16/03/2014

ASCENSÃO e a TERRA

"A luz está se expandindo muito mais rapidamente do que nós, ou você pensou ser possível".

Todas as Entidades da Terra
 Decidiram Ascender

Através de:

@Brenda Hoffman.
13/03/2014
Queridos,

Alguns acreditam que a ascensão significa deixar a Terra e viver o restante desta vida em um planeta gêmeo distante, outros acreditam que muitos irão deslocar seu ser na terra nesta vida, nenhum conceito está completamente correto, porque você está se movendo para um lugar diferente, mas este lugar é dentro do ambiente que você agora rotula como Terra.

A Terra está mudando, assim como todas as entidades acima, dentro e abaixo da terra, e em expansão em termos do que você vê visualmente, o que sente e o que experimenta, muitos de vocês desejam explorar outros planetas e dimensões acreditando que saber tudo o que há, para saber sobre a Terra, isto não é verdade.

Mesmo que os seres humanos tenham explorado muitas partes da terra física, há lugares e entidades ainda a descobrir, seria como pensar que você precisa viajar para Paris antes que sua vida termine, mas você acaba perdendo a beleza de sua pequena comunidade ansiando por algo que não pode ter, enquanto está ausente.

Muitos de vocês desejam saltar para dimensões e viajar para outros planetas, isto é parte de sua missão/função, outros não estão interessados em fazê-lo à medida que descobrem nuances de sua vida atual que prendem seu interesse e seu papel.

Queremos ajudar aqueles que não têm interesse em viajar para outros lugares ou dimensões a entender o quão importante é seu papel, aqueles de vocês que são viajantes de espaço/tempo acredito que são modelo para todos.

Alguns de vocês estão descobrindo que explorar seu interior é mais fascinante do que imaginavam, você está explorando novas emoções, sentimentos e entidades dentro de seu círculo conhecido, isto é como a descoberta da mulher idosa gentil que vive na rua, apesar de ter vivido perto dela durante anos.

Vocês saltadores de planetas têm dificuldades de entender isso, você que tem explorado emoções e conexões por anos, mas se você entender que muitos de vocês criam suas interações humanas e não humanas para se ajustar aos modelos sociais você vai perceber que os outros podem não ter tido impulsos para explorar seu mundo como você tem feito.

Talvez aqueles de que estamos falando recebam a antipatia de uma certa raça ou religião, não porque eles são antipáticos mas porque eles foram treinados por sua sociedade, quando você explorar além do conceito de amor daqueles da terra ou de outras dimensões, outros irão se inscrever para explorar emoções.

Você não pode esperar que um dia na próxima semana todos vão amar uns aos outros, e como resultado, as entidades de outras dimensões e lugares vão pacificamente aparecer, se as entidades de outros lugares e dimensões fossem aparecer amanhã a maioria dos habitantes da Terra ficariam aterrorizados, incluindo aqueles de vocês da luz, na verdade, muitos seres humanos continuam a ter dificuldades com os outros seres humanos que não pensam ou olham como eles.

Enquanto você explora além da compreensão humana e entidades relacionadas, muitos em sua comunidade estão apenas começando a fazê-lo, permita-lhes processar o que eles precisam processar sem humilhá-los por serem alunos lentos, saiba que mudanças dessa natureza são um processo.

Talvez você pense que este tipo de ascensão levará gerações, não é bem assim, talvez meses ou alguns anos, mas tudo está progredindo a um ritmo mais rápido do que você imagina agora.

Voltemos para a ascensão, à ascensão é diferente do que você agora conceitua, aqueles que você acredita serem de outros padrões de pensamento e crenças do que o seu aberto, acolhedor, “correto” padrão de pensamentos e crenças estão mudando também.

Mesmo que inicialmente parecia que muitos não seriam da luz, isto mudou nos últimos meses, no momento em que você sair da terra nesta vida muitos vão estar explorando livremente as outras dimensões e planetas com o apoio daqueles em emoções.

