28/03/2014

Ashtar/St.Germain - Voo 370 e Realidades Paralelas

Federação Galáctica da Luz.

(Nota: Semeador de Estrelas - Posto aqui um resumo de informações sobre o polemico desaparecimento do voo 370, informações provinda de outros níveis de consciência, da Confederação Galática e o que disse um sensitivo a respeito do acontecido. Tudo para ter outros parâmetros da mensagem inicial de Ashtar. Sei que surgem duvidas, mas todos os leitores deste blog e de outros blogs que tratam de mensagem canalizadas e informações espirituais, de uma forma ou de outra, acreditam no fundo de seus corações em todas as possibilidades, e sabem que existem Universos e Realidades Paralelas, que nossa razão não entende. Os que leem estas fontes de informação e as negam, as negam simplesmente por que tentam racionalizar o que não pode ser racionalizado mas sim percebido, e mesmo que digam não acreditar, no fundo acreditam e buscam o que suas mentes não entendem, e nunca poderão entender, pois só é possível perceber com o coração que vibra em frequências mais elevadas, acima desta tridimensionalidade. Esses ditos descrentes, acredite, eles também acreditam, pois senão por que estariam aqui lendo o que dizem não acreditar. Como eu disse em meu comentário na primeira mensagem, tudo é possível, meu principio é este que A.Anael bem o diz na ultima mensagem postada: "Enquanto vocês considerarem que este mundo é válido e valioso, e que ele pode melhorar, de uma maneira ou de outra, vocês são tributários, aí também, das leis deste mundo. 
A Liberdade não se importa com as leis deste mundo". Arc.Anael.

 Como falei na mensagem de Atualização de Ashtar, que a mesma avia sido dividida em três partes, o que transcrevo abaixo, é um pedacinho da 3ª parte, mais o que disse uma sensitiva, e uma mensagem atual de Ashtar para Gabriel, falando alguma coisa a respeito do avião e passageiros. (O chefe da Força Aérea da Malásia, Rodzali Daude, disse que um radar militar detectou um OVNI na área norte do Estreito de Malacca, às 02h15, horário local, no sábado, aproximadamente uma hora após o avião ter desaparecido das telas do controle de tráfego“, reportou o UFO blogger.
Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/24/site-de-midia-corporativa-australiana-fala-sobre-possibilidade-voo-370-ter-sido-abduzido-por-alienigenas/#ixzz2ztxAhJ8g ).

 Adendo - Nas mensagens de Ashtar e St. Germain, onde é citado como objetivo, uma mudança financeira do Mundo, do afastamento dos pouco e corruptos que controlam o dinheiro do Mundo. Pois bem, vejam o que surgiu agora nestes dias, sobre o Banco Mundial, FMI e o que é feitos com os recursos por eles arrecadados, tudo veio a tona com as declarações de  Karen Hudes, ex Conselheira Superior do Banco Mundial, e o que ela disse recentemente, algo que ela nunca disse antes.
 Ela disse que "há uma segunda espécie na Terra que controla o dinheiro e a religião". 
Por exemplo, Paul Hellyer, o ex-ministro canadense da Defesa Nacional, disse recentemente que há pelo menos "quatro conhecidas espécies exóticas que visitaram a Terra há milhares de anos."
Segue os dois links da entrvista, uma via radio e outra ao vivo no estudio, em ingles, mas da para traduzir a lengenda p o português.

Vídeo da entrevista via radio: clik aqui.
Link da entrevista na tv: clik aqui.


 Ashtar, St. Germain e Deus/Pai 
Parte III

Kathryn e May
18/03/2014

Anne: Namaste St Germain, obrigado !

 Que saga que estamos testemunhando em tempo real e em cores vivas ! Nós somos os únicos privilegiados que conhecemos a história por dentro e vemo-la por fora… Eu posso abrir a linha com Deus Pai e também para as perguntas das pessoas, o que você prefere ?

Kathryn: Aposto que Deus Pai tem alguma informação privilegiada sobre os passageiros, vamos perguntar a ele !

Zorra: De fato queridos Mestres ! 

E como estão vocês ?

