13/03/2014

Falsa Invasão Extraterrestre

Esta Sendo Planejando uma Falsa
 Invasão Extraterrestre 

Uma Frota de “Ovinis” Poderá ser Avistada 
em 5 de Abril de 2014 

06/03/2014 

(Comentário: S. de Estrelas - Este pequeno trecho tirado do sit Pijamarsuf, nos fala do polemico projeto BLUEBEAN já conhecido de alguns, pois já foi muitas vezes citado nas mensagens canalizadas, inclusive era para ter sido executado nas olimpíadas, que teve como sede Londres. Mas foi boicotado e dissolvido pela Frota da Confederação Intergaláctica e comentado posteriormente por  algum membro da frota, também conhecida como Frota Mariana. Mesmo assim foi visto ainda, e isso foi difundido na mídia,  um possível Ufo, uma projeção holográfica que conseguiu  sobreviver, pois era para serem muitas. Então o aqui exposto é para terem uma ideia das tramoias que são feitas a revelia de nosso conhecimento, e também serve para termos alguma informação disso e de como é planejado, tudo para ficarmos confusão, e desacreditar na possibilidade de naves verdadeiras existirem, mesmo que já tenham sido vista por milhares de pessoas. E também nos desacreditarem de que somos seres multidimensionais, e assim nos limitarem aos medos de sempre, deuses e diabos castigando e cobrando isso ou aquilo, ou promessas de mundos encantados aqui na densidade tridimensional. Mas não somos deste mundo, como já disse é um grande jogo que nos propomos a participar, e ai estamos no meio dele, ou quem sabe em seu final, onde os contrários, que são como nós, são a mesma essência nossa, mas com papeis diferentes, tudo fazem para nos esconder a verdade do que somos realmente. Vejam o que disse Célia Feen em sua mensagem transcrita aqui no blog:
 "Para aqueles que não estão despertos, eles vão continuar a desempenhar as energias Estressantes do Trauma de Atlântida,com temores de catástrofes, conspiração tenebrosa e apocalipse ao virar da esquina.
Isto vai dar origem a elevados níveis de medo, ansiedade e estresse, o que você, como Família da Luz terá de ajudar na dissolução.
Você não pode dissolver uma energia se você for apanhado por ela.
A real necessidade é estar calmo e centrado em seu Coração e capaz de ser um Farol de luz". Novamente destaco, que tudo é um jogo e pode acontecer ou não, depende da colocação das peças, tal qual um jogo de xadrez. Não tocarei mais nessa assunto, ele é fora do que me proponho a divulgar, o faço agora como um simples alerta, um diferente angulo de foco, do que é tramado, e sempre foi tramado para concretar nossa ilusão nas projeções enganosas).

Massiva Frota de Ovinis.

É aguardado para este 5 de Abril de 2014 uma massiva frota de Ovinis, voando por diferentes pontos da Terra. 

Pânico generalizado e um apocalipse midiático. 

Não se trata de uma profecia, ou de uma canalização, e nem tampouco do esperado evento de uma invasão extraterrestre, preparado secretamente pelo governo, para anunciar uma NOVA ORDEM MUNDIAL. 


A falsa bandeira é posta neste caso por hoaxsters e os que brincam com a Ufología, e que tem usado a Rede para explorar e jogar com a mente da população do Mundo, usando para isso falsos OVINIS montados em garagens, explorando assim facilmente, as crenças em naves especiais extraplanetárias. 

A ideia dessa farsa coordenada, vem do investigado Negel Watson, com o nome de THE BIG UFO PROJECT, planejado anteriormente como uma brincadeira de April’s Gools Day, mas era por demais evidente ( ainda que soubessem  disso em sits de noticiários antes do evento, o que se tornou assim demasiadamente evidente). 

De qualquer maneira os UFObrincalhões, confiam que muitas pessoas, de alguma maneira não estarão sabendo disso, e eles poderão fazer algum barulho com seus drones de luzes e cores. 

Uma das teorias da Conspiração mais difundidas, é a suposta invasão extraterrestre, orquestrada por organismos secretos, para anunciar a chegada de um Novo Messias das Estrelas e de uma ameaça global que supostamente, obrigaria o Planeta a Unirse sob um só Governo. 

Isso se supõe, utilizando tecnologia holográfica sobre um nome codificado de PROYECTO BLUEBEAN. 

Mas pelo que parece os parnksters, se adiantaram ao governo, e de alguma maneira, reduziram esse complexo fenômeno de avistamento de objetos voadores não identificados em uma grande brincadeira. 




Tradução e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: Pijamarsurf 
RARAMOUR / OVNIS-EXTRATERRESTRES

Um comentário:

  1. UMA NOVA ORDEM MUNDIAL GOVERNADA PELOS AMERICANOS, isso soa bem DRACO, NÃO? QUANTO AOS ufólogos, TRATA-SE DAQUELES QUE NOS TENTAM SUGAR TODA A ENERGIA, tentando sempre nos confundir e no final, colocam sempre mais dúvidas e confusões , mas o esclarecimento explícito da VERACIDADE UFOLÓGICA, nunca nos dão com a plena certeza. Irmãos, tudo se realiza dentro e quanto mais despertarmos para este caminho da verdade de quem somos, mais faremos contatos imediatos com nossos irmãos elevados. VAMOS NÓS AO REINO DO PAI/MÃE CRIADOR E NÃO, O INVERSO. Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...