31/01/2019

IMENSAS TRANSFORMAÇÕES EM 2019

"Tudo acontecerá simultaneamente, mesmo
 sem que se deem verdadeiramente 
conta".

"Vão para uma imensa transformação"!


Mensagem dos
Seres de Luz.

Através de 
Monique Mathieu

 Haverá muitos fenômenos (dos quais fenômenos de luz intensa) que não poderão explicar e que suscitarão muitas interrogações. 

Alguns deles testemunharão que a grande mudança chegou. 

Nem se anunciou!

 Estão nela, mas não se dão conta porque essa mudança, que não acontece bruscamente, manifesta-se por vezes através de alguns sofrimentos ou grandes fadigas, é por essa razão que não se dão conta disso.

Estejam atentos a todos os eventos que possam ocorrer no céu e a todos os eventos insólitos que possam ocorrer na Terra, pois também acontecerão.

Cada vez mais, as informações ser-vos-ão ocultadas porque aqueles que dirigem o mundo e que puxam os cordelinhos não querem que saibam o que acontece realmente.

 Porém a informação não poderá ser escondida indefinidamente, e tudo o que estava muito bem escondido manifestar-se-á à luz do dia; tudo o que foi enterrado no fundo do poço emergirá.

Ficarão muito espantados com certas coisas!

Monique: Eles mostram-me pessoas que estarão tão espantadas que ficarão de boca aberta e dirão: “Oh!” mas será um “oh” de alegria, de contentamento e espanto, e não de tristeza.

Dizem-me também:

«Os polos magnéticos estão a mover-se tendendo ao equilíbrio. 

Para que isso não seja demasiado duro para os humanos, velamos para moderar essa transformação, esse reajustamento.

 É preciso que o planeta Terra reencontre o seu equilíbrio.

 Se isso acontecesse de uma só vez haveria grandes catástrofes.

Irão cada vez mais, a nível da vossa consciência e dos vossos comportamentos, em direção à dimensão superior. 

Não falamos da quarta dimensão que é uma dimensão de trânsito e por isso provisória, mas vão cada vez mais para a quinta dimensão porque a vossa consciência está pronta (a nível físico é outra coisa). 

Estão prontos para ver a Luz que começa a manifestar-se em vocês e os véus começam a ser-vos retirados.

Quando atingirem um certo grau de compreensão, de Sabedoria e de Amor, os vossos véus ser-vos-ão retirados progressivamente e recuperarão as vossas faculdades do espírito.

 Isso só poderá acontecer quando atingirem um certo grau de sabedoria, de compreensão e de Amor...

Assim, vigiem tudo o que for estranho; os sinais vão suceder-se muito rapidamente uns após os outros, sejam sinais dados pelos vulcões, tremores de Terra ou grandes tempestades; vocês conhecem todos esses sinais!

Também haverá sinais que não conhecem e que podem enlouquecer. 

Mas sobretudo não enlouqueçam, o que acontece deve acontecer antes da imensa transformação que o planeta Terra viverá.

Claro, os vossos irmãos hostis fazem de tudo para evitar essa passagem para a quinta dimensão do planeta Terra e tudo o que nele vive, pois, os seres hostis não poderão viver na Quinta Dimensão pelo fato de não estarem abertos à espiritualidade. 

Estão abertos a nível do poder, da dominação, da inteligência ou da criação material, mas não têm nem abertura espiritual nem abertura de consciência; não têm emocional.

Alguns deles são “recuperáveis”, como dizem, sejam os Dracos ou os Cinzentos, aliás sobretudo os Cinzentos, dos quais alguns começam a aceitar essa transformação, mas vivê-la-ão com muito mais dor que vocês porque será uma mudança muito grande da sua vida.

Se aceitarem verdadeiramente transformar-se espiritualmente em profundidade (o que os obrigará a ultrapassar de repente muitas coisas que não viveram progressivamente), poderão escolher ficar neste mundo.

 Senão, deverão deixar definitivamente a Terra ou serem aniquilados.

É a escolha que terão esses seres hostis que fizeram muitos danos no planeta Terra e que agora, não podem mais continuar. 

Interviremos porque deve ser assim, as suas ações também podem perturbar todo o vosso sistema solar.

Assim, será proibido aos cientistas inconscientes, que não têm nenhuma consciência e que são dirigidos por seres ainda mais loucos que eles, ficarem na Terra.

Sobretudo, aconteça o que acontecer, não tenham nenhum receio! 

São fortes, recebem o nosso ensinamento há muitos anos. 

Mesmo que não se lembrem, esse ensinamento está em vocês! 

