31/12/2015

- UM CAMINHO MARAVILHOSO -

"Pouco a pouco, não verão mais as coisas
 da mesma maneira". 

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu

Fizemos um longo caminho juntos. 

Esse caminho é muito importante numa vida; é um caminho de alegria, de experiência, de evolução, de compreensão, uma caminhada que vos levou para a Sabedoria, que vos fez compreender muito mais aspectos do Amor. 

Para os seres que caminham para um destino mais elevado, para uma espiritualidade muito mais ativa na sua vida, é verdadeiramente uma caminhada maravilhosa.

 É uma caminhada dura que, para eles, necessita por vezes de renúncia, de compreensão e de desapego, um trabalho constante sobre os seus pensamentos e as suas interrogações.

Esta caminhada agora vai começar a tomar um significado real na vossa vida. 

Muitas vezes dissemo-vos: “agora, amanhãem relação às mudanças, mas hoje dizemos que tudo o que cumpriram como trabalho pessoal, vai começar a dar resultados.

Muitos dos que nos seguem há muito tempo foram persistentes, e isso alegra-nos, assim como pode alegrar as suas almas que sabem qual é o caminho que devem seguir, e que conhecem bem o caminho que eles escolheram antes de virem para este mundo.

Tudo acontecerá muito depressa na vossa compreensão, na vossa evolução.

 Pouco a pouco, não verão mais as coisas da mesma maneira. 

Dizemos: “tudo irá muito depressa” porque certos véus ser-vos-ão retirados para que possam realmente descobrir quem são, o que são e qual o vosso papel.

Não há papéis pequenos ou grandes numa vida, porque todos os papéis são importantes, todas as experiências são para respeitar, as dos outros assim como as vossas. 

Não há pequenas nem grandes almas, há simplesmente almas que começam a sua evolução espiritual e almas que já avançaram muito, porque viveram muitas, muitas numerosas vidas.

A partir do momento em que começarem a compreender isso, terão muito mais Amor por vós mesmos, muito mais tolerância e aceitação pelo que são e pelos vossos erros, conseguirão perdoar-se muito mais, ser indulgentes, e sê-lo-ão igualmente muito mais com os outros, simplesmente porque conseguem compreender melhor o jogo da vida.

Por muito difícil que possa ser, a vida na terceira dimensão é um jogo, onde cada um tem o seu papel; por vezes é um papel numa peça dramática ou numa comédia, por vezes é igualmente uma peça de Amor. 

No entanto não têm sempre o mesmo papel, porque têm vários papéis que, no fim, vos permitem evoluir(ou experienciar).

O jogo da vida vai transformar-se, porque quando limparem suficientemente tudo o que trouxeram das múltiplas vidas, e que deverão imperativamente transcender, iluminar na Luz e no Amor, os vossos papéis serão muito mais belos.

 Serão papéis de beleza, de Amor, de Fraternidade, de Alegria e de Serenidade, e não terão que fazer muitos esforços para esses papéis, porque as peças que representarem serão sempre magníficas; ficarão limpos e prontos para novos papéis.

Têm igualmente uma missão muito bela, e mais uma vez não há missão grande ou pequena

A única missão que incumbe a cada um de vocês é uma missão de Amor. 

Dissemo-lo muitas vezes: “ancorem o Amor e a Luz na matéria”, e cada um de vocês, quer tenha muitos ou poucos conhecimentos espirituais, tem o mesmo papel: ancorar o Amor e a Luz na matéria e em qualquer vida.

 Ter um gesto de Amor para os diversos reinos é igualmente ancorar o Amor neles, aliás na matéria; ter respeito por tudo o que vos rodeia faz igualmente parte da ancoragem do Amor na matéria, porque o respeito também faz parte do Amor.

Vejam como o vosso papel é belo! 

A partir do momento em que tiverem consciência disso, só podem crescer no Amor, só podem amar-se, ter gratidão e estar orgulhosos por terem a sorte de virem a este mundo para aprenderem e oferecerem.

Há muito candidatos que vêm experimentar a densidade, mas nem todas as almas podem vir quando desejam.

