03/02/2019

OS TEMPOS CHEGARAM, TUDO SE ACELERA.

"Os tempos chegaram, porque agora tudo 
se acelera em vocês e à vossa volta". 

"Cada um de vocês vai renascer em si mesmo".

"Não se esqueçam, a chave que abre as portas, é o Amor"! 

"Não há outra chave"!

Mensagem de
 Peter Deunov
Através de: 
 Monique Mathieu


Quem é Peter Deunov: (búlgaro: Петър Дънов; 11 de julho de 1864 - 27 de dezembro de 1944), também conhecido pelo seu nome espiritual Beinsa Douno , e muitas vezes chamado de mestre por seus seguidores, entre os quais Omram Mikael Aivanhov. Foi um filósofo búlgaro e professor espiritual, tendo despertado milhares de almas na Europa. É um Ser Cósmico conhecido como ORIONIS, regente deste Sistema Solar.

Monique:Vejo perto de mim um homem com uma grande bondade, cabelos brancos, uma grande barba branca e grandes olhos azuis. 

Ele diz-me:

Sou aquele que tinha um nome terrestre, Peter Deunov.

Vivi neste mundo alguns anos, dei tudo o que pude dar.

 Trabalhei e tentei ajudar, agora o relé é tomado por múltiplos seres pelo mundo fora; despertar as consciências não é mais o trabalho de uma só pessoa, é obra de muitos seres que foram, de certa forma, escolhidos e chamados para essa missão.

O que difundes, pequena irmã da Terra, é o que no meu tempo difundi igualmente, com a diferença que agora a escuta é muito maior do que foi na minha época

Plantei bases, e tu como outros continuam o meu impulso.

Fazem parte da Grande Fraternidade Branca Universal, mas não é aquela chamou Michaël Aivanhov e que esteve muito próximo de mim.

 Imaginem a Grande Fraternidade Universal como uma fraternidade de Trabalhadores de Luz trabalhando para a Luz, pela transformação deste mundo, e pela transformação do que eles são.

Agora, é tempo para despertarem a criança que dorme, pelo menos uma parte do que são e que ainda está adormecida. 

Claro, em relação a muitos dos vossos irmãos vocês estão acordados, até mesmo despertos, mas ainda não têm totalmente acesso à parte extremamente luminosa do vosso ser.

Para terem acesso a essa parte de vós mesmos, há uma estreita passagem por superar, a passagem do sofrimento da alma

O sofrimento da alma não é aquele que pensam; a alma está muito ligada ao que são como personalidade humana e corpo físico, por isso sofre.

 Ela não sofre porque se elevam mas porque têm dificuldades para se elevarem, porque têm dificuldade em deixar o hábito do velho homem, em vestir definitivamente o vosso manto de Luz.

Cada um de vocês será ajudado, mas para que possam aproveitar plenamente essa ajuda, é preciso que estejam atentos a vós mesmos, muito atentos em relação aos vossos pensamentos, às vossas palavras, aos vossos sentimentos, às vossas ações ou vossos atos. 

Evitem o mais possível voltarem-se para o vosso passado, evitem o mais possível julgar seja quem for.

Quanto mais avançarem neste caminho, mais os pensamentos se tornarão insuportáveis, mais os julgamentos ou as apreciações que farão sobre esta ou aquela pessoa, ou sobre vós mesmos, se tornarão insuportáveis

Precisarão muitíssimo da energia da Vibração Amor

É a chave que abre todas as portas, é a chave que ilumina a obscuridade da vossa consciência.

Quando falo de obscuridade da consciência, quero dizer que começam a despertar, claro, mas uma parte de vós está adormecida pois ainda estão demasiado na consciência humana e ainda não suficientemente na consciência espiritual e divina: estão puxados entre a vossa vida material e a vossa vida espiritual.

 A vossa vida material é gerida pelo vosso ego, a vossa vida espiritual é gerida pela vossa alma, pela Energia Amor, a Vibração Amor e o Ser de Luz que são.

Cada um de vocês vai renascer em si mesmo. 

