05/02/2017

SRI AUROBINDO - O Espírito da Verdade -

(...)"o Choque da Humanidade, do qual lhes
 falamos; não é mais do que 
a Verdade"(...)


Eu sou SRI AUROBINDO, 
Melquisedeque do Ar.
Canalizdo por
Sijah Sirius,
do Coletivo do Um.

Hoje, representante e mensageiro do Conclave dos Melquisedeques como, também, com a companhia da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e do conjunto de Assembleias e Conselhos. 

Queridos irmãos, queridos amigos voltados à sua dimensão Eterna, hoje, viemos a vocês para portar-lhes o Testemunho de Fogo, a Verdade Revelada nesses momentos em que se cumprem as profecias que foram deixadas pelos seres de grande Luz que andaram nessa Terra. 

A Eternidade está de volta aqui na Terra; todos nós estamos agora, mais do que nunca, ao seu lado, para oferecer-lhes o nosso Amor, a nossa presença de Amizade Eterna, o Testemunho da Verdade e do Fogo, a sua percepção total da Verdade do que vocês São. 

Como vocês sabem, o processo final de Ascensão está às suas portas, intensificando a velocidade, o aparecimento e a combinação de todos os signos e sinais, internos e externos, a precipitação da força dos Elementos, que revelam a Verdade, que removem a escuridão. 

A Luz vem brilhar em meio às trevas e, desta vez, todos se darão conta da Verdade que é a Alegria e a Felicidade de seu retorno à Unidade. 

É, para a personalidade, um choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos; não é mais do que a Verdade, o efeito e a reação à intervenção da Luz, na clarificação da situação, tanto individual como coletiva, dessa dimensão. 

Portanto, à medida que a Luz acaba de penetrar, à medida que a
magnetosfera instabiliza-se, até chegar ao momento da ruína final dos véus que envolvem a Terra, nesse momento, toda a consciência dissociada e sustentada pelos campos magnéticos será, também, arrastada com ela. 

Isso quer dizer que, à medida que a instabilidade ao nível dos campos magnéticos aumenta, devido à penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e começa a desestabilizar esses escudos, a consciência humana também estará sujeita a essas alterações. 

Assim como se escreveu sobre o ranger de dentes: significa que as pessoas que não tenham a sua essência no Coração, pelo menos de uma forma próxima ou por uns instantes, serão afetadas por todas essas mudanças e alterações.

Aqueles que não tenham podido conectar-se com a Luz serão removidos, abalados, a Luz fará pressão, cada vez mais intensa, simplesmente, mostrará a Verdade do que cada um tenha mantido e sustentado interiormente. 

Portanto, a intensificação do processo Ascensional e o aparecimento dos sinais mais potentes e violentos, pode-se dizer, ao nível do que se conheceu, até agora, na Terra, provocarão o Choque e alterações drásticas a nível emocional e mental. 

Assim, hoje, estamos muito perto de vocês, Somos Um, a manter a energia de Paz, de Serenidade, na medida em que a Luz revela toda a Verdade do que vocês São, a Revelação da Eternidade. 

... Propomos uns momentos de acolhida do Fogo, do Testemunho da Verdade... 

O Espírito da Verdade pronuncia-se, agora, com firmeza, a toda a Terra.

A Luz pede-lhes cada um de seus instantes, qualquer que seja sua ação ou inação. 

Sua consciência é Livre, agora, para ser Una com a Luz, qualquer que seja o momento ou situação. 

A Luz os quer inteiros. 

Não relaxem naquilo que lhes pede o Coração para fazer; tudo o que vocês não dão, será tirado de vocês mesmos. 

Assim, entreguem-se a Cristo, que está aqui, em cada Coração, e acende esse Fogo. 

O Espírito da Verdade sopra, agora, sobre a Terra, como vocês já sabem, não há mais ensinamentos, agora tudo é imediato em vocês. 

A Consciência Multidimensional começa a instalar-se e fundir-se com o Corpo de Fogo. 

Portanto, tudo há a viver e a acolher a partir do Ser, a partir do Absoluto; nós somos as Chamas que transmutam cada limpeza, cada purificação. 

Eu sou SRI AUROBINDO, hoje, como porta-voz do conjunto de irmãos e irmãs que os acompanham de toda a Eternidade. 

O nosso contato é permanente: dia a dia, a partir de agora, vocês serão chamados pela Luz para manter-se totalmente alinhados, qualquer que seja a situação. 

O momento chegou de colocar sua consciência na Eternidade. 

Hoje, nós lhes entregamos o Testemunho de Fogo, escrito e atualizado Agora, através dos processos que se ativam nesse Sistema Solar. 

Graças, como sempre, graças, em nome de todos e de cada um dos Presentes, aqui e agora. 


SRI AUROBINDO
reveste-os com a Luz Branca. 

Até breve. 






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
6/11/2013

Traduzido e Divulgado por

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/11/sri-aurobindo-4-de-novembre-2013.html
(versão eletrônica, adaptada) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...