20/02/2017

PAZ e FRATERNIDADE.

"Qual é o ser humano que deseja realmente 
viver permanentemente na destruição
nos conflitos e nas guerras"?

"Mas o que quer dizer a palavra “paz” para
 um ou para o outro"?

Mensagem dos
Seres de Luz

Trabalho Sobre Si.

Através de:
Monique Mathieu

«Vocês, seres humanos, falam muitas vezes de paz, de fraternidade, falam mesmo de Amor, mas o que significam para vocês as palavras paz e fraternidade se não acrescentam o Amor, quer dizer, a consciência do que pode representar o Amor para vocês e para os vossos irmãos humanos?

 É preciso que compreendam o profundo sentido das palavras, é preciso que aprendam a encontrar o profundo sentido das palavras e compreendê-las para bem as utilizar.

Falaremos da palavra “paz”. 

Os seres humanos reclamam a paz! 

Então dir-vos-emos o seguinte: tentem primeiro fazer a paz em vós mesmos, será muito mais eficaz e importante do que se manifestarem pedindo a paz!

Claro, nem sempre é inútil manifestarem os vossos desejos! 

Mas o que quer dizer a palavra “paz” para um ou para o outro?

 Cada um põe nessa palavra o que precisa em função do seu conhecimento e da sua evolução.

Se conseguirem criar a paz no vosso coração, se conseguirem compreender o que significa realmente essa palavra, estarão no respeito por vós mesmos, no respeito pelo outro, e estarão igualmente no Amor por vós mesmos e pelos outros.

O vosso mundo, dissemo-lo muitas e muitas vezes, vai mudar, os seres humanos vão mudar, a vida no planeta Terra vai mudar; isso pode acontecer de forma muito rápida em função da vontade dos seres humanos em mudar porque não podemos fazer esse trabalho no lugar deles.

É preciso que se invistam mais! 

É preciso que tenham consciência do poder e da missão em que cada um está investido, e essa missão é ancorar o Amor e a Luz na matéria. 

Vocês são, de certa maneira, o prolongamento da Fonte, a Sua finalidade na matéria.

A partir do momento em que têm consciência do trabalho de Amor e de Luz que podem cumprir, tudo muda em vocês, tudo se tranquiliza, e não veem mais o mundo da mesma forma que no dia anterior ou dois dias antes.

É por essa razão que vos falamos de paz e fraternidade! 

A partir do momento em que se entregam realmente para terem consciência do que representa a paz, e sobretudo no interior de vós, põem em marcha um processo de transformação, e podem nessa altura aceder a todas as maravilhosas energias que recebem, que integram, por vezes, de forma talvez brusca se não estiverem preparados para acolhê-las. 

Elas são integradas de forma mais suave por aqueles que prepararam o terreno.

Na época atual, têm todas as possibilidades para avançarem, entre outros graças ao ensinamento que damos a certos canais; dizemos bem “certoscanais, pois para receber um ensinamento espiritual, é preciso não só que o canal esteja em harmonia com aqueles que ensinam, mas é preciso igualmente que esteja em harmonia com ele mesmo para que não haja interferências entre aqueles que dão as mensagens e aquele que as deve restituir.

O vosso mundo está em marcha, seja a nível humano, da transformação profunda da vossa Mãe a Terra como a nível de todas as vidas.

 Se desejarem realmente abordar uma outra margem, se desejarem realmente passar a ponte para esse futuro tão esperado, tão desejado, tentem simplesmente amar-se! 

Tentem realizar a paz e a serenidade em vocês, pois se não estão em vocês, o Amor não poderá aí ficar

O Amor estará evidentemente em vocês como está em todos, mas não se manifestará, por isso não poderão nem oferecê-lo a vós mesmos, nem oferecê-lo a todos aqueles que precisarem dele.

Se não estão na paz interior por causa de certas culpabilidades, certas incompreensões da vida ou das vossas experiências de vida, não são eficientes para convosco nem para a grande mudança.

Essa grande mudança foi anunciada ao nosso canal e a outros canais. 

Está à porta, e basta o despertar de uma pequena parte da humanidade para que a mudança possa cumprir-se.

Por isso sejam os artesãos da profunda transformação do mundo, sejam os artesãos do vosso futuro, e se têm a consciência de querer ir avante, de querer integrar as nossas energias que vos são oferecidas, de querer integrar o novo conhecimento que iremos oferecer-vos cada vez mais através de canais como o nosso, é preciso que trabalhem conscientes de que são úteis ao Plano, que qualquer ser humano é útil ao Plano, que nenhum ser humano é rejeitado.

