11/02/2017

AS DOAÇÕES DE ÓRGÃOS.

"Todos os seus órgãos vibram em harmonia, 
porque eles estão interligados".


 Mensagem dos 
Seres de Luz.

Do Site Francês
Ducielalaterre
Atravez de:
Monique Mathieu


(Nota: S.Estr. - Transcrevo novamente esta mensagem, pois trata de um assunto muito delicado e polemico e ao mesmo tempo importante, trata de nosso veiculo de manifestação física na Terra, nosso corpo físico, o qual utilizamos e precisamos para experienciarmos está 3ª Dimensão. Assim como elevadas consciências se utilizam do mesmo para enviarem suas mensagens, que tanto ajuda nosso desenvolvimento espiritual e nos liberta dessa malha de ilusões a que estamos envoltos. Esta mensagem poderá chocar muitos, pois nossa atual maneira de vida é extremamente envolta no físico , emocional e mental, embora todos que agora a leem, de uma maneira ou de outra sabem muito bem dos princípios espirituais que nos são transmitidos, e já os percebem de coração. Então, mesmo contrariados, vão ver claramente o sentido da verdade que é dito nessa mensagem, sobre doação de órgãos e da importância de sintonia para fazer isso.  Se alguém de uma maneira ou de outra estiver envolvido em uma situação, onde um ente querido esteja na falência de um órgão vital, ou em situação que venha confrontar esse assunto, eu pessoalmente envio uma vibração de amor e luz, de conscientização de que somos muito mais do que nos ensinaram os meios convencionais até o dia de hoje. - S.de Estrelas).-

Algumas mensagem dizem que é desfavorável doar nossos órgãos. 

É porque uma parte da nossa alma fica ligada ao órgãos que doamos.

Damos a impressão de não ter coração, se não doamos nossos orgãos. 

 É uma questão muito importante. 

Na época atual, na sua consciência humana, têm que salvar a vida a todo custo.

Concordamos plenamente com vocês para dizer que a vida é sagrada, pois permite a globalidade de sua consciência para experienciar a matéria neste mundo.  

São um Ser completo. 
 
Todos os seus órgãos vibram em harmonia, porque eles estão interligados.

Quando recolhem o orgão de outra pessoa, não só contém uma pequena parte de sua consciência, mas também contém uma grande parte de sua vibração.

Por que dizem que houve rejeições às vezes? 

Isso significa que o organismo não aceita um corpo estranho que não vibra da mesma forma que ele, não o aceita porque não conseguem decodificar a fração pequena de consciência presente no órgão transplantado.  

Então seus médicos descobrem alarmes. 

E dele-drogas anti rejeição.

É claro que é maravilhoso para salvar uma vida! 

Se for examinado o problema – e estivessem seguros que receberiam ajuda dos irmãos da Luz, teriam a capacidade de criar órgãos artificiais que não iria perturbar de nenhuma forma a evolução dos que necessitam ser transplantados.

Monique: Vejo seres que tem uma consciência mais elevada(pesquisadores) em um laboratório.
 O que eu vejo é divertido: é como se fizessem crescer  um órgão. 
Não sou cientista, em absoluto,  eu não posso explicar o que eu vejo.

 "Eles poderiam corrigir o seu corpo, mas não recolhendo o que seja, de outro corpo. 

As transfusões de sangue também são desencorajados.

Entretanto, nós compreendemos muito bem que para salvar a vida de um de seus familiares estão dispostos a dar parte dos seus próprios.

Se você realmente está muito próximo da pessoa que você quer ajudar, haverá harmonização. 

As vibrações poderão ser despertadas entre o doador e o receptor.

 Receber um órgão de uma pessoa que não se conhece, não só pode ser perigoso, mas também pode atrapalhar o receptor, e durante algum tempo fazê-lo mudar sua personalidade. 

Façam as coisas com a consciência, com a sabedoria.
  
Entendemos que a vida de alguém próximo é sagrada para você, e vocês que são capaz de dar tudo para salvar a vida de quem gostam.

Teriam de elevar mais sua consciência, o que permitiria verem sua vida e a vida daqueles em torno de vocês, de uma maneira totalmente diferente

Sua vida dura somente o tempo de uma expiração, somente dura um terso de um segundo, o tempo de um relâmpago

Que são oitenta anos, noventa anos, cem anos, em comparação com a Eternidade? 


Dão tanta importância para esta vida! 

É claro que vocês têm de amá-la, respeitá-la, é por direito divino. 

Mas quando seu veículo terreno já sofreu uma deterioração, e se os homens não foram capazes de produzir órgãos artificiais ou sangue artificial, deixem que a vida se vá.

O que estamos dizendo é difícil para vocês escutarem! 

 Nos dizemos, mas gostaríamos que pudessem compreender a nível da nossa consciência. 

Com o seu nível de consciência, o que lhes dizemos, talvez vocês possam rejeitar, mas com o nosso nível de consciência, trata-se somente de sabedoria.

Filhos da Terra, às vezes é difícil expressarmos, porque vocês tem sido formatados.  

Existem tabus, há conceitos que não podem aceitar

Nós por vezes, resolvemos os seus conceitos.

 Tentamos "forçar" um pouquinho as porta de sua consciência humana.

Procuramos, através de nossas palavras, fazê-los reagir de forma diferente, fazer-lhes compreender melhor o que é realmente a vida.

 O que não queremos de maneira nenhuma, é que se fechem pelo que temos de dizer-lhes.

 É como um professor que ministra um curso para crianças, quando ele esta habituado a dar cursos para adultos.

 Onde a linguagem que possa ter para com as crianças não é apropriada.

Tentamos a cada dia ter uma linguagem adequada, mas tentamos também ir a cada dia mais longe para levar-lhes, para ajudá-los, para que se abram.

