30/08/2016

VOCÊ NÃO ESTÁ PERDENDO A MEMÓRIA

"A alteração da percepção da terceira para
 a quinta dimensão ocasiona refinamento
 emocional, físico e mental (...)"

Healing Energy Tools
23 de agosto de 2016

O que segue faz parte de uma série de sintomas da ascensão, extraído de um PDF para a Cura da Humanidade e não é para ser interpretado como conselho médico. Neste segmento, a atualização do DNA será abordado.

"Reações do Corpo durante a Ascensão."

O corpo, durante a Ascensão, saberá como se reajustar e se reorganizar, porque esse processo é bastante normal. 

Esse processo de transformação foi codificado nas células do corpo e acontece naturalmente. 


O que as pessoas estão aprendendo agora é como ajudar aquilo que está ocorrendo naturalmente, com os fatores externos: estar consciente dos alimentos que comem, estar consciente da sua conexão com a Terra e estar consciente da direção a que o seu corpo as está conduzindo.

Quanto mais consciente do processo você estiver, mais vai conseguir ajudar o que já está acontecendo, e que vai continuar em seu ritmo natural, de acordo com a codificação celular de cada indivíduo. 

Cada pessoa é única e estará mais sintonizada com determinadas energias do que outras. 

A analogia pode ser feita com um transmissor calibrado para receber uma determinada estação de rádio. 

Algumas pessoas vão entrar mais em ressonância com diferentes comprimentos de onda, em diferentes frequências vibratórias do que outras pessoas.

Independentemente dos comprimentos de onda a que o seu projeto particular esteja calibrado, esses comprimentos de onda são vias que cruzam sua consciência.
  
 Uma vez que tenham começado a transmutar ou mudar, as energias dessas determinadas frequências do universo vão se aproveitar dessas vias para transmitir cada vez mais das mesmas energias para você.

 A alteração da percepção da terceira para a quinta dimensão ocasiona refinamento emocional, físico e mental, que, com frequência, assume a forma de instabilidade e trauma, durante o processo de transmutação. 

Esses são verdadeiros testes a serem enfrentados, que contêm lições para se aprender durante a Ascensão.

Você está mudando de uma função cerebral esquerda para mais função cerebral direita. 

As áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a energia mais elevada que está chegando. 

Às vezes fica difícil falar, as palavras saem atrapalhadas ou truncadas.

 Essa situação vai passar, e não há limite de tempo para isso.

 Outras pessoas, por sua vez, podem enfrentar perda de memória ou déja vu – como se tudo o que elas estão enfrentando não aconteceu ou já aconteceu antes.

O tempo se acelera, colapsando eventos: um dia passa tão rapidamente que você tem dificuldade de se lembrar da sequência das horas.

 Há lições pelas quais algumas pessoas, ao passar pela limpeza mental, podem enfrentar, uma sensação de desorientação, até mesmo em território familiar, lições a serem aprendidas de todos esses desafios, e aceitá-los vai ajudá-lo a garantir um fundamento mais forte no processo de Ascensão.

 Esses vindouros novos impulsos de energia estão afetando as células que compõem os corpos mental, emocional e espiritual.

As pessoas estão manifestando, em todos os níveis, essa luz vindoura com todo o seu ser. 

Haverá momentos em que você será inspirado com lampejos de memórias, recordação de situações e de vidas passadas e outras percepções. 

Os insights que são eternos e cósmicos estão começando a se infiltrar em seu corpo e a iluminar a mente humana de uma maneira que as células do corpo interior vão se ativar.

A capacidade mental das pessoas vai aumentar consideravelmente durante a transformação celular, quando todos os dados inúteis forem removidos dos seus arquivos de memória. 

A ocorrência e a onda de sonhos vívidos e intensos; esses podem envolver sonhos de guerra e de batalhas, sonhos de perseguição ou sonhos de monstros. 

Você está literalmente liberando a velha energia interna, e essas energias do passado são muitas vezes simbolizadas por guerras e catástrofes naturais.

Os seus sonhos podem parecer tão confusos, às vezes, porque a vida de sonho normalmente faz a movimentação da terceira para a quarta dimensão antes da vida física.

 A sua consciência está mudando para frente e para trás.

 Você está tendo um vislumbre dessa experiência em seus sonhos. 

Às vezes os seus sonhos não são apenas grandes mas são também em sequência.

 Depois, em outras vezes, você acorda e eles parecem mais com uma confusão do que nunca.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução: Ivete Brito
 – adavai@me.com –
 www.adavai.wordpress.com

Fonte: Luz de Gaia

Origem e Direitos Autorais:
Healing Energy Tools

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...