15/11/2014

O PROCESSO DE TRANSIÇÃO

"Sua dor é a minha própria dor, e se vocês
 forem sensitivos, Minha dor 
também é sua"!


Uma Mensagem de
 GAIA

Transmitida por:
Ute Possega-Rudel  

Queridos Irmãos e Irmãs!
A Luz cada vez mais fortemente está vertendo em nós!
Ela agora está penetrando profundamente na crosta de nosso planeta e nos corpos de todos os seres viventes e coisas.

Tenho perguntado a Gaia sobre este processo da luz e como Ela o está vivenciando em seu corpo planetário.



Gaia fala.

 Queridos filhos, nós todos estamos intimamente conectados.

 O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesma estamos compartilhando juntos da mesma bênção!

Mas - dependendo do grau das congestões de energia - o processo de elevação do nível de energia e da atual elevação da densidade tridimensional é vivenciado diferentemente.

Por exemplo: os meus grandes espíritos da natureza são os mais afortunados, com muito poucas exceções. 


Eles podem receber os novos níveis de luz e energia e o presente do Amor do Criador diretamente e sem obstrução


Então o crescimento e a evolução deles ocorrem muito rapidamente e se desenvolvem ao mesmo grau conforme as novas frequências chegam, porque eles podem integrá-las totalmente.

Vocês podem imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseira ou sutil, torna o processo muito mais difícil. 


A poluição grosseira é produzida por substâncias artificiais, tais como químicas tóxicas


E a poluição sutil é criada por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamento negativo e emoções negativas.

Como vocês sabem, o Meu próprio corpo está muito poluído com substâncias tóxicas grosseiras e sutis, tal como está os seus e os das muitas espécies dos meus reinos da flora e fauna!


Esta é a razão desta transformação estar tão difícil!

Mas, mesmo que todos os Meus reinos físicos estejam mais ou menos poluídos, o reino da humanidade é o mais poluído!  


Além da toxidade química, os bloqueios de energia sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e das emoções negativas! 


É esta energia densa que torna muito difícil a preparação para ascensão de muitos


E para um grande número de pessoas a ascensão ainda nem é uma questão, porque o sistema de energia delas está tão denso que elas ainda não conseguem ir além de seus sentidos grosseiros de sentir as mudanças já acontecendo no nível de frequência

Mas com o seu empenho lindo e dedicado em emitir seu amor por toda parte, também essas pessoas estão começando a despertar e a se lembrar em seus corações, quando eles são tocados por vocês.

Com grande amor e gratidão eu abençoo aqueles da família humana que vieram para cá a fim de ajudar a elevar a intensa densidade anterior de meu corpo.


É graças a eles que muitos outros se conscientizam das mudanças, o que os motiva a tornarem-se mais conscientes de quem eles são e de onde eles vêm.

Queridos filhos, lembrem-se sempre de que nenhum de vocês originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras 
dimensões em um corpo de luz e todos nós nos reunimos para viver a aventura de densidades maiores e compressão 
inferior, para passar pela separação através da ilusão de espaço/tempo. 


Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.

Esta nova elevação de retorno para leveza, liberdade e felicidade maiores é o que agora todos nós podemos experimentar e que eu também experimento agora. 


Com toda certeza, Meu Espírito já está Livre e Liberado, como também seu espírito poderia estar, se vocês conseguissem descobrir a Consciência Divina e a Luz que vocês são.

Mas para muitos o entrelaçamento com o corpo físico é um obstáculo severo, não por causa do corpo e suas possíveis doenças, mas por causa de onde vocês colocam sua atenção! 


Se vocês estiverem fortemente identificados com o corpo denso, vocês dificilmente estarão cientes do que acontece em outras dimensões que agora já estão presentes aqui.

E já que você Me perguntou sobre como eu vivencio as Novas Frequências de Luz entrantes: Eu posso lhe dizer como Eu Estou feliz, Minha Alma e Consciência estão participando totalmente.


Mas como você sabe, meu corpo está machucado e está passando por muita dor, como muitos de vocês também estão passando!


 Nossos corpos não são separados, vocês não devem se esquecer disto! 

Sua dor é a minha própria dor, e se vocês forem sensitivos, Minha dor também é sua! 

Atualmente a humanidade como um todo está
evoluindo ascendentemente dos centros de energia inferiores para o chakra do coração e isto pode causar sofrimento.

