30/01/2019

2019, O ANO DAS REVELAÇÕES.

"As forças de luz não iluminadas não
 vêm do exterior"!

"Elas estão em vocês"!

Mensagem dos
Seres de Luz.

Através de
Monique Mathieu

O ano de 2019 será o ano das grandes surpresas. 

Conforme o vosso nível e o que serão capazes de integrar, este ano será para alguns o ano de grandes tormentas e para outros o ano de uma grande admiração.

Se tudo acontecer como o esperamos e como vocês o esperam também, as grandes surpresas serão relativas às nossas manifestações; serão absolutamente maravilhosas para os humanos e também para nós que teremos a felicidade de reencontrar os nossos irmãos da Terra.

Gostaríamos de dizer duas palavras a respeito das nossas visitas, a respeito de tudo o que vos foi escondido e a respeito da Revelação.

No cenário atual, dizemos bem “no cenário atual”, este ano será o da revelação da nossa existência. 

As barreiras postas pelos vossos irmãos inamigáveis que querem dirigir absolutamente o vosso mundo, desmoronar-se-ão

Agora, o seu tempo termina porque assim deve ser, pois o tempo da sua dominação dura há mais de doze mil anos. 

Agora, tudo deve mudar, tudo deve transformar-se.

Como vos dissemos, verão cada vez mais naves no vosso céu, mas nem sempre serão as nossas próprias naves. 

Poderão ser as dos Reptilianos, dos Cinzentos, dos Dracos que, para muitos, deixarão o vosso mundo porque eles sabem que perderam, e regressarão para outros mundos mais fáceis de dominar.

Quando partirem, cabeças rolarão. 

Aqueles que estão no comando dos países e aqueles que, sobretudo, estão no topo da pirâmide, não terão mais o apoio desses seres indesejáveis e sentir-se-ão desapossados de muitas coisas.

No que diz respeito ao cenário atual, há oitenta por cento de probabilidades de que as revelações se realizem.

 Não dizemos que nos verão amanhã na televisão, mas muitas informações que foram escondidas serão reveladas.

Assim, aqueles que trabalham para a luz sombra não terão muito mais poder sobre os homens, e os homens viverão na plena liberdade, reencontrarão a liberdade que perderam há milhares de anos e nós, os vossos irmãos de Luz, como os vossos irmãos galácticos, ajudar-vos-emos consideravelmente.

Começamos cada vez mais a ajudar-vos ficando invisíveis porque ainda não podemos manifestar-nos à vista de todos. 

Certos presidentes (nomeadamente os dos Estados Unidos e da Rússia) tratarão de libertar finalmente as informações.

Até agora, como vos dissemos, são aqueles que estão na sombra que recusam absolutamente que a nossa presença na Terra e a ajuda que vos oferecemos seja revelada.

 Mas esse segredo será revelado durante este ano (falamos do cenário estabelecido para este novo ano); logicamente verão as nossas naves.

Este novo ano será maravilhoso para aqueles que se libertarem suficientemente da marca de todos os anos decorridos desde o seu nascimento, quer dizer, de tudo o que viveram, essencialmente os seus sofrimentos e coisas mais desagradáveis emocionalmente.

Mais uma vez, todos os Trabalhadores de Luz receberão uma ajuda considerável e uma grande proteção. 

Dissemo-vos muitas vezes que as energias serão muito fortes; senti-las-ão e sofrê-las-ão, mas, entre o que vos dizemos e o que sentem, há por vezes um grande desfasamento.

Este ano, muitos, muitos de vocês sentirão essas novas energias que se implantam atualmente em vocês e vos transformam a nível da vossa consciência.

Será um ano maravilhoso para aqueles que se abriram, para aqueles que eliminaram todo o negativo e todos os sofrimentos que tiveram até este dia. 

Poderão integrar com muito mais liberdade e aceitação as novas energias que se manifestarão, instalar-se-ão e perdurarão neles e senti-las-ão cada vez mais.

Ainda existe uma luta entre as vossas antigas energias e as novas energias que se instalam cada vez mais e definitivamente em vocês; insistimos dizendo “que se instalam definitivamente em vocês”.

Está bem evidente que o que ainda não é totalmente Luz em vocês torna a vossa vida muito mais difícil, porque há uma espécie de luta entre as forças de Luz e as forças de luz não iluminada que ainda perduram em vocês.