O que foi dito foi bastante interessante e informativo, em relação à embarcação no radar antes de mudar de forma  (veja a mudança de forma de avião para um objeto redondo, e o aumento vertiginoso de um dos aviões que aparece no lado direito do vídeo onde há a troca de forma. S.Estr.)ela estava em forma de disco antes, em seguida para se disfarçar ela assumiu a aparência de outro jato, de qualquer forma o que aconteceu foi que antes da descolagem do avião na Malásia, houve uma manutenção que não foi bem feita, ele decolou e quando chegou sobre o litoral experimentou uma falha hidráulica, ele guinou para a esquerda e depois para a direita, (veja aqui - S.Est.) e teve dificuldade com suas abas, ele ganhou altitude ao contrário da direção de onde estava querendo ir, como ele começou a ganhar altitude as abas foram fixadas em posição de aumentar o avião, se ele tivesse continuado teria levado uma viagem rápida para a estratosfera no espaço, ele não teria chegado a essa altitude porque se destruiria, Ashtar despachou a embarcação para intercepta-lo, o que fez, ele suspendeu-o no ar o que foi desconcertante para os controladores de tráfego aéreo vendo este avião a 30.000 pés.

Quando o avião foi suspenso, eles embarcaram nele e deram a oportunidade para as pessoas tomarem uma decisão, uma delas era de fazer a transição para a 5ª dimensão, a outra era ir a bordo da nave que suspendeu o avião, muitos decidiram ir a bordo da nave, Ashtar concedeu essa oportunidade, os outros que optaram pela transição foram autorizados a permanecer no avião, que teve uma queda livre diretamente para o oceano.

Kathryn: Eles não encontraram destroços, isso era de propósito?

Zorra: Realmente, isso é o que aconteceu, as pessoas que foram a bordo da nave de Ashtar ficaram bastante felizes, eles estavam com os seus irmãos e irmãs estelares muito felizes com sua união, os que desceram com a aeronave já estão em corpos completos de 5ª dimensão.

Anne: É difícil de acreditar que eles escolheram isto.

Zorra: Eles escolheram por contrato de super-alma.

Anne: Como muitos, Deus Pai ?

Zorra: O avião era um voo com utilização total, 75% foram a bordo das naves de Ashtar e 25% já estão em corpos completos de 5ª dimensão.

Kathryn: Obrigado por essa informação, havia cerca de 200 pessoas no voo.

Zorra: Em relação ao chamado ”Encouraçado” que tentaram descrever como um sistema de armas militares dos EUA, se fosse um avião militar dos EUA ele não teria disparado imediatamente ?

 Pense nisso, o que aconteceu foi que antes dele aparecer teve uma transmissão ao comando aéreo russo feito da nave, ela ligou e informou-os sobre o que estava para acontecer, então eles sabiam muito à frente o que estava prestes a acontecer, eles não enviaram quaisquer combatentes ou dispararam mísseis porque sabiam qual era a missão da nave, eles sabiam que não era americano nem deles, eles sabiam que era do Comando Ashtar, e por isso não foi alvo de tiros.

Transcrevo somente este trecho, as perguntas continuam e falam mais sobre o "Encouraçado", (nave na Ucrânia) e sobre o financeiro do planeta. Para o mensagem completa, clik em A Luz é Invencivel.

Divulgado em: 

- S. de Estrelas -
Como eu disse no inicio, só estou resumindo algumas informações, pois sei que todos querem saber a respeito, mesmo que seja confuso, não soubemos se acreditamos ou não, se é verdade ou não, nossa mente se confunde. A mídia nos mostra e diz uma coisa, e queremos entender de outra forma, que não a da manipulação, mas contamos somente com nossa intuição, com o que sentimos em nosso interior e com as mensagem que nos são enviadas. Muitos refutam totalmente qualquer destas possibilidades
multidimensionais, por que esqueceram que somos multidimensionais e não mera combinação de carbono.

Agora vejam o que disse uma sensitiva, o que ela diz ao ser questionada sobre o avião, sobre o que aconteceu com as pessoas, o que ela pode sentir, pois todos sabem que pessoas sensitivas tem a capacidade de se deslocar em consciência e sentir onde colocam sua atenção, seu foco, e assim descrevendo o que veem através dessa capacidade de deslocamento da consciência.
Transcrevo, para não ficar muito extensa esta postagem, somente a primeira pergunta que lhe fizeram, existem muitas que podem ser assessadas aqui, esta em ingles e o texto abaixo o traduzi pelo Google, assim que levem em conta isso, alguma discordância gramatical, mas o texto é fiel, como podem ver ao acessar o original.



