24/08/2013

A PRIMEIRA MENSAGEM DE MYTRIA EM 1995

A imagem que desenhei dela em 1995
"Nós somos irmãs na Luz".

Por Suzanne Lie PhD
02 de maio de 2013

Queridos Leitores,
estou tão satisfeita ao ver todos os seus comentários maravilhosos, e também como as pessoas por todo o mundo estão conscientemente criando a Nova Terra.
Por favor, vejam os comentários, pois eles são maravilhosos (http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2013/05/1995-first-message-from-mytria.html).
Já que vocês todos estão tão abertos, eu vou agora compartilhar a primeira comunicação que recebi de Mytria em 20 de novembro de 1995.
Não mudei nada do conteúdo, mas editei um pouco.
Eu não senti que podia divulgar esta informação até agora.
Sim, o mundo parece mais seguro, não parece?
Sim, nós ainda temos muitos problemas 3D, mas onde sentíamos a advertência "Cuidado. Ainda não está seguro", agora nós ouvimos: "Parabéns, terráqueos. Bom trabalho! Vão em frente AGORA!".
Abaixo segue minha primeira comunicação com Mytria.
20 de novembro de 1995
(Na época eu era novata com computadores e não sabia marcar como particular. Talvez tenha sido a Mytria.)

Nota: S. de Estrelas - Todos nós falamos e escutamos falar de "dimensões", mas poucos são os que tem uma ideia do que é e como é. Suzanne nos conta aqui sua experiência, e nos da uma ideia de como é o deslocamento de nossa consciência nas dimensões, é incrível e inacreditável para muitos, mas possam acreditar, é assim mesmo, muitos já tiveram e despertaram para essa expansão de consciência, e Suzanne ao nos contar aqui sua história, nos faz ver o quanto ignoramos ainda a verdade sobre nós mesmos).


Querida Mytria,

Eu pedi para falar com um pleiadiano e recebi seu nome.

Estou me abrindo para o meu EU Multidimensional e desejo falar com você.


Espero que eu tenha sido clara o bastante para que eu possa ter uma recepção precisa de sua mensagem.

Querida Suzille,

você realmente têm se aberto para sua multidimensionalidade, e por assim o fazer, você tem se autorizado receber mensagens de seres de outras dimensões como eu.

Eu sou de Alcyone, e eu sou uma das guardiãs da Chama Sagrada.

Eu agora me comunico com você a partir da quinta dimensão, apesar de que eu poderia também me comunicar com você a partir de dimensões superiores.

Visto que este é o nosso primeiro contato, eu assumirei minha vibração mais baixa para facilitar para você me entender.

Claro, em nosso mundo, não há necessidade de guardar o Fogo Sagrado, pois ninguém aqui danificaria nada.

Os seres na quinta dimensão sabem que qualquer ação afeta a eles tanto quanto àqueles ao seu redor, pois não há separação.

Você também está aprendendo essa lição.

Assim, eu não guardo exatamente o Fogo.

Seria mais correto dizer que eu assisto aqueles que desejam entrar para ele.

O Fogo Sagrado é um portal pelo qual se pode viajar para qualquer lugar que se desejar.

Quando se conclui com o corpo na quinta dimensão, realmente entra-se no portal.

Então o corpo é transmutado para uma dimensão mais alta e retorna para o Espírito puro para aprender as lições "entre realidades".

Se alguém quer viajar para outro plano, mas deseja retonar à sua forma, ele se concentrará no Fogo Sagrado.

Então ele pode ir para onde desejar através de sua consciência.

Seu corpo será cuidado por aqui no nosso Templo Violeta enquanto ele está fora.

Eu sou uma dos que supervisionam esse processo.

Portanto, eu calculo que seria melhor dizer que eu guardo o corpo do viajante, ao invés do Fogo.

Por essa razão meu título é Guardiã da Chama, pois eu rastreio os que entram no Fogo Sagrado.

Você, minha querida, contatou-me porque eu estou aberta para comunicações com os de outras dimensões e porque eu conheço você.