Imaginem o que pode representar um nascimento: o bebé que nasce deixa um plano de Luz para vir para um plano de obscuridade, no início ele sofre muito pois não conhece o plano da obscuridade no qual foi projectado.

O que acontece com vocês?

 Diferentes efeitos, no final o resultado é o mesmo; pouco a pouco são de novo projectados num espaço de Luz, num plano de Luz, numa vibração muito diferente, e agarram-se desesperadamente ao que conhecem, quer dizer, aos vossos antigos esquemas, antes de se poderem libertar totalmente para irem ao encontro da vossa verdadeira realidade. 

Isto cria um sofrimento em vocês porque a nível da vibração que existe agora há uma imensa diferença entre o que eram e o que se tornam, a mesma diferença que existe entre a obscuridade da consciência e a Luz que ilumina essa nova consciência.

Tentem largar o apego, seja ele afetivo ou material, não digo para não se amarem, pelo contrário, amarem diferentemente, totalmente, incondicionalmente e sobretudo sem julgamento, amarem na Sabedoria e no Respeito.

No apego não existe esse tipo de Amor; no apego o amor é totalmente da terceira dimensão

Sem apego, o amor torna-se o verdadeiro Amor, o Amor incondicional, o Amor que eleva não só o ser que o vive mas que eleva também todos os seres que se encontram ao seu redor, porque nessa altura existe uma estimulação vibratória que é sentida pelos que o rodeiam.

Os tempos chegaram, porque agora tudo se acelera em vocês e à vossa volta. 

Não se preocupem; se aplicarem o mínimo do ensinamento que vos dou, tudo ficará muito melhor e será muito menos duro.

Posso imaginar até que ponto é difícil para um filho da Terra, fechado no seu veículo de manifestação que de facto é o templo sagrado da sua divindade, da sua alma o que isso pode criar de sofrimento quando há uma subida vibratória demasiado forte e demasiado rápida.

Vivi de forma diferente, vivi na solidão, mas uma solidão que me encheu; tive acesso ao que sou muito rapidamente.

 Claro, previ, há muito tempo em anos terrestres, previ todas as dificuldades, e também previ todo o maravilhoso que acontecerá depois de superar essa passagem muito estreita para a humanidade.

Claro, nem toda a humanidade passará nessa passagem tão estreita porque tudo dependerá das vibrações; o novo mundo pertencerá unicamente àqueles que conseguirem elevar a sua frequência vibratória no Amor! 

Não existe outra chave, não existe outra coisa para fazer a não ser amar e amar-se.

Os vossos Irmãos de Luz habituais falaram-vos muito do Amor, pediram-vos muito para se amarem, amarem a vida, amarem aqueles que vos rodeiam. 

O que fizeram? 

Aplicaram-no? 

Atrevo-me dizer, muito mediocremente! 

Porquê muito mediocremente?

 Porque são permanentemente agarrados pela vossa vida, porque devem permanentemente fazer face às vossas experiências, às vossas experimentações.

A esse propósito, gostaria de vos dizer o seguinte. 

Os vossos Irmãos de Luz ensinaram-vos que quando vocês vêm à Terra, têm um programa de vida; esse programa de vida tem a sua utilidade enquanto não compreenderem as experiências que vivem e onde vos devem levar.

 Se compreenderam antes de as viverem, compreenderam o que é o Amor, muitas experiências não têm mais razão de ser, assim a programação cai por si mesma.

Atualmente podem ultrapassar qualquer programação, podem ultrapassar tudo o que programaram para evoluírem, que ficará talvez caduco amanhã, porque terão integrado as vibrações da quarta dimensão ou da quinta dimensão; as experiências da terceira dimensão não serão mais úteis para a vossa evolução, para a vossa compreensão. 

No entanto devem passar pelo fio da navalha, devem usar a passagem estreita ou passar pelo buraco da agulha (pouco importa o nome que dão a essa passagem).

Ninguém acede à Luz do Conhecimento e à vibração Amor sem esforço, sem compreensão. 

Enquanto estiverem demasiado imersos no vosso ego, não acederão a isso.