Não se trata apenas de um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também digeriram muita poluição grosseira e sutil. 


Tudo isso agora deve ser eliminado para que nós possamos juntos nos elevar purificados para um estado e espaço de pura alegria e amor.

Todas as toxinas estão irradiando frequências altamente desequilibradas. 


Então, se o corpo está cheio de toxinas, ele também sofre desequilíbrio.

O Amor não é separado do experimentador, isto é dizer: sem criação, o Amor não existe


O Amor é inerente à criação,
mas se a criação está poluída, o Amor não pode ser totalmente expresso, porque o Amor é Energia absolutamente equilibrada.

Portanto, vocês veem como é importante que vocês ingiram alimentos e água puros, apesar de que, claro, o Amor não é diminuído, Ele Mesmo, se vocês alimentarem seu corpo com substâncias poluídas.

Semelhantemente, meu Corpo não irradia Amor onde a poluição é alta e isto é algo que Me entristece! 


 Porque é Meu desejo profundo irradiar esse Amor para todas as partes e como Meu corpo, não somente como o Espírito Puro Que Eu Sou

Entretanto, junto com todos Os Meus Reinos que estão se voltando para a Luz, nossa vitória não mais está longe, mesmo se nós formos passar por algumas grandes transformações necessárias.

Por causa das forças da Luz extremamente crescentes, tudo que está oculto espiritual, mental e emocionalmente agora deve vir à superfície e ser liberado e isto significa: as energias são transformadas e aceitam vibração mais alta, e também mudanças físicas estão ocorrendo.


Isto está relacionado não somente ao Meu corpo, mas também a todas as incorporações aqui

Onde o Espírito já está presente e expresso puramente como incorporação física e sutil altamente vibrante, essas mudanças são vivenciadas como pura felicidade.

Mas onde o Espírito ainda precisa achar seu caminho para total expressão, a dor das mudanças não pode ser evitada.


 Isto é válido para seus corpos e para o Meu corpo também. 


Para os Animais e Vegetais, isto é muito mais fácil, pois eles não têm qualquer resistência. 


Entretanto, os seres humanos tendem a exercer mais resistência e, portanto, este meu reino tão amado é o último a mudar fundamentalmente.

Porém, estamos recebendo muita ajuda de todos os Seres amorosos de Luz que vieram de outras galáxias e do Próprio Criador!

Todos nós somos muito afortunados e abençoados, e vocês, neste processo de mudanças e crescimento, não devem se esquecer de que todas as dificuldades rapidamente abrirão espaço para um grande alívio e liberdade, a gloriosa residência de meu Novo Estado Ascendido.

O que vocês estão experimentando agora não é nada novo, trata-se apenas do antigo e oculto tornar-se consciente, as coisas que vocês não queriam ver, sentir e experimentar antes, mas que estiveram aí o tempo todo


 Agora tudo isso pode ser dado à Presença do Amor e da Luz, pode ser dado para a Consciência Divina, para se dissolver.

Queridos filhos, a glória de nossa ressurreição está 
na nossa frente!

Eu abraço cada um de vocês com todo o Meu Amor, desejando ver todos vocês do outro lado!


Eu Sou sua 
Mãe Terra Gaia 




Post. e Formatação
20/09/2012
Imagem por Ute Posegga-Rudel, 
Copyright ©2012

Traduçãoe Divulgação:


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.  
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original 

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    No interior da Terra, repousa o coração de Gaia...por isso nunca estaremos perdidos, nossas esperanças nunca serão vãs. Há um paraíso perfeito, intacto, incorruptível no centro da Terra e é de lá que vêm nossas projeções do bom, do belo e do maravilhoso que idelizamos para nossas vidas.Por isso, a visão mais bela do mar, do alto das montanhas ou de um pôr do sol, ainda não foi visto, porque o vislumbre que temos é apenas como um feixe de luz vindo de Gaia, a réplica do paraíso, que jamais será destruído e que poderemos usufruir tão logo todos despertemos a consciência do Amor... Tão logo nos reconectemos com a força interior que emana do seu centro e que nos faz pulsar no mesmo compasso.Isso parece uma viagem ao Templo dos Sonhos, não é mesmo?Pois é, mas ela é real... A introspecção ao nosso mundo interno, escutar a voz do nosso coração nos permite acessar essas verdades que não só nos pertencem, como fazem parte de nossas origens estelares e também da nossa missão delicada de salvaguardar o nosso planeta.Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...