19/03/2014

ATUALIZAÇÃO DE ASHTAR SOBRE - VOO 370 -

"Não haverá Armageddon (...)"


Federação Galáctica da Luz. 
(FGL)

Canalizado por:
@Kathryn E May
17/03/2014

(Comenteario: Semeador de Estrelas - Esta é uma atualização das informações da mensagem anterior, "
“OVNI” de Sirius traz a paz mundial???"..., onde fiz minhas ponderações a respeito da mesma. Mas eis que surgem estas novas informações que darão o que pensar, como eu disse, tudo é muito estranho para nossa mente, para o nosso normal dia a dia, mas não pode ser totalmente descartado, pois bem soubemos que somos programados para ignorar o que não esta na cartilha da desinformação. Vejam algo que aconteceu, e que existe, e nos fazem acreditar que não é verdade, que é um conto de "Alice no Pais das Maravilhas", que no fundo nos quer dizer alguma coisa também. Me refiro sobre a "Terra Oca" sobre o "Diario de Bordo do ALMIRANTE BYRD" homem de conduta ilibada, e que foi escondido durantes anos. Isso (Terra Oca) é sitado aqui novamente, o que vem dar certa conotação ao agora transcrito. Sei que nossas duvidas são em função das influencias externas, que não nos permitem acreditar no desconhecido
(A Luz não corresponde a qualquer lógica compreensível por seu mental - Aivanhov), mas no fundo de nosso ser, acreditamos e soubemos que existe muito mais do que nos dizem e do que nos mostram como única verdade. Veja o que diz na mensagem Ashtar - "Não fique espalhando na internet: “Oh, isso é uma mentira, que não pode ser verdade, porque eu não posso acreditar!.., por que não pode ser verdade ? Só porque não aconteceu antes não significa que não é verdade"...
 Estou divulgando somente o trecho correspondente a mensagem de Ashtar, que vem atualizar as informações anteriores. "O titulo origina  Painel de canal com Ashtar, St. Germain e Deus Parte I"Existe mais um dialogo entre os canalizadores e comentários que não transcrevi, e sim só a atualização da mensagem de Ahstar. O texto completo foi dividido em 3 partes onde existe uma mensagem de Saint Germain e outros assuntos diversos, que podem ser acessada no site de origem, do aqui divulgado: A Luz é Invensivel)



Kathryn: Ashtar está muito animado, ele quer falar conosco, vamos deixá-lo expor a sua opinião !

ASHTAR

Ashtar: Sim, sou eu, Ashtar ! 

Kathryn percebeu que eu estava esperando para falar com todos vocês, estamos todos gritando e gritando na nave este foi um golpe ! 

Primeiro eu quero que todos saibam que os passageiros do voo 370 estão absolutamente encantados, gastando o tempo dentro da Terra Oca, e quando eles voltarem, vão ter uma grande história para contar, vão ser entrevistados na televisão e estações de rádio, todos vão querer descobrir onde eles estavam e como aconteceu.

No caso do OVNI em forma de charuto tendo sido agora identificado que paira sobre todos os conflitos no planeta, caso não tenha criado impacto suficiente, quando as pessoas voltarem da Terra Oca, elas vão dar uma bronca em todos, elas já sabem tudo sobre nossos planos galácticos, e como estamos ansiosos para pôr fim à guerra, eles ficaram mais do que felizes com a ideia de que eles serão as crianças do pôster para a paz na Terra, eles nos pediram para agrada-los usando-os como “reféns” criando a alavancagem, insistindo que os governos de todo o mundo não só devem entregar todas as suas armas de destruição em massa, mas também concordar em promulgar a lei NESARA em todos os países.

Agora isso pode levar a uma pequena queda de braço e negociações, nós teremos que esperar por alguns dias enquanto as milhares de pessoas, navios, helicópteros, etc, a partir de 12 ou 14 países vasculharem o oceano à procura de provas que eles caíram, o que claro, eles não vão encontrar, eles pegaram algumas garrafas de plástico ou algo assim, e pensaram que isso poderia ser uma evidência, claro que não há nenhuma evidência porque não houve acidente de avião, nós recolhemos o avião como já fizemos antes, os levamos para a Terra Oca, todos estão sãos e salvos.