Memorizaram-no e integraram-no a nível das vibrações. 

Esse ensinamento será um trunfo considerável para o vosso futuro. 

No limite, saberão o que devem fazer frente aos eventos que terão de viver.

O nosso ensinamento também agirá sobre os vossos medos: na altura de um evento, começarão por ter medo; depois o medo desaparecerá graças a tudo o que vos ensinamos e que voltará à superfície. 

Nessa altura, saberão que a nossa ajuda vos é dada; então os vossos medos desaparecerão.

Mesmo aqueles que esqueceram ou que escolheram um outro caminho guardarão o que adquiriram na altura dos momentos preciosos onde puderam escutar e viver o ensinamento.

 Se depois se sentaram à beira do caminho, não é por isso que são seres maus, mas podem ter achado o caminho demasiado difícil.

 Então sentaram-se e procuraram um caminho mais fácil para continuarem a ajudar e a amar.

Todos os seres que escutaram o nosso ensinamento têm um grande potencial de Amor. 

Alguns puseram um véu nesse potencial, outros dirigiram-se para um outro caminho espiritual, mas guardarão no mais fundo de si mesmos o que viveram, assim como o ensinamento que lhes foi dado, aqui ou em outro lugar...

Será preciso que tentem observar-se a viver, estar atentos aos vossos pensamentos e serem muito mais vigilantes. 

Tranquilizem-se, se aceitarem integrar essas energias, elas ajudar-vos-ão.

Essas energias serão como luzes imensas (não conseguem vê-las, mas elas estão aí!) que vos penetrarão, transformarão as vossas células, a vossa matéria e despertarão a vossa consciência para novos conceitos... não tenham nenhum medo!

A única coisa que vos pedimos é aceitarem, não se revoltarem; mas digam:"vivo o que vivo porque vivo a minha mutação, a minha transformação”. 

Já vos dissemos, trata-se de uma mutação, de uma grande transformação e, mesmo que sejam difíceis, vivem e viverão momentos extraordinários.

Aceitem as dificuldades que o vosso corpo tem, abençoem-no, amem-no, aceitem as vossas transformações físicas e psíquicas pois tudo vai no mesmo sentido.

 Sofrem porque uma parte de vós vos puxa para um lado, enquanto a outra parte quer continuar a viver a sua vida antiga, essa vida que conhecem e que é confortável mesmo assim.

Não aceitam os novos esquemas de funcionamento. 

Então são puxados entre a força que está em vocês (que vos leva para a Luz e que se vai multiplicar) e a outra parte de vós que faz parte do que foram até agora, até há alguns anos, toda essa parte que conhece a sua própria vida, e que tem medo de ir para o novo mundo (mesmo que esse medo seja totalmente inconsciente).

Reclamam-no, mas, como não o conhecem, têm um pouco de medo até. 

Preferem viver o que conhecem que viver o que não conhecem.

 Por isso, aceitem!

 Aceitar é, no entanto, muito difícil! 

Todos aqueles que têm certas dificuldades devem desapegar-se completamente de todas as suas dificuldades para que a imensa Luz, (dizemos bem “imensa”, que vais transformar-vos no mais fundo de vós) possa sem dificuldades tomar lugar em vocês e transformar-vos.

Se um dia, como vos dissemos, o aceitarem, sentir-se-ão tão mais leves, como se se aligeirassem dos pesos da vossa vida que ainda estão sobre os vossos ombros. 

A certo momento, serão aligeirados desse peso e, aconteça o que acontecer à vossa volta, sentir-se-ão maravilhosamente bem porque compreenderão e aceitarão.

Os vossos próximos sentirão essa nova vibração que irá automaticamente para eles e os atingirá, por vezes poderá abaná-los, por vezes não compreenderão o que lhes acontece; talvez nem compreendam que são vocês que lhes oferecem essa vibração de Luz e Amor. 

Mas, pouco a pouco, vão transferindo aos que vos rodeiam as coisas maravilhosas que poderão oferecer-lhes.

Mas antes, amem-se! 

Amem-se, isso é que é importante!

 A todos vós pedimos para se amarem e trabalharem o Amor por vocês e pelos outros, tendo o cuidado de estarem realmente na vibração Amor. 

É muito importante para o seguimento da vossa vida e para o seguimento da vossa missão, do que têm que cumprir neste mundo.

Não se esqueçam que cada um tem uma missão! 

Ninguém está inativo! 

Mesmo que o ignorem, o vosso comportamento para com os que vos rodeiam já faz parte da missão que têm face aos outros, a vós mesmos e ao Universo. 

Não devem esquecê-lo!

