16/11/2014

Liberação do Coração na Unidade das Dimensões

"Nenhuma Ilusão pode alcançá-los, de forma alguma, dentro do Coração".

AutresDimensions 

(Comentário: S. de Estrelas - Esta mensagem aparece como a mais lida do blog, a transcrevo novamente tal sua importância e orientação de como sermos de coração, que é o que mais nos tem pedido ultimamente os Seres de Luz em suas mensagens, pois é a única maneira de superarmos as turbulência deste mundo e o que ainda está por vir, conforme nos informam. Estas mensagens são atempororais do nível dimensional de onde vem o tempo e espaço não existem, mas sim  um eterno presente. Ram nos mostra o que é ser de Coração, nos mostra e ilumina nosso caminho, para rompermos as amarras da Ilusão).

Eu sou RAM.


Recebam as minhas bênçãos.

Um ano atrás agora de seu tempo terrestre, eu lhes comuniquei a maneira mais fácil de ativar, em vocês, a Vibração do seu Ser, ao nível do seu Coração.
 

Ter acesso à Vibração, no cerne do Coração, era preparativo para vocês vivenciarem as Núpcias Celestes propostas pelos Arcanjos. 

Eu venho, hoje, dar-lhes alguns elementos em relação ao mesmo Coração.

Um ano atrás, eu lhes defini isto que era o Coração e sua Vibração.

Eu lhes disse também que o Coração era a porta que conduz à Realização do Ser.

Gostaria de chamar a sua atenção, em relação aos novos conhecimentos revelados pelos Arcanjos, no tocante a uma problemática importante do Ser Humano, relacionada à dualidade e à Unidade. 

Todos os Seres que percorreram o caminho do Ser, nas diferentes tradições e diferentes séculos, todos insistiram no acesso a uma dimensão interna, além das vicissitudes deste mundo e da dualidade deste mundo.

Mantendo o seu corpo e a sua Consciência nesta dualidade, eles exploraram regiões internas, isolando-se, de alguma forma, da realidade dual, para penetrar, através de técnicas ou de meios, como a meditação, em um santuário onde, em todas as tradições, reconduziam sentimentos e vivências relacionadas com a paz e com a Unidade.

Estes se expressaram de diferentes formas, em relação à Luz, em relação à Alegria, em relação a um estado especial chamado de ‘estado de Ser’, Presença, Realização do Ser ou, ainda, Samadhi.

Os poucos Seres que tiveram acesso a este estado falaram de um estado onde o espaço não é mais o mesmo, onde a Consciência não é mais a mesma, onde surgia outra realidade, uma realidade que era capaz de transformar e iluminar, de certa forma, o caminho de suas Vidas, nesta dualidade.

Historicamente, em todas as tradições, o Coração foi a porta.
 

E somente vocês, por um procedimento consciente, poderiam entrar. 

Vocês não precisavam de alguma coisa pertencente a este mundo para entrar, mas simplesmente, tentar se abstrair desse mundo, não para se extrair dele, mas simplesmente para apreender uma nova Consciência.

De muitas maneiras, assim, surgiram, sobretudo no Oriente, diferentes formas de ioga, uma dos quais participei na minha vida.


No entanto, e vocês percebem, hoje, que penetrar no santuário do Coração os leva a viver outras experiências novas.
 


Mas, se trata do mesmo princípio, do mesmo esquema e do mesmo funcionamento.

A grande diferença, vocês compreendem, é que, ainda há algum tempo, era uma estrada que o Ser percorria sozinho em direção ao Eu. 

Este caminho para o Eu era solitário, independentemente das técnicas. 

Hoje, assim como alguns de vocês entenderam e compreenderam, Seres especiais, além deste mundo onde vocês vivem e onde eu vivi, manifestam-se pela sua Vibração e pelos seus efeitos sobre a Consciência.

Eles ajudam vocês.

Eles permitem que se ligue a um caminho, o caminho de volta para Si mesmo.

A grande novidade é a sua manifestação numa escala como nunca existiu na história desta Humanidade.

Pelo menos nos livros sagrados, exceto, talvez, em escritos antigos como o Mahabharata, vocês remetem às epopéias, os princípios Criadores, na forma de Entidades Luminosas, percorrendo o Céu em carruagens Celestes e de Luz.

Durante muito tempo, o Ser Humano foi cortado desta comunicação com estes planos.

Hoje, como podem constatar, numerosos Seres humanos descobriram, indo em direção ao Eu, muitas outras coisas além do Eu e, em particular, a possível conexão com Seres que não existem na sua realidade dual.

Esta é uma Verdade importante.