É uma vergonha o que as famílias estão sofrendo, e nós desejamos poder colocar um fim nisto rapidamente, se algum de vocês conhece alguém na Malásia ou na China, ou conhece alguma das famílias, entregue estas informações a eles: as pessoas estão sãos e salvas nas mãos amorosas da Federação Galáctica da Luz (FGL), elas estão tomando as suas refeições (apesar de não beberem vinho, mas têm melhores substitutos), elas estão sendo bem tratadas e elas estão tendo o tempo de suas vidas, e você sabe, nenhum deles está montado em um pterodátilo !

Há mais emoção e eu vou dar-lhe outra pequena informação, muitas pessoas tinham seus celulares com eles, e também a sua bagagem com seus adaptadores e tal, somos capazes de aproveitar as redes, por isso eventualmente eles serão capazes de enviar mensagens para seus entes queridos, primeiro porém, essas equipes que têm certeza de que vão encontrar alguma evidência devem terminar de vasculhar todo o continente asiático, há histórias sobre “talvez a aeronave se virou e foi para o outro lado da Malásia”, mas é claro que eles não fizeram, é muito óbvio no radar que as nossas naves estavam ao largo da costa, antecipando …

Nós escolhemos este avião por causa do grupo de passageiros que estavam lá, quando capturamos o avião fomos muito cuidadosos, não houve danos à aeronave, aos passageiros ou aos tripulantes, eles mal sentiram um solavanco, podemos pegar e levar um grande avião de passageiros sem problemas, as nossas naves são enormes, estávamos disfarçados em forma de aviões à medida que voamos através da Malásia e nos posicionamos perto o suficiente para capturar o avião, ele desapareceu subitamente do radar, você já viu isso, eles têm visto isso, aquelas fotos de radar foram suprimidas, mas graças à internet que todos vocês têm agora, muitos postaram, por isso muitos a têm agora, eles não podem suprimi-la, esta é a prova. 

( Veja desaparecimento no radar - S. Estr.)

Veja agora este video recente, onde pode ter verdades ou não mas tem o mesmo principio de que o avião passou a outra dimensão.

 https://youtu.be/bjUa3cW8Yf4 - 2018 -

Sim, precisamos de um outro nome para as nossas naves além de OVNIs, nós não somos “não identificados”, somos objetos voadores, eu suponho, mas precisamos de outro termo,que tal Naves da Federação

Nós não somos mais do espaço, estamos bem aqui na sua atmosfera, embora tenhamos origem em todo o universo, deixe-me dizer-lhe o nosso plano, vamos usar as naves em forma de charuto como aquela que estava sobre a Ucrânia que foi filmada e postada em todos os lugares, também haverá melhores filmes que estão por vir.

Claro, existem pontos de conflito no mundo que não são fáceis para os nossos trabalhadores da luz chegarem, ou para as equipes de filmagem também, na Síria, e Somália, não existem mais os repórteres americanos lá, você vai notar que em qualquer lugar que um conflito é levantado estará vendo esta nave, e as pessoas vão começar a associar qualquer tipo de fomentadores de guerra, qualquer conflito e/ou retirada de tropas com o aparecimento de nossas naves. Putin já está levando as suas tropas de volta aos quartéis, uma decisão sábia de sua parte, e agora, se for necessário vamos começar disparar laser em alguns tanques ou armas, nunca quando tiver alguém por perto é claro, há muitas áreas de armazenamento a céu aberto, podemos simplesmente derreter alguns tanques ou armas, e ver se isso vira notícia.

