28/08/2019

VOLTANDO PRA CASA

Queridos leitores, é com o coração dolorido pela minha egoística saudade que comunico a todos que o nosso amado SEMEADOR DE ESTRELAS deixou este plano, dia dezesseis deste mês de agosto e foi percorrer outras dimensões.
Foi um homem iluminado com quem tive o privilégio de compartilhar trinta e seis anos de nossas vidas. Tenho certeza que deixou um importante legado para muitos de nós, e agora que cumpriu sua missão aqui na terra, esta retornando ao seu verdadeiro ESTADO DE SER.
Que a Luz esteja com todos nós.
Namastê.

4 comentários:

  1. Obrigado pela mensagem e atenção.
    Um ser de elevada consciência do qual já sinto saudade. Acompanho o SEMEADOR DE ESTRELAS desde sempre e cresci muito.
    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos o dia em que viemos a esse planeta mas o nosso retorno... somente o Criador é quem sabe..... que ele com certeza já é recebido com muita luz, paz, amor incondicional ... e nós que ainda estamos aqui continuamos a nossa jornada... abraços a todos... adoro essa página e compartilho tudo em meu blog.... as postagens são excelentes...

    ResponderExcluir
  3. E com profundo pesar que recebemos esta noticia. Pois considero este Lindo trabalho de LUZ pesquisar e compartilhar Conhecimentos que vão alem da dimensão Física,o Estas Pérolas Místico-Esotéricas , aqui deixadas no SITE SEMEADOR DE ESTRELAS a quem interessar possa. E que muito contribuíram para minha evolução e jornada pois colocam mais Luz na minha Estrada. Que o Divino Pai Eterno conforte os corações dos Familiares, parentes e amigos que aqui ficaram e a Todos que do Outro Lado da Vida continuam a Ampara-lo com muita LUZ AMOR E PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é impermanente, mas fica um espaço vazio. A sua obra nos retempera o ânimo e nos dá o gosto de continuar. Fica na luz.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...