05/08/2016

Mensageiros do Amanhecer - Capitulo II -

Ensinamento das Plêiades

"Criador Primordial" 

"O plano para a Terra era muito importante"

"Como membros da Família da Luz, vocês 
são renegados".

Capitulos postados:
Do Livro Mensageiros
do Amanhecer,
Barbara Marciniak.

CAPITULO II
Na jornada do Criador Primordial

A humanidade é uma experiência.

Ela foi projetada, bem como tudo o que...existe dentro da criação.


O Criador Primordial começou a experiência com_a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto exploração, a auto gratificação e a auto-expressão.

 Ele trouxe energias, e essências de vida - extensões de si mesmo - para este universo e concedeu a estas extensões dons que possuía.

 Existem muitos outros universos e muitas outras formas de projetar universos; este foi designado como uma zona de livre arbítrio, onde tudo seria permitido.

O Criador Primordial disse a estas extensões de si mes­mo: "Vão, criem e me trazem os frutos de volta”.

 Isto era uma missão bem simples, não era? 

Em outras palavras, estava dizendo:
"Eu vou doar-me a vocês.

 Vão e doem-se livremente, para que tudo o que criarem neste universo possa compreender a própria essência como minha identidade"


Estas extensões do Criador Primordial, a que chamamos ,deuses criadores, saíram e começaram a fazer experiencias com a energia do Criador Primordial que existia dentro de­les.

 Começaram a criar sua própria hierarquia que, por sua vez, criaram o outras hierarquias. 

Cada hierarquia, sucessivamente, criou uma nova hierarquia, dotando-a com a sua pró­pria essência para auxiliar no desenvolvimento deste universo.

 Posteriormente, num destes sistemas galácticos, planejou-se designar a Terra como um centro de troca de informação intergaláctico. 

 Era um plano incrível.

 A Terra era um lugar lindo, localizado nas fímbrias de um dos sistemas galácticos e facilmente acessada por outras galáxias.

 Encontava-se perto de vários portais de rota, estradas por onde as energias viajam através do espaço. 

Houve muita correria e confusão para que se criassem representações individuais de todas as galáxias neste planeta. 

Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas.


Por meio de suas hierarquias eles eram capazes de unir moléculas - moléculas codificadas de identidade, frequência e carga elétrica - criando assim a vida.

 Muitas civilizações sencientes doaram seu DNA para possuírem representação do seu codigo genético neste planeta.

 Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA, contribuição das civilizações sencientes, para este centro de troca de informação, este centro de luz, esta Biblioteca Viva. 

O plano para a Terra era muito importante.

 Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz.

Luz é informação.

A fa­mília da Luz criou o centro de informação que havia conce­bido; eles projetaram um local onde cada galáxia contribuiria com sua informação e onde todos pudessem participar e parti­lhar seus conhecimentos específicos.

 A Terra deveria ser uma biblioteca cósmica, um local de beleza incrível onde seria realizada a experiência de arquivar informações através de freqüências e através do processo genético.

Fora da estrutura do tempo, 100.000 anos podem transcorrer como se fossem um ano.

 Estes deuses criadores não existiam dentro do tempo que vocês conhecem. 

Algumas cen­tenas de milhares de anos, ou um milhão de anos, não era nada para eles.

 Diferentes energias foram trazidas à vida.

 Havia repre­sentantes da espécie humana na Terra, há cerca de 500.000 anos, que desenvolveram civilizações altamente evoluídas.

 Não estamos falando das civilizações que vocês chamam de Atlântida ou Lemúria; para nós, essas civilizações são moder­nas. 

Estamos nos referindo civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob as calotas de gelo bem ao sul, no continente da Antártica.

O projeto da Biblioteca Viva na Terra foi posteriormente atacado.

 Era atraente demais para pertencer a alguém. 

Nos primórdios da história da Terra, houve guerras espaciais cujo objetivo era a posse do planeta.

 Já alguma vez pensaram quem é o dono da Terra? 

Trata-se de um imóvel da mais alta qualidade. 


Vocês acham que ela andaria pelo espaço sem dono?

 Começaram as escaramuças e a Terra tornou-se um lu­gar de dualidade. 


Alguns deuses criadores que tinham o direi­to de fazer o que quisessem - porque a Terra é uma zona de livre-arbítrio - vieram e assumiram o comando.

