17/02/2017

ELORYON - SENHOR DA LUZ -

"(...)ser a Luz implica Iluminar, não ser 
a Luz implica buscá-la, aspirá-la, 
pode-se dizer, do exterior)".

Eu sou ELORYON.

Eu sou um Guardião, um Senhor da Luz,
 vocês podem encontrar-me na 
Constelação de Órion.


Transmitido por 
Sijah Sirius,
 do Coletivo do Um.

Recebam todo o meu Amor e toda a Luz do Conselho de Senhores da Luz de Órion, que trabalha muito próximo do Conselho dos Melquisedeques (com eles, vocês estão bem familiarizados).

Hoje eu me aproximo para saudá-los e apresentar-lhes as minhas Graças e as de todo o Coletivo, pelo trabalho imenso que está levando a termo cada um de vocês, despertando o DNA de seu corpo físico, reconectando às frequências da Luz do Pai que, como sabem, estão chegando, plenamente, já há muitos anos.

Agora é o momento, irmãos, depois de todo esse trabalho de aproximação à Luz, à Verdade, chega o momento do Face a Face, o momento de Ser a Luz, o momento de instalar a Luz, inteiramente, em sua presença aqui na Terra.

Não podem servir os antigos clichês e maneiras de aproximar-se da Luz, de buscar a Luz, de exteriorizar a Luz através de emoções.

O momento é para a integração, para a instalação da Presença de Fogo, na sua Presença aqui na Terra.

Isso requer, nesses momentos, de intensa aceleração das Frequências Unitárias, da extensão cada vez mais áspera, e a intensidade cada vez mais forte dos Hayot Ha Kodesh  (Elementos... not. S.Etr.) que atuam aqui, neste planeta, através da implantação da Luz, para unificar, novamente, os Elementos.

Portanto, trata-se de Ser a Luz, permitir à Presença de Fogo ocupar, plenamente, o seu Presente.

Isso requer, como dizia, um desaparecimento do personagem que vocês criaram em relação à busca da Luz.

Não tanto como um ideal, mas no dia a dia, em cada ato simples de seu quotidiano.

Portanto, ser a Luz implica Iluminar, não ser a Luz implica buscá-la, aspirá-la, pode-se dizer, do exterior.

Ser a Luz significa Dar-se, repartir a Luz que chega ao Centro de seu Coração, quando a Presença de Fogo, a Presença Crística da FONTE manifesta-se em seu Templo.

A partir desse momento, vocês são a Luz, ou seja, irradiam a Luz, repartem-na e iluminam tudo em que toquem e todo lugar por onde passem.

Portanto, e para sintetizar o que quero dizer-lhes hoje, nesses momentos de Ação Micaélica, como foi explicado pelos que os acompanham, é claro que, para os que ainda não deram o passo para ser a Luz, sejam bastante corajosos para enfrentar esse Face a Face com os restos de sua separação, de sua ilusão.

Esse Face a Face necessário para aceitar e poder deixar dissolverem-se, com toda consciência, essas limitações ao nível da conceituação mental do que é a Luz, e os métodos ou maneiras que vocês têm utilizado para chegar aí.

A Luz é Doação, a Luz é Presente e irradiação para o resto da Criação, portanto, tudo o que seja sombra será uma absorção, um estancamento, um não acendimento do Fogo.

Hoje, na presença do Coletivo de Senhores da Luz de Órion, viemos facilitar esse trabalho, através da fusão de seu Coração e sua Coroa, integrando o Face a Face a partir da serenidade amorosa.

Se permitem, oferecemos a vocês uns instantes de vibração, de comunhão.

... Comunhão com ELORYON e os Senhores da Luz de Órion...

O Espírito da Verdade sopra, agora, na Terra, como foi dito por SRI AUROBINDO.

Em cada um de vocês, nessa Celebração dos Reencontros com a Grande Fraternidade Branca Universal, com o Coletivo do Um e as Hierarquias Espirituais, ELOHIM e Arcanjos.

Todos juntos estão aqui para Celebrar, com vocês, esse Retorno à Eternidade.

Cabe, portanto, a cada um de vocês, dar esse passo, esse Face a Face através de sua projeção, para apresentarem-se nus e descalços diante de sua Essência, que os abrirá, instantaneamente, nesses momentos de chegada massiva da Luz, diante de sua Eternidade, diante de sua Família Galáctica, em plena consciência, em plena Paz, sem qualquer dúvida ou interferência de seu mental.

Esse é o momento de Ser a Luz, de Celebrar, a partir da Profundidade e da imensidão que se desfralda no interior.

Essa intensidade interior que se transmite por todo o seu corpo, por todo local onde passem, em todos os irmãos, de forma instantânea, que acalma e estabiliza o grande afluxo de Luz que entra neste período.

Recebam todo o Amor, toda a Luz Branca a partir do Coletivo de Senhores da Luz de Órion.

Eu sou ELORYON.

Graças.

Que a Luz revele seu Corpo de Eternidade.


Deem Graças Eternas à FONTE, Graças Eternas 
para a Glória do Retorno do Espírito.







Post. e Formatação
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
17/2/2014

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por
 Sijah Sirius,
 do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/02/eloryon-16-de-febrer-2014.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Respeite os Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...