07/03/2019

A SEMELHANÇA COM ATLÂNTIDA.

"Há uma grande semelhança entre o vosso 
período e o da Atlântida".

"A vossa civilização não terá um fim 
como o da Atlântida". 

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de 

Monique Matheu

Queremos chamar a atenção sobre a vossa missão.
É desejável que cada um de vocês tome cada vez mais consciência de quem é e pense que a liberdade é sagrada!

No vosso mundo fala-se sempre da liberdade. 

De fato, muitos humanos não sabem o que é a liberdade.

 A liberdade, é ser si-mesmo; a liberdade, é não obedecer a ninguém, a não ser a si mesmo. 

Claro, isso não diz respeito às relações sociais ou profissionais; “não obedecer a ninguém” quer dizer não se deixar manipular, guardar o vosso discernimento e a vossa integridade.

Haverá pressões. 

Na época atual, há muitas pressões, porque duas facetas da Luz estão frente a frente: a luz deslumbrante que irradia o Amor, essa Luz que existe em todo o lado no Universo, essa vibração extraordinária e, à sua frente, encontra-se a luz não iluminada que também é luz pois foi igualmente criada pela Fonte; essa luz não iluminada diz respeito a uma grande parte da população.

Se a luz não iluminada diz respeito a uma grande parte da população terrestre que ainda está adormecida, ela está muito mais motivada e movida pela luz não iluminada, porque ainda não se apercebeu da Imensa Luz e do Amor Divino que estão em cada humano.

Assim existe agora uma confrontação entre essas duas luzes (não gostamos dessa palavra para designar o frente a frente dessas duas energias). 

Esse frente a frente também existe em vocês.

 Em vocês encontra-se uma parte de luz não iluminada e uma parte de Luz Divina que vos chega, não só da vossa Parte Divina, mas que também vos é trazida pelo Amor Pai-Mãe.

Chegaram a um momento crucial de tomadas de consciência assim como a uma grande mudança para a humanidade.

Há uma grande semelhança entre o vosso período e o da Atlântida.

Esses dois períodos têm uma grande semelhança e também uma grande diferença pois a época da Atlântida não fazia parte a idade sombra de KaliYuga, como é o caso na época atual.

 No entanto vocês saem da idade sombra, da idade do ferro, para irem realmente para a idade do ouro.

 É sobre isso que é preciso fixar a vossa atenção, a vossa consciência e a vossa esperança.

Assim houve várias grandes civilizações em diferentes períodos na vossa Terra.

Na Atlântida houve sábios que, sem se darem conta, também serviram muitas vezes a luz sombra; tinham grandes capacidades intelectuais, mas não tinham aberto o seu coração. 

Infelizmente eles são muito numerosos na vossa época.

No fim da Atlântida, houve uma diminuição da verdadeira espiritualidade.

A Atlântida conheceu períodos extraordinários em que os seres eram capazes de comunicar telepaticamente com o reino animal, o reino vegetal e o reino mineral.

 Os Atlantes serviam-se aliás desses diversos reinos de forma maravilhosa, com harmonia e bondade, pois não pressionavam nada; pediam sempre a permissão.

 Antes do fim da Atlântida, todos os reinos viviam na harmonia.

Depois, como na época atual, certas energias intrometeram-se cada vez mais no meio dos humanos.

 Atualmente vocês são sete bilhões de indivíduos; na época da Atlântida, eram muito menos numerosos, o que faz uma grande diferença.

A vossa civilização não terá um fim como o da Atlântida. 

As semelhanças manifestam-se sobretudo nas manipulações da ciência, no sufocamento da espiritualidade e no deboche a todos os níveis, o que levou a Atlântida ao seu fim.

O vosso mundo é um mundo de deboche

De poder e de manipulação, mas o fim da vossa civilização não será idêntico ao da Atlântida. Porquê? Para já por uma razão importante: o número de habitantes na Terra.

Certas potências da luz não iluminada escolheram como missão governar o mundo e erradicar uma grande parte da humanidade.

 O que não é assim tão fácil como pensam!

Em geral, a luz não iluminada, não tem consciência do que representa realmente a Luz e o Amor. 

A luz não iluminada não tem consciência que no fim do período de dualidade atual, será a Luz que triunfará.

A Atlântida era uma outra civilização em que os seres tinham uma outra concepção da vida que seguramente perderam.

 Os Atlantes utilizaram muito mal a sua tecnologia e o poder que estava nas suas mãos, nomeadamente a dos cristais, assim como o poder de uma Luz que não será mais posta à disposição dos humanos, excepto na dimensão superior.

Não é mais útil (isso poderia mesmo ser perigoso) dar aos homens atuais a possibilidade de descobrir o que põe em grande perigo a vida de sete bilhões de indivíduos e também a do vosso planeta.

Como veem, a sombra está ativa a nível das manipulações e do sofrimento que vivem todos os povos do mundo inteiro.