As forças de luz não iluminadas não vêm do exterior!

 Elas estão em vocês! 

É a vossa personalidade, o vosso ego, os vossos sofrimentos, as vossas irritações e tudo o que não aceitaram

Tudo isso faz parte do ego, mesmo que não faça parte necessariamente do vosso lado obscuro. 

Tudo o que vivem na vossa vida e que recusam e que vos perturba, como as vossas iras, os vossos medos, etc... faz parte da pequena parte de luz sombra que ainda mora em vocês.

Podem sentir no vosso corpo não só a luta entre essas duas energias mas também é uma transformação necessária (não uma limpeza) que passa pela matéria para mudar o vosso nível vibratório e o que são para irem para uma estrutura muito mais cristalina, isto significa uma profunda transformação do ser carbono que são e que se transforma em ser cristalino

É algo que se transforma profundamente a nível da matéria e das vossas energias. 

Isso pode criar um sofrimento que devem aceitar tentando vivê-lo o melhor possível.

Para aqueles que estão neste caminho, que estão abertos ao nosso ensinamento e à imensa transformação, existe assim um sofrimento interior que lhe pode fazer compreender que estão realmente na boa direção da transformação, seja a nível da matéria, das energias ou da sua frequência vibratória.

Então não é preciso ficarem irados se não têm a resposta à vossa pergunta. 

São obrigados a passar por certas fases de transformação do vosso corpo na matéria. 

Um desapego obrigatório e muito importante é-vos pedido.

Alguns de vocês já trataram desse desapego, não terão de sofrer dores no seu corpo de matéria. 

Mas, mesmo que tenham tratado desse despego, podem ainda estar reativos em relação à vida, às vossas relações com os outros.

 Recarregam-se então um pouco mais com negatividade e são de novo obrigados a limpar-se e aceitar que essas energias vos perturbam para a transformação.

Até à primavera, ainda poderão sofrer desagrados, grandes fadigas que vos levarão a interrogar-se sobre a sua causa. 

Não dizemos que após a primavera não sofrerão mais nada a nível do vosso corpo mas, se estão na aceitação, se efectuam um trabalho sobre vós-mesmos e se for bem cumprido, integrarão uma grande ligeireza nas vossas energias e ultrapassarão totalmente todos os vossos problemas, quer se situem a nível pessoal, relacional ou mesmo no que diz respeito a tudo o que acontecerá no vosso planeta. 

Sentirão um grande desapego e sentir-se-ão libertos de certas coisas que, de fato, não vos pertencem mais.

Assim este ano é um ano de grandes revelações, de grandes transformações. 

Dizemo-lo todos os anos, dissemo-lo no ano anterior, mas, agora iniciou-se um processo. 

Nada nem ninguém, nenhum governo mundial impedirá esse processo de ir até ao seu termo.

 É como um rastilho de pólvora que ninguém pode parar e que leva a vossa civilização para uma transformação imensa.

Claro, estão impacientes que o mundo mude rapidamente pois, esse meio de fraternidade, sabedoria, Amor, esse meio espiritual, estão em desacordo com a vida exterior, com tudo o que acontece, toda esta escuridão, tudo o que perturba muito de fato  a vossa vida a nível espiritual. 

Assim muitas coisas vão mudar.

Os governantes de todos os países não compreendem o que acontece porque ficam no seu desempenho, nas suas certezas e na sua dominação; mantêm o seu poder pessoal ou ficam sob a dominação de esferas mais altas que também dirigem o mundo. 

Assim não compreenderam, não viram nada e continuam os seus erros; e continuarão até o fim.

Sempre no cenário que acabamos de descrever (existe um outro cenário que poderia ser muito mais terrível que não evocaremos porque de momento, isso não faz parte do que tem que acontecer na vossa Terra), haverá ainda movimentos de multidão muito numerosos.

 Aqueles que chamam os Coletes Amarelos não pararão, o que poderá por vezes tornar-se dramático.

 Os Coletes Amarelos têm o poder da fraternidade.

 Não correm mais risco de nada e não têm mais nada a perder, por isso irão até o fim, mais uma vez, isso terminará com situações por vezes muito difíceis: infelizmente haverá mortos.

