22/08/2016

MENSAGEM DOS NEPHILIMS

Saudações fraternas do 
Povo NEPHILIM à  sua Humanidade.

"Nós, NEPHILIMS*, ficamos para executar 
os últimos atos que sondam a 
liberação definitiva".


Por Anônimo


(Nota: S.Estr. - Transcrevo novamente esta mensagem por que vem ao encontro de nosso momento presente e eminente. Estamos em plena transição, que a cada dia será mais evidente e as mudanças serão acirradas e rápidas. Quem sabe este seja o tempo do retorno dos Nephilims).


Quando o Tempo do Fim chegar, foi anunciado que nós revelaríamos nossa Presença.

Quando do confinamento pela curvatura do espaço-tempo, o Povo NEPHILIM* conseguiu juntar-se à própria dimensão de origem e alguns de nós sacrificaram-se, voluntariamente, entrando, então, no Intraterra, para preservar e portar a Fonte Original para o conjunto da Vida.

Em seguida o capô, se podemos dizer, voltou a fechar-se sobre nós e sobre o conjunto de dimensões sagradas da Criação.

Nós sabíamos que os dias sombrios anunciavam-se que iam demandar uma enorme preparação de transmutação no equilíbrio de nossas próprias vibrações e estruturas submetidas a uma pressão que nós não tínhamos, jamais, vivido.

Nossa consciência até então Livre foi, então, colocada em compressão, o que nos fez transformar em concentração, apneia, mas não de sono.

Esses tempos foram difíceis, tanto para nós, para vocês, como para os povos que se juntaram, pouco a pouco, ao Intraterra, que demandaram uma adaptação, tanto de nossas estruturas físicas e sutis, como do modo de vida, engajado em uma Unidade de Vida reunida em torno do Fogo Cristalino da Terra Mãe, lembrança da Fonte Mãe e potente lareira de emissão de Vida que nos nutria.

Nós tínhamos garantia de que a VIDA não podia ser nem destruída nem desviada de seu princípio original, no máximo, ela podia ser comprimida, mas por um tempo, unicamente.

Testes, cada um mais terrível do que o outro, foram tentados pelas entidades da sombra e, mais recentemente, em sua história humana, pelos «testes nucleares» realizados nas profundezas da Terra, que tinham por objetivo fissurar, fragmentar os átomos de Vida.

Nós podemos exprimir, agora, o fato de que nossa natureza de Fogo, de uma potência que lhes é impossível apreender, permitiu-nos fazer um tampão, absorver a irradiação desestruturante, transmutá-la, redistribuindo a carga nos oceanos, vulcões e algumas partes da Terra que era possível, para preservar, ao máximo, o Vivo, isso em correlação com os Grandes Devas da Natureza.

Hoje, os povos do Intraterra juntaram-se à sua respectiva Merkabah e esperam, posicionados ao redor da Terra, o movimento final de translação da Terra e da sua Humanidade para sua dimensão Unificada.

Nós, NEPHILIMS, ficamos para executar os últimos atos que sondam a liberação definitiva.

O Fogo cristalino amplificou-se, consideravelmente, à medida das recepções de irradiações exponenciais do Sol Central e das diferentes Fontes galácticas.

Desta vez, nós contribuímos em repartir as cargas de VIDA através dos vulcões, dos oceanos, do magma, do manto terrestre, antes do acendimento do Fogo final, que verá, enfim, a liberação plena e inteira do conjunto de Povos, de Fraternidades, de Dimensões na Luz Unificada.

Durante todo esse tempo, nós temos portado e preservado seus SONHOS.

Nós não falamos de sonhos humanos, mas de suas dimensões de Eternidade.

Chegou, hoje, o momento FINAL de retransmitir-lhes o que lhes pertence, de toda a Eternidade, e que nós liberamos ao coração de sua Humanidade.

Revelando-nos, assim, a Vocês, isso marca o fato de que a Passagem chegou.

Cada um está em seu prazo, está no lugar em que deve estar, conscientemente ou não.

Nós os convidamos a permanecer em sua PAZ, no coração de seu SER, livre e amoroso, na certeza de que o advento está aí.

Na certeza de que Nós estamos todos Presentes ao seu lado, para viver Seu/Nosso RENASCIMENTO... Juntos...

O Povo Nephilim


*Nota: Semeador de Estrelas - Vejam o que disse Anael sobre quem são os Nephilims e os Elohim em uma mensagem, a qual reproduzo a parte correspondente a essa informação, para que saibam quem são esses poderosos seres criadores. 


ARCANJO ANAEL 
Autres Dimensions

Questão: Poderia nos falar de Elohim e Nephilim?
Sim. 
Isso é extremamente preciso. 
Os Elohim são Seres de cristal pertencentes à 11ª Dimensão e se aproximando de seu status de 18ª Dimensão. 

Os Elohim são agentes criadores, o que foi chamado vulgarmente os Deuses Criadores ou os Mestres geneticistas também, por alguns.

Entretanto, eles participam da inicialização de um ciclo e de uma Criação específica. 

Os Nephilim são Seres pertencentes a Dimensões totalmente diferentes.

Eles não pertencem às Dimensões de Seres de cristal, eles vêm de Dimensões situadas em relação com Sirius e antes com a 18ª Dimensão.
Os Nephilim são seres que podem tomar corpo de carne.
Eles não são esses seres nefastos que foram descritos pelas Escrituras.
Obviamente, a Bíblia falsificou a totalidade do que eram os Nephilim. 

Os Nephilim eram os grandes Seres de Luz que foram chamados os Titãs ou os Gigantes. 

Foram eles que construíram os Círculos de Fogo dos Anciões.
Foram eles que estiveram em Vida sobre a Terra, naquele momento.
Eles fizeram um certo número de experiências de criações ligadas à Fonte, quando a irrupção dos Dragões os obrigou a se retirarem, a fim de não entrar na dualidade. 

Antes de se retirarem, e relativamente à aproximação desses Seres vindos da Ursa Maior, eles foram capazes de criar um certo número de estruturas permitindo, na sua visão extremamente vasta, preparar o retorno da Luz que vocês vivem agora.

ANAEL - 
31 outubro 2009

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e edição: www.mestresascensos.com 
Coletânea.



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/8/2014-2/8/2015

Tradução e Divulgação
Célia G.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...