 Nós chama­mos isso de "assalto" à Terra. 

Estes deuses criadores assalta­ram a Terra há aproximadamente 300.000 anos - o período de tempo, historicamente falando, que vocês chamam de início da civilização humana.

Trata-se meramente do período de tem­po que aprenderam ter sido o início da civilização. 

Na verda­de, foi apenas o início da última fase, a fase da humanidade moderna.

Quando as escaramuças ocorreram, um certo grupo de entidades lutou no espaço e ganhou o território da Terra.

 Os novos proprietários (S. Estr. - Draconianos, Repetilhanos)não queriam que as espécies nativas da Terra - os humanos - fossem informados do que aconteceu

Desinformadas, seriam mais fáceis de controlar. 

É por isso que luz é informação e trevas, falta de informação.

 Estas entidades baniram a luz, e a Terra tornou-se o seu território. 

Isto lhes dá uma nova idéia de luz, não dá? 

Havia muita radioatividade e ação nuclear, e muitas regiões da Terra ficaram incomunicáveis.


 A espécie original, a criação humana, sofreu uma grande destruição e dispersou-se.

Os deuses criadores, os novos proprietários da Terra, também eram mestres geneticistas. 

Eles sabiam criar vida ê queriam este território para seus objetivos particulares.

 Terri­tórios são criados e mantidos por determinadas energias por muitas razões, uma delas é para que haja consciência dentro de todas as coisas.


 A consciência se comunica continuamente.


Ela vibra ou pode ser induzida a vibrar, a uma determinada frequência eletromagnética. 


As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de uma certa forma para criar uma fonte de alimento.

 Da mesma forma que uma maçã pode ser preparada e comida de várias maneiras, também a consciência pode ser preparada e ingerida de maneiras diferentes.


 Algumas entidades, no processo de sua própria evolução começaram a descobrir que se criassem vida e consciência nas coisas através da modulação das freqüências das formas de consciência, conseguiriam alimentar-se; conseguiriam manter suas baterias carregadas. 


Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira.

O Criador Primordial envia entidades para criarem freqüências eletromagnéticas de consciência como fontes de alimentos para si próprio. 


Os novos proprietários deste planeta, tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários, nutriam-se de caos e de medo.


 Isto os alimentava, os estimulava ­tinha no poder.


Estes novos proprietários que aqui chegaram a 300.000 anos eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tabuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo.


 Eles refizeram as espécies nativas humanas. 


Refizeram O seu DNA, para que elas passassem a vibrar dentro de uma faixa limitada de frequência, uma frequência que os ali­mentasse e os mantivesse no poder. 


O ser humano original era um ser magnificente que pos­suía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações sencientes.

 Quando os novos proprietários chegaram, traba­lharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente - duas fitas, a dupla-hélice de DNA.


 Eles to­maram o DNA original da espécie humana e o desmontaram


O padrão do DNA original foi deixado dentro das células hu­manas, mas não funcionava, foi separado, desligado. 

Dentro das células humanas encontram-se filamentos de códigos-luminosos, teias finas de energia que contêm infor­mação. 

Quando estas teias estão operando juntas como um cabo - semelhante a fibras óticas - formam a hélice do vosso DNA.


 Quando vocês foram refeitos, foi deixada nas vossas células a dupla-hélice. 


Tudo o que não fosse necessário à sobre­vivência e os mantivesse informados foi desligado, deixando-­os apenas com a dupla-hélice que iria aprisioná-los dentro de frequências controláveis, operáveis.



Uma cerca frequencial,(Nota:S.E - não será a estereosfera, ionosfera etc) semelhante a uma cerca elétrica, foi colocada em volta do planeta para controlar a forma como as frequências dos humanos poderiam ser moduladas e trocadas.

 No desenrolar da história, esta cerca frequencial foi tornando muito difícil a penetração das frequências de luz ­informação

Mesmo quando as frequências de luz conseguiam ultrapassar a barreira de controle, não havia luz para recebê-las.