Existem algumas fotos na internet mostrando que foram destruídas instalações de armazenamento subterrâneo que estavam mantendo armas de tipos que você pode até não estar ciente, elas estão extintas agora, mas você não vê no noticiário da televisão não é ? 
É interessante como eles podem suprimir isso, você pode pensar que seria uma grande notícia se 600 lugares de armazenamento fossem apreendidos com todos os tipos de armas que foram posteriormente eliminadas, você poderia pensar que, se várias foram destruídas isto chamaria a atenção pelo menos das notícias locais, mas eles criaram um bom flash (ofuscaram)
Eles conseguiram suprimir isso também, mas deram-lhe uma ideia de quem controla a mídia.
É claro que vamos acabar com isso, tivemos que trabalhar em torno deles… 
Você gostou do nosso uso inteligente da velha rede Turner, parece uma boa maneira de começar, como eu mencionei na mensagem para Kathryn na outra noite era uma espécie de cotovelada nas costelas de Ted Turner, esperando que ele se inscreva e nos ajude a passar a palavra, mas como você disse, não há informações sobre sua mesa, ou dessas pessoas no solo.
Vamos ver onde eu vou pegar para deixá-lo com mais de nossas informações, muitos leram a nossa mensagem e quero atualizar mais um pouco, há naturalmente uma grande ligação entre a nave em forma de charuto, e o voo 370 e a introdução da lei NESARA, coisa que vai mudar todo o planeta para uma nova forma de governar, estamos muito animados, estamos ao lado de nós mesmos nesta oportunidade. 
NÓS tivemos que fazer por causa do novo apagão de informações, não estamos prontos para assumir todas as estações como prometemos, isto está chegando no entanto.
Nós queríamos fazer isso um pouco mais gradual, a captura do voo, o anúncio do OVNI e as suas capacidades…
 Você sabe que esta história foi transmitida preventivamente e que há agora um número qualquer de líderes militares que têm apoplexia por ter sido encaixotado em um canto, o que eles podem fazer agora? 
 Será que eles se atrevem a ignorar?
 Eles vão tentar fazer isso por um tempo, será que eles ousam ignorar um avião que desapareceu tão próximo de si, existe uma conexão, eles estão pedindo, bem, é claro que existe !
Agora alguns deles estão recebendo nossa descrição infame do armamento impressionante que está disponível nesta nave, claro, nós nunca vamos usar os nossos feixes de laser para acabar com países inteiros e repovoa-los, é claro que isso é um absurdo, mas soa bastante assustador não é, especialmente para a cabala, porque é isso exatamente o que eles gostariam de serem capazes de fazer, pode apostar que eles estão com inveja!
 Eles apreciam o poder e o controle absoluto que é possível quando você tem esse tipo de tecnologia.
Essa é a maneira que suas mentes funcionam aqui no planeta Terra porque o pensamento de todos tem sido contaminado pela cabala, por sua paranoia e a forma escura como eles operam, o controle constante de quem vai controlar o quê?
Nós não nos vemos controlando ninguém, nós oferecemos a nossa força, nossa tecnologia que temos desenvolvido ao longo de milhões de anos para a sua proteção, bem-estar e para o bem de todos, nós nos oferecemos para ajudar você a ganhar sua liberdade, estamos muito felizes em fazer isso finalmente para os habitantes do planeta Terra, fazemos isso por um acordo com o primeiro-Criador e dos diversos Conselhos consultados sobre essas coisas há séculos, foi finalmente dada a luz verde para ajudarmos.
Como você diria temos usado de moderação, a nossa ajuda tem sido sutil e sugestiva, mas nenhuma foi aceita até agora, é hora de torná-la mais óbvia e eu posso dizer que tivemos um tempo muito bom escrevendo essa peça, criando-a para mostrar ao mundo o que uma nave incrível que temos é capaz de fazer, e como é melhor que escutem porque agora todas aquelas armas pequenas são insignificantes até mesmo dos governos secretos dos Estados Unidos e das famílias europeias que tem estrangulado o planeta durante séculos.
Você pode apostar que eles estão experimentando choque e pavor, pois nada do que eles produziram chega nem perto do que temos e do que tomamos como certo, porque temos essa tecnologia por eras, tempo suficiente para saber que você não pode manter a paz fazendo a guerra, nós não temos nenhuma intenção de intervir em uma guerra, nós nunca fizemos isso no planeta Terra, não intervimos em suas guerras, ou abençoamos um lado ou outro, o que fazemos é nos mostrar para lembrar as pessoas que o que estão fazendo é perigoso e inaceitável.