 Se se apercebem de uma parte da luz não iluminada, saibam que também há uma Luz imensa que vela pela humanidade. 

Mas, por diferentes razões, a Luz não se pode mostrar tal como é.

 Os humanos devem aceitar despertar, mudar, seguir o verdadeiro caminho da harmonia, da sabedoria, da alegria e do Amor.

É preciso que os humanos consigam compreender que não há apenas os prazeres do dinheiro, do poder, dos excessos sexuais, e que são esses prazeres que os puxam para baixo.

Na vossa época, são realmente as alegrias espirituais que devem integrar e fazer crescer em vocês.






Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: https://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 



9 comentários:

  1. Eu particularmente não acredito que o que irá acontecer na Terra seja o mesmo que aconteceu na Atlântida. Os tempos mudam. Estamos numa época de luz ou de descanso, de acordo com o Cinturão de Fótons. Ao que me consta ficará assim até o ano 4000, quando então voltará ao estado de trevas ou de movimento. Não acredito que a Terra será transformada em um paraíso conforme a grande maioria deseja ou quer que assim seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Terra passa por transformações e ascensão, assim como nós. Nunca poderá existir Paraíso ou idade de Ouro ao nível de 3ªDimensões, essas situações de paz e harmonia é em outro nível que não o nossa atual. O Planeta Terra se elevara e com ele aqueles que expandirem suas consciências ha frequências correspondentes. Possivelmente a 3D continuara existindo com os que a ela se apegam.

      Excluir
  2. Semeador de Estrelas, Paz e Luz!!!

    Começo com uma frase da canção Agalopada de Zé Ramalho que diz "Foi o tempo que o tempo não esquece..." encontramos nos arquivos akashicos da Mãe Gaia a belíssima história de uma Povo altamente espiritualizado que vivia harmonicamente com as "forças" do Universo, mas que infelizmente, não souberam usar a energia "vril" em prol das gerações vindouras.

    A liberdade que até então existia, virou libertinagem e a energia do Amor concebida pela Fonte Criadora, foi-nos tirada, já que "crianças rebeldes" (Irmãos Terrículas)quando brincam com fogo machuca-se e faz machucar os outros. (efeito dominó - Irmãos Galácticos)

    Virá o tempo em que Gaia será a Nova Atlântida de Luz e Amor; pois como dizia Raul Seixas "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade."

    Cada abelha é um "dínamo" de potencialidades para a colmeia; que nós outros possamos ser como a abelha ou como recomendou Jesus "os trabalhadores da última hora".

    "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Palavras de Chico Xavier. Trata-se aqui de uma metáfora do porvir maravilhoso que se aproxima.


    Seja! Paz, Luz e Amor aos Corações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreveu: Virá o tempo em que Gaia será a Nova Atlântida de Luz e Amor;

      Eu digo: A nova Atlântida será somente para os escolhidos do Senhor.

      Nova Atlântida ou novo Céu e nova Terra é uma metáfora.

      Excluir
    2. Caríssimo Yudd Amorim, boa tarde!

      Somos Senhores e Mestres de nós mesmos na medida em que somos "deuses" afiançado por Jesus. Não há "escolhidos", pois se assim fosse, a Fonte Criadora estaria utilizando de "parcialidade" com suas criaturas em detrimento de outros o que seria inconcebível. A separação do "Joio e do trigo", que de um tempo a esta parte vem ocorrendo, se faz necessário, para que Gaia ascenda aos padrões da convivência fraterna com o nosso Sistema Estelar e Galáctico. Se o padrão vibratório criado por nós fosse de amor e luz, de a muito, já estaríamos em esferas mais elevadas de consciência. Como bem lembrou o irmão "Gabriel RL", trata-se da expansão da consciência, onde aqueles que estiverem na mesma sintonia, frequência poderão continuar e aqueles que não estiverem, é porque, ainda não estão preparados e se utilizam do seu "livre arbítrio" para assim procederem, mas chegará um tempo que estarão vibrando no mesmo diapasão da Lei do Progresso Universal. Portanto, penso que tudo depende de nós mesmos da nossa expansão de consciência no Amor como mencionou nosso amigo Gabriel RL.

      Peço vênia se não fui claro ou até mesmo prolixo, se assim entender, tenha-me com um eterno aprendiz que tudo falta para ser um "senhor e mestre" de mim mesmo.

      Seja! Paz, Luz e Amor aos corações!!!

      Excluir
    3. Quando eu disse a palavra "escolhidos", eu quis dizer que são aquelas pessoas cuja alma está na ultima encarnação. O Evento tão esperado é a vida eterna, imortalidade e isso não pode ser pra qualquer ser humano que ainda estão apegados a matéria. Somente pessoas com elevado grau de inteligencia e conhecimento espiritual vão ser beneficiadas pelo Evento.
      Quanto ao Gabriel Lunar, procure saber quem é ele primeiro. Só posso lhe dizer que a palavra "lunar" ou lua, significa "morte".