A luz está se expandindo muito mais rapidamente do que nós, ou você pensou ser possível.

Ninguém quer esperar pela nova terra, aqueles poucos que o fazem sairão em um futuro próximo, porque na verdade mais estão saindo da nova terra do que originalmente era verdade e decidiram estar na terra durante e imediatamente após a transição, aqueles de vocês que estão lendo esta peça estão empenhados em explorar a nova terra em todas as suas ramificações de amor, alegria e paz.

Aqueles que saírem em um futuro próximo não são maus ou qualquer termo que você possa usar para separá-los da bondade de vocês, eles cumpriram o seu papel de introduzir a nova terra e agora desejam observar ou apoiar outras dimensões.

Não existem “mocinhos” e “bandidos” nesta transição, apenas bilhões de entidades que exploram e cumprem o seu papel, um papel que mudou drasticamente nos últimos anos, todos vocês foram animado para explorar o novo nível da Terra, você já decidiu que deseja ter aulas em graduação em ascensão e então você irá ter.

Talvez você acredite que aqueles que começam com as emoções são aprendizes lentos, não é bem assim, eles estão exatamente onde eles precisam estar para ajudá-lo a cumprir o seu papel, porque na verdade você não precisa se separar daqueles que não acreditam no que você faz, ou se transferir para uma terra gêmea, você tem muito mais energia para cumprir o seu papel, a ascensão tornou-se global através do seu amor.

Muitos de vocês estão em descrença enquanto leem sobre o amor e a alegria da nova terra tal como foi prometido há tanto tempo, já que ainda continuam as guerras, divisões religiosas e o medo é galopante, mas está tudo bem.

Ninguém poderia ter previsto em 1957 que um homem negro seria o presidente dos Estados Unidos e muito menos eleito duas vezes, a sociedade, seu ser e as emoções de todos estão mudando mais rápido do que era verdade há 60 anos.

Você está crescendo rapidamente em seu novo ser, permita-se aceitar isso, em seguida, permitir-se aceitar que os outros estão mudando muito rapidamente apesar dos indicadores em contrário nas notícias do dia, espere milagres, como o milagre de que você está se expandindo, crescendo, se aprofundando, tornando-se, isto é verdade para todos na Terra neste momento.

Que assim seja, amem.




Post. e Formatação.
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Divulgado em:
A Luz é Invencivel.

Fonte: spiritlibrary
@Brenda Hoffman.

Copyright © 2009-2014, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados: www.LifeTapestryCreations.com . Sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com os outros - postá-lo em seu blog, adicioná-lo a seu boletim de notícias, etc - mas manter a integridade deste artigo, incluindo o autor / canalizador: Brenda Hoffman e fonte site link: www.LifeTapestryCreations. com .


3 comentários:

  1. Ascendendo há nós mesmos, estamos contribuindo para a ASCENSÃO DE TODOS E DE GAIA. .Somos aqueles transmutadores de paradigmas, aqueles por quem esperávamos. SOMOS OS SALVADORES DE NÓS MESMOS E DA MÃE NATUREZA, AQUI E AGORA, PARA SEMPRE.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Ascendendo há nós mesmos, estamos contribuindo para a ASCENSÃO DE TODOS E DE GAIA. .Somos aqueles transmutadores de paradigmas, aqueles por quem esperávamos. SOMOS OS SALVADORES DE NÓS MESMOS E DA MÃE NATUREZA, AQUI E AGORA, PARA SEMPRE.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Ascendendo há nós mesmos, estamos contribuindo para a ASCENSÃO DE TODOS E DE GAIA. .Somos aqueles transmutadores de paradigmas, aqueles por quem esperávamos. SOMOS OS SALVADORES DE NÓS MESMOS E DA MÃE NATUREZA, AQUI E AGORA, PARA SEMPRE.
    Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...