Temos um programa agora que a qualquer momento será como um pato no planeta, ele irá informar que as pessoas estão vendo o OVNI em forma de charuto, agora haverá sites sobre este OVNI recebendo as informações, e possivelmente todo mundo vai saber sobre ele, na próxima fase nós estaremos olhando, para criar um ambiente em que entraremos em contato com todos os líderes de todos os países e que eles saibam (especialmente aqueles com os cidadãos do avião) que estaremos abertos a negociar com eles, e que os passageiros serão liberados quando eles assinaram a lei NESARA em seu país.
Assim que isto sair, vai ter o próximo desafio, vamos precisar de alguma ajuda com isso, assim que o mundo entender que os reféns” não serão devolvidos até que a lei seja assinada e entre em vigor, estas pessoas vão começar uma confusão, vão cair em cima delas mesmas para negociar… ou arrastar os pés… ou concordar, mas na verdade vão assiná-lo, conhecemos todos os seus truques e nós estaremos colocando a pressão, é claro que não estamos segurando os passageiros contra sua vontade, se eles quiserem ir para casa, nós os enviaremos.
Mas muitos estão determinados a cumpri-lo até o último papel ser assinado, porque eles estão felizes em serem os que vão trazer a paz ao mundo, eles são agora os diplomatas ou representantes de seus países, e se não obtiver alguma ação, você vai ouvir de alguns deles, eles estarão colocando para fora, eles são bem-falante, eles são dedicados, e eles realmente entendem a importância deste projeto, é um momento emocionante
É um momento muito emocionante! 
muitas alavancas para puxar e negociações para serem arranjadas, existem maneiras delicadas de abordar isso, então nós não esperamos que qualquer um de vocês saia com meia verdade e comece a falar sobre isso em termos histéricos, estamos avançando com cuidado, com respeito a todos os interessados, não haverá ameaças reais, mas como você pode dizer, a carta que escreveu carrega uma ameaça implícita, estamos dizendo ao mundo que não vamos mais permitir a destrutividade e o mau comportamento que tem sido a norma.
Essa é a minha atualização para todos vocês, espero que você entenda, vou repetir quantas vezes for necessário: fazemos isso para o bem de todos, de todo o planeta, e fazemos isso com amor em nossos corações, pois somos seus irmãos e irmãs, nós mantemos você como muito precioso em nossos corações, nós sabemos que você tem sofrido, e queremos ajudá-lo a colocar um fim nisso, não pense que eu estou dizendo a você que nós vamos assumir, não é assim, nós não estamos tomando nada nem ninguém, nós oferecemos nossa ajuda e em qualquer momento que os passageiros decidirem que não querem ser envolvidos nisto eles serão levados para casa… mas não vamos fazer propaganda disso.
O mundo não entende como operamos, muitos de vocês não entendem, porque em nossas negociações está à profundidade do amor, do respeito e da preocupação com todos os envolvidos, nós não fazemos guerra ou criamos divisão, é por isso que temos tido este tipo de ação diplomática, nós não tomamos partido, simplesmente tentamos organizar as coisas de modo que ninguém se machuque, mesmo as trevas que criaram os problemas será dada a oportunidade de se apresentarem e pedirem ajuda, teremos o prazer de dar-lhes ajuda, nós não temos nenhuma intenção de criar dissensão.
Pense profundamente sobre o que vos disse e você vai ver como isso foi cuidadosamente pensado, nós criamos uma oportunidade para que as pessoas venham a publico, sejam corajosas, levem a luz e se juntem a nós, oferecemos a nossa ajuda com um convite para se juntar a nós, e claro, isso significa finalmente um convite para que as pessoas na superfície se juntem à Federação Galáctica de Luz, você não foi membro até agora porque o planeta estava sob o controle da cabala, e nós não permitiríamos isso na Federação, agora a abençoada mãe Terra será dada a oportunidade de se juntar a nós no final, é claro que a Terra Oca e o interior da Terra já são membros, agora você vai finalmente ser capaz de se juntar a nós.
Então olhe em seu coração quando você ler estas mensagens e tente entender o que estamos fazendo, não assuma que isso é uma mentira ou um truque, não! 
Você sabe que qualquer jogo tem estratégia, e você já viu um pouco de estratégia de nossa parte, se você fosse um treinador de futebol iria ensinar técnicas e algumas jogadas complexas, e é isso que temos feito, estamos do lado da Luz, e nossas intenções são para lhe trazer a paz e o amor que sentimos nas dimensões mais altas.