É nosso propósito. 

"Mas não temos o direito de força-los a integrar ou a  acreditar no que dizemos, pois não podemos intervir em seu livre arbítrio”.






Traduzido e Postado por:
Semeador de Estrelas
20/03/2011

Monique Mathieu

9 comentários:

  1. Me desculpem mas nao senti Luz nem amor ao ler essa mensagem. Apenas li palavras egoistas, pouco explicativas e prepotentes as vezes. Infelizmente os proprios mestres disseram que haveriam mensagens destoadas entre a luz, e que deveriamos seguir o coracao para discenir.

    ResponderExcluir
  2. Tudo ceto Marcos!... Siga os Mestres ou seu Coração... a escolha é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carissimo, eu vou seguir meu coracao por ser a fonte mais confiavel e proxima que tenho de Deus. Seguirei os mestres quando a palavra deles ressoar em meu coracao. Isso que aqui falo ja foi dito por mestres em outras mensagens que me mostraram amor em suas palavras. Jesus mesmo disse que haveria escuridao disfarcada de Luz. Nao posso sentir-me bem ao ler essa mensagem dizendo que o ato de salvar vidas seja insignificante. Onde esta o amor nisso? Em uma mensagem anterior do blog foi dito que as arvores sao seres que vivem em sintonia plena em Deus, em ato de amor incondicional doando tudo de si para ajudar outros seres. Entao os seres humanos nao podem fazer o mesmo e nossa doacao tem que ser condicional? Ate os mais malvados agem condicionalmente. Gosto muito do seu blog, mas sinceramente nao esperava essa mensagem nem sua resposta. Que Deus esteja em seu coracao.

      Excluir
    2. Olá Marcus Vinícius!... Os Mestres não são externos a nós, eles são nós ou nós somos eles em outro estado de consciência ou em um estado expandido de consciência. Quantas vezes foi dito por Maria, os Anciões e Arcanjos de que eles estão em nós e nós neles estamos, afinal somos todos Um. A vida não é um corpo físico, a vida é eterna e não está sujeita a nada a não ser a si mesma, a vida anima um corpo, um planeta e tudo que se manifesta, mas ela não é o objeto manifestado. Entendo o que vc quer dizer, um ato de caridade, um ato que muitas vezes, senão a maioria poderá estar violando e alterando a livre escolha de quem escolheu experiência a falta, a dificuldade exatamente para crescer interiormente... assim como o que se compadece e doa parte de seu corpo, estará de alguma maneira, experenciando e aprendendo alguma coisa.

      Mas respeito e admiro seu bom coração em ajudar o próximo e isso fazemos também dando e compartilhando o nosso tempo, tempo que poderíamos estar fazendo coisas pessoais, para nosso bem estar físico, ganhando dinheiro, passeando etc. Mas em vez disso ficamos doando esse tempo, o tempo de vida neste mundo, para tentar despertar os que envolvidos estão na ilusão e manobras de uma Matrix alienadora que escraviza, tanto fisicamente, emocional e astralmente as almas, o que é pior do que fisicamente, pois ficam tempos intermináveis presos em um ciclo de vida e morte, perdendo a liberdade de SER o que verdadeiramente são, Seres Eternos experienciando uma manifestação física tridimensional.

      Mas estamos aqui para experenciar Marcus, despertar o Mestre que esta em nosso interior, escutar suas silenciosas palavras no momento que nossa mente e nosso pessoal pararem de existir, ai escutaremos a “A Voz do Silencio” que é a manifestação de nosso Eu Sou o sempre eterno, o que sempre existiu e existira independente de qualquer manifestação exterior a não ser o Amor que simplesmente É sua manifestação, não o amor emocional deste mundo.

      Quanto a mensagem, ela simplesmente diz o efeito físico, a influencia física que teremos ao acolhermos bilhões de consciências estranhas a nossa, não que isso não possa ser feito, mas os efeitos disso, assim como hoje em dia somos envenenados diariamente por alimentos e radiações de todos os tipos, tudo isso limita e desequilibra a harmonia de nosso veiculo físico, o tabernáculo de nossa alma neste mundo.

      Sua bondade reflete a nobreza de sua alma.

      Um abraço, muita luz a você.

      Excluir
  3. Muito bom esse debate fico do lado do meu livre arbitrio e dos seres de Luz!💕🙏

    ResponderExcluir
  4. Ao ler esta matéria eu fiquei até aliviada. Muitas vezes eu me emocionei com estórias de doações. Mas, no fundo, eu sempre fui contra. Até me sentia culpada, egoísta, mas meu ser nunca ressoou com doação de órgãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown!... Nosso ser interior sempre vai nos dizer o que é e o que não é bom para para nós através dessa intuição, que muitas vezes não damos a devida atenção. Por isso devemos sempre seguir o coração, o que vem de nosso Ser interior, pois dai só pode vir a verdade.

      Excluir
  5. Oiiie querido Irmãozinho Semeador de Estrelas :).,,Ontem eu ouvi um vídeo do Trigueirinho... e lá
    ele falou sobre transplantes de órgãos. Trigueirinho disse que quando doamos ou recebemos um órgão... estamos correndo o risco de passarmos ou de recebermos uma parte do Carma da outra pessoa. Assim sendo a mensagem acima... confirma as informações do nosso Irmão Trigueirinho. Bjuxxx de Luz Cósmica Divina Universal à todos 😘.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!... Sim, tudo faz sentido, nossa intuição nos diz isso. Num primeiro momento e com a programação mental que todos tem, fica difícil aceitar e entender, mas hoje as consciências estão bastante despertas e percebem a verdade que sempre foi manipulada e escondida de nós.


      Um abraço, e grato por seu comentário.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...