23/08/2013

K. Bishop - SINAIS DE PARADA -

A maior parte do novo já foi reunida, criado 
de novo e feito especificamente para nós...

Mensagem de 
Karen Bishop

Karen Bishop
22  Agosto 2013


Luzes vermelhas contínuas na parada do trânsito quando poderíamos esperar verdes, portas fechadas que esperávamos que estivessem abertas, filas longas nas caixas de supermercados, atrasos mais do que esperados com assuntos de negócios, ou até talvez atrasos nos encontros... estamos sendo retidos antes que saltemos para águas muito novas e sendo aconselhados a “esperarmos”.


Sim, uma mão amorosa de cima está nos mantendo em xeque, de modo que não avancemos até que seja o momento. 

Entrar no novo é realmente promissor e, porque estaremos avançando de uma maneira mais substancial, estamos sendo retidos no momento, enquanto as preparações finais estão sendo feitas.

Detalhes mais delicados estão sendo aplicados aos nossos espaços muito novos e expansivos, tudo em prontidão para a nossa chegada e, assim, devemos continuar a esperar.

Não apenas estamos sendo mantidos em xeque, mas podemos também perceber que estamos sendo empanturrados e nutridos bem onde estamos atualmente.

“Sentirmos coisas boas” pode estar acontecendo para nós, um estranho acolhimento com os braços abertos e assim por diante, enquanto as nossas atuais posições estão também no grande plano e queremos ter certeza de permanecermos firmes por mais algum tempo.

A maior parte do novo já foi reunida, criado de novo e feito especificamente para nós e o que resta são detalhes mais delicados... coisas agradáveis... coisas que tornarão cada espaço, especial. 

É isto que está ocorrendo agora.

Podemos estar nos sentindo muito mais fortes nos últimos dias e, para alguns de nós, podemos perceber que fomos capazes de fazer muito mais do que em momentos passados.

 Mas, ainda, que precisemos nos ocupar no momento, podemos constatar que somente ficamos envolvidos em coisas fáceis, breves ou temporárias que não permitirão muito envolvimento futuro.

Porque conquistamos muito terreno, a energia do milagre está espreitando novamente.

Uma mulher idosa dirige-se para um hospital para uma cirurgia agendada, pedindo anteriormente que orem por ela e lá chegando o cirurgião lhe comunica que a cirurgia não é mais necessária.

Um homem que passou por uma séria cirurgia e teve complicações durante várias semanas, e os seus entes queridos não tinham certeza de que ele sobreviveria, está subitamente de volta a sua rotina muito normal.

Outro idoso está em uma profunda remissão do câncer e agora de volta a uma vida normal.

Uma mulher que está agendada para uma cirurgia se lamenta de que ela ficará isolada e sozinha durante a sua recuperação, mas encontra inúmeros cartões, e-mails, visitas e refeições que lhe foram enviadas por um grupo de amigos que ela nunca realmente soube que realmente tinha.

Estas são algumas das ocorrências em minha área pessoal nesta semana.

E, ainda que entremos e saiamos com as energias do novo, muito do novo foi agora colocado e em determinados momentos ele espreita as nossas vidas, dizendo-nos o que está existindo bem ao nosso lado, apenas esperando a nossa ocupação contínua.

Estive vendo uma epidemia de borboletas ultimamente. 

As belas criaturas ao redor, surgem aparentemente em todos os lugares em que eu vou e até mesmo em materiais impressos e assim por diante. 

A longa crisálida está prestes a se abrir.

O dia 21 de Agosto, permitiu que a nova energia alcançasse mais plenamente os degraus de nossas portas, após dois dias muito estranhos da energia mais misteriosa e emocionalmente desconfortável que senti até aqui.

 Oh, o mau humor!

Mas agora estamos aqui, em um belo espaço novamente, e assim vai. 

Ainda que estejamos atualmente sendo retidos, de modo que não avancemos muito cedo, as coisas estão, como sempre, no caminho certo.

Do meu coração para o seu,

Karen 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/ 

 
Tradução:
Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia
Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196,
Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...