No entanto, isso não altera o princípio do regresso ao Eu, mas simplesmente o nível desta descoberta, a interação do Eu com os planos multidimensionais vindo ao seu encontro.
 

Não existe, a este nível, nada de suspeito ou de extraordinário,
a não ser, por sua Consciência experimentando este regresso a si mesmo (por meio de testemunhos ou de histórias), a descoberta da inclusão de mais uma dimensão.


No entanto, a porta do Coração é e permanecerá sempre o eixo da volta a esta Unidade.

Entretanto, esta manifestação de entidades vindas de outras dimensões, vem, em certa medida, modificar a compreensão que vocês tinham, ou mesmo a vivência que vocês tinham, assim como foi descrito na tradição oriental Indo-Tibetana, de um princípio de reencarnação para ir progressivamente para o Eu, para se extrair desta dualidade, sem especificar, em nenhum lugar, que este caminho em direção ao Eu era povoado de outras dimensões, de outras Entidades, porque isto não tinha sido revelado ainda.


Não há, neste nível, mudança de Lei, mas sim, o cumprimento e o culminar desta lei.

Assim, os Seres que, há algum tempo atrás, encontravam esta dimensão do Sagrado, adoravam a Luz, o Sol, a Consciência Unitária e nela permaneciam, mesmo estando encarnados. 

Então vocês tiveram, no século 20, numerosos – o que vocês chamam - Mestres, realizados e despertos.

Mas, em meio mesmo deste despertar, foi falado dos Grandes Seres como lembranças ou histórias ou símbolos ou Vibrações, mas nunca como Consciências capazes de encontrar e de dialogar e partilhar. 

Esta é, então, a grande novidade.


Porque, indo em direção ao Eu, vocês vão encontrar coisas inéditas, Consciências que estão lá esperando por vocês. 

Então, essas Consciências são externas a vocês? 

São elas, como alguns gostariam de pensar ou acreditar ou impor, estranhas à Luz? 

Estranhas ao seu caminho? 


Não.

Penetrando no Eu, vocês encontram um espaço interior e este espaço interior não é o vazio. 

ELE É PLENO.

Neste espaço interior, numerosas Presenças se revelam à sua própria Presença. 


Assim, ao percorrer este caminho para ao Centro, em direção ao Eu, vocês descobrirão outras Consciências, outros Eu Unificados, em outras Dimensões.
 

Mas, além disso, hoje, vocês têm a permissão para viver em espaços não fechados, em espaços exteriores à sua dimensão. 

Dessa forma, vocês descobrirão, pouco a pouco, que em meio ao seu espaço interior, existem todas as Presenças interiores.

Assim, ao se voltar para o Eu, vocês se voltam para o Sol, vocês se voltam para os Arcanjos, vocês encontram Maria.

Mas onde está tudo isto? 

É externo a vocês? 


NÃO.

Isto faz parte de vocês. 


Isto é Verdade. 


Mas isso é, sobretudo, reconexão à sua Essência ilimitada

 
existe uma Fonte. 


existe uma Vibração que, agora, veio para vocês.


Assim, estas manifestações novas, estes novos encontros, em outros níveis de si mesmos, não é algo completamente novo, mas que se revela de forma nova. 

Por isto, no seu espaço interior, no seu espaço do Eu, se encontra o conjunto do que vocês vêem no exterior.

O Sol que vocês observam fora também está dentro.

Os grandes personagens e as grandes Consciências que percorreram este mundo deixam de ser extrínsecos. 

Eles também estão em seu interior

E mesmo os Arcanjos, esses Seres tão especiais, essas Consciências magníficas, também estão em vocês. 

Eles se manifestam em vocês através do Coração.

Na realidade, indo até este Ser interior, que é você mesmo, você descobre a Unidade da vida, a Unidade das Dimensões.

Então, é mais fácil para o homem considerar que isto é externo ou ligado a manifestações especiais reservadas para alguns Seres. 


No entanto, todos sem exceção, se vocês se voltarem para o seu Coração, além das crenças e preconceitos, se vocês voltarem a ser como crianças, todas estas Presenças e estas Consciências estarão lá.


Existe aqui, como o Arcanjo Uriel lhes disse há muito pouco tempo, uma reversão.
 


O que vocês tinham anteriormente considerado como externo a vocês, em outro Estado, em outro lugar, em outro espaço, está, de fato, dentro de vocês. 


O sol, o Cristo, as estrelas, o conjunto da criação manifesta ao nível da sua visão externa, se encontram, na sua forma original, dentro de vocês.
 

Assim, não há, quando vocês encontram o interno, diferença entre o que está dentro e o que está fora. 

