01/12/2015

“Sagrado Império Romano”

"A própria Terra precisava liberar estas
 energias escuras de suas grades(...)"

“Sagrado Império Romano”

(Comentário: S. de Estrelas - Posto novamente este relevante texto, que nos faz ver o difícil processo evolutivo de nossa alma e o esforço da Mãe Terra para nos amparar e esperar que suas crianças atinjam a maturidade Espiritual e Iluminação. Também podemos ver os horríveis conflitos e holocaustos criados por nós mesmos, pela ignorância e esquecimento do Divino que Somos).


METATRON

Temos que lembrar que antes a Alemanha era um país unido, ela era o “Sagrado Império Romano”, dominada pela religião Católica, e que Hitler era apoiado em seus objetivos por Mussolini, na Itália e os Francos, na Espanha, além de países onde a energia Católica distorcida era dominante.

Havia uma história de distorção de poder, de perseguição de vítimas, queima das bruxas e a Inquisição.


Antes disto, houve a conquista dos povos pagãos e a apreensão dos seus locais sagrados, em nome da expansão cristã.

Sim, havia milhares de anos de dominação e controle e a energia escura, energia do Carma, se assim o preferirem, que precisava ser expressa, em que o drama da vítima e do agressor seria efetuada de tal modo que limparia a Terra desta energia em particular, e criaria um espaço para a Nova Terra e as frequências mais elevadas. 
 A própria Terra precisava liberar estas energias escuras de suas grades, de modo que ela pudesse se realinhar com as frequências cósmicas mais elevadas.

Sim, a energia da falta de amor tinha se tornado tão forte que ela  criou uma escuridão que cobria o continente da Europa e o impediu de evoluir de acordo com o seu Plano Divino e o seu propósito mais elevado.

E assim a energia escura foi permitida e foi manifestada na guerra.

Onde o Amor for substituído por ideias, ideologia, medo e o desejo pelo poder, então estas distorções podem criar uma energia escura que também se torna um vórtice que atrai as pessoas para o seu poder.

É onde as pessoas medíocres são atraídas para estes vórtices e se tornam parte do drama sombrio da falta de amor

Para clarificar estas energias escuras, o caminho foi aberto após a guerra para que muitas almas poderosas e evoluídas encarnassem na Europa com a missão de trazer de volta a Luz, e isto é por que a Família de Luz é tão forte na Alemanha

Estas almas evoluídas trouxeram a energia do Amor

 Elas a mantiveram em seus Corações e elas a ancoraram na Terra, para purificar e reestruturar as Grades da Terra e as Grades do Coração, de modo que a Luz pudesse fluir livremente novamente. 

E, naturalmente, agora as Crianças Índigo e Cristal estão também em grande número, fazendo uma diferença para a energia e trazendo a Luz do Coração.

Nós estamos sendo usados como canais para limpar, transformar e ancorar as novas energias Dourada e Platina que estão criando as grades da Nova Terra. 

Estas são as energias da Luz Crística e do Amor Incondicional para a Terra e para a Família Humana, e as elevadas freqüências de Shekinah, o Amor Feminino Divino da Grande Mãe Cósmica.

  Foi um dia muito difícil para todos nós, mas sabíamos que este trabalho precisava ser feito neste momento. 

O sol tinha saído e envolveu o Ninho da Águia, como se para indicar que a Chama Dourada da Luz Crística tinha envolvido o edifício e o purificado completamente, de modo que ela pudesse ser integrada na Nova Terra. 

Ao nos movermos além da dualidade e para a consciência de Unidade, podemos ver que o que aconteceu nesta região foi parte de uma energia maior coletiva que precisava ser expressa, de modo que ela pudesse ser liberada e eliminada da Terra

Era, entretanto, escura e destrutiva, um ato da Graça que permitiu que a Terra continuasse a evoluir, ao invés de ser destruída pelo acúmulo de energia escura e pesada.





Post. e Formatação:
5/01/2011- 1/12/2014

Fonte:Comunidade do Orkut:
METATRON 9-9-9 A ERA CRISTAL.
Post.  Kumara - 4/01/2011

Canalização: ? Não foi citada...

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...