16/02/2017

MENSAGEM DA TERRA.

"Talvez após a minha transformação, talvez 
no que que me tornarei reencontrarei 
alguns de vocês".

Mensagem das 
Hierarquias.

Através de:
Monique Mathieu



Monique: Eles mostram-me a nossa Mãe Terra. Vejo-a com uma consciência diferente. 
Ela diz-me:

«A todos vós, meus filhos, todos vós que carreguei, alimentei, todos vós que não tiveram consciência da minha realidade, digo-vos quanto vos amo.

Amo-vos agora de forma diferente, porque uma parte de mim mesmo viverá todos os sobressaltos da minha própria transformação, os sobressaltos do meu renascimento, os sobressaltos da minha nova vida, tal como vocês, mas de forma diferente pois terão menos consciência do que acontecerá em vocês e sobre vocês, tal como tudo o que acontecerá em mim e sobre mim, pois têm uma multitude de seres que vivem, pensam amam ou detestam.

Vocês, os seres humanos que tanto amei, ocasionaram-me tanto sofrimento!

Não vos quero mal porque sempre foi por ignorância, e a ignorância é por vezes muito difícil de aceitar, por ignorância e por gosto do poder


Magoaram-me, rasgaram a minha carne (é uma imagem real) quando me perfuraram tão profundamente. 


Sangro e de certa forma uma parte de mim sofre. 


O que fizeram no lugar que chamam o Golfo do México é uma abominação, é uma ferida grande que não poderá ser colmatada. 


É por isso que as consequências de todos os vossos atos serão muito dolorosas.

No entanto gostaria de vos dizer palavras de esperança, porque aceitei tudo o que fizeram sobre mim e em mim.

Tudo o que me fizeram sofrer fez-me crescer, fez crescer o Amor que tinha por vocês que estão sobre mim, para vocês que estão em mim, porque a vida existe no mais fundo da minha matéria. 

Ela existe de mil e uma maneiras e também existe através de outros humanóides. 

Os erros que cometeram são graves, são mesmo muito graves.

Atualmente, estou em relação com a consciência de todas as minhas irmãs, as esferas do vosso sistema solar e em contato com o imenso Amor do vosso Pai Sol. 

Todas as minhas irmãs e irmãos estelares sofrem igualmente imensas transformações, mas são muito mais devidas ao evento essencial, a transformação do vossos sol que também é o meu, tem incidências consideráveis e terá ainda mais em qualquer vida, seja ela qual for, no sistema solar e sobretudo nas entidades planetárias, isto quer dizer na consciência do que sou e a consciência dos planetas, Marte, Vénus, etc…

Eu que tenho consciência do plano para a minha própria evolução, para a evolução deste sistema solar e muito além, não vos quero mal por tudo o que me fizeram, pela falta de Amor e de respeito que têm por mim.

 De certa forma vocês são crianças traquinas, crianças inconscientes, mas através desta inconsciência e de alguns eventos que poderão considerar como dramáticos que viverei e que viverá o que sou, crescerão, tomarão consciência dos vossos erros e da grande entidade estelar.


 O Cristo Solar, aceitou, por amor que fossem até ao fim dos vossos erros para que compreendam definitivamente, antes de mudar totalmente de estado de consciência e de dimensão, o que nunca mais deverão fazer.

Nunca mais farão tudo o que fizeram em mim, sobre mim e muito além.

Muitos sinais ser-vos-ão dados pelos meus filhos do meio dos oceanos, muitos sinais ser-vos-ão dados pelos meus filhos que evoluem nos ares, muitos sinais ser-vos-ão dados pelos meus filhos que vivem na minha terra. 

Verão esses sinais? 


Esses sinais acalmarão os vossos ardores/desejos violentos?


 Esses sinais levar-vos-ão a tomar consciência dos vossos erros


Só vocês é que o sabem!

Gostaria de vos dizer que apesar da falta de respeito, apesar da vossa crueldade por mim, apesar da vossa falta de Amor e de conhecimento do que sou realmente, amo-vos e estou infinitamente feliz por poder albergar-vos, carregar-vos sobre mim e em mim.

 Isso foi de certa forma uma honra para mim dar vida a essa imensidade de almas, essa imensidade de consciências, porque são tão numerosos em mim e sobre mim!

Até ao ultimo sopro da minha vida como entidade terrestre, antes da imensa transição que vivo, até ao meu ultimo folego, amar-vos-ei e tanto quanto puder, tentarei proteger-vos.

Um acordo foi passado com a Entidade Crística e com todas as entidades planetárias para tentar salvar o máximo de pequenas consciências humanas, porque todas as vossas pequenas consciências humanas reunidas formam um imenso Amor. 

Terão uma sorte imensa apesar das vossas asneiras, da vossa falta de respeito e da vossa falta de Amor


Assim ser-vos-á dado uma imensa oportunidade mas será preciso que compreendam.»

Munique: Ela diz-me no entanto:

«Compreenderão, tenho a certeza!»

Munique: Ela diz-me ainda:

«Muitos dos meus irmãos do mundo animal deixam este mundo que não lhes corresponde mais.

 São todos acolhidos num mundo de paz e serenidade. 


Os vossos oceanos esvaziar-se-ão muito rapidamente.


 Nos vossos céus verão cada vez menos magníficos pássaros voarem.


 Na terra terão muito menos a possibilidade de ver magníficos animais.

Vocês mesmo serão diferentes e só terão um pensamento, e esse pensamento vos guiará, esse pensamento será: “o que mais desejamos é reencontrar este mundo de paz, serenidade, Amor, fraternidade, este mundo de respeito”, e vocês dirão: “estou pronto, estou pronto para aceder a este novo mundo, cortei todos os meus apegos com o antigo, e agora voo para o novo”.

Nesse novo mundo, acompanhar-vos-ei. 

Claro, não me reconhecerão, no entanto abrigarei de novo uma humanidade, abrigarei de novo no meu seio, nos oceanos que estarão totalmente equilibrados, magníficos peixes, uma magnífica vida.


 Nos ares encontrar-se-ão magnificas aves, muito mais belas que aquelas que se encontram atualmente nos ares.

Talvez após a minha transformação, talvez no que que me tornarei reencontrarei alguns de vocês. 

Nessa altura, estejam certos que me reconhecerão, saberão que viveram sobre mim, saberão que de certa forma me amaram. 

Comunicaremos, eu, nova consciência e vocês, novas consciências, por telepatia e com Amor.

Perdoo-vos totalmente! 

Como não perdoar inconscientes?

 Como não perdoar ignorantes?

 Como não perdoar cegos que não veem o que fazem?

Digo-vos que vos amo e que vos amarei eternamente, porque marcaram em mim, numa parte da minha consciência e não o esquecerei".








Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
e Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...