Manifestação de
Ashtar
"A parte obscura encontra-se ainda neste
mundo, mas não poderá mais ter o
impacto que teve até hoje sobre
a humanidade".
"Tudo vai mudar profundamente no
vosso sistema solar".
Monique Mathieu
"Ashtar"
Boa noite, irmãos da Terra !
É necessário que venha falar-vos.
Claro, vim muitas vezes, apresentando-me como o vosso irmão das estrelas, Ashtar.
Se me manifesto, é para dizer-vos que o vosso mundo está realmente em marcha e que em breve estaremos junto de vocês, que passarão primeiro num não-tempo que acontecerá em cada um de vocês; esse não-tempo manifestar-se-á na energia global da vossa Mãe Terra e em qualquer vida.
Ele projetar-vos-á verdadeiramente para a quarta dimensão que é ao mesmo tempo o prelúdio para a quinta dimensão, mas que também é a precursora da grande depuração.
Se vos falo dessa forma, é para dizer-vos que não tenham nenhum receio; a única coisa que pode realmente permitir-vos viverem o melhor possível certas coisas que acontecerão em vocês, e certos eventos que terão lugar à vossa volta, é desenvolverem em vocês a confiança e o Amor, terem totalmente confiança e terem igualmente consciência de que a humanidade terrestre não está abandonada, que temos cada vez mais contato, física e visualmente, com os governos.
Também temos contato com cientistas, com todos aqueles que podem fazer avançar a sociedade para uma outra consciência e para a fraternidade.
Se nos manifestássemos hoje à face do mundo, alguns povos, mesmo aqueles que estão completamente imergidos no que vocês chamam uma religião, diriam "é a manifestação do diabo!"
Primeiro é preciso que esses povos se abram e despertem.
É graças à consciência e ao Amor daqueles que compreenderem que, essa consciência ao espalhar-se, os seres poderão pouco a pouco compreender e despertar.
Haverá uma grande mudança de consciência, uma grande mudança vibratória, uma mudança de concepção da vida, mas também uma recusa de ir para o que não é Luz, em vocês e na sociedade.
Haverá no entanto um momento de flutuação durante o qual os seres não saberão mais para que lado virar-se, porque a luz sombra se adornará uma última vez com as suas mais belas vestes para manipular os humanos demasiado crédulos.
Mas a Terra, que tem uma missão maravilhosa, será ajudada; gostaria de dizer que o será pela última vez porque depois se tornará uma jóia onde será bom viver, um mundo que será de recursos permanentes, um mundo de Luz. (Obs. S. Estr. - Um mundo que não é mais nesta dimensão)
Esse mundo de Luz de certa forma terá sido criado por vocês, humanos, pelo sangue que verteram, e mesmo pela violência que ultrapassarão.
Era realmente preciso irem ao mais fundo da matéria para poderem ter um impulso e elevarem-se.
A humanidade atual esteve no mais fundo da matéria e começa a emergir e pouco a pouco, a elevar-se.
Monique: Eles mostram-me agora muitos personagens humanos e não humanos dos quais não vejo os rostos; eles ativam-se, aconselham e ajudam.
«Há uma coesão entre todos os seres que desejam realmente ajudar este planeta magnífico, antes que se iniciem coisas demasiado difíceis para a humanidade e para o planeta.
O planeta Terra, como as diversas humanidades que viveram nela, chega ao fim do seu sofrimento, ao fim da obscuridade.
Agora, em todos os corações, é o Amor e a fraternidade que são reclamados.
Ouvimos as vossas vozes, no entanto têm a impressão que estamos surdos aos vossos apelos.
Não estamos surdos, mas a transformação do mundo, como a dos humanos, requer um certo tempo.
É igualmente preciso um certo tempo para que a humanidade aceite os seus Irmãos Galácticos; foi tantas vezes enganada, tão manipulada!
É compreensível que duvide, que se questione sobre o que realmente somos.
Todas as respostas ser-lhe-ão dadas em breve.
O momento do não retorno chegou!
Os governos estão encurralados, uma parede encontra-se por trás deles, e serão obrigados, num tempo relativamente curto agora, a dizer a verdade.
A parte obscura encontra-se ainda neste mundo, mas não poderá mais ter o impacto que teve até hoje sobre a humanidade.
A consciência de certos seres, políticos, dirigentes, cientistas, etc…, vai iluminar-se subitamente!
Pelo contrário, não será o caso de outros, porque estão demasiado afundados na luz sombra: estes desaparecerão, simplesmente.
Irão continuar a aprendizagem da vida em outros mundos.
Eu, Ashtar, e os meus Irmãos Galácticos, ativamos cada vez mais neste mundo e em vários planetas do vosso sistema solar.
Iremos de certa forma, reabilitar o planeta Marte que poderá acolher uma pequena parte da humanidade terrestre.
As Grandes Hierarquias têm a capacidade de reabilitar os planetas; são elas que reabilitarão o planeta Marte e a Lua dando-lhes uma nova atmosfera.
Tudo vai mudar profundamente no vosso sistema solar.
Essa mudança intervirá de forma muito súbita, é por essa razão que é preciso desde já aceitarem-nos e aceitarem a nossa realidade, mesmo que não nos vejam".
Monique: Vejo-o agora; tem uma presença majestosa. Está acompanhado por outros Seres Galácticos. É espantoso, vejo uma luz que emana da sua veste ou talvez dele. Ele diz-me:
"Sou um pouco como vocês, mas sou igualmente outro.
O que vês é uma vibração, uma energia que nos permitirá densificar-nos no planeta Terra e que já nos permite densificar-nos quando queremos contatar seres importantes deste mundo.
Esses “seres importantes” podem ser artistas ou desportistas, porque vocês são muitos apaixonados pela notoriedade; esta tem importância para os humanos, não para todos, claro, mas para aqueles que ainda não estão totalmente despertos.
Eu e os meus irmãos ajudamos cada vez mais aqueles que servem realmente a Luz.
Vou simplesmente acrescentar o seguinte: em breve aperceber-se-ão do que poderão chamar um planeta ou o que chamamos uma imensa nave-planeta.
Não se esqueçam que para que o vosso sistema solar esteja completo, é preciso que haja doze planetas, e para que seja realmente na vibração Amor, é preciso que haja dois sois.
Isso acontecerá!
Os dois sois manifestar-se-ão no fim da quarta dimensão e no inicio da quinta.
Com todo o meu poder de Amor, saúdo-vos e digo, para terminar: mesmo que por vezes tenham a impressão de que a vossa vida vos escapa, mesmo que tenham a impressão de que nada funciona mais no vosso planeta, contrariamente ao que pensam tudo está a estabilizar-se".
Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu
Obrigado!
ResponderExcluirSó não gostaria de dois sóis, se sempre for dia. E as estrelas?
ResponderExcluirNessa Nova Dimensão a qual a Terra e os que a acompanharão irão, possa ter certeza que não existira mais dias e noites, bem e mal, pois vamos sair da dualidade que é desta tridimensionalidade.
ResponderExcluir