Foco Sessões

Eu tive um monte de perguntas sobre isso, então eu preciso de algum tempo para entrar em sintonia: 

Q. Você poderia por favor, faça uma leitura sobre o MH370 vôo Malaysia Airlines que é relatado ter caído no Mar do Sul da China em 8 de março de 2014. Foi um acidente ou foi sabotagem deliberada? [vou continuar a monitorar as perguntas / comentários e atualização como necessário. Por favor, vá até o final para a postagem mais atual. * Última atualização 3/26/14 07:11 ] 
Hoje eu fiz uma gravação de áudio desta questão, Leitura e follow-ups através de 3-25-14.*


 Note que este não era um "no local" a gravação da leitura, eu só queria criar um arquivo de áudio para facilitar a audição.

 Eu entendo a escuta pode ser mais fácil para algumas pessoas, ao invés de saber através dessa leitura detalhada. 

Obrigado novamente por toda a sua energia partilhada continuou.

 Eu também enviou este resumo no YouTube aqui.

A. 

SINTONIA COM O AVIÃO

Quando eu entrei em sintonia, minha mente está no ponto do voo onde as questões começam a surgir.

Vejo que há uma enorme perturbação elétrica.

 O que parece ser um dia claro se transforma de repente escuro, sombrio circundante.

Parece que raio de calor e ondas de cercar o avião. 

Eu também vejo o que parece ser as descargas de eletricidade estática saindo do avião.

 Os comissários de bordo estão tentando ficar em pé, e as pessoas estão tentando se levantar e pegar algo acima de suas cabeças? 

É caótico e muita turbulência. 

Máscaras de oxigênio, em seguida, começar a cair. 

Depois, há o som de um trovão muito alto que é tão ensurdecedor, que as pessoas estão segurando sua cabeça entre as mãos. (Eu sinto a dor no meu ouvido, como é alto e tanta pressão!) 

Então, de repente, há esse silêncio-It é tão silencioso e calmo. 


Ninguém está falando, não há ruído.

 É a sensação de paz final.

 Eu nem sequer posso ouvir o barulho do avião, como se o motor não estivesse  funcionando mais.

 Parece que o avião está deslizando, não há turbulência

Ele está flutuando pacificamente através do ar. 

Eu não posso ajudar, mas sinto que este avião entrou em uma camada ou dimensão diferente de nossa atual existência.[Sei que este é um conceito muito alternativo, mas eu apenas relato o que eu vejo]

 Eu vejo a selva, e o que eu noto mais são as folhas.

 Os passageiros estão olhando para a vegetação é surpresa completa, mas não estão com medo, nem sentem pavor, mas sim espanto.

 Elas são gigantescas.
(Essa descrição muito se parece com o que é dito sobre o centro da terra, (Ramatan) onde o Almirante em seu Diario de Bordo descreveu sua descoberta sem querer, do mundo Intra Terreno. Muita informação existe sobre a Intraterra, que é citada nestas mensagem e para onde o avião poderia sido levado, agora de que forma e em que forma?...S.Estr. )

 O clima está quente e úmido, mas bastante confortável. 

Eu também tenho as imagens do avião em uma costa praiano como que fizesse um pouso suave.

 Eu não posso passar as imagens do show que vejo Perdeu fora da minha mente, como se a situação fundamental pode ser semelhante ...

As imagens que vejo não as peguei do show Lost, mas são similares ao mesmo.

(As perguntas continuam, são muitas, embora essa primeira já nos da uma ideia muito clara do que ela viu e sentiu, as demais perguntas giram em torno disso, podem ser lidas aqui. S. de Estrelas).

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Fonte: PsychicFocus


S. de Estrelas - Para finalizar, divulgo esta mensagem recente, divulgada no blog Sementes das Estrelas, onde Gabriel tem uma resposta de seu questionamento a Ashtar. E como podem ver, tudo vem ao encontro do transcrito acima e com as outras mensagens, mas como é dito por Ashtar: 
"Sim, o avião está em Agartha, assim como explodiu.
As duas coisas são reais, dentro daquilo que deseja que seja.
O que você escolhe para si"?
Não esqueçam existem muitas realidades e estão interpostas umas com as outras, tudo esta em nosso foco,em nosso sintonia, nós escolhemos a qual queremos viver; sei, mas hora entenderemos isso com clareza.


Comando Ashtar  

Por Gabriel.
26.03.2014

Gabriel: Querida Família das Estrelas! 
Faço um sincero pedido.
 Quero muito falar a respeito do ocorrido com o avião (voo MH-370 da Malaysia Airlines), quero poder escrever sobre a verdade dos acontecimentos. 
Tenho visto muitas mensagens e canais falando sobre o que realmente teria acontecido...



Comando Ashtar

Continue a seguir o vosso coração!

 É o que sempre falamos, Gabriel. 

