17/12/2015

REALIDADES MÚLTIPLAS

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE ARCTURIANA

O Embrião do EU
Por Suzanne Lie PhD
Nossos Queridos,

Agora vocês estão gestando seu Embrião do EU dentro do seu campo de consciência.

Este Embrião é a expressão de seu verdadeiro EU Multidimensional que os orientará pelo seu processo de ascensão pessoal e planetária. 


Muitos dos nossos em ascensão passaram por grande dúvida, quando a hora proposta de ascensão chegou e se foi como uma nuvem cruzando o céu. 

O que vocês não viram foi o que estava ocorrendo dentro do seu EU, pois vocês estavam olhando para o holograma ao invés de para a Verdade.

Esta Verdade é diferente para cada um de vocês, que é a glória de suas inúmeras encarnações em um mundo de polaridade e individualidade.

Esta individualidade lhes permitiu encontrar uma expressão pessoal de seu Ser, que é única no Multiverso.

Como vocês viram, há muitos efeitos colaterais negativos do grau de individualidade que seu mundo tem experimentado.

O efeito colateral negativo principal é a perda da conexão ao seu EU Multidimensional.

A individualidade que seu mundo lhes tem ensinado, os lança em sua própria percepção de realidade, que frequentemente é diferente da percepção daqueles com quem vocês compartilham sua vida.

Essas variadas percepções de realidade podem facilmente provocar discórdia, o que é tão comum.

Entretanto, se agora vocês se voltarem para o interior do seu EU, vocês verão que esta individualidade é outra versão das muitas ilusões em que vocês têm vivido.

Dentro do seu EU está aquele VOCÊ que criou a ilusão de separação, que levou à manifestação da individualidade.
Falamos da ilusão de que o que cada um de vocês faz, pensa, sente, deseja ou expressa, afeta a si e somente a si.

Por outro lado, quando vocês olham para a matriz, que é o formato para as ilusões de separação em seu mundo, vocês verão que todos estão completa e infinitamente conectados.

Sua individualidade é realmente seu ponto centelha pessoal na Matriz, pelo qual vocês estão interconectados a todos os outros pontos centelha individuais.

Dentro do Embrião de seu EU vocês podem perceber como seu ponto centelha lhes permite interagir com a Matriz que os conecta a todos os outros pontos centelha.

Na verdade, a partir do interior da Matriz vocês podem ver o fluxo de energia, que está compartilhando suas percepções de Eu através de seu ponto centelha pessoal.


Portanto, nós pedimos que vocês usem sua maravilhosa imaginação para moverem seus olhos e abrirem a cortina para ver quem está criando a ilusão.

Sim, o criador de sua ilusão é VOCÊ.

Vocês entendem como sua individualidade permite que cada um de vocês veja o mesmo fluxo de energia de um modo ligeiramente diferente? 


Vocês entendem como cada um de vocês compartilha sua interpretação do mesmo fluxo e o projeta através de seu ponto centelha para toda a ilusão de sua realidade 3D?

Além disso, cada um de vocês acredita que é diferente.
Então vocês assumem muitos papéis diferentes para criar a variedade na realidade que TODOS vocês estão criando.

Mas vocês se esqueceram de que TODOS vocês estão criando essa realidade.

Vocês se esqueceram de que vivem numa vasta tapeçaria que é produzida por mais de sete bilhões de pontos centelha e que todos estão projetando suas percepções na ilusão de seu mundo físico.

Todos vocês fizeram um trabalho tão bom de criação de sua realidade que vocês se esqueceram de que seu mundo é uma ilusão.

Vocês se esqueceram de que se mudassem sua mente vocês poderiam ver não a imagem holográfica, que foi criada por cada Ponto-Centelha, mas a Matriz de sua tela holográfica.

De fato, nós lhes pedimos para mudar sua mente AGORA.

Mudem suas emoções.

Mudem suas percepções. 


Coloquem sua atenção e intenção, não na tapeçaria da luz projetada, mas na luz que é projetada pelo seu ponto centelha. 

Se assim o fizerem, vocês perceberão que VOCÊS são, cada um, projetores de luz. 

Todos vocês são câmeras que projetam suas percepções de realidade na tapeçaria holográfica da realidade tridimensional.
Cada um de vocês está projetando sua experiência individual de realidade através de seu portal individual, ponto centelha, para a tela holográfica da ilusão tridimensional.

Então, de alguma forma, cada um de vocês deve encontrar um modo de trazer as mais de sete bilhões de projeções diferentes para alguma forma coesiva de realidade como vocês conhecem.

Porém, cada um de VOCÊS somente conhece a realidade através de sua própria interpretação individual de uma enorme colagem com mais de sete bilhões de imagens.

Agora vocês entendem por que há certas imagens que vocês não fluem pacificamente para a próxima imagem?

