhor é cíclico , todos os que leem as mensagens aqui transcritas, devem ter notado o quanto nos tem perguntado se "estamos preparados .  Não nos dizem com clareza para que, mas nos dizem para nos desapegar das coisas deste mundo manifestado, por que? Acredito que não devemos procurar respostas, elas virão naturalmente, só devemos estar alertas sem buscar o que quer que seja, mas simplesmente sermos o presente, seja ele qual for. Vejam o que disseram os Arcturianos em sua ultima mensagem: "O evento Celestial que logo iluminará o Universo é o sinal visível e a prova para o que a maioria da humanidade considera apenas fantasia". "Mudará seu mundo para sempre"...
 Então! Ai temos um evento no qual nosso mundo mudara para sempre, sem duvida alguma, só nos resta fazer parte dessa mudança, "com ou sem o saco de comida", como diz o Bidi. 
Ma Ananda Moyi nos diz na ultima mensagem: "Acolham o Fogo da Revelação, o Éter de Fogo").



- NASA -

Dados do observatório solar da NASA, mostraram que o campo magnéticos do Sol estão na eminencia de "inverterem-se", quer

dizer, mudar de polaridade.

Parece que faltam três ou quatro meses para que a inversão do campo magnético do Sol se complete.

Essa mudança provocará um efeito dominó em todo o sistema Solar, explica o especialista em física solar Todd Hoeksema, da faculdade de Stanford, EE.UU.

De acordo com os cientistas, agora o Sol permanece em um período de alta atividade, enquanto em sua superfície se produzem com muito mais frequência as labaredas "buracos coronários"(áreas com ventos solares de elevada velocidade) e erupções solares (emissões de plasma), que ocasionam as tempestades magnéticas na Terra.

A inversão dos campos magnéticos ( dos polos do norte e do sul) acontecera justamente no pico da atividade solar, como resultado do processo de reestruturação de sua dinâmica.

No entanto, os cientistas afirmam que não existem motivos de preocupação para o ser humano, já que a atividade solar está sujeita a ciclos de 11 anos.

O campo magnético polar do Sol se enfraquece, se reduz a zero, e logo volta a aparecer de novo, mas com a polaridade invertida, isso é normal e faz parte do ciclo solar, explica Phil Scherer, também membro da Universidade de Stanford.

Os dados de uma serie de informações da NASA, mostram que os hemisférios do Sol, por enquanto não se movimentam em sincronia até a mudança: o plolo norte já está mostrando sinais de que esta pronto, e o polo sul, somente precisa alcança-lo.

No entanto, logo os dois vão mudar a polaridade e começar outro ciclo solar, diz Scherer.




Tradução e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com/


6 comentários:

  1. Muito interessante o artigo, mais posso afirmar que não ocorrerá nada de fantástico ou sobrenatural que mude a história da humanidade ou a superfície do Globo. Você destacou no comentário antes da postagem, colcando link para a suposta mensagem dos Arcturianos, onde como sempre, as supostas mensagens canalizadas tem centenas de palavras bonitas e vagas, provando que não são reais, senão porque estes Arcturianos não forma logo direto ao assunto, pois se eles sabem de tudo e não podem explicar em "10 linhas" a reversão do campo magnético do Sol? Compreendo sua ligação da suposta mensagem com esta postagem, mais volto afirmo que não tem nada a ver uma coisa com a outra, e mais ainda, o que foi dito na suposta mesnagem dos Arcturianos não irá jamais acontecer. Peço que tenha paciência comigo e publique meu comentário, pois sei que não sou dono da verdade, mais estou certo no que afirmo. Quero estar errado com relação ao que escrevi. Deixe para meu comentário, para nós acompanhar-mos os fatos. Fico agradecido. Muita sabedoria, paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo!... Muito producente seu comentário, não vejo nada de maneira racional, correlacionei os fatos simplesmente por que as coisas já estão acontecendo, principalmente no âmbito familiar. Atribuímos que mudanças tenham de ter alguma coisa de pirotécnica, como bem você diz, "nada de fantastico", e não é assim. As mudanças ocorrem em nosso interior, ai começamos a perceber o exterior de outra maneira, tudo é muito sutil, exceto essa reversão polar do Sol, que já foi anunciada a mais de 1 ano por Aivanhov, eu lembro, mas não lembro em que mensagem ou data em que ele disse isso, disse que o Sol já estava neutro, que não tinha mais polos positivos e negativos (logo em seguida soube disso por informações científicas), é exatamente o processo que antecede a reversão. A posição dos arturianos em não definirem claramente o que vai acontecer, não só eles, ninguém nos diz explicitamente nada, e não podem dizer, nós é que temos de perceber, experênciar, senão não tem fundamento algum aqui estarmos. Tudo foi distorcido e manipulado, como bem o amigo sabe, e é essa manipulação de terceiros a seus próprios interesses, os donos, os dominadores, essa intervenção deles no processo natural da humanidade, foi o que possibilitou uma abertura para recebermos informações,ou dicas, de consciências que não estão mais restrita aos limites tridimensionais. Como eu citei no comentário, melhor não tentarmos entender, a mente nunca vai entender o que esta muito além dela, ira com certeza esbravejar, por que não a escutamos, quer dizer, muitos a escutam e... bem deixa para lá.

      Ponto de vista amigo!... Temos pontos de vista, e ai estamos para defini-los, espero logo tudo seja evidente, ou não, ai continuaremos com nossos ponto de vista na dualidade e não na Unidade que É. Penso chegaremos e continuaremos, já que não existe fim... e nem inicio... pelo menos para O que É em Realidade e Unidade. Desculpe as bonitas palavras, devo já estar contaminado de tanto ler e assimilar o que já a muito percebo.

      Grande abraço amigo, grato por seu ponto de vista e participação, muita luz.

      Excluir
    2. Só uma ressalva! Amigo TV REPLAY. Quando me referi a consciências já liberta da tridimensionalidade, é bom ponderar que nada mais são do que Nós Mesmos. Só perceber e entender isso, tudo ficara como em uma tela 3D. Abraço.

      Excluir
  2. Irmãos, também li esta notícia no site Apolo 11

    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Evento_solar_de_grande_proporcao_deve_ocorrer_nos_proximos_meses&posic=dat_20130806-110159.inc

    e também compreendi as mensagens.....

    A notícia informa:
    Consequências
    À medida que o Sol gira, seu campo magnético induz uma corrente elétrica de alguns bilionésimos de amperes por metro quadrado que se estende por uma extensa área projetada a partir do equador solar chamada "esteira de corrente". Apesar da intensidade ser pequena, a corrente flui através de uma região de 10 mil km de espessura e milhares de quilômetros de largura.
    Durante a inversão de campo magnético, a esteira se torna muito ondulada e na medida em que a Terra orbita o Sol, todo o planeta mergulha para dentro e para fora dessa estrutura, o que pode provocar poderosas tempestades geomagnéticas na Terra.

    Agora é só ficar tranquilo e na vibração do coração!!!
    Namastê
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ola! Helena... Sim li na Apolo 11... Mas eles não permitem a reprodução, os direitos são privativos deles, por isso traduzi de um site em espanhol,RT Actualidad/Ciência, para poder publicar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não liga não irmão Semeador, o irmão TV REPLAY, já é bastante conhecido nos estudos como aquele que sempre repete a mesma coisa, mas nunca desliga do assunto, por isso o apelido, entende? Um dia ele poderá ver com o CORAÇÃO e, pelo jeito, irá demorar bastante ainda. Namastê e que a luz da consciência crística seja há todos os irmãos.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...