08/08/2016

AOS TRABALHADORES DA LUZ.

"E então você está sendo resgatado?

Mas é você que está fazendo o resgate.

Para você mesmo e para o seu planeta.

Com toda a certeza".


Através de:
Caroline
 Oceana Ryan

 Caroline: A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. 

Saudações, mostradores do caminho!

Estamos cientes de que muitos de vocês estão impacientes para que as alterações que sonharam por tanto tempo aconteçam neste mundo, de maneiras que não sejam apenasperceptíveis”, mas que transformem suas vidas diárias.

E embora notamos uma série de áreas onde estas mudanças já estão ocorrendo, queremos tornar mais claro como elas afetam sua vida diária.

Porque você está procurando mudanças muito grandes agora.

Você imaginou uma liberdade, não apenas do sistema da dívida financeira e da pressão contínua para manter a sua vida diária, da forma como ela é difícil e trabalhosa.

Você também tem imaginado vivendo a vida que deseja como uma criança, com liberdade de expressão, alegria e explorando novos limites, ajudando os outros, ou expressando sua criatividade (que é também uma grande e positiva ajuda para os outros).

Você sonhou em limpar a Terra o belo corpo de Gaia, seu ar e suas águas, garantindo que suas plantas, minerais e vida animal recebam o respeito e carinho que merecem.

E você pediu cada vez mais para que todos os sistemas opressivos na Terra, quer nacionais, governamentais, financeiros, religiosos ou educacionais, sejam transformados de dentro para fora, de modo que os novos responsáveis sejam portadores da luz, que trabalhem com as intenções e formas da 5ª dimensão, abandonando totalmente as ações de força e divisão da 3ª dimensão.

Entenda que todas essas mudanças já estão nascendo, mas que elas são produzidas inicialmente em sua própria consciência.

Você não está criando um mundo em que certas coisas acontecem de repente para consertar tudo por você as naves aparecem no céu que dissolvem as velhas estruturas, instituindo novas estruturas da 5ª dimensão em seu lugar.

Poderia este tipo de intervenção positiva acontecer?

 Isto aconteceu, em casos isolados ?

Sim, alguma intervenção já ocorreu e ainda está ocorrendo.

Você pode ter ouvido ou lido sobre naves aparecendo para desativar um míssil nuclear, que estava sendo disparado para criar a terceira guerra mundial a partir de um silo nos EUA, existem relatos deste e outros fatos pelos militares e de outras pessoas ao redor do mundo e eles são verdadeiros.

Mas o que falamos agora não é de uma realidade da 5ª dimensão que é entregue a você (por que não pode ocorrer por intervenção de qualquer civilização), mas que você mesmo cria.

Agora você pode perguntar: “Como posso fazer isto, quando não tenho ideia de como criar um mundo da 5ª dimensão?

E nós dizemos, você já está fazendo isso.

Com cada onda de energia poderosa se derramando no seu planeta, cada partícula de dados de luz se derramando em seu chacra coronário e sendo absorvida por todo o seu ser, você está se transformando exatamente no ser superior, que com sua presença, têm o poder de criar uma nova Terra e trazê-la à existência.

Você não precisa buscar caminhos na 3ª dimensão para derrubar governos antigos, sistemas financeiros, ou outras entidades corruptas.

A lei NESARA pode ser usada para isto e está pronta para garantir que o desmantelamento do velho sistema ocorra de forma perfeita de acordo tanto com a sua lei comum quanto com a lei Universal.

Falamos de sua própria presença, suas poderosas transmissões de luz e novos pensamentos superiores, sua visão de como a vida na Terra pode ser e como ela está se tornando.

Falamos do seu encapsulamento destas energias mais elevadas. 

Que você em todos os momentos está ancorando-as como a nova realidade da Terra.

A intervenção para atender o clamor que a própria Gaia colocou no Universo está de fato ocorrendo, mas em transmissões de luz que introduzem frequências superiores na Terra.

Todos vocês e o próprio planeta estão agora se misturando e em ressonância, com as frequências cada vez mais elevadas sendo natural para a sua consciência e o corpo físico.

Cada partícula de luz que você aceita como parte de sua própria vibração agora, está ajudando a libertar o seu planeta de milhares de anos de opressão e controle escuro.

Cada novo nível superior que você atinge, abre seu coração, mente e intenções de alma a um nível superior que o coloca mais próximo das legiões de anjos e arcanjos que cercam o planeta e são capazes de entrar em seu mundo e fazer mais do seu belo trabalho.

Isto significa que novos e empoderadores eventos, formas pensamento, invenções, formas sociais e econômicas, estão se tornando ainda mais possíveis e reais para você, abrindo o caminho para a vida na 5ª dimensão todos os dias.

E então você está sendo resgatado?

Com toda a certeza. 

Mas é você que está fazendo o resgate.

Para você mesmo e para o seu planeta.

Todos nós nos reinos superiores estamos apenas vindo para a frente para apoiar o que você e seu planeta já decidiram.

Nossas intervenções não são apenas possíveis, mas permitidas pela lei Universal e não apenas devido ao que você sofreu com o seu livre arbítrio sendo tirado de você.

Elas são possíveis graças a sua expectativa, intenção poderosa e o comando das profundezas do seu ser, que muda isto agora.

E então, sim, você vai ver mais da velha infraestrutura decadente desmoronar, também aqueles que devem responder pelos seus crimes perderem a sua posição em uma estrutura de poder em dissolução rápida, com suas mentiras e esconderijos não garantindo, mais a sua separação da luz da verdade.

Você vai ver a Terra irromper em locais com inundações e terremotos e outros desastres aparentes, conforme ela joga fora a toxicidade do sistema antigo.

E você vai ver as suas próprias energias irromperem, no entanto, por mais desconfortável e estranho que possa parecer, conforme o seu corpo, mente e espírito jogam fora a toxicidade da 3ª dimensão, elevando todas as células na presença poderosa do seu EU superior.

Você já ouviu a frase de que “NESARA não é só sobre dinheiro”, gostaríamos de dizer que é um grande eufemismo.

Para tirar você da rotina do dia-a-dia de trabalhar para pagar as contas, manter a si mesmo e os outros acima das ondas neste grande mar da vida em que está, entenda que este mar está mudando agora.

Este grande mar é a energia da vida neste planeta e está se ajustando ao que vocês mesmo decidiram como será a nova realidade.

Você não está “esperando” por qualquer coisa. 

Você é um membro vital deste grupo que está agora “decidindo”, como as culturas e países inteiros serão justos e equitativos, com respeito e compaixão por todos.

Você é da Confederação Intergaláctica e do Comando Ashtar e não é escravos de ninguém, à espera de um resgate.

Levante (AGORA) e diga com nós, que todos nós vamos dizer com você: 
“eu libero toda a passividade e pequenez que fui treinado para viver. 
Eu afirmo diante do meu EU superior AGORA!
 Eu afirmo diante da nova Terra AGORA! 
Eu agradeço”.

Diga falando sério, como a nossa escritora diria.

Sabemos que esta antiga programação em que você caiu há muitos séculos atrás, está caindo aos pedaços, esperando o mestre removê-la de sua mesa, está desmoronando agora e não deve mais dirigir qualquer parte do seu dia, seus pensamentos, sua compreensão da vida.

Este novo empoderamento está próximo e esperando você assumir ele, plenamente e com alegria.

Não o mantenha esperando por mais tempo.

Namastê querido! 

Estamos constantemente com você.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:
A Luz é Invencível

Origem: carolineoceanaryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...