Desejamos-lhe o bem, o amor, a felicidade e a alegria, estamos aqui para ficar ao seu lado, e trazer-lhe o paraíso glorioso que foi prometido, você tornou isso possível ! 
Não fique espalhando na internet, “Oh, isso uma mentira, que não pode ser verdade, porque eu não posso acreditar !”
Por que não pode ser verdade ?
 Só porque não aconteceu antes não significa que não é verdade, levou muito tempo, mas estamos construindo o “momentum”, todos nós juntos e não apenas aqueles de nós nos reinos mais elevados ou a bordo das naves, mas todos nós juntos estamos construindo o “momentum”, você pode sentir isso acontecendo, nós cruzamos a linha. 
Não haverá mais guerra nuclear, nem destruição do planeta Terra ou a necessidade de resgatar todos no planeta por eles estarem em perigo, o plano mudou ! 
Não haverá Armageddon, vai ficar mais brilhante e mais divertido a cada dia.
Então eu venho para tranquiliza-lo, incentivá-lo, animá-lo e ajudá-lo a mudar essa direção que diz: 
“Ah, isso não corresponde com o que alguém disse, portanto deve ser mentira !”.
Não seja bobo, pessoas veem isso a partir de perspectivas diferentes, procure a luz e os sucessos, olhe para a verdadeira mudança que está acontecendo, porque está acontecendo em todos os lugares, observe que os desastres estão diminuindo.
Sim, você ainda vê alguns vapores no céu mas aqueles são simplesmente restos, as pessoas pensam que eles estão criando e controlando doenças, mas eles não estão mais funcionando, não haverá uma praga, nós não permitiremos uma guerra nuclear, você está trabalhando conosco, juntos estamos criando isso, veja, ouça, esteja ciente, e coloque o seu ombro para empurrar a roda, seja parte da solução como você diz !
 Seja parte da esperança e não dos que dizem “Eu sou um cético e estou indo para desmentir tudo o que o criminoso Ashtar diz, e essas pessoas horríveis que dizem que não há um buraco no centro da terra"!
Ignore essas pessoas, não leia sobre o que elas escrevem, ouça seu coração, deixe-se elevar, está tudo acontecendo! 
Infelizmente você não tem uma mídia que fale sobre isso, não há meios de comunicação que vão falar sobre a notícia, portanto não conte com isso, existem fontes na internet e essas canalizações, ouça atentamente, junto com as palavras nós enviamos-lhe vibrações para ajudá-lo a elevar-se, isto é tudo sobre ascensão, meus queridos.
É tudo sobre como elevar a sua vibração e se você derrubar a de alguém não estará levantando a sua própria vibração, junte-se ao seu interior edificante, deixe para trás o medo e as suspeitas que o levam a duvidar de tudo o que parece bom, isso não é ceticismo, está apenas perto do espírito, olhe em seu coração e pergunte: 
"Será que estou simplesmente desesperado e sendo negativo porque eu experimentei isso antes"?
Bem, é compreensível que você tenha se decepcionado ou teve uma vida difícil, eu lhe asseguro estamos trabalhando duro em seu nome, e nosso amado St Germain que foi muito criticado ultimamente, tem trabalhado dia e noite para ajudar, temos que ter jogo de pernas rápido para nos mantermos à frente da cabala o qual tem sido a nossa meta, o nosso desafio e o nosso triunfo.
Teria sido bom se tudo pudesse tivesse acontecido no dia 21/12/2012, nem tudo aconteceu naquele dia, mas foi o início do ponto de viragem, foi ganhando força desde então, este maravilhoso passeio que terminará em sua ascensão, isso não é um fim, mas o início de uma nova vida, espero ter incentivado e tranquilizado você, tudo está bem, o progresso está sendo feito, surpresas estão ao virar da esquina, e se você tiver uma mente aberta e um senso de humor você vai ficar encantado com o que temos reservado, esteja sempre pronto para rir, se alegrar, celebrar e dançar nas ruas, há coisas maravilhosas vindo.
Abram seus corações e mentes e não tente descobrir isso de acordo com tudo o que você experimentou antes, vai ser a evolução mais interessante, complexa e maravilhosa que você pode imaginar ! 
Agora vou deixar o meu irmão St Germain falar com você e Deus Pai também, Deus Mãe se tornou “os caras” nesta noite, há mestres aqui conosco, e o poder feminino está ascendente, contamos com as mulheres para trazer mensagens até aqueles no chão, nós temos uma equipe muito eficaz e poderosa e todos vocês fazem parte dela.
Salut a todo mundo, 
sou eu, Ashtar.
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Divulgado em:
A Luz é Invencível @Kathryn E May Origem: wingsoflyra