 Quando as almas estão em planos de Luz, só têm um desejo: experimentar o que poderá fazê-las crescer através de diversos papéis, só que não se dão conta das dificuldades que encontrarão quando ficarem fechadas no veículo de matéria.

Na época atual, foi autorizado a uma grande quantidade de almas virem encarnar neste mundo tomando um corpo de matéria. 

Há almas que vêm de todos os cantos da vossa galáxia e mesmo de muito mais longe, há almas que estão no início da encarnação e que acabaram de deixar o reino animal(? Obs: S. De Estr. - Não sei se isso é possível já nesse ciclo, pelo que sei só no próximo ciclo almas de animais, e os domésticos que, pela convivência com humanos, se individualizaram saindo assim da alma grupo do animal)
(porque é o último reino antes de encarnarem num humano).

As diferenças são uma riqueza que permitem aprender a terem compaixão, terem tolerância, fazerem crescer o Amor, e poderem ajudar aquele que ainda está um pouco adormecido, poderem estender a mão àquele que está a evoluir.

Claro nem sempre é fácil, porque isso requer muitos esforços, Amor incondicional, tolerância e aceitação: cada um de vocês é o “irmão mais velho” ou a “irmã mais velhade alguém (não falamos de família). 

Aquele que ajuda um ser que pede para ser compreendido, que procura um ouvido para ser ouvido ou uma palavra de conforto para ser ajudado, tem o papel de irmão mais velho; nós, somos os vossos irmãos mais velhos de Luz e vocês podem ter esse papel na matéria.

É preciso ter um olhar para o outro, oferecer-lhe um sorriso, ter um gesto de Amor para ele, reconhecê-lo como ser perfeito, porque mesmo aquele que começa o seu périplo evolutivo, tem nele uma partícula perfeita, uma partícula da Fonte que implantou a vida em tudo o que existe, do mais pequeno, como o átomo, o micróbio ou a célula, até ao maior. 

Tudo o que foi criado, foi criado pela Fonte, e se foi criado pela Fonte há uma parte Dela em cada vida.

Em todos vós há uma parte da Fonte

Então, o que devem fazer? 

Devem poder, através das vossas experiências, e evidentemente por intermédio da vossa alma, fazer crescer essa parte da Fonte que só pede para desbrochar do Amor. 

São de certa forma os repórteres da Criação, isto quer dizer que o vosso papel na matéria é investigar o mais possível tudo o que emana da Fonte, que foi projetado para muito longe Dela e que precisa de nós como Seres de Luz, e de vocês como seres humanos para lhe darmos conta da Sua Criação.

Poderiam perguntar-nos: “como pode ser isso já que a Fonte tudo conhece?” 

Claro que conhece tudo já que Ela está no interior de cada um de nós! 

No entanto tudo deve evoluir no Universo, como a Fonte Pai/Mãe que, também Ela evolui em permanência.

Ela faz evoluir a Sua Criação permanentemente, tal como evoluem aqueles que são a base na matéria.

 Se nada evoluísse, o mundo seria destruído!

 É preciso que a evolução se cumpra, porque é ela que permite a qualquer vida, não só progredir mas voltar à Essência Primeira, isto é a Fonte Pai/Mãe através de uma infinidade de vidas.

É um longo périplo, é uma longa viagem, e muitas almas sentem a nostalgia do que deixaram quando encarnaram na matéria; elas têm vontade de voltar aos planos muito luminosos, aspiram voltar para o Amor da Fonte.

No mais fundo de vocês, sentem esse apelo, e é por isso que cada ser, como cada vida, precisa de Amor.

 O Amor dá segurança, mas o Amor é igualmente uma lembrança da proveniência da Fonte Criadora de qualquer vida. 

É por essa razão que cada um de vocês, e mesmo nós que falamos, estamos permanentemente à procura desse Amor que é infinito.

Cada vez que descobrirem uma faceta desse Amor, um rosto desse Amor, um outro e mais outro se apresentarão a vocês, e quando tiverem experimentado todas as facetas do Amor terrestre, terão ainda que experimentar outras facetas, em outros planos e em outras dimensões.






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte. http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...