28/03/2014

Foco, Equilibro e Determinação

"Agora é o momento de viver pela Verdade". 

"A Verdade tem que ser o vosso coração"! 

"A Verdade é o que o vosso coração conduz"! 

"Não o que as pessoas dizem"!

Por: Voronandeck 
Shtareer 
 Rodrigo Romo



Vocês estão vivendo uma realidade física na Terra na qual muitos estão presos ou aprisionados por parte dos programas cármicos que vocês aceitaram em várias encarnações. 

Fora do real que vocês tenham praticado, vivido no planeta Terra, vocês também aceitaram as cargas cármicas e dármicas dos envolvimentos emocionais em várias vidas e dos aspectos religiosos e de disputa de poder.


 Com tudo isso, vocês acumularam um excesso de peso de sentimentos, de emoções, de darmas ou de carmas que os mantém presos ao ciclo Terra. 

À medida que vocês entendem isso de uma forma amorosa e não dolorosa, é possível que a Hierarquia do Ancoramento desfaça esses hologramas e retire essas informações do vosso campo eletromagnético. 

No entendimento de vocês, isso significa que esses carmas deixam de fazer parte deste sobrepeso energético e são revertidos em ajuda, em impulso para que cada um de vocês se libertem e ascensionem e saiam na primeira da Terra. 

Todavia, para que isso seja realmente possível, o trabalho mais importante é do coração (Chama Trina). 

Para que vocês possam transcender os prejuízos. 

Os prejuízos são as formatações que cada um aceitou nesta ou em outra vida dos dogmas religiosos, o bem e o mal, o Deus e o Diabo...

Esses conceitos que vocês possuem os aprisionaram porque muitos não eram verdadeiros, mas eram hologramas instalados na vossa estrutura de vida na Terra e também em outros planetas por interesses mas distante do que vocês compreendem. 

Quando vocês permitem que a hierarquia espiritual, quando pedem aos mestres espirituais ao Ancoramento da Cura Quântica Estelar que os ajudem, solicitando intervenção deles em vossa vida, vocês precisam estar abertos de coração para que a sabedoria do plano divino atue em vossa vida. 

Porém, muitas vezes a sabedoria do plano divino encontra um obstáculo: o medo de vocês! 

O medo da mudança! 

As mudanças muitas vezes são necessárias para que vocês amadureçam e possam dar um passo a uma nova etapa de vida, entretanto, o medo do desconhecido faz com que vocês mantenham o passo atrás e não consigam dar o passo seguinte.

 Com isso, vocês acabam por reativar os contratos de sofrimento e de dor e ainda ficando presos na Roda de Sansara, voltando a reencarnar como vocês entendem. 

Por isso que muitos de vocês possuem partículas no Umbral.

Essas partículas no Umbral são exatamente o quê? 

Momentos que vocês viveram neste tempo ou em outras vidas no qual vocês tiveram a oportunidade de seguir pela luz e não a seguiram por medo.

Ficaram presos ao medo, a sentimentos e emoções desarmônicas que ao desencarnar o levaram ao Umbral. 

No Umbral, existe uma frequência, uma parte de vocês, um sentimento emitido por vocês que está lá. 

Vocês estão na Terra mas uma parte de vocês está presa no Umbral. (Os que aqui leem esta mensagem, possivelmente já tenham superado essa etapa. Acredito que o Umbral, se não esta dissolvido, já não é o mesmo nos dias de hoje, tal o crecimento da humanidade e a luz entrante, poucos ainda ligados estão a esse lugar. S. Estr.)

Quando vocês trabalham com o coração podem pedir que a hierarquia espiritual localize esses locais e remova essas energias que lá estão... que são vocês mesmos na linha do tempo presos por sentimentos de ódio, de vingança, de inveja, de rancor.... sentimentos que hoje não são mais necessários. 

Qual é o segredo? 

Com a consciência de hoje, vocês podem limpar vosso passado. 

Com a consciência de hoje vocês podem voltar no tempo, ir ao Umbral e libertar a vocês mesmos! 

Quando vocês removem essa ou essas partículas estão, na verdade, limpando e neutralizando uma forma-pensamento uma forma-emoção que os manteve ou ainda mantém presos a uma realidade que não se faz mais necessária. 