Vamos falar dos ciclos.

Os humanos consideram que mudaram de ano, mas, na consciência coletiva, trata-se de uma mudança de ciclo. 

Há um ciclo pessoal, um ciclo colectivo e um ciclo planetário.

Efetivamente, acabam de mudar de ano (não se trata de uma mudança planetária mesmo que todos os seres do planeta Terra festejem esse novo ano)

Esse novo ano faz parte dos ciclos puramente humanos, é o que conta para a humanidade.

Mas o ciclo mais importante (o novo ciclo) é aquele que vivem atualmente e que é pessoal, colectivo e planetário ao mesmo tempo.

Quando dizemos: não há carrasco, não há vítima isso significa que os humanos vivem o jogo da transformação.

 Então aqueles que consideram como carrascos, infelizmente também fazem parte dessa imensa transformação.

Explicamos agora aos seres humanos o que vos dissemos a respeito dos vossos irmãos hostis. 

Porque não foi posto fim à ação dos vossos irmãos hostis que poderiam ter sido retirados deste mundo há muito tempo?

Era preciso que tivessem o seu papel. 

Por mais difícil que fosse, para permitir um despertar de consciência considerável no planeta Terra para que ele seja libertado, limpo.

Não podíamos libertar e limpar o planeta Terra porque não vivemos neste mundo e por isso são vocês, os nossos irmãos da Terra, a quem pertence limpar o vosso planeta e despertar a nível da consciência e do Amor.

Claro, devem ter sempre compaixão por aqueles que sofrem! 

Devem mesmo ter compaixão por aqueles que maltratam, por aqueles quem vocês chamam “os carrascos”!

Vocês têm uma vida serena e não cometeram atos difíceis nesta vida. 

Tiveram contrariedades, o que não é nada comparável.

 Não é o caso daqueles que cometeram atos difíceis e que maltrataram uma infinidade de seres! 

Podem imaginar o que lhes acontecerá quando deixarem este mundo: estarão frente a eles-mesmos e verão tudo o que a sua alma lhes mostrará, quer dizer, todas as atrocidades que cometeram durante a sua passagem na Terra. 

Será muito mais terrível que todos os suplícios que fizeram aos humanos (e que poderiam mesmo continuar a fazer).

Assim, quando dizemos: “não há vítimas, não há carrascos”, isso pode revoltar-vos; é comparável a uma encenação em que o papel de cada um tem a sua importância. 

Como vos dissemos muitas vezes, o sofrimento faz evoluir. 

Se certos sofrimentos não existissem, os humanos não evoluiriam tão depressa.

 Olhem o que acontece atualmente!

Não julguem ninguém, não tenham nenhum sentimento negativo nem nenhuma emoção negativa profunda em relação aos governantes, sejam eles quais forem, pois os governantes e todos os humanos são eles mesmos o joguete daqueles que os manipulam, ou seja, os vossos irmãos hostis!

Assim, mais uma vez, tenham compaixão! 

Amem os outros!

 Nem sempre é fácil amar os outros se são muito diferentes do que vocês são... mas não pedimos para os amarem efetivamente; pedimo-vos para lhes enviarem simplesmente um pensamento de Amor!

É o momento de ultrapassarem a vossa humanidade. 

Agora devem escovar o vosso hábito sombra, o vosso hábito de terceira dimensão, para limpá-lo profundamente e torná-lo luminoso para revestirem o vosso manto de Luz.

Tudo acontecerá simultaneamente e mesmo sem que se deem verdadeiramente conta.

 Vão para uma imensa transformação!

 Essa imensa transformação levar-vos-á a tomarem consciência da utilidade de certas coisas e da inutilidade de certas outras. 

Ela levar-vos-á a tomadas de consciência e a se elevarem muito além do sofrimento humano.

Conseguirão ultrapassar o sofrimento humano através de tomadas de consciência sucessivas e até ficarão espantados.

 Não é que terão mais Amor, é o vosso amor que será sublimado.

 Atualmente, vivem o amor de terceira dimensão.

 Depois acederão ao Amor das dimensões superiores, que é um Amor cheio de compaixão pelo vosso próximo e por vós mesmos; esse amor é sem nenhum emocional.

Por vezes poderão sentir um amor emocional positivo pelo vosso conjugue ou a vossa família (aliás será preciso manifestá-lo) mas esse Amor não gerará mais nenhum sofrimento

Terão então ultrapassado o amor puramente humano. 

Tudo isso pode fazer-se suavemente e sem sofrimento.

Mesmo que vocês sejam semelhantes a nível do Amor e da vossa vontade de ir para essa transformação profunda, são todos diferentes e vivem de forma diferente essas transformações.

