15/08/2016

ARCANJO GABRIEL - NOVA DIMENSÃO -

"A Terra Prepara-se Para Viver 
Sua Reversão".

Por: Sijah


Queridos Filhos do Um,
 eu sou o ARCANJO GABRIEL, Arcanjo Mensageiro e Portador da Boa Nova, Portador da Vontade da FONTE.

Hoje estou, novamente, com vocês, para aproximá-los um pouco mais da Verdade Absoluta, a Verdade que vocês são, de toda a Eternidade.

Tomemos, primeiramente, alguns instantes para acostumar-nos e fundir as nossas vibrações.

... Fusão com o ARCANJO GABRIEL...

A Luz vem chamar todos e cada um de vocês para estarem em pé, na Verdade Una, na Verdade Eterna e sem concessão, para além de toda crença e verdade relativa que estabeleceram nessa dimensão.

A partir do conjunto de Arcanjos chegam, na totalidade, as Doze Novas Frequências ou, também, como foram nomeadas, as Doze Novas Chaves Metatrônicas.

Todo esse pacote Vibracional que representa a Nova Vida e a Nova Dimensão instala-se, agora, concomitantemente à ação e conclusão da Obra no Branco.

Essa Obra colocou-os no limite de sua própria projeção.

Levou-os a observar e aceitar toda a construção efêmera que haviam construído e sustentado ao longo de sua passagem aqui na Terra.

Hoje, neste período em que estamos, de forma cada vez mais urgente, a Luz vem chamá-los para além de toda projeção, convidando-os a ser o que vocês são, de toda a Eternidade, ou seja, o Amor e a Liberdade.

A única maneira verdadeira de vivê-lo, agora, é encarnando, totalmente, a Essência Crística, a Essência Solar que é Livre, de toda a Eternidade.

As verdades relativas, quer pertençam às egrégoras dessa sociedade, às leis que o próprio homem construiu, como que pertençam, também, às leis espirituais e a todo o conjunto de ensinamentos exteriores que se promoveram durante o último século, quaisquer dessas leis que pertençam a essa dimensão que tem estado durante um tempo dividida e levada a experimentar a vida de forma dual, não lhes permitirá, de maneira alguma, chegar ao seu Estado Unitário, despertar à sua Presença Eterna, à sua Essência Crística nesse corpo e nessa encarnação.

Muitos de vocês têm sido levados a rever e a passar por numerosas páginas da alma, numerosas etapas de aprendizado e de aproximação à Luz que têm visto nesta e em outras vindas à Terra.

Toda essa bagagem e experiência é, ao mesmo tempo, seu trampolim e seu peso, que pode impedi-los de dar o salto.

É, portanto, necessário que deixem ir todo apoio externo, toda crença de bem e mal, toda crença em um caminho espiritual, para que deixem de colocar distância entre o que vocês são, de toda a Eternidade, e o que o mental crê, ainda, ser e viver, permanente afastado do que é, na realidade.

É assim que os convido, agora, a comungarmos juntos, em seu Fogo, em sua Presença, que é o conhecimento interno do Coração, que desperta, em vocês, o Ser Livre, o Ser de Júbilo, o Ser de Amor Eterno que vocês são.

... Fusão com o ARCANJO GABRIEL...

A Boa Nova está aqui, portanto: a Terra prepara-se para viver sua Reversão(Nota: S. Estr. Veja o que disse A.Anael sobre a Reversão dos Polos, já algum tempo).

A partir de hoje, e até o próximo mês, em que o dia 22 MARIA e a Confederação Intergaláctica oferecerão uma efusão coletiva para toda a Terra, estejam a cada instante, nessa vigilância, não de seu mental, não de seu pensamento, mas na vigilância vibratória, na presença vibratória do Fogo no interior do Templo.

Todos os jogos e estratégias que o mental pôde construir, que a vontade de bem quis estabelecer, ser-lhes-ão lançados na cara, cada vez de forma mais intensa.

Essa é a ação da Luz e não da sombra, essa é a ação da Luz que vem liberá-los, qualquer que seja a aparência de suas próprias armadilhas, de suas próprias ilusões.

Portanto, o momento na Terra é, agora, excepcional, a Luz está em quantidades extraordinárias, forçando-os a ser o que vocês são.

Caso não estejam prontos para viver a sua presença de Fogo, a Luz respeitará, também, a sua decisão vibratória, conduzindo-os pelo caminho mais adequado para cada um de vocês.

Isso sim, toda a resistência, a partir de agora, corre o risco, cada vez mais, de levá-los a uma desestabilização, precisamente, para que reencontrem o seu equilíbrio, a sua verdadeira neutralidade, Verdade e expressão no Contentamento e Alegria que é a natural da Verdadeira Vida.

Tudo está aqui, apenas vocês têm a última palavra, o inimigo apenas está dentro de vocês, criando as últimas distâncias, as últimas separações e medos.

Liberem-se, vocês mesmos, deem-se a Liberdade, aceitando a Vontade do Pai e não o livre arbítrio dessa dimensão, que os fez crer em uma liberdade condicionada, em uma liberdade que os fechava, cada vez mais, em suas próprias armadilhas.

Eu sou o ARCANJO GABRIEL
Arcanjo Mensageiro e Portador da Verdade Absoluta, Verdade que desperta em cada Coração, Verdade que libera na Alegria da Verdadeira Ressurreição na Essência Crística.

Recebam todo o Amor do Conjunto de Arcanjos.

Que a Paz, a Verdade e a Alegria estabeleçam-se em seu Templo, em cada uma de suas células, em cada um dos instantes, revivificando o Espírito de Vida.

Eu permaneço muito próximo de vocês, neste período, facilitando a integração da Verdade, acompanhando, também, o Conclave dos Melquisedeques.

Que a Verdade faça-se Luz ao 
seu Coração.






Post. e Formatação
15/8/14

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz.

Transmitido por Sijah Sirius,
 do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!aa-gabrel-14-dagost/c1ipa
(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Contribuir com a Célia clic aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...