MENSAGEIROS DO AMANHECER

MENSAGEIROS DO AMANHECER
Marcadores

Do Livro Mensageiros
do Amanhecer,

Barbara Marciniak


 Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sis­tema estrelar das Plêiades eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Hãrmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era origi­nalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entida­des.
























 






2 comentários:

  1. Muito interessante e inexplicável é o fato de estar postado nessa página de profundo conteúdo onde envolve espiritualidade e ciência, esse comercial com profundo teor erótico que somente faz enraizar uma entranhável sensação de excitação e um despertar de desejos sexuais que nada têm a ver com os objetivos dessa página.
    Me expliquem isso, por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jose!... Esses comerciais são postados pelo Google independente da vontade do blogueiro que até pode, quando enxergar alguma coisa imprópria, marcar para que não seja postado. Pelo fato da independência da Google e a troca constante não vi ainda algo tão impróprio, a não ser anúncios de lingerie. Mas se ainda nos deixamos levar por imagens de teor erótico é sinal que ainda estamos ligados a isso. Quando as imagens simplesmente sejam imagens e possamos olhar de maneira indiferente e sem medo de ver o corpo de uma linda mulher sem com isso incitar nossas carências, pois carência de tudo é que temos neste mundo exatamente pelo conceito de não admitir Ser o que Somos. Certa vez foi perguntado ao Mestre Nazareno quando é que estaríamos prontos e ele disse; "quando tirares a roupa em frente a um irmão sem sentir vergonha disso".

      Mas entendo perfeitamente o que vc quer dizer, ainda estamos muito suscetíveis a tentações e vou bloquear anúncios desse tipo sempre que os enxergar.

      Grato por seu comentário.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...