Qualquer ser humano tem a sua missão por cumprir, qualquer ser humano tem o seu lugar neste mundo! 

Se não tivesse o seu lugar, o que faria ele na Terra?

 Seja ele quem for, infeliz ou feliz, de saúde perfeita, com pequenas ou grandes desarmonias, qualquer ser humano tem o seu lugar!

 Os seres humanos podem trabalhar uns com os outros; são espelhos uns para os outros. 

Os seres humanos podem solicitar os seus vizinhos, podem solicitar os outros para que possam investir-se na verdadeira Dádiva, a Dádiva do Amor!

Os seres humanos são igualmente mestres e alunos; têm muito para aprender uns com os outros, com os seus comportamentos, com os seus sentimentos e com o seu Amor.

Quando houver uma certa maioria de seres humanos suficientemente despertos, a transformação acontecerá provavelmente de forma extremamente rápida. 

Dizemos “provavelmente” porque há outros imperativos dos quais não falaremos.

Já vos dissemos que havia várias possibilidades para essa grande transformação, essa mudança para a quinta dimensão

Várias possibilidades se oferecem à humanidade, mas de momento, mesmo que os humanos se abram, mesmo que avancem rapidamente, mesmo que a solidariedade comece a manifestar-se entre os homens, forças invisíveis impedem ainda os seres de desabrocharem; estes são seres frágeis, facilmente manipuláveis, que não conseguem pensar por si mesmos, que não conseguem compreender o que pode representar o Amor.

Pedimo-vos o seguinte: quando se encontram em frente dos vossos colegas, da vossa família, dos vossos amigos, sorriam-lhes, dizer-lhes palavras simpáticas pode mudar muitas coisas.

O sorriso, a palavra simpática ou o Amor, (pois o Amor vai automaticamente para o outro), podem fazer acelerar o processo de transformação profunda do vosso mundo.

A paz do mundo instalar-se-á pouco a pouco porque está previsto, não pelos homens mas pelo Plano que deve ser vivido pelo planeta e qualquer vida nela e o interior dela.

Os homens seguirão esse Plano, mas poderão vivê-lo com felicidade ou sofrimento, em função do seu comportamento em relação a certos eventos.

Este novo ano terrestre, que para nós não representa absolutamente nada, verá muitas mudanças, essencialmente nos seres humanos, mas não só neles. 

Verá igualmente mudanças evolutivas no reino animal; poderão constatar que os animais se tornam cada vez mais sensitivos, que alguns têm capacidades mediúnicas, nomeadamente os gatos, mas evidentemente não apenas os gatos.

Vocês, seres humanos, também poderão constatar que a telepatia, e principalmente com os animais, se desenvolve.

 No entanto avisamo-vos: como todas as faculdades do espírito vão começar a se desenvolver, tentem pensar certo, pensar com muita serenidade, muita alegria, respeito e Amor.

Se não têm essas formas pensamento de Amor, aqueles que vos rodeiam poderão aperceber-se disso. 

Não se aperceberão da integralidade dos vossos pensamentos, mas sentirão a energia emitida pelos vossos pensamentos, e isso poderá criar dualidades.

O vosso mundo não irá mais para a dualidade permanente, para os conflitos permanentes, porque não são os humanos que o desejam, mas aqueles que dominam o mundo

Alguns chamam-nos os “marionetistas” e poderíamos igualmente chamá-los assim. 

São seres que não pertencem ao vosso mundo, que ainda não sofreram a abertura de consciência, que ainda não levantaram os véus no que pode realmente representar o Amor, a fraternidade e o respeito.

Tudo isto, vai terminar; não dizemos que vai acabar este ano pois ainda haverá dificuldades; resta-vos percorrer os últimos metros antes que o mundo possa realmente mudar.

Chegará um momento, não tão longe quanto isso, em que não ouvirão mais falar de guerras, conflitos, porque os seres humanos os recusarão; isso não corresponderá mais ao que desejam.

As palavras guerra, conflito, dualidade, tristeza e violência desaparecerão do vocabulário; estarão como apagados da vossa memória e dos vossos escritos como por um golpe de varinha magica.

Estejam certos que isso acontecerá!

 Qual é o ser humano que deseja realmente viver permanentemente na destruição, nos conflitos e nas guerras?

Desde milénios, o planeta Terra conheceu muitas guerras e conflitos.

 Há ciclos, e vocês terminam o ciclo das guerras e conflitos.

 Já começaram há um certo tempo, mas não se dão conta!

 Vão para um mundo com maior ternura, respeito e fraternidade, um mundo onde os seres humanos serão irmãos, um mundo que não será um mundo de proveitos, mas um mundo de partilha.»





Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

 http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...