14/08/2016

A ESCOLHA DAS PALAVRAS.

"A escolha das palavras que usam 
é importante"! 

"Não se precipitem para expressarem o 
vosso pensamento"! 

Mensagem dos
Seres de Luz.
Através de:
Monique Mathieu

«A incompreensão entre os seres tem sempre como origem o fato de que os humanos põem à frente os seus próprios pontos de vista e em geral não têm o recuo necessário para compreenderem os outros antes de se expressarem.


As palavras puxam por outras; uma palavra não tem a mesma ressonância e o mesmo significado para aquele que se expressa, como para aquele que o recebe. 

No entanto, quanto mais avançarem mais conseguirão, com sabedoria e moderação, expressarem-se de forma diferente, porque terão adquirido uma compreensão muito melhor de vós mesmos e dos outros, e porque – é igualmente muito importante – aprenderão a não se julgarem em relação aos vossos erros, às vossas incompreensões e à vossa falta de jeito.

O ser humano que ainda não acedeu a um nível de sabedoria estável, tem muitas vezes falta de jeito porque não compreende melhor os outros do que a ele mesmo. 

Pouco a pouco tudo isso atenuar-se-á, pensarão e expressar-se-ão de forma muito mais justa; por isso não precisarão mais de se julgarem, e poderão apreciar-se e apreciar aqueles que vos rodeiam. 

A partir do momento em que conseguirem compreender-se, amarem-se, respeitarem-se, poderão compreender, amar e respeitar os outros.

Sabem que o som e a forma de expressar uma palavra ou uma frase têm uma grande importância; elas podem, pelas suas vibrações, ter uma repercussão sobre o seu destinatário, mas também podem tranquilizar, consolar e apaziguar. 

A entoação é tão importante como a palavra que pronunciam.

O som é portador de uma vibração considerável. 

O nosso canal é igualmente transmissor da vibração “som”, que permite – é importante – estabelecer relações serenas e oferecer, pela palavra e a forma de se expressar, muito mais Amor, serenidade, alegria e paz.

Isto é importante porque, quando estão demasiado estressados, as vossas palavras ressentem-se também e emitem, muitas vezes involuntariamente, uma energia destruidora que pode então desestabilizar-vos e que, com o tempo poderá estar na origem de uma somatização.

Quanto mais tentarem compreender os outros sem julgamento ou apreciações, mais os ajudarão e mais ajudar-se-ão a vós mesmos.

A escolha das palavras que usam é importante! 

Não se precipitem para expressarem o vosso pensamento! 

A palavra é portadora mas pode também ser devastadora; por isso aprendam a sabedoria do termo, da palavra e do som, ponham Amor o mais possível no que dizem.

Irmãos da Terra, sabemos que isso não é fácil para vocês, mas quanto mais avançarem mais tudo será fácil!

 A vossa compreensão evoluirá, da vida, do Amor, das relações humanas e a da vida que vos rodeia.

Mais uma vez, estejam vigilantes, estejam atentos a vós mesmos, tudo vai se acelerar mais a nível dos estados modificados da consciência e do despertar da consciência cada vez mais importante.

É por essa razão que vos pedimos para aumentarem o domínio de vós mesmos. 

Claro será um pouco difícil no início, depois tudo se tornará mais simples e mais fácil. 

Vocês, humanos, estão muitas vezes contrariados por pequenas coisas insignificantes, mas foram vocês que geraram as suas energias.

 É com as pequenas coisas que devem estar vigilantes; estão-no com as coisas importantes, porque nessa altura têm cuidado com o vosso comportamento, com o que são e mesmo com as vossas palavras mas, nas pequenas coisas do dia-a-dia, perdem a vossa guarda e o vosso domínio.

É necessário que tenham consciência do que são como seres humanos e da ação que podem ter na matéria pelos vossos comportamentos, os vossos pensamentos, as vossas palavras, e também do que são como Seres de Luz.

Aliás sentirão cada vez mais o Ser de Luz que são, mas unicamente se não o procurarem porque isso acontecerá sozinho

Por momentos, terão a impressão de serem totalmente outros, talvez mesmo tenham a impressão de perceberem uma luz à vossa volta; será fugaz, mas pouco a pouco, conforme o que se tornarem, conforme o vosso comportamento e a vossa vibração, aperceber-se-ão o que realmente são.

Atualmente tudo participa no grande despertar dos seres humanos. 

Claro, cada um despertará em função do que é, mas vocês, Filhos da Luz, Filhos da Terra que trabalham para servir eternamente a Luz e o Amor, poderão oferecer ainda mais pelos vossos pensamentos e pela emanação do que são".







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...