Não existe certo e errado; existe o que existe e como sabes, anomalias existem e tal situação é algo do tipo... 

Não desanime nem desacredite que estamos em contato com você. 

O trabalho deve continuar e as provas já são mais do que claras sobre o que, de fato, aconteceu.

 Sinta em seu coração: a resposta está lá.

Nós não escolhemos os canais que trabalham conosco!

 Vocês quem nos escolhem mediante um desejo sincero de servir a Luz.

 Você, meu caro, assim como muitos outros colaboradores, se auto escolheram e deram o sinal verde para que pudéssemos ter um contato com vocês para o trabalho.

Nós estamos, sim, ao vosso lado, ao passo que vocês nos permitam isso.

 E não se afobem ou entrem no jogo da espera de "o que será que vai acontecer" ou "o que será que aconteceu"...

Uma pergunta e postura desse tipo impede, naturalmente, que recebas a verdadeira frequência correspondente à sua realidade. 

Nós não nos sentimos ofendidos quando ficas bravo conosco, muito pelo contrário!

 Nós ficamos felizes porque isso mostra, de alguma forma, que tens interesse real e verdadeiro de se comunicar conosco.

E como sabemos do vosso coração, acaba que isso abre ainda mais as portas. 

Sim, o avião está em Agartha, (cidade principal do centro da Terra. S.Estr.) assim como explodiu

As duas coisas são reais, dentro daquilo que deseja que seja. 

O que você escolhe para si?

O X da questão, meu caro Gabriel, é que você está com receio de se expor, querido, com medo de ataques... 

Querido, se estás onde estás, estará muito sujeito a isso.


Deixe que julguem e façam o que quiserem. 

Assim como essas pessoas que te julgam tem o direito de serem como são e colocarem para foram o que sentem, como verdade ou não, tendes o mesmo direito.

 Vocês ficarão surpresos com o que, de fato, vem acontecendo em seu mundo, ficarão literalmente “de boca aberta”. 

Vocês ainda não fazem ideia...

Nós queremos dizer que o que o seu coração decidir estará decidido. 

Mas desejamos que fique bem claro: Nós estamos com você assim como a sua equipe está e estamos com a sua equipe assim como você está. 

Vocês, juntos, formam um Momentum de esperança e têm levado isso com muito amor e força. 

O que espera de nós, senão aplausos?

Segue, querido!

 Faz o teu trabalho e não te preocupe com críticas.

Teu coração diz agora que está em Agartha; então, que assim seja.

Nós somos do Comando Ashtar e estamos debaixo do oceano, observando os destroços do avião, assim como em Agartha, em festejos com os sobreviventes...

ONDE VOCÊS DESEJAM ESTAR?




Pax e Lux.



Post. e Formatação

Fonte:

5 comentários:

  1. Isso ta muito estranho.
    E os corpos dos passageiros?
    Há muita contradição nas 3 mensagens de Ashtar.
    Realmente não dá para acreditar em tudo que lemos.

    ResponderExcluir
  2. As 3 mensagens de Ashtar tem contradições.
    Não da para acreditar em tudo que lemos.

    ResponderExcluir
  3. Essa comparaçao com o seriado LOST tem sentido,derepente algo mais sinistro aconteceu neste voo,eu acho que forças alem terra estava atuando neste aviao,agora poderia ser ele ou outro qualquer,ja aconteceu antes e vira e mexe aeronaves nao chegam ao seu destino,mesmo a nossa tecnologia nao consegue achar resposta para tal atividade.Creio eu que algo a mais aconteceu com esses passageiros.E nao tera noticias logicas para tal acontecimento,nao ha justificativas para as familias,nao foi um simples acidente,teve outras atividades que talvez estejam fora da compreensao dos seres humanos.

    ResponderExcluir
  4. Caros Amigos ! Esta história está cada vez melhor.
    Será que foi um arrebatamento?
    Será que os que estão em Agarta voltarão para contar a história?
    Será que na 5º dimensão não precisamos de corpo físico?
    Qual escolha eu faria??????????

    ResponderExcluir
  5. Que inveja!!!!!! (se "inveja" pode ser saudável, uma invejinha saudável...) Sempre acreditei na presença de seres intergaláticos entre nós! E desejei, ardentemente, um contato imediato.
    Algo como uma sequência dessa existência, uma continuação explícita, Uma justificativa plausível para o momento que atravessamos. Espero, sinceramente, que todos os passageiros e tripulantes do avião estejam felizes com a decisão tomada! E espero tb ter, algum dia, tal opção!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...