Vocês agora percebem por que certas imagens são muito grandes, pois esse ponto centelha quer o domínio da tela holográfica, enquanto outras imagens são muito pequenas, pois esses pontos centelha querem ser o mais invisível possível?

Mas NENHUM de vocês é invisível para sua Expressão Superior de EU.

NENHUM de vocês é insignificante para seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional não existe na imagem holográfica que vocês pensam ser a sua realidade.

Seu EU flui na matriz que é a fundação da realidade que vocês acreditam ser "real". 


Seu EU sabe que sua realidade é somente uma projeção holográfica e que somente VOCÊS são reais. 

Vocês são reais porque VOCÊS são a projeção de seu EU Multidimensional.

Vocês não sabem que são projeções neste enorme "videogame" porque se perderam em seu eu avatar, sua projeção holográfica individual.

Vocês se esqueceram de que seu ponto centelha é uma janela pela qual vocês podem olhar no holograma, uma porta pela qual vocês podem se unir ao videogame. 


E mais importante: vocês se esqueceram de que seu ponto centelha determina qual versão do jogo vocês jogam.

Quando vocês "acordam" de manhã, vocês se encontram no corpo avatar que vocês acreditam ser seu eu individual.

Porém, vocês se esqueceram de que este jogo é coletivo e toda e qualquer entrada no jogo é demonstrada na tela holográfica que vocês pensam que é SEU mundo.

Seu Embrião de EU é aquele VOCÊ que mansamente sussurra para seu ponto centelha para lembrá-lo de que você não tem que entrar nessa ilusão holográfica.

É somente um jogo.

Você quer ser aquele que joga o jogo e pensa que ele é real?

Ou vocês quer ser o seu EU?

Seu EU Multidimensional está projetando sua luz através do seu ponto centelha para interagir e contribuir com a tapeçaria de mais de sete bilhões de versões individuais de realidade que são emitidas para a tela holográfica.

A ascensão não é um videogame, pois este jogo não é real.

A ascensão está rodando dentro de seu Embrião de EU para entrar no seu EU Multidimensional ao invés de no jogo holográfico. 


E como isto seria? - vocês se perguntam. 

Como seria vocês acordarem em uma manhã e se verem no jogo holográfico e perceberem que o jogo não é real? 

Nesse momento vocês saberão que VOCÊS são reais?

Vocês saberão que a Essência de cada pessoa, vegetal, animal e estrutura planetária é real?

O Projetor Multidimensional que emite sua luz para a Matriz para ser propagada através de seus inúmeros pontos centelha é real.

Mas cada ponto centelha coloca sua percepção pessoal de realidade nessa Luz. 


Todas essas projeções, que aderem à tapeçaria de mais de sete bilhões de experiências da realidade, são uma holografia.

Vocês querem ser a projeção de sua versão da realidade ou vocês querem ser o Projetor Multidimensional que projeta a Verdade para a Matriz? 


O que vocês veriam se vocês se voltassem para o seu interior para olhar não para o holograma, mas para o Projetor Multidimensional do seu EU? 

Se vocês pudessem SER o seu EU, vocês poderiam conscientemente projetar sua Luz para a Matriz, então conscientemente receber essa luz multidimensional e projetá-la através de seu ponto centelha.

Nós estamos cientes de que todos vocês estão muito ligados ao seu jogo holográfico.

Na verdade, nós, suas Expressões Superiores do EU, também estamos ligados a esse jogo.

Nós queremos que esse jogo tenha um final feliz tanto quanto vocês querem. 


Mas nós sabemos que é um jogo e que ele não é REAL.

Nós também sabemos que cada ponto centelha é somente um de mais de sete bilhões de pontos centelhas que estão projetando sua versão de realidade para a tela holográfica.

A maioria desses pontos centelha está projetando uma versão de realidade baseada nas ilusões tridimensionais porque eles ainda não se lembraram de que eles são o Eu deles. 


Então, eles somente podem conhecer a realidade que é projetada para a tela holográfica. 

Portanto, eles não percebem que eles podem se desconectar do jogo sempre que estão cansados de ser um indivíduo que está separado de mais de sete bilhões de outros indivíduos.

Eles não sabem que jogaram esse jogo uma e outra e outra e outra vez.

Quando o eu avatar "morre", eles finalmente saem do jogo.

Felizmente, muitos de vocês, os nossos em ascensão, estão projetando sua luz multidimensional e amor incondicional no jogo, mas vocês estão muito cansados desse jogo.

Mas vocês não querem perder o jogo.

Vocês não querem abandonar o jogo e deixá-lo ruir. 


Vocês querem GANHAR o jogo.

Vocês querem ganhar o jogo lembrando-se de que ele não é real.

Vocês querem se lembrar de que VOCÊS são o Projetor Multidimensional de Luz e não apenas outro ponto centelha individual que acredita que o jogo é real.

Em outras palavras, vocês querem ser o Embrião de seu EU Multidimensional.