Tenham muita compaixão; apoiem com o vosso Amor aqueles que abrem as portas, porque os Coletes Amarelos também são aqueles que abrem as portas; compreenderam, na sua miséria e no seu sofrimento, que a vida não é aquela que levavam até hoje, que a vida é a fraternidade, é viver feliz, viver na alegria e na relação com o outro.

 Os Coletes Amarelos, no seu sofrimento, começaram a abrir a sua consciência.

Enquanto estão no quentinho e confortáveis, a vossa consciência tem mais dificuldade em abrir-se. 

Mas quando não têm mais nada, quando vos levam tudo, quando trabalham por muito pouco dinheiro definitivamente, a vossa consciência abre-se através do sofrimento e da revolta.

Agradeçam a esses humanos, dos quais alguns irão até dar a sua vida porque não querem mais deixar-se enganar.

Os governos tentarão por todos os meios, ameaças ou outros, calá-los. 

Mas ninguém poderá calar a força do povo que emana da abertura de consciência dos Coletes Amarelos.

Acreditam, irmãos da Terra, nem sempre é através de seres, tal como vocês que compreenderam e que estão nos grupos espirituais, que a mudança acontecerá (a não ser que rezem), será pelo povo que dirá de uma vez por todas “não”!

As pessoas dirão não e nada poderá forçá-los a voltar para casa. 

As ameaças atearão a sua revolta. 

Esse movimento não acabou; ele perdurará até ao momento em que haverá manifestações além da Terra.

Desejamos que não haja banhos de sangue, não desejamos que os povos se destruam uns aos outros ou que haja guerras civis. 

Faremos tudo para evitar isso, mas é muito provável que haja mesmo assim mortos, excepto se os dirigentes desse pequeno país mudarem de comportamento. 

É muito provável que haja dificuldades muito grandes.

Este ano, há fortes probabilidades que muito grandes dificuldades aconteçam, essencialmente nas cidades.

 Nós, os vossos irmãos galácticos, faremos o máximo para evitar os sofrimentos inúteis dos povos, sejam eles quais forem.

Os Coletes Amarelos continuarão a luta, mais dificilmente porque serão inquietados por todos, mas a sua vontade será sempre intata e a solidariedade acontecerá cada vez mais porque os homens se darão conta de uma grande injustiça e apoiarão aqueles que têm a coragem de agir.

Durante este ano importante, desejamos que todos possam ultrapassar completamente a vossa humanidade (sabemos que é muito duro), isto significa ir muito mais longe no vosso conceito de vida e ultrapassar os vossos pequenos sofrimentos, os vossos pequenos infortúnios.

É como se houvesse um grande impulso no meio dos seres que despertam realmente espiritualmente de que qualquer coisa vai acontecer.

Monique: Vejo muita luz, mas não sei de onde vem.
 Uma luz imensa ilumina certos países, nomeadamente a França, luz acompanhada por muitas interrogações, claro.

Estejam na alegria, mesmo que tudo esteja mal à vossa volta, mesmo que vejam a miséria

Não fiquem perturbados pela miséria e o sofrimento

Fiquem na alegria, na confiança, na serenidade e no Amor, pois são vibrações que emanarão de vocês e que oferecerão aos vossos irmãos e irmãs humanos.

Não acreditem no que ouvem; as vossas mídias enganam-vos e dizem-vos o que eles querem que compreendam e que aceitem.

 Pertence-vos não entrar em tudo o que eles vos querem fazer acreditar.

Pedimo-vos para não verem demasiada televisão; estejam informados com o que está a passar sem entrarem demasiado no acontecimento porque está falseado.

É o que vos pedimos para este novo ano. 

Mantenham-se informados, mas não continuamente!

 Não fiquem focados na informação!






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com


 https://ducielalaterre.org

 Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Olá Semeador de Estrelas!!!

    Seja!

    "Glória a Deus no mais alto dos Céus e na Terra paz aos homens, objetos da benevolência" Lucas, 2:14

    Paz e Luz a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida, bem esclarecedor.....ainda bem que as mudanças estão acontecendo e que o nosso planeta caminhe a passos largos para a era de regeneração. Portanto tem que haver a separação do Joio do Trigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse processo de evolução da alma é um pouco difícil de entender.
    Não existe alguma luta entre Luz e trevas. Isso já disse Ainvanhov. Na verdade o que existe é uma interação de opostos para que um novo nascimento possa ocorrer, ou seja, transformar o inimigo em amigo.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...