18 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem!
    Não há o que acrescentar. Tudo foi esclarecido para aqueles que ainda duvidavam ou se perguntavam se seria mesmo uma ação das "Naves da Confederação", está aí!

    Luz irmãos!!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!... Você que a muito acompanha o crescimento da luz em nosso mundo, e as informações, percebe o quanto de coerente tem essa mensagem... nos resta aguardar na fé em nosso coração, pois em fim.... o esperado chega. E mesmo que nada aconteça, já estamos criando um final que gostaríamos de ter para o jogo.

      Grande abraço, muita luz.

      Excluir
  2. muito linda esta mensagem, nao duvido de nada desta mensagem muita luz namaste!!!!

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL! ESTONTEANTE!!!! VAMOS NOS UNIR EM PENSAMENTOS E VIBRAÇÕES...

    ResponderExcluir
  4. E que assim seja! Namastê! São os Caras!!!
    A igreja católica que agora se interessa por vida fora da terra....achei isso tão estranho! Pode ter a ver com esse futuro encontro com a Federação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais!... A igreja não é de agora que sabe dos extra... um papa teve um encontro muito falado nos jardins do Vaticano com um extraterrestre, testemunhado por arcebispo, e conversaram um bom tempo. Isso foi pela década de 50,60 ou antes, não lembro bem. E agora, a menos de 2 ou 3 anos, eles inauguraram um poderoso telescópico no deserto de Atacama, se não me engano, cujo nome é LÚCIFER, engraço do isso também não é?... Na verdade Lúcifer é o portador da luz, eles inverteram isso também, e agora o homenageiam, como reconhecimento de mais um dos brutais erros de que tem cometido, e continuam a cometer em nome de um deus... deles.... Um abraço,

      Excluir
  5. Desculpem posso estar muito enganado, mas não sinto a vibração de Asthar Sheran nessa mensagem, já soube de outra fonte que questionou sobre o voo 370 e o ser disse não haver qualquer envolvimento deles nesse caso do voo 370, não passou maiores informações mas disse que o que aconteceu com o voo 370 envolve somente nós seres humanos, que havia muito interesse em certa tecnologia e que alguns dos passageiros faziam parte de uma patente ainda em aprovação e que se caso os donos da patente morressem a mesma ficaria 100% para quem esta vivo, e um dos donos da patente que sobreviveu é Jacob Rothschild segue o link da reportagem (http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/16/jacob-rothschild-mandou-desaparecer-o-voo-mh370-da-malaysia-airlines/) pra mim isso com certeza faz mais sentido, não vejo nosso irmão espirituais agindo de tal forma, enfim é só minha opnião.