 O DNA dos humanos estava desligado, os filamentos de códigos-luminosos desorganizados, e assim os raios cósmicos criativos que traziam luz, não encontravam nada em que se ligar e permanecer. (Nota: S.Estr. - Observem o dito aqui, "os raios cósmicos criativos de luz, não encontravam nada" e nem ninguém em que pudessem se amparar e permanecer. Essa era a situação de nosso planeta e nossa, nesses primórdios da história humana. Mas agora vejam o que está acontecendo hoje, o que nos estão dizendo as mensagens que estamos recebendo e transcrevendo para que todos saibam,(e também estamos sentindo em nós essas energias) estão dizendo que nós  somos os amparadores da luz, muitos se iluminaram e hoje amparam a luz neste lindo planeta, essa luz que antes não tinha onde se amparar e o planeta não se iluminava, tal qual esta hoje, graças a presença em massa de seres de luz, que se iluminaram, e que vão amparar toda a luz que chega, e chega agora com intensidade, neste mês de Setembro de 2015, como todos já sabem e muito tem sido anunciado, essa luz que chega será amparada e a Terra sera novamente um lindo e luminoso planeta)


Qual é o vosso papel nesta história? 

Vocês são membros da Família da Luz. 


 O simples fato de estarem lendo este livro mostra que fazem parte da Família da Luz. 


Para alguns isto é como um sonho.


 Estamos lembrando o que vocês no vosso íntimo, já sabem.


 Viemos a este planeta para ativar os arquivos da vossa memória - inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vos­sa própria realidade, alterar a frequência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território.



 Nós, como Pleiadianos, voltamos no tempo - para a o que poderia talvez ser chamado de nosso passado – procurando resquícios de representantes da luz

Voltamos para compartilhar uma frequência com vocês, uma frequência que cada um concordou partilhar neste planeta, para mudar o DNA da raça humana remodelada.

 Esta é uma história importante.


 Os Planeadores Originais não querem perder seu terri­tório.


 Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil?


 Começaram a chamar os membros da Família da Luz para virem infiltrar-se no projeto, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação através de raios cósmicos - de volta ao local que a havia perdido. 


A Família da Luz começou a traba­lhar aqui, vindo a um planeta privado de luz e de informação

Através de mutações nas leis da humanidade, estes raios cos­micos criativos começaram a perpassar os corpos das pessoas, indivíduo por indivíduo, depois grupo por grupo, em diminutas quantidades, através dos eons, as freqüências de informação foram sendo trazidas para este planeta.


 As vezes grandes batalhas eram travadas com o objetivo de eliminar a luz, ou informação, que estava sempre procurando uma for­ma de expressão.


 Os Planejadores Originais sabiam que, cosmicamente falando, esta era uma lição para eles - permitir compreender os deuses criadores que tomaram o seu projeto.


Os Planejadores Originais então dispuseram-se a introduzir a sua própria versão de um plano que coincidisse com a época em que a frequência da Terra seria alterada, uma época em que os proprietários pereceriam se não mudassem sua pró­pria frequência. (Nota: S.Estr. Vou falar alguma coisa desse plano dos Planejadores Originais, para que possam ter uma ideia do porque eles partiram nos deixando com os Deuses Criadores que nos escravizaram até a data de hoje. Como ai foi dito, eles os Planejadores Originais, sabiam que em um tempo no futuro, que é agora neste nosso momento, nesta época, a frequência da terra seria alterada, campos de poderosas energias cósmicas chegariam do Sol Central, banhando nosso Sistema Solar e nossa Terra elevando assim sua vibração, a tal ponto que aqueles Deuses Criadores que dela se apoderaram, não resistiriam a essas elevadas frequências e teriam de se afastar da Terra e de nosso Sistema Solar. E eles os Criadores Primordiais poderiam voltar sem guerra. E isso evitou, uma guerra de grande proporções e destruição até mesmo da Terra, caso eles tivessem resistido em não entrega-la aos que seriam os Novos Donos (Draconianos), pois sabiam que seria por pouco tempo, "pouco tempo no tempo deles, pois para nós passou-se 300.000 anos. E agora a Luz chega, os raios gamas chegam para nos elevar e iluminar, tal qual foi previsto)  

 E MOÇÕES SÃO FONTE DE ALIMENTO.


Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais preten­dem alterar a frequência da Terra para a frequência do amor.



 A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo precisa ser removida.

 Adivinhem quem está removendo esta fonte de alimen­to?


VOCÊS!


Como membros da Família da Luz, vocês são renegados.