Ou melhor, eu conheço Kepier, seu eu Arcturiano.

Kepier e eu na verdade somos parentes.

Arcturus é um grande centro místico e muitos que desejam ser observadores e curadores viajarão para lá para estudar e crescer.

Kepier é uma comunicadora intergaláctica.

É por isso que você sempre teve uma necessidade tão forte de ir além de seu mundo normal.

De fato, quando você se fundir com a sua parte Kepier, você será capaz de se comunicar com qualquer espécie que desejar.

Você percebe como sua vida inteira foi a preparação para isso, não percebe?

Sempre sua vida interior foi mais amorosa e vívida do que sua vida exterior.

Agora, minha Querida, você está pronta para iniciar o longo processo de fusão com o seu EU.

A fusão com sua expressão superior do EU inicia quando você começa a se comunicar com suas expressões.

Sim, você vê Kepier comigo agora, não vê?

Nós somos irmãs na Luz.

Eu estudei em Arcturus e ela estudou em Alcyone.

Permita-se lembrar-se de como é mover de galáxia para galáxia com menos esforço do que você dirigir até uma padaria 3D.

Apesar de ela ser andrógena, Kepier parece muito feminina aqui por causa da vibração de seu planeta ser tão feminina.

Quando ela está em Arcturus, ela parece muito diferente, com o "povo estelar" que você viu quando se comunicou com Illia Em.

Agora eu vou lhe contar algumas coisas sobre a nossa vida aqui e sobre o cinturão de fótons (termo então usado com relação ao Centro Galáctico) porque vejo que estas são as perguntas em sua mente.

Nossa vida aqui é como você leu.

Nós vivemos com muita simplicidade em grandes lares abertos e alojamentos menores para sono/meditação.

O tempo de sono não é como na Terra.

Aqui nós permanecemos totalmente conscientes, mas é melhor se estamos sozinhos, pois vamos fundo em nossas mentes para integrar o que aprendemos e para expandir nossa consciência.

Nós também usamos esses alojamentos para a fusão com nossos companheiros, se escolhemos assumir um gênero.

Alguns aqui preferem viver com seus Complementos Divinos como homem e mulher e outros desejam integrar seus dois componentes e viver como um ser andrógino.

É puramente uma questão de escolha nesta dimensão.

Em dimensões superiores, a divisão de sexos é desconhecida.

Nós recebemos nossos filhos da Chama como é feito em Vênus, mas alguns ainda desejam ter a experiência de gravidez e parto.

O salão central é a sala de estar onde toda a nossa família maior vive junta.

A palavra que usamos para esse salão central é difícil de se ouvir em inglês, mas soa como scrdala.

A scrdala é composta dos membros da mesma Superalma.

Muitas das escolhas de situações de vida diferem com a frequência em que alguém vibra.

Um ser que é capaz de estar desperto em muitas vibrações diferentes de uma vez só, como eu, terá muitas situações diferentes em cada plano.

Isto parece com sua situação.

Na terceira dimensão, você é Suzanne Lie e leva uma vida calma e privada em Los Angeles, Califórnia, EUA.


Na quarta dimensão, você vive em Faerie com suas amadas fadas e criaturas da Natureza.

(Depois falarei mais sobre essa vida. Ela será a base dos livros infantis que você escreverá.)

Na quinta dimensão você é eu!

Sim, querida, você e eu somos UMA.

Entretanto, não é tão fácil de entender como você pode pensar.

Sua consciência se dividiu enormemente em preparação para a ancoragem da quinta dimensão em seu planeta.

Seu complemento divino, Lamire, baixou a vibração dele para a área entre a quarta e a quinta dimensão e está constantemente estirando a consciência para a sua vibração tal como você está estirando a sua para a vibração dele.

(A fusão de meu Complemento e eu agora está concluída.)

Outros entre nós que também estão usando uma forma humana fizeram o mesmo sacrifício.