      Excluir
  3. Prezado Yudd, bom dia!!!

    Antes de mais nada permita-me chamá-lo de irmão e amigo. Irmão, pois somos criaturas "umbilicalmente" ligados à Fonte Criadora, viajores e habitantes desta portentosa "Casa do Pai", onde através desta abóboda Celeste nos brinda todos os dias quando elevamos nosso olhar e mente ao "alto".

    E Amigo, porque é sempre bom aprender com aqueles que possuem cabedal de experiências transatas e coloca-as a disposição de nós outros que como disse Sócrates "Sei que nada sei."

    Começo nossa tertúlia "digital" emprestando uma frase que particularmente gosto muito pela sua força e poder contida no Gênesis 1:3 "Deus disse: “Faça-se a luz!”. E a luz foi feita." Espero que esta Luz, que no dizer do Mestre Jesus, somos nós mesmos, esteja sempre a "alumiar" nossos caminhos.

    O Tempo! O que é o Tempo? Uma realidade em 3D ou uma ilusão? Somos todos "imortais" e a ascensão é para todos, não importando o quanto isso demore, pois, como você apropriadamente comentou sobre a "imortalidade". Aqueles que não ascenderem no "Evento" (aqui utilizando a sua expressão), terão muitas outras oportunidades, tantas quantas forem necessárias até se tornarem "um com o "Pai"; portanto, a Fonte Criadora não privilegia os mais inteligentes em detrimento dos menos inteligentes, deixando por nossa conta e risco a ascensão que almejamos.

    Quanto ao Amigo e Irmão Gabriel RL somos, como disse inicialmente, viajores estelares encontrando-nos muitas vezes na 4D e Amigos neste canal que nos dá a oportunidades de estarmos com outros Irmãos e Amigos como é o seu caso. (pelo menos assim os tenho nesta conta)

    Agradeço o alerta de eventuais embuste e engodo que infelizmente está cheio nos dias de hoje; todavia, procuro sempre me pautar naquilo que o Apóstolo das Gentes nos alertou "Julgai todas as coisas e retenha o que é bom." (I Tessalonicenses 5:21).

    Quanto a palavra "lunar" e seu significado "morte" é sempre bom aprender com os amigos.

    O que é a morte? Na realidade 3D, para muitos, é o "medo do desconhecido", um "cavaleiro do apocalipse" (apocalipse que muitos usam no sentido pejorativo), etc, etc.

    Com a devida "máxima vênia", penso que a amiga "morte" é a transmutação de um estado energético da 3D para 4D na medida em que nós outros temos que dar continuidade a nossa ascensão já que somos eternos.

    Neste mesmo diapasão e de forma poética se manifestou o "Poverello da Umbria" ao nos legar uma oração (mantra) que canaliza uma poderosa energia de Luz e Amor, dizendo "... e é morrendo que se vive para a vida eterna."

    Como se vê a "amiga" morte é o fim de um ciclo de aprendizagem e o começo de outro, se assim, alegoricamente, podemos nos expressar.

    Agradeço aos irmãos e amigos Yudd de poder expressar de forma urbana através destas tertúlias que tanto enriquece meus parcos e insignificantes conhecimentos e a ti Gabriel por nos proporcionar através deste espaço a oportunidade da "conversa" fraterna e do conhecimento.

    Seja! Paz, Luz e Amor aos corações!!!

    ResponderExcluir
  4. Amado irmão, não é de forma alguma criticar o Gabriel, que tem o codinome de "lunar". Se não existisse o errado, o bem não prosperava. Um precisa do outro. Quando um desaparecer os dois vão juntos. Existe uma ilustração que mostra claramente o que quero dizer. O proposito inicial para o planeta Terra é 12ª dimensão e não a 5ª dimensão como a grande maioria das pessoas estão pensando O Gabriel recebe e transmite as mensagens das Plêiades. por isso as mensagens que ele transmite vem em forma de luz invertida, luz aparente ou luz falsa, porque elas vem de forma codificada. Leia no final da mensagem 893 de 13/03 onde diz: Plêiades 1 (PREPARANDO FASE PRINCIPAL DECODIFICADA), ou seja a mensagem seguinte virá decodificada ao invés de codificada. Entende agora quem são os mensageiros das Plêiades. As pessoas que leem seus artigos interpretam literalmente ao invés de espiritualmente,e acabam todos eles pensando que vão ser beneficiados pelos Evento. Será uma tremenda decepção após o Evento acontecer. O nome dessa armadilha chama: "captura de almas desprevenidas". É assim o Plano da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão e Amigo Yudd!!!


      Tenha-me como o neófito que necessita sempre da orientação amiga.

      Deixo um provérbio xamã que tanto aprecio.

      "Quando a Terra ecoar em seu coração e a ela você se entregar de forma simples e sem medos, você saberá que fez o caminho de volta à grandeza da criação." (Grande Montanha)

      Seja! Paz, Luz e Amor aos corações!!!

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...