09/02/2017

O MOMENTO CHEGOU!

"A evolução da Terra e dos seres vai 
acelerar-se"! 

"Cada vez mais luz, (a luz fotónica e outras)
vão inundar a matéria".


Mensagem dos
Seres de Luz
Através de: Monique Mathieu 


«É agora que é o mais difícil, é agora que vos é pedido o máximo, é agora que estão postos à prova! 


Serão ainda postos à prova para ver se compreenderam bem o que é a vida na matéria e se compreenderam bem o papel importante que têm na vossa civilização.

Cada um de vocês tem um papel importante; não há pequenos papéis nem grandes papéis na vida!

 Há simplesmente o papel de crescer no Amor, de irradiar o Amor, a serenidade e a alegria.

 Que papel mais belo pode existir?

 O que poderiam oferecer de mais belo ao universo a não ser o Amor? 

O que poderiam oferecer aos vossos irmãos humanos de mais belo a não ser o Amor?

 O Amor é o topo, e cada ser humano tem, no mais fundo da sua alma, o profundo desejo de atingir o seu próprio cume.

Terão a possibilidade de deixar o antigo para irem para o novo, de se despirem do hábito do velho homem para vestirem o hábito de Luz! 

Isto é importante!

Então, neste novo ano, estejam vigilantes convosco; estejam vigilantes com as vossas palavras e os vossos pensamentos: os vossos pensamentos e as vossas palavras têm formas, dão vida aos vossos pensamentos através da palavra, mas podem igualmente dar-lhes vida sem os manifestar pelo verbo.

Filhos da Terra, é preciso que compreendam que por vezes têm uma responsabilidade quando falam mal.

 Têm uma responsabilidade em relação a vós mesmos, pois devem retificar permanentemente os vossos próprios erros.

 Também têm uma responsabilidade em relação aos outros, porque um pensamento, como lhes dissemos várias vezes, associa-se sempre a pensamentos semelhantes.

 Se não são pensamentos de Luz, eles podem prejudicar-vos e prejudicar todos aqueles que como vocês emitirem pensamentos e palavras inferiores.

A evolução da Terra e dos seres vai acelerar-se! 

Cada vez mais luz, (a luz fotónica e outras), vão inundar a matéria. 

Não serão perceptíveis pelos vossos olhos humanos; sê-lo-ão relativamente por certos aparelhos, embora sejam ainda demasiado rudimentares.

Se pudessem, durante apenas um segundo, se aperceber do que o universo oferece não só à Terra, a qualquer vida na Terra, como a todo o vosso Sistema Solar e à vossa galáxia, ficariam maravilhados! 

Só no que vos diz respeito, não se aperceberiam como matéria, com uma forma ou um corpo!

 Aperceber-se-iam só da vossa luz interior e das múltiplas cores que irradiam à vossa volta, que irradiam mesmo na matéria física.

No entanto os vossos olhos não são programados, exceto os de certos seres, para verem além da matéria física.

 Falam da cor da aura; certo, podem usar esse termo, mas é muito limitativo em relação à realidade do que são como Seres de Luz.

 Insistimos: vocês são Seres de Luz que vivem momentaneamente no planeta Terra, para aí cumprirem um dever de Amor e para crescerem!

A matéria densa é pesada, ela comprime, ela aprisiona de certa forma a Luz que está em vocês porque assim deve ser momentaneamente. 

Agora, é o momento para abrirem as portas de par em par para que essa Luz ilumine não só o que são, mas inunde e ilumine tudo o que vos rodeia.

O momento do encontro dos seres humanos, uns com os outros chegou, o momento em que o ser humano não será mais o inimigo do seu irmão; o momento chegou onde os seres humanos, sejam eles quais forem, deverão realmente dar-se a mão e dizer o seguinte:

“Todos nós formamos a comunidade humana, somos todos os Filhos da Terra. 

Para que possamos realmente ser unidos, é preciso que nos amemos, que nos respeitemos, que compreendamos realmente que somos antes de mais nada humanos.”

O ser humano “básico” pode facilmente criar essa fraternidade, pode concretizar o seu profundo desejo de paz e serenidade.

 Se não houvesse certas frequências vibratórias muito inferiores e certas energias que dominam ainda este mundo, (mas não por muito tempo), seria uma facilidade desconcertante para os seres humanos se darem a mão, se olharem, se sorrirem, se amarem e se dizerem simplesmente estas palavras: “tu és o meu irmão, sou o teu irmão” ou “tu és a minha irmã, sou a tua irmã”; somos todos os passageiros desta magnífica nave espacial que se chama “planeta Terra”.

Este processo de sociabilização total, de unidade entre os seres, pode ser muito fácil e muito rápido

Se os seres que se abrirem a uma certa consciência espiritual e ao seu próprio poder, limparem o seu próprio jardim, tudo irá muito depressa.

As grandes mudanças não se realizaram graças à massa humana; foi graças a um pequeno número de seres, que tinham a força, a coragem, as convicções, por vezes o Amor e a vontade de querer fazer mudar as coisas à sua volta.

Alguns revolucionários fizeram belas coisas, mas a sua consciência não era suficientemente elevada para que elas pudessem perdurar, ser compreendidas e assimiladas pela grande massa de seres humanos".

Munique - Eles mostram-me agora a Terra de amanhã; eles mostram-me que os lugares que estavam muito sujo e poluídos pelo homem foram limpos.

É estranho! 

Vejo como que aspiradores gigantescos, espécies de naves que sobrevoam os mares e absorvem tudo o que é poluição, tudo o que prejudica profundamente, não só o oceano, mas o povo do oceano.


 É igual na Terra. 


Essas naves (vejo-as como grandes esferas de Luz), aspiram tudo o que é nefasto ao homem.

«Antes que isso aconteça, é preciso que o bezerro de oro seja vencido.

 O bezerro de oro já existiu no tempo de Moisés; claro era um símbolo!

 No entanto na época atual os homens continuam a adorá-lo, dão a prioridade à matéria e ao que vocês chamam dinheiro!


 Não dão a prioridade às relações humanas, à fraternidade, ao Amor e ao respeito.

Alguns seres humanos são bulímicos do dinheiro quando, de um momento para o outro, todo esse dinheiro poderia desaparecer totalmente da superfície da Terra.

 Não são os milhares de dólares, os milhares de euros ou outras moedas que alimentarão a população da Terra!

Esse dinheiro é virtual! 

Para criar um novo mundo, é preciso o concreto, não o virtual! 

Enquanto existir ainda na Terra seres ansiosos por posses, poder e dinheiro, certas energias terão dificuldade em se dissolver, em serem absorvidas. 

Mas com a nossa ajuda, e se fizerem o vosso próprio trabalho, tudo poderá acontecer muito depressa.

Assim tentem ser felizes no mundo onde vivem atualmente, tentem conceber que amanhã um novo mundo vos abrirá os braços, que poderão viver na serenidade, na paz e no Amor"(Nota: S. Estr. Isso pode acontecer, mas não nesta dimensão e sim em uma nova dimensão e um novo mundo não dual...)









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...