Nossas expressões aterradas comungarão com seus Complementos quando forem capazes de apreciar profundamente seu Complemento Divino.

É por isso que o seu livro (Visions from Venus) é tão importante.

As pessoas precisam ter conhecimento de que a outra metade delas está aguardando pela reunião com elas neste tempo.

Aqui no nosso Planeta Lar Pleiadiano nós nunca estamos realmente longe de nosso Complemento Divino, pois nós somos capazes de bilocar.

Isto significa que enquanto um de nós está numa forma, há um eco de nosso Complemento sempre com o em terra.

Explicarei mais sobre esse conceito depois.

Na sexta dimensão, você está em Vênus e na sétima você está em Arcturus.

Porém, você é capaz de visitar e se comunicar com Sirius e Antares.

Na oitava e na nona dimensão você pode se mover entre locações e não tem necessidade de um Lar planetário.

A conexão antariana é muito forte em você, como você sabe.

Seu eu hexadimensional frequentemente viaja para Antares e também para Arcturus, Sirius ou Plêiades.

Posso ver a pergunta em sua mente de:
"Essas diferentes partes de você sempre se encontram?".

A resposta é claro!

Não estamos fazendo isso agora?

Entretanto, cada eu também está numa realidade diferente.

Bem parecido com as diferentes realidades que você experimentou como as "vidas passadas" de que você se lembrou de seu eu tridimensional.

Essas partes do seu EU NÃO estão separadas pelo tempo e espaço.

Nas outras dimensões superiores, seus diferentes eu ou realidades são separadas pela vibração.

Você percebe como Kepier e eu estamos lado a lado, não percebe?

E você conheceu Kepier e eu individualmente.

Você também conheceu as partes diferentes de seu eu tridimensional.

Cada realidade parece separada até você ser capaz de ficar consciente dela, aí ela é uma parte do todo.

Sua percepção do "todo" expande conforme sua consciência expande.

Porém, cada expressão do seu EU é um indivíduo dentro da unidade do seu EU Multidimensional.

Eu, Mytria, sou capaz de elevar minha vibração até a sétima dimensão onde consigo me comunicar com Metia, Shature, How Ta Si, Radula e Tutenaqua (outras expressões superiores mencionadas em Remembering the Return).

Cada uma de nós é individual e todas nós somos UMA.

Quando você está além do tempo e espaço, isto é possível.

Agora vou falar sobre o cinturão de fótons.

Estou feliz por você ter encontrado um livro escrito por uma de nossas irmãs (Creio que foi The Pleiadian Agenda por Barbara Hand Clow.).

Você já encontrou a conexão entre você e essa autora.

Cuidado com a competição.

Não permita que o seus sentimentos tridimensionais de inadequação interfiram com suas percepções superiores.

Você é importante demais para se perder em emoções tridimensionais insignificantes e inseguranças.

Há muito para fazer e muito pouco tempo em que fazer.

Não se preocupe com seu livro.

A verdade encontrará um modo de ser ouvida.

Focalize em preenchê-lo com amor e luz.

Ele encontrará seu próprio editor.

Ele agora tem uma vida própria, tal como as realidades alternativas de sua vida têm a delas.

Agora desejo responder seu pensamento sobre por que você não ressoou às Plêiades antes.

Sua conexão a mim foi difícil de sentir porque ela começa na quinta dimensão, e você está no processo de elevar sua vibração ressonante e se integrar com Lamire (Complemento Divino) na quinta dimensão.

Se você fosse se comunicar comigo antes desta época, teria sido confuso demais para você.

Você vê quanta dificuldade você está tendo com alguns dos conceitos que eu lhe apresentei hoje.

Agora ao cinturão de fótons, que é outro conceito difícil.

A canalização que você está lendo (The Pleiadian Agenda) está muito correta.

Você pode confiar na maior parte do que leu.

Porém, há um ponto que eu gostaria de adicionar neste momento.

Essas energias que serão ativadas, serão muito perturbadoras para muitos que estão vivendo no conceito limitado de sociedade patriarcal de sua atual realidade.

