18/08/2013

A NOVA TRINDADE: CRISTO / MIGUEL / MARIA

A nova trindade é denominada
Cristo / Miguel / Maria.

ARCANJO ANAEL

AutresDimensions
21/07/2011


Perguntas & Respostas

Pergunta: poderia nos falar sobre os 24 Anciãos?

Os 24 Anciãos são um conjunto unificado de Consciências encarregado do cumprimento e da aplicação das decisões em relação e em harmonia com a Fonte. 

Seu plano de manifestação está nos limites da forma antropomórfica, ao nível da 18ª. Dimensão. 

Sua esfera de manifestação não pode descer até a 3ª. Dimensão. 

Os ‘contatos’, com eles, implicam em uma expansão da consciência até a 5ª. Dimensão que é seu ponto o mais baixo de vibração.
Eles intervêm nas decisões importantes relativas ao destino espiritual da humanidade e unicamente espiritual. 


Pergunta: a que corresponde os efeitos solares que se vê de vez em quando no céu? 


A radiação do sol (em analogia, as efusões de energia do sol) são as manifestações, às vezes das energias Micaélicas, que entram em manifestação em sua densidade de 3ª. Dimensão, e também da efusão da energia Crística. 

Nesse sentido
, pode-se realmente falar, em sua linguagem, da efusão do Cristo Miguel mantendo os mesmos princípios vibratórios de abertura do coração e de consciência, no seio Crístico. 

O que você viu corresponde a uma realidade. 


A consciência Crística solar evolui em função da abertura do limiar de consciência Crística do humano. 


Quanto mais a efusão do ultravioleta, da energia Micaélica e de nosso Conclave, for eficiente na humanidade, mais o sol entrará em uma nova radiação de um tipo desconhecido para vocês. 

Essa é a manifestação tangível, concreta e objetiva, em sua dimensão, do ultravioleta. 

As oposições existentes, e deve-se bem esperar que oposição havia, correspondem à compreensão do que representa este evento ao nível do sol. 

As forças rejeitam a Luz rejeitando então a efusão do sol. 

 No entanto, elas não têm meios para se opor senão o de tentar introduzir em vocês a dúvida e a confusão quanto à realidade dessa Luz. 

Vocês podem ficar tranquilos,
essa
efusão do sol não se destina à destruição da vida, mas sim à sua transformação. 


Essa efusão de energia corresponde aos fenômenos luminosos anunciados pelo Arcanjo Miguel no início do ano terrestre, logo em suas primeiras vindas. 

As manifestações luminosas percorrendo seu céu são cada vez mais numerosas e cada vez mais avistadas em diferentes áreas do mundo. 

No momento, há apenas efusão solar direta sobre a Terra dada pelo sol antes de atingir seu máximo. 


Isso era esperado em função do número de seres humanos despertados para sua dimensão Crística.

 
Isso irá se traduzir, nesse momento, pelas ejeções de radiação solar e de múltiplas partículas em meio ao seu planeta, em certos locais, inicialmente. 

Entretanto, não há, propriamente, nenhum perigo.

Se houver perigo, ele absolutamente não diz respeito à sua alma nem ao seu futuro. 

Vocês serão, de todo modo, advertidos no momento oportuno dessa efusão, tanto pelas manifestações visíveis ao nível de seu céu, como, de maneira interna, por uma locução interior vindo diretamente daquela que denominam Virgem Maria. 

Lembrem-se também de que o Arcanjo Miguel lhes falou desses eventos. 

Vários desses eventos são silenciados pelo que vocês chamam de seus meios de informação. 

No entanto, isso é bem lamentável, pois o que poderiam pensar induzir (um medo, na revelação desses elementos) seria apenas uma magnífica porta de despertar para a humanidade. 

Nós não podemos nos opor a isso. 

Nós só podemos aumentar a intensidade e a frequência do que acontece agora. 


Os fenômenos luminosos são múltiplos.


Eles já estão em andamento em vários planetas do sistema solar. 


Eles começaram também em grande número em sua região [França] desde o final do ano passado, mesmo se, e vocês podem ficar bem satisfeitos, isso não se manifestou sob suas latitudes, aqui. 

Essa emanação solar representa, de fato, a revelação do princípio Crístico.