E, portanto, vocês vão me dizer, o que vocês observam neste mundo, que é a sua realidade, não tem nada a ver com essa Luz.


Como os ensinamentos orientais têm dito, este mundo que vocês percorrem é Maya, Ilusão.

Sim, Ilusão, que só existe através do seu olhar externo e que vai desaparecer, não mais para um único Ser que encontrou a Luz, mas para o conjunto da humanidade.

É, hoje, urgente e essencial ir para a Verdade do seu Coração, entregar-se à Luz e abandonar tudo o que mantém vocês longe da simplicidade. 

Evidentemente, essa mudança, essa revolução exige, como o Arcanjo Miguel diz desde o início deste ano, uma desconstrução completa desta Ilusão.

Às vezes, pode parecer difícil, não tendo penetrado a totalidade do Coração, de conceber que o muro que está na frente de vocês não existe e, portanto, ele é somente uma projeção de uma multidão de Consciências, fora da Verdade, favorecidas, mantidas e ampliadas por certas formas de Consciência mais densas e mais pesadas. 

Hoje, a revolução está às suas portas. 

Esta não é uma revolução violenta, mas uma revolução interna em que o véu se rasga, mostrando-lhes a Luz em sua Majestade e simplicidade, e na sua Vibração.

Evidentemente, seres humanos em grande número, não querem esta Verdade. 

Eles preferem atribuir a Verdade à sua Ilusão.


E é a sua escolha. 

E é a sua liberdade.

Vocês, que tiveram a sorte de percorrer este caminho e chegar perto da Eternidade e de abrir o seu Coração para a Verdade, lhes caberá, cada vez mais, "não alimentar a Ilusão", de uma maneira ou de outra.

Isso requer, mais uma vez, uma revolução em suas crenças, quanto à suas adesões, quanto aos seus papéis, quaisquer que sejam nesta sociedade e em meio mesmo desta Ilusão.


Descobrindo a Verdade e a Unidade da Luz, no seio do seu Coração, vocês contribuem, sem violência, para estabelecer o reino da Verdade e da Unidade. 

A translação, chamada dimensional, corresponde a isso. 

O estabelecimento, no seio do seu Eu, no seio da Alegria e no seio da paz. 

O resto se construirá, por si mesmo, em sua vida, como na vida da humanidade.

Vocês são auxiliados nisto por novas vibrações que voltam, agora, para vocês de forma muito mais nítida e clara.

Portanto, continuem mantendo o seu olhar na Vibração de seu Ser. 

À medida que for desabrochando, ela literalmente transformará sua visão e a sua percepção do que é a Verdade e do que é a Ilusão. 

Vocês não devem se livrar desta Ilusão combatendo-a.

Ela se afastará de vocês, na medida em que vocês aceitarem o Eu.
(EU SOU O QUE SOU) 


Isto não é uma luta.

Isto é uma Revelação, uma revolução na paz e na Alegria.

Somente aqueles que quiserem resistir, lutar, se opor ao estabelecimento da Verdade na Unidade, poderão ser afetados de um modo ou de outro, pela sua própria resistência, gerando então, a inexorável "Lei da dualidade" que é sofrimento.

Mas, isto, compreendam bem que a Luz, compreendam bem que a Fonte, ou que vocês mesmos, não têm absolutamente nada a ver com isto, e, principalmente, que vocês não podem fazer nada.


A única coisa que vocês podem desenvolver cada vez mais é a Consciência do Eu, a Consciência do Amor, da Verdade e da Honra, e também manifestar, neste mundo de Ilusão que vocês percorrem, o que é a Verdade e o que é a Alegria. 

Não há mais nada a realizar, e isto deve levar toda a sua vida.



  Manifestem o que vocês vivem internamente, o que está dentro de vocês, no seio desta Ilusão.

Vocês perceberão, adotando a Vibração do Coração, que é Vocês, que pouco a pouco, o sofrimento, as zonas de Sombras que grudaram à sua pele e à Vibração, que os obstáculos que se ergueram em suas vidas, se dissolverão.


Mesmo as crenças as mais enraizadas, no seio dessa dualidade, se dissolverão.

Então, evidentemente, vocês vão querer me responder, para aqueles que não estão suficientemente no Ser interior, que o sofrimento está onipresente,  seres que sofrem o tempo todo. 


E se o sofrimento viesse justamente daí? 


E eu lhes garanto que ele só vem daí.


Evidentemente, o Ser engajado num caminho de dualidade e de sofrimento não tem acesso, pelo menos de imediato, à Unidade. 

Mas vocês estão aí para isto. 


Não para convencer.