O pensamento preto e branco de sua atual realidade (Terra, 1995) não permite os muitos tons de cinza.

Sim, a luz pode ficar mais cinza quando você entra nas energias superiores, parecido com o nascer e o pôr do sol.

O clima também passará por mudanças muito grandes, e haverá muita reestruturação do corpo planetário de Gaia.

Quaisquer projetos que a humanidade está empreendendo, que são prejudiciais a Gaia, serão suspensos pelo mau tempo ou por coincidência.

Por exemplo: o clima tornará muito difícil cortar a floresta tropical ou abrir minas nas montanhas.

Minas profundas ruirão, pois a Mãe não permitirá qualquer invasão maior.

Muitos planos de defesa serão abortados, pois o clima não permitirá decolar.

A chuva ácida ficará tão insuportável que muitos países terão que escolher entre indústria e alimento.

Doença e fome aumentarão e acidentes e assassinatos crescerão.

Muitos que não são capazes de enfrentar a mudança sairão do planeta.

Muitos bebês que são mal concebidos morrerão e muitas espécies se transferirão para a quarta e a quinta dimensão.

Em outras palavras, muitos começarão a deixar o barco afundando.

Os Homens de Preto acentuarão seu processo de transferência para Marte, mas ele será frustrado toda vez.

Os servos robôs se voltarão contra eles porque a luz superior despertará neles um pequeno lampejo de consciência, o que os encorajará a buscar sua própria vida.

Ao mesmo tempo, mais e mais pessoas elevarão sua consciência e saberão que elas realmente estão criando seu mundo com seu pensamento e sentimento.

A telepatia ficará tão óbvia que ninguém será capaz de ignorá-la.

Os sonhos ficarão muito vívidos, e curadores e terapeutas serão muito procurados.

A economia freneticamente tentará encontrar novos meios de se ajustar ao novo mundo, mas no fim muito será permuta ou câmbio.

As pessoas descobrirão que elas podem entender seus bichos de estimação num ritmo alarmante que até os pensadores mais limitados não poderão ignorar.

A ocultação dos EUA sobre a Conexão Alienígena será completamente exposta.

Os EUA não mais serão o "número um", e os Zetas não mais conseguirão fazer seu trabalho em segredo.

Ao invés disso, eles terão que pedir abertamente pela assistência humana.

Muitos pensarão que eles podem ganhar muito com esta aliança, mas logo descobrirão que na verdade eles têm mais a dar do que receber.

E acima de tudo, a Mãe despertará.

Ela ouvirá o chamado de acasalamento e não tolerará mais qualquer injustiça ao Seu corpo planetário.

Ela ficará como uma noiva preparando-se para Seu casamento.

Ela estará se embelezando e qualquer um que tente impedi-la não gostará das consequências.

É quando os tempos maravilhosos começarão.

Você, Suzille, pela primeira vez em sua vida ficará feliz por ter nascido na Terra numa forma tridimensional.

E o mais importante, porque você aprenderá a amar totalmente a vida na terceira dimensão, você será capaz de liberá-la.

Você não precisará liberar sua forma física, claro, mas você liberará todas as limitações e separações dela.

Seu corpo físico será como um carro que você dirige na Terra.

Eu devo dizer que aprendi a ficar feliz por estar viva agora, o que facilita muito liberar as limitações e separações tridimensionais.

E também, meu relacionamento com meu corpo melhorou e muito.

Ele é o "carro" que eu dirijo ou a "forma" que eu uso.

Mas ambos estão BEM mais velhos.

Da informação no final desta comunicação, vocês podem entender por que eu nunca divulguei esta mensagem de 1995.

O fato de eu me sentir segura o suficiente para divulgá-la agora é a própria razão por que estou feliz por ser um membro da 
Nova Terra que eu, Suzanne Lie, 
me voluntariei para criar.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e divulgação:
 Blog SINTESE
 http://blogsintese.blogspot.com

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...