01/08/2016

O QUE SÃO SEMENTES ESTELARES?

SEMENTES ESTELARES

Nota: Muitos estão aderindo ou despertando seu espiritual neste período, pois o enorme fluxo de energia que estamos recebendo, e a venerável atitude  dos Trabalhadores da Luz, canalizadores e irmãos que sua consciência expandem, tem contribuído com informações e orientações que nos levam a perceber quem realmente somos. As Semente Estelar, muito citado nas mensagens e blogs, são os que vieram neste momento cósmico com a missão de auxiliar e amparar os que perdidos estão no caminho do despertar para a luz e o amor. Mas como saberemos quem são?... Posto ai então essa resumida definição de uma SEMENTE ESTELAR. - S.Estrelas -

Por:Bil El Masri


Sementes estelares sentem grande entusiasmo na
 expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena.

Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. 

Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.

Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc).

 Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.
Definição:

“Sementes Estelares”


É o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres Estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que os seres humanos.

 No entanto, os genes das Sementes Estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida.

O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto.

Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às Sementes Estelares seguir conscientemente suas missões. 

Suas conexões com uma consciência superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas Sementes Estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss)

Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. 

Isso porque Sementes Estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.

O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

2- Sua missão

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, Sementes Estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além.

 Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das Sementes Estelares é grande e variada.

 Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. 

Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de tranformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior.

Uma vez que Sementes Estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As Sementes Estelares também estão aqui através da intervenção Divina. 

Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador.

As Sementes Estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta. 


As Sementes Estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais  (Nota:S.E. Rituais aqui refere-se a certas disciplinas, pois rituais não condiz com a conduta de uma Semente Estelar. Veja comentários) meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para
 o bem de todos.



Comentário: S.Estr. - Link para >Ativação de uma Semente Estelar .( Este processo de ativação foi em 2012, logo não sei como seria o resultado hoje 2016, já que as energias que recebemos são muito diferentes e acentuadas, logo prudencia e mais informação se possível ao fazer a ativação) Como saber se você é uma Semente Estelar, é fácil e simples e muito rápido de saber, os que ainda não sabem, veja em "Auto-Ativação" postei as informações de como ativar-se e o resultado de minha experiência pessoal ao fazer essa ativação, mesmo sem a menor fé e sem acreditar, o fiz por pura curiosidade, o resultado, bem!...Esta descrito em Semente Estelar -Auto-Ativação - O processo de auto-ativação de uma Semente Estelar, se você for uma, será ativada e não terá nenhuma duvida disso.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
13/7/2012


(Estou transcrevendo novamente
está postagem, pois muitos
despertam agora para as verdades
do espírito, sua razão existencial)


Fonte: Anjo de Luz 
13/07/2012 -

7 comentários:

  1. Semeador, bacana isso aí. Conheci os referidos termos com os livros da Barbara Marciniak e do Ken Carey (Transmissões da Estrela Semente). Só não concordo muito com o termo "cumprir rituais", coisa que eu custei a me ver livre disso, pois a sociedade vive disso em doutrinas, associações e religiões. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando! Concordo plenamente amigo, quase não coloquei o texto por ter sido usado esse termo "cumprir rituais" não concordo, nunca concordei com rituais, penso que não é por ai o caminho, penso que deve ter sido uma força de expressão do editor ou até de tradução, por isso desconsiderei. Uma Semente Estelar, não precisa de rituais ou qualquer alienamento que seja, É por Si Mesmo, todos que vibram na Luz são por Si Mesmos Livres de qualquer dogma ou vínculos com o que quer que seja, ou não estão na Luz. Religiões, deuses etc... são invenções humanas e bem sabes para que. Mas todo o resto do texto é muito elucidativo e com informações coerentes com os que vêm a este mundo com a intenção de ajudar. Eu tive uma experiência real(a 2ª exp. Marcante em minha vida) ao fazer o teste que confirma uma Semente Estelar, o amigo deve fazer, se fizer pode ter muita surpresa, hehehe... Vou relatar minha experiência, não pensava fazer isso, mas acho que pode motivar mais pessoas não só a entender, mas se descobrirem como Semente Estelares, se for o caso. Muitos colegas blogueiros o fizeram, e foram ativados.

    Um grande abrço

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz, tudo bem?