Vocês querem que seu EU Embrião ascenda para outra expressão magnífica de SUA imensa luz multidimensional e amor incondicional. 


Portanto, ao invés de voltar ao jogo toda manhã e se esquecer de seu eu, VOCÊS querem começar cada entrada matutina recordando ao seu eu individual que VOCÊS não SÃO a projeção!

VOCÊS são o Projetor Multidimensional que conscientemente entra no jogo, conscientemente coloca seu eu avatar e conscientemente se lembra de que VOCÊ é o projetor e NÃO a projeção. 


Agora nós gostaríamos que vocês também se lembrassem de que seu EU Projetor é uma de nossas frequências mais baixas de expressão.

VOCÊ é um dos nossos, os Galácticos, Celestiais e Mestres Ascendidos, numa frequência mais baixa de nosso EU Multidimensional.

Como nossa frequência mais baixa de EU, vocês criaram e/ou mantêm uma expressão individual para que NÓS possamos entrar no Holograma do Planeta Terra.

Nós, seu EU Superior, queremos ganhar este jogo também.

Nós NÃO queremos que o jogo termine, com o nosso eu avatar do lado escuro jamais despertando.

Nós NÃO queremos o fim deste jogo, com o nosso avatar em ascensão morrendo antes de viver a gloriosa experiência da ascensão planetária. 


Nós percebemos que vocês, os nossos eu avatar, precisam de nossa ajuda.

Agora nós compreendemos que tornamos o jogo difícil demais.

Nós criamos um jogo para ver se os seres poderiam se tornar totalmente separados em indivíduos e ainda se lembrarem de sua Expressão Superior de EU.

Este jogo era difícil demais para qualquer um vencer, porque muitos escuros decidiram nunca se lembrar de sua luz.

Portanto, nós fizemos uma inserção holográfica em nosso jogo para assistir nosso ponto centelha de eu avatar.

Esta inserção holográfica é a opção para vocês se lembrarem de que VOCÊS são NOSSA projeção na Matriz.

Nós temos consciência de que para vencerem este jogo, vocês terão que se lembrar de que vocês são um Grande Ser Multidimensional.

Portanto, se vocês puderem se interiorizar para conscientemente perceber nossa magnífica luz multidimensional e o amor incondicional sendo projetados para vocês, vocês podem usar seu ponto centelha como um portal de luz pelo qual VOCÊS podem ser o Projetor de sua Luz Superior e Amor.

Mais e mais de nossos pontos centelha chegam ao nível final do jogo.

Este nível final é conhecido como "O Lar da Ascensão".

Nós queremos que vocês saibam que estamos LHES projetando o máximo de nossa luz e amor coletivos que vocês podem tolerar.

Desta maneira, nós somos capazes de despertar nossos avatares adormecidos, transformar os avatares do lado escuro e trazer seu Embrião do EU para a total consciência.

Queridos em ascensão, agora vocês entendem por que estão tão cansados e por que precisam dormir tanto? 


Agora vocês entendem por que estão sofrendo tantos sintomas de transformação (doença) e/ou sentem-se agitados, nervosos, ansiosos e/ou deprimidos?

Seu pequeno corpo avatar de frequência inferior está sendo pressionado ao máximo.

Felizmente VOCÊS podem se fundir conosco, suas Expressões Superiores, para recarregar e expandir sua consciência para que possam aceitar e projetar nossa luz multidimensional e amor incondicional no NOSSO jogo compartilhado.

Claro, TODA vida é real.

Porém, a ilusão da vida não é real porque ela é uma distorção dos padrões de energia.

Esses padrões de energia distorcidos ressoam a uma frequência muito baixa da terceira e quarta dimensões.

Por outro lado, com esta nova inserção, nós podemos projetar nossa luz multidimensional e amor incondicional em VOCÊS, nossos Embriões de EU.

E daí vocês podem projetar nossa Luz para o holograma 3D.

Deste modo, vocês se tornam o Projetor Multidimensional das mais altas frequências da luz, que é o amor incondicional.

Esta projeção de Luz e Amor em vocês e então no holograma transmutará crescentemente a ilusão de separação e polaridade para a Verdade da Unidade e Unicidade.

Nós concluímos esta transmissão lembrando vocês de permanecerem conscientes do que vocês projetam para o holograma. 


Vocês são nossos representantes e têm a capacidade inata de transmutar a ilusão em Verdade. 

Então, ao acordarem pela manhã, por favor, tirem um momento para conscientemente se lembrarem de quem vocês realmente são!

Levem esta recordação durante todo o seu dia. 

Então, ao "caírem no sono", vocês saem do Jogo 3D e podem voltar para Casa conosco.



Bênçãos dos Arcturianos e de TODAS as suas 

Expressões Superiores de EU



Post. e Formatação
21/2/2013

Tradução e Divulgção:

Respeite os créditos

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...