Não para impor, porque isto seria o jogo da Ilusão, mas sim, para retornar ao seu ser interior e irradiar, no cerne desta ilusão, a Luz que vocês são. 

ESTA É A SUA MISSÃO.

Este é o único sentido da vida que é seu, agora, e que está vindo. 

Não há mais nada a fazer. 


Não há mais nada para pensar.


Não há mais nada para construir. 


apenas que Ser, nesta Vibração, nesta Presença, acompanhados pelos Seres que, eles, já estão em outras dimensões.


Pois, a partir desse momento, a Inteligência desta Consciência, a Inteligência do seu coração, a Inteligência da Vibração e da Luz conduzirá as suas vidas para um desabrochar que vocês nunca imaginaram alcançar.

Ao estabelecer esta Verdade no âmago desta manifestação, que é a sua, vocês ajudarão a estabelecer a justiça e a Verdade, a estabelecer a Luz e a Vibração.

Esta revolução e esta Revelação estão a caminho.

Agora, nada poderá impedi-la de se manifestar,
de se concretizar, acelerando, sendo cada vez mais intensa e mais perceptível e vivida no seio da sua Presença, no seio do Eu. 


Muitos seres humanos que têm acesso ao Coração descobrirão as múltiplas dimensões, entrarão em contato com elas.

A precisão da Vibração do Coração é a sua salvaguarda.

Nenhuma Ilusão pode alcançá-los, de forma alguma, dentro do Coração.


Vocês, então, se tornam guerreiros da paz.

Vocês, então, se tornam a Unidade.

A Luz, a Verdade, a Vibração e a sua Inteligência vêm para libertá-los, com a condição de se entregarem a ela. 

Entregando-se a ela, vocês aceitam a liberdade porque a Luz é liberdade e libertação.

Estas são as poucas palavras que eu queria acrescentar em relação ao trabalho que vocês fizeram, aqui, como em outros locais, de diferentes maneiras.

Vocês não devem corar, nem se sentir grandes por isso. 

Vocês apenas têm que estar no seu lugar nesta Verdade.

E este lugar é legítimo. 

Pois isto é a Verdade.

Vocês nunca podem impor esta Verdade. 

Porque aquele que não segue vocês nas suas experiências e nas suas vivências, não pode acessar isto. 

Portanto, não julguem.
 
Contentem-se em estar ainda mais na Verdade do Ser.

E isso será o suficiente para mudar tudo, transformar tudo e cumprir tudo.

Eu lhes transmito a minha paz e lhes dou, 
agora, a minha paz, pela Vibração, pela Luz e
 pelo silêncio.

E lhes digo até logo.



 Post e Formatação:
Semeador de Estrelas
17/05/11 - 30/04/2013

Tradução para o Português:
Nicole Contrain
em 06 de Novembro de 2009.

Divulgado por: Zulma Peixinho
  10 maio 2011 
http://portaldosanjos.ning.com

Fonte: Mensagem do Venerável RAM no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=452 
11 de Outubro de 2009

2 comentários:

  1. Bom dia Semeador,
    O post é excelente.O caminho do coração é o da CONFIANÇA em nós mesmos, na força e na sabedoria que trazemos dentro de nós.Para segui-lo é preciso humildade, persistência, compreensão, amor e, acima de tudo: ACEITAÇÃO. Entender que todos nós somos únicos, e, portanto, diferentes.Isso nos dará o alicerce que precisamos para mudar o resultado de nossos relacionamentos, com a família, amigos, companheiros de trabalho, etc., e também a compreensão que a vida é feita de parcerias, de relações.Aprender a relacionar-se não significa somente "eu e o outro", é uma condição muito mais complexa e profunda,
    e, está além da compreensão egóica . Interagimos o tempo todo, e, com tudo a nossa volta. Com a natureza,com a filosofia de vida que aceitamos, com a sociedade, com a profissão
    que escolhemos, com os papéis que representamos, mas, raramente, interagimos bem com a nossa própria essência, e, com o coração que a representa.Mas sejam quais forem as condições em que a vida, o destino e os desafios cármicos nos colocaram, o fato é que
    cabe a nós, e somente a nós, resolvermos estes impasses e buscar uma saída que nos leve ao encontro de nossa verdadeira essência, aquela parcela de nós que desconhece o desequilíbrio e a dor.O caminho é difícil, mas, se nos empenharmos com coragem e, principalmente, fé na existência e nos milagres que ela nos proporciona quando nos entregamos sem reservas aos seus desígnios, encontraremos a paz interior e
    o êxtase com que tanto sonhamos.Adorei, para ler sempre. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...