    EStou aguardando as informações, RSRS

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Pela primeira vez me atrevo a escrever.
    Este blog tem sido o meu veículo de leitura nos últimos tempos, pois faz sentir-me informada de todas as coisas que procuro saber.

    Quanto e este texto em particular, sobre as Sementes Estelares, vejo que a minha "relutância" em seguir rituais é compartilhada. Já me senti, muitas vezes, como se fosse indulgente nestas coisas, mas o facto é que sinto, creio e espero que o meu papel aqui é, mais que viver uma experiência material, cumprir uma missão maior, coisa que vou fazendo todos os dias um bocadinho nas coisas mais simples.

    Quando são apresentados os rituais para isto e para aquilo, eu até tento mas... é como se estivesse a representar qualquer coisa que não vem de dentro de mim. Penso que é de dentro de nós, que o sagrado deve partir, à nossa maneira e da forma como sabemos.

    Meu nome é Estrela, semente ou não.

    Obrigada, do coração. Vou tentar a Ativação e logo verei se acrescento o meu nome.

    Maria Estrela Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Olá!... Maria, é motivo de alegria para mim saber ter sido, de alguma forma, de utilidade para sua vida o que faço de coração neste blog, com o único intuito de servir, poder transcrever aquilo que sinto trazer alguma luz para nosso crescimento espiritual e libertar nosso Ser dos dogmas e limites que nos foram impostos durante eons.

    Sua relutância a rituais não é diferente da minha, como vc pode ver no comentário acima e também na ativação, onde descrevo que a fiz sem intenção alguma, exceto é claro, ver se era fato e se aconteceria alguma coisa, e aconteceu, mas como você diz, já soubemos a que viemos.

    Por suas palavras e além de seu nome, você é uma Semente Estelar, senão, não diria o que disse.

    Se você fizer a ativação, conte o quer que seja tenha acontecido, se nada acontecer, como vc diz, Maria Estrela Rodrigues é uma estrela, ativada ou não.

    Agradeço-lhe de coração suas palavras, e a seu dispor estou para qualquer comentário, também aprendo e amplio minha consciência ao interagir com que percebe além da ilusão do mundo manifestado.


    Muita luz.





    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!

    Estou aqui para partilhar a minha experiência.
    Fiz a ativação ontem, antes de dormir. E, de uma forma um pouco triste, tenho que dizer que não senti nada de extraordinário, o que me acontece várias vezes quando tento fazer alguma aproximação àquilo que sei que existe mas que não me é visível ou palpável.

    Reconheço que pode ser o meu ego a sentir-se desconsiderado (estou a sorrir, não sei se a brincar ou a sério). Na verdade há algo de grandioso que sei que me envolve, que sinto que está a acontecer, mas... nda me é revelado de forma clara. Pareço estar sem à prova.

    Há coisas que sinto, sim, de forma cada vez mais clara: ondas de calor que partem dos pés ao longo do corpo, ondas de calor que me saiem do peito, zumbidos cada vez mais intensos no ouvido esquerdo... enfim.

    Para terminar, não sei se tinha algo a ver com a minha experiência de ativação, por ter demorado tanto, quando fui dormir, ainda antes de adormeçer tive uma sensação estranha que não sei explicar por palavras: a minha cabeça parecia expandir-se e ao mesmo tempo não tinha espaço. Como digo, é difícil explicar.

    Alguma melancolia ficou porque, semente ou não, eu tenho obra a fazer.
    Mas continuo a ser a mesma Estrela.

    Luz e Gratidão
    Estrela Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!...Estrela, o fato de não ter sentido nada no momento da confirmação, nada muda em seu propósito de alma, o simples fato de você estar lendo e percebendo esses níveis de consciências além do físico, já é uma prova de que seu Ser, seu Eu Divino aqui neste mundo está para irradiar sua luz e iluminar aqueles que buscam o caminho da liberdade e expansão de suas consciências.

      Essas energias que vc percebe pelos pés, peito e cabeça, é o próprio Manto da Graça que age em seu corpo. Aivanhov cita exatamente o que você diz, em sua ultima mensagem, pessoas comuns não percebem esses fluxos de energias, mas você as sente e percebe, acredito que isso irá se intensificar muito nos próximos dias.

      Agradeço sua participação e relato, sempre que quiser, entre em contato, acho que é importante a sintonia e troca de ideias, já que não somos muitos os que se propõe romper dogmas e barreiras que limitam nosso verdadeiro Ser.

      Um abraço e muita Luz.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...