Desta forma, vocês estão plantando uma semente para que daqui a algum tempo tenham um nível de energia mais estável e isso significa sair da Roda de Sansara. 

Muitas vezes a falta de entendimento de vocês do que é o Umbral impede de que vocês consigam fazer a limpeza. 

A limpeza não significa que vocês tenham que entrar em níveis muito densos, quem faz o trabalho é o seu Ancoramento. 

Essas hierarquias trabalham por vocês, desde que vocês realmente entendam e solicitem este trabalho. 

Vocês precisam entender e aceitar que a luz e a não-luz que vocês tenham praticado é a escola da mestria de ser um cocriador. 

Um co-criador tem que conhecer a luz e a não-luz para que saiba e conheça qual é o melhor caminho, a melhor atitude, a melhor forma de co-criar e de superar os obstáculos que possam existir. 

É como se vocês estivessem em uma escola e nas escolas existem “provas de conhecimento”, obstáculos a ser superados. 

Em muitas dessas provas vocês se perderam porque aceitaram mentiras e viveram por essas mentiras

Agora é o momento de viver pela Verdade. 

A Verdade tem que ser o vosso coração! 

A Verdade é o que o vosso coração conduz! 

Não o que as pessoas dizem! 

Sigam sempre o que o vosso coração determina.

O vosso coração possui algo que vocês não entendem o que é: a Chama Trina. 

Essa frequência Chama Trina, Divina Presença ou qualquer nome que vocês queiram chamar é a sua conexão com a Fonte Suprema.


 Na verdade vocês são essa frequência, essa partícula! 

O resto que vocês possuem de corpo físico e corpos sutis são nada mais do que 3600 frequências diferentes do mesmo átomo. 


Cada uma dessas frequências é um arquétipo divino da FONTE QUE TUDO É dentro de vocês, quando vocês sentirem e viverem isso, todos os corpos sutis e realidades paralelas deixam de existir porque neste momento vocês se fundiram com a Fonte.

 Neste momento, vocês concluíram a escola, chegaram ao que estava programado para ser. 

Porém, enquanto esta fusão não ocorre, estão submetidos aos hologramas de acreditar que são algo que não são. 

Ser terráqueo, siriano, canopeano, pleidiano ou qualquer outra raça acaba por ser holograma.

Vocês não são isso, vocês são muito mais do que isso!

Porém, momentaneamente estão experienciando esses locais, que são complementares a realidade Terra. 

Isso é uma pequena etapa de vossa caminhada no cosmos. 

Não deem muita importância se os seres que vos acompanham são de Órion, de Sírius ou de qualquer outro lugar, o que importa é a essência da energia: harmônica ou desarmônica.

O que vocês devem entender em vosso coração é que vocês podem se libertar de todos os processos cármicos e desarmônicos na medida em que vocês buscam dentro de vocês um ponto de equilíbrio e definam as diretrizes para a vossa vida e lutam por elas e as conquistam, desta forma, modificam os elementais dogmáticos que interferiram até então.

 A partir dessas decisões os seus guias podem ajudar a manter essa energia, entretanto, quando vocês estão perdidos e buscam por todo lado alimento espiritual mas sem foco, os seus mentores espirituais não podem ajudá-lo! 

Vocês devem ter foco, equilíbrio e determinação para que o Ancoramento, seus guias e amparadores espirituais possam ajudá-lo efetivamente. 

Sintam em seu coração qual é o foco de vocês, o que vocês devem enfocar para o crescimento pessoal e sigam.

 Apenas isso.

Fiquem na Luz






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.
2011

Fonte:
Voronandeck Shtareer 
 Rodrigo Romo
rodrigo@rodrigoromo.com

Mensagem ao vivo em espanhol, traduzida 
e adaptada para texto.
Madrid – Espanha
24/10/ 2010


Esta mensagem pode ser compartilhada 
desde que cite a fonte original: 
www.rodrigoromo.com.br

Um comentário:

  1. Uma visão inédita diante de tudo que já li até hoje! Coerente, abrangente e lógico! É para ser pensado e analisado...E levado a cabo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...