Pouco a pouco, cada um de vocês se libertará de uma parte do ego, da parte que corresponde à terceira dimensão e que é necessária para fazer avançar os seres nesta dimensão.

O ego ficará mais ajuizado, estará ao vosso serviço, ao serviço da vossa alma, ao serviço do que se tornam; enquanto estiverem na matéria, precisam dessa parte de ego que é o vosso motor, mas em vez de ser um motor louco que vos leva por caminhos que não desejam, ele tornar-se-á um motor ajuizado que vos levará devagarinho para a vossa verdadeira realidade.

 O que vos está prometido, podem ter a certeza, é realmente magnífico!

Quando tiverem grandes dificuldades, que venham de dores físicas ou do sofrimento da alma, é sempre para avançarem.

As dores físicas também têm uma relação com os pensamentos; tentem pensar o melhor possível e não gerarão energias inferiores que se manifestarão no vosso corpo. 

Tentem enviar Amor ao vosso corpo; no entanto se enviarem Amor ao vosso corpo e se, no momento a seguir, se desprezarem, se criticarem, criticarem ou julgarem os outros, o Amor que enviaram a vocês deixará de ter impacto, utilidade. 

Por isso estejam atentos; é um pequeno trabalho, claro está, mas esse trabalho vale a pena e verão que a partir do momento em que começarem realmente a se elevarem vibratoriamente, deixarão de ter vontade de fazer apreciações inferiores a vós mesmos ou seja a quem for.

Uma outra coisa também muito importante que gostaria de vos dizer: tudo o que foi vivido está terminado, cortem definitivamente com todas as emoções do passado, com todos os sofrimentos, libertem-se de tudo isso para estarem o mais possível no instante, para terem o mais possível força e energia para subir, para trepar todos os degraus que ainda têm para subirem.

No caminho da luz, há só uma Fonte em que todos os seres humanos, todos os Trabalhadores de Luz, todos os Buscadores de Luz vão beber; eles tiram dessa Fonte tudo o que lhes é necessário para o seu caminhar, para acederem ao Conhecimento que está neles.

Vivi num período um pouco difícil, mas o período que vão conhecer em breve, será ainda muito mais difícil.

 Saibam, meus queridos filhos, muito queridos Trabalhadores da Luz, que são os últimos momentos, os últimos metros, e quando os tiverem superado tudo ficará maravilhoso em vocês e à vossa volta. 

Afirmo-o!

Continuem valorosamente, com coragem, o vosso caminho de Luz, fiquem unidos, amem-se!

 Não se esqueçam, a chave que abre as portas, é o Amor! 

Não há outra chave!

Se não houver Amor, a ciência sofre um revés!

 Se não houver Amor, toda a vossa civilização sofre um revés! 

Se, ao caminhar, não houver Amor, haverá experimentações difíceis e regresso à terceira dimensão! 

Esse regresso não vos diz respeito, mas será o caso para muitos seres.

Que o Amor e a Paz Universal estejam sobre vocês! 

Vocês e nós dos planos de Luz, ficamos unidos neste trabalho que vos é pedido, que nos é pedido!




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
20/8/2014-2/8/2015

Fonte: http://ducielalaterre.org
Através de: Monique Mathieu 

Um comentário:

  1. MSG atribuída a um grande vulto, bastante ao estilo e altura dele, e, portanto, um conteúdo valioso.

    Chamou-me atenção em especial estes seguintes dizeres (já no término da intervenção):

    - Vivi num período um pouco difícil, mas o período que vão conhecer em breve, será ainda muito mais difícil.

    - Saibam, meus queridos filhos, muito queridos Trabalhadores da Luz, que são os últimos momentos, os últimos metros, e quando os tiverem superado tudo ficará maravilhoso em vocês e à vossa volta.

    - Não se esqueçam, a chave que abre as portas, é o Amor! Não há outra chave!

    - Se não houver Amor, a ciência sofre um revés! Se não houver Amor, toda a vossa civilização sofre um revés!

    Se, ao caminhar, não houver Amor, haverá experimentações difíceis e regresso à terceira dimensão!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...