Pedimo-vos sobretudo para se observarem a viver, e mesmo aceitarem ajoelhar-se e aceitarem a vossa transformação, mesmo ela que passe pelo sofrimento do vosso corpo.

É um pouco do que queríamos responder à tua pergunta.

Verão que terão muito mais desapego em relação a vós mesmos e que as coisas que vos afetam profundamente hoje, amanhã terão muito menos importância.]

 Olharão as coisas difíceis da vossa vida ou dos que vos rodeiam com tanta compaixão e Amor, que as dificuldades não vos atingirão e nessa altura, elas ajudarão as pessoas que sofrem à vossa volta.

Se sofrerem com as pessoas que sofrem, não lhes trazem nenhuma ajuda; enquanto que, se estiverem serenos e fortes, se estão na Luz e no Amor, ajudam-nos.

 Essas pessoas talvez não se deem conta, mas vocês poderão realmente trazer-lhes ajuda!

Têm uma missão maravilhosa: derramar o Amor e a Luz à vossa volta!

Ajudar-vos-emos nisso.

 Mais uma vez não tenham nenhum receio, aconteça o que acontecer. 

Estamos presentes, ajudar-vos-emos e proteger-vos-emos, estejam certos disso!






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: https://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

4 comentários:

  1. Olá, Semeador de Estrelas!

    Lendo as duas últimas mensagens dos "Seres de Luz", antevejo e chego até a "sentir" a felicidade da "Mãe Gaia", de todos que estão neste portentoso e magnifico "projeto" e daqueles que estarão desfrutando de todas as assertivas deixadas por Cristo-Jesus.

    Veio-me a mente, uma frase que quando dita a esmo não adquire a "força" que possui, bem como, o mais vibrante e potente código de conduta universal, mas que aqui, se adaptam perfeitamente, transmutando ao seu verdadeiro sentido do Amor Universal, vejamos:

    - Depois da tempestade vem a bonança.
    - "Amar a Deus(Pai/Mãe) sobre todos as coisas e ao próximo como a ti mesmo" Mt, 22:34-40

    Outro fator relevante nas mensagens foi o "amigo" tempo e a paciência, que na 3D, ainda que ilusório, é importante para nós; então, lembrei-me que certa vez ao estudar Eclesiastes 3, conjuntamente com a Carta (de Paulo) aos Romanos 12:12 e O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capítulo IX - item 7 - A Paciência, veio-me por "inspiração" o que abaixo reproduzo; pois sinto que tudo faz sentido com o teor das mensagens trazidas pelos "Seres de Luz"

    O Amigo Tempo e a Paciência

    A dor é uma benção que Deus envia aos seus eleitos.
    Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo.
    E neste mister, não existe nada imperfeito.
    O Amigo Tempo é paciente, e nos compreende e acompanha bem de perto.

    O Amigo Tempo, ensinou à Paciência.
    Ter como base, a razão e a tolerância com ciência.
    Ensinou, ainda, que há tempo de nascer e de morrer.
    Se não fosse assim, como aprender?

    O Amigo Tempo para bem ensinar, revestiu-se de dualidade.
    E nos traz sempre a Verdade.
    Há tempo de plantar, e de arrancar.
    De matar, e de curar.
    Há tempo de derrubar, e de construir.
    De chorar, e de rir.

    Há Tempo de rasgar, e de costurar.
    De calar, e de falar.
    Há tempo de lutar, e de acalmar.
    De odiar, e de amar.

    Com a paciência, tem-se a serenidade.
    Prima da solidariedade e da Caridade.
    Atributos que regem a Lei da Fraternidade.

    O que ganha o trabalhador com todo o seu esforço?
    Para responder esta questão num escorço
    Recomendou-nos o Apóstolo da Gentilidade
    Na Epístola aos Romanos com sua sapiência e humildade:

    “Regozijai-vos na esperança, na tribulação pacientes, na oração perseverantes.”
    O Amigo Tempo ensina que a Paciência é o lenitivo necessário para nós… Espíritos tão inconstantes.

    Peço escusas a todos se me excedi, mas as mensagens dos "Seres de Luz" me deixou muitíssimo Feliz, e de forma, talvez,atabalhoada, expressei esse sentimento.

    Gratidão!

    Paz e Luz a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Bleint por sua participação.

      Vejo que vc percebe com clareza o que nos querem dizer os Seres Iluminados, Seres que estão já em outro nível de consciência e que nos dão sua atenção para nos orientar na verdade e evidencia das coisas deste mundo e de outros.

      Um abraço, muita Luz.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...