Pergunta: a que corresponde o que se denomina Cristo Miguel?


A função arcangélica de Miguel, logo de sua chegada em sua densidade por intermédio de cometas, por sua fusão com a energia Crística e com o princípio Crístico solar, realiza-se não da mesma coisa, mas da mesma linhagem evolutiva denominada efetivamente Cristo Miguel. 


O princípio solar representa o princípio Crístico ou o princípio Crístico representa o princípio solar. 


O princípio Crístico pode apenas se revelar a partir do momento em que o fogo Micaélico tenha aberto algumas portas em vocês. 


O fenômeno chamado de crucificação, não o vivenciado pelo Cristo, mas por alguns seres iniciados no princípio Crístico, e tendo apresentado os estigmas ao nível de seu corpo denso, é obrigatoriamente passado, para revelar a consciência Crística, pelo fogo dos Serafim dirigido pela espada de Miguel. 


Não pode ser de outro modo. 


Portanto, então, ao nível da humanidade, isso a que assistem é a reunificação do princípio Crístico e do princípio Micaélico em meio à mesma realidade denominada ‘princípio solar’.

Pergunta: pode-se falar de uma nova trindade Cristo / Miguel / Maria?


A nova trindade, intervindo como área de consciência em sua nova realidade futura e em via de instalação, corresponde efetivamente a uma visão muito mais próxima de vocês do que a trindade antiga Pai, Filho, Espírito Santo, como em certas tradições, mas que vocês encontram de maneira descritiva, idêntica, na maioria das tradições. 

A nova trindade é denominada Cristo / Miguel / Maria.

Cristo representando o princípio do Pai se fundindo com o Filho, princípio Crístico, e a dimensão feminina denominada anteriormente Espírito Santo que é agora revelada na forma de Maria e na consciência de Maria. 

Assim, tal como lhes foi definida desde vários anos, a nova Eucaristia, que é de fato o mistério de sua reunificação em meio à nova trindade e à nova dimensão, é ilustrada pelo mesmo processo de fusão, em vocês, do princípio Crístico, do princípio Micaélico e do princípio Mariano. 

Essa tripla fusão ocorre em meio à sua Essência ou seu Templo Interior, ao nível do coração. 

A partir do momento
em que essa nova trindade entra em emanação e em encarnação, se é que se pode assim dizer, em sua densidade, ela se acompanha da abertura de alguns circuitos, alguns canais, que permitem a manifestação desse princípio Crístico. 


Portanto, em verdade e em realidade, cada ser acedendo
a esse nível de consciência será portador do princípio Crístico, do princípio Micaélico e do princípio Mariano. 


Essa nova trindade estabelece seu lugar e sua radiação a partir do coração


Então, o trabalho que vocês vivenciam através da efusão do ultravioleta corresponde ao mesmo processo que foi vivenciado, de forma limitada, por alguns seres chegando a certo limiar de consciência em sua história, como na tradição que vocês denominam cristã e que foi manifestado pelos estigmatizados. 

Isso é uma verdade. 

Os Serafim são as entidades do Fogo e em especial o primeiro deles denominado Vehuiah (que é o gênio do Fogo ou o 1º. Anjo do que vocês denominam a Kabala), aquele que vem perfurar o nível do chakra do coração e alguns canais para permitir a efusão da energia de Miguel, precedendo sistematicamente a revelação do princípio Crístico. 

Enfim, uma vez que o duplo trabalho - Micaélico e Crístico - se realiza em meio à sua Essência, isto pode então conduzir à ativação do princípio Mariano ou princípio de compaixão movendo outras energias de manifestação. 

As palavras que eu empreguei, Crístico, Micaélico e Mariano, podem ser substituídas, segundo sua terminologia, por termos idênticos, em absolutamente todas as correntes espirituais tradicionais. 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/
21/07/2011
Tradução para o Português e 
divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
em 21 julho 2011 


Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=312
18 de maio de 2009 (2ª. Parte)

Um comentário:

  1. Eis a nova eucaristia, aqui e agora, revelada. CRISTO, MIGUEL E MARIA, A TRINDADE QUE SE REVELA. Namastê e que todos possam SER O CRISTO REI COROADO NA QUINTESSÊNCIA.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...