 São demolidores de sistemas, estão aqui para conquistar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada. 


Adoram chegar e causar confusão.


 É famoso este ramo da Família da Luz


Vocês são conhecidos por chegarem em determinados sistemas de realidade e alte­rar a sua frequência, trazendo informação.


 Não é vossa tarefa, como membros da Família da Luz, converter os outros, mas entrar nos sistemas e agir como receptáculosisto é, receber os raios cósmicos criativos em vossos corpos, os corpos que estão ocupando como humanos. 


Estão disfarçados de humanos para permitirem que o processo aconteça.

Vocês estão codificados e, à medida que suas lembran­ças começam a aflorar, irão responder ao plano do qual vie­ram participar para alterar as frequências.

 Começarão por receber e manter uma determinada frequência e depois passa­rão a vivê-la


A identidade como frequência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. 


À medida que vivem a sua fre­quência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem.


 É isso que estão fazendo agora.


 Existe muita gente que já compreendeu sua missão, e em muitas pessoas as lembran­ças estão começando a aflorar.


O plano de mudar a modulação da frequência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos.

 Desta vez, o plano é GIGANTESCO..


 A Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do universo.


 É na Terra que as coisas estão acontecendo é o lugar ­quente, o lugar para se estar.


 É onde o plano começa a desa­brochar.


 O que ocorrer na Terra irá afetar muitos e muitos mundos. 


Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes - de várias formas e em épocas diferentes - para se ambientar, descobrir as características treinar-se. 


Precisavam experimentar a Terra e preparar-se para o tempo em que a alteração da frequência começaria a ocorrer. (esse tempo é agora S.Estr.)

 Todos se comprometeram a encarmar o número de vezes necessário para colocar o plano em ação.


A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. 

Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum.


 Como membros da Fa­mília da Luz vocês trazem informação ao planeta de formula totalmente neutra, para estimular o vosso próprio crescimento.


 Precisam fazer isso - porque o crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta.


O vosso DNA vai evoluir de duas para doze hélices. 

Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. 


Agora, aqui no planeta, milhões de vocês estão em missão e concordaram em manter a vibração para realizar esta missão.


 Grupos de vocês estão se tornando impecáveis e estes grupos estão afetando os outros.

 Em breve começarão a perceber claramente quem são e qual é a vossa missão.


Este processo é um incrível salto evolucionário, para os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado nos proximos vinte anos(nota:S.E - esta mensagem foi transmitida nos anos 90 - 92 logo estamos nesses 20 anos) existem algumas pessoa que já receberão o realinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. 

Es­tas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo.


 A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação podem começar a funcionar e enviar informação entre si para a frente e para trás. 


Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo.


São nõrmalmente conheidos como chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar, que vocês conhecem os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões


Estes doze corpos celestes giram com informação:
 giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo e giram com o DNA girando dentro do vosso corpo.

 Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível .


Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos – tornando-se um receptáculo telepático de_energias_de todo o cosmos_ irão modificar a face do universo.


 Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação. 


Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vos­sos corpos, serão capazes de integrar os vossos doze centros de informação.

 Começarão a compreender que vocês criam as vos­sas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes


Mais do que isso, tornar-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são.


 Com a abertura dos vossos décimo, décimo-primeiro e décimo-segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas.

 Estas energias se intensificarão com o aumento do número de pessoas que conseguirem sustentar frequências mais altas.




 O décimo chakra liga-se ao sistema so­lar, o décimo-primeiro à galáxia e o décimo-segundo a um lugar do universo.


 Com a sustentação destas frequências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e cho­car a maior parte do mundo. 


Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma incidência de várias ordens do novo mundoe ha­verá muito caos e confusão.

 Como membros da Família da Luz, vocês podem simplesmente observar isto, sabendo que o caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com luz.


Como membros Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de frequência, evoluirá.


 A Terra é um lugar emocionante para se estar nesta época.




Capitulo - III -



Capítulos já postados
 veja em: Marcador:


Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas
12/11/2011 - 12/5/13-
15/9/2015

Fonte:Do Livro Mensageirosdo Amanhecer,
Barbara Marciniak
Co­autora e Editora : Tera Thomas,
Março de 1992
Pittsboro, North Carolina EDITORA GROUND

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...