    ResponderExcluir
  6. Não duvido de nada, mas se algo acontecer que venha a desmentir esta mensagem eu mais uma vez ficarei super desapontado e desencantado.
    Espero pela mudança há tempos.
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Marcelo!.. Obrigado por sua participação, como eu já comentei, tudo é possível, agora vc nos traz mais informação com muito sentido, já não é de agora que soubemos a respeito dos Rothschild e do que são capaz, principalmente agora onde seu reinado parece estar com dias contados e já em desmoronamento, embora a aparentemente não seja demostrado isso. Vamos aguardar e ver como termina esse jogo, alguém vai sair derrotado, assim funciona na dualidade.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem algo por traz disso tudo, mas fico na dúvida que virá a tona, acho que vão acabar por inventar algo ridículo como resposta ao ocorrido e vai cair no esquecimento, gostaria que fosse diferente disso mas pelo caminhar da situação, a verdade não vai aparecer, porém tenho fé que eu possa estar errado isso seria ótimo.

      Excluir
  8. Não sinto ressoar em meu coração este texto. Me perdoem todos aqui que acreditam, mas eu me abstenho de tomar isso como verdade.
    A luz nao trabalha dessa forma e não precisa disso pra promover a evolução. Isso é coisa dos escuros que nos dominam.

    ResponderExcluir
  9. Só saberemos a verdade quando os fatos aparecerem de verdade....Em realidade!
    Torcemos por um mundo sem guerras...que parece não ter fim.

    ResponderExcluir
  10. ja ouviu aqela musica: Drogas, disseram qe eu usei...?

    ResponderExcluir
  11. a galera não tá aguentando a batata quente e tão dizendo que garrafa pet é parte do avião que caiu...vai vendo...kkkk

    ResponderExcluir
  12. ...espero ardentemente que isto se realize! fico muito feliz pela federação existir, especialmente neste momento crucial da humanidade que vive sendo iludida de todo jeito, obrigado !

    ResponderExcluir
  13. Olá, me perdoe a ignorância...
    Terra oca = buraco no solo? Ou na montanha??? Se somos inteligentes a nave foi induzida a entrar em um cargueiro e este pertence a uma base subterranea ou "intraterranea" e nesses locais é informada a necessidade da captura...huummm se formos materialistas vamos achar q foi como nos filmes e se formos pensar com o espirito, foi o humano por influencia espiritual mediunidade...um jogo de xadrez as peças brancas agem com o escrupulo que podem e as negras sem escrupulo nenhum....é isso que uma mera mortal pode entender????

    ResponderExcluir
  14. Sim,
    Tudo me faz parecer cética porém acredito que existe algo no centro da terra fisica ou em toda sua composição e que interesse ao plano espiritual superior...mas a informação do mestre é intensa para meu entender de "criança". O conteúdo da mensagem é referente a dimensão onde ele se encontra ou na nossa? O avião sumiu e as pessoas estão vivas na matéria? Ou desencarnaram e estão a espera de encarnar trazendo novidades...?É mas ele também fala das armas que desapareceram...sinto espanto e conforto ao mesmo tempo...sei lá

    ResponderExcluir
  15. Ola Tantra! De acordo o dito os passageiros estão com seus corpos físicos e estão no centro a Terra, onde a vida é mais adiantada que a nossa. Evidente que mudarão totalmente sua maneira de pensar por que perceberão a verdade que lhes será revelada. Quantos as armas, já é sabido que a Confederação Galática desativou todas as armas nucleares que possam fazer algum dano a humanidade e não permitirão mais o uso delas. Essa desativação de ogivas nucleares foi presenciada em uma base americana e relatada por seu comandante já alguns anos.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...