05/08/2013

HIC – Estrela em Encarnação –

Eu sou uma Estrela em encarnação.

Através de: Ar
2 agosto 2013

(Nota: S.Estr. - Essa mensagem é de uma das Estrelas de Maria que se encontra encarnada neste momento,  agora neste tempo. São três Estrelas de Maria que atualmente estão manifestadas em um corpo físico,  que reencarnaram novamente. Essa estrela atribui-se o nome de Hic que como podem ver na figura a localização do ponto de manifestação").

Nenhuma necessidade de dar-lhes meu nome atual, mas eu lhes proponho chamar-me HIC, porque sou aquela que corresponde a essa Estrela.

Eu venho, hoje, chamá-los a unir nossos Corações, para fazer entrar o Amor, a um nível de ressonância jamais atingido ao nível dessa humanidade.

Talvez, alguns poderiam surpreender-se com minha passagem nesse canal, estando, eu mesma, encarnada em um corpo humano, mas trata-se, hoje, de retransmitir a informação da maneira a mais ampla possível.


Vocês têm sido preparados por um ensinamento específico a portar, retransmitir, semear a Luz nessa humanidade, nesse mundo.

Também, é natural, àquela que eu sou, convidá-los, convidar-nos a conectar-nos juntos, porque nós chegamos, hoje, a um momento especial, do que é chamada a Ascensão.

Como vocês talvez saibam, três Estrelas estão, hoje, encarnadas sobre este planeta.

Isso é para posicionar, de maneira ideal, HIC e NUNC nessa humanidade, ou melhor, permitir à humanidade viver o Aqui e Agora.

Isso necessita de uma grande precisão de nossa parte em tudo.

Unindo nossos Corações, vamos permitir a criação do que poderíamos chamar um «campo de força», que prepara a Passagem para a humanidade, mantendo-a disponível, mas deixando a cada um a escolha.

Não se trata de uma missão que necessite de qualquer vontade.

Vocês não têm, tampouco, necessidade de conhecer o nome de minha encarnação, porque estou presente em vibração com vocês, agora.

É-lhes, portanto, possível juntar-se a mim, unirmo-nos, sermos apenas Um: um Coração amoroso, pacificador, que traz ao Instante Presente, que traz Aqui e Agora.

Irmãos e irmãs em encarnação, que vieram trabalhar, eu os convido: sejam transparentes, para deixar a Graça responder à sua missão.

Não procurem, sobretudo, fazer sua qualquer missão.

A Graça trabalha, deixem o lugar.

A Graça permitirá a difusão do Amor e o retorno à Eternidade.

Então, se vocês estão prontos, como lhes foi perguntado, deixem o lugar, deixemos o lugar, juntos, à Graça, para unir nossos Corações.

[Efusão]

Eu os convido a permitir isso, tão frequentemente quanto possam, o que permite, assim, uma reconexão permanente.

Se vocês podem, a cada manhã, começar seu dia deixando o lugar para nossa fusão, isso será, sem qualquer dúvida, um forte impulso para o conjunto de nossos dias.

Irmãos e irmãs, eu os convido, portanto, a reencontrar-nos a cada manhã, a cada dia, a cada instante, acolhendo, igualmente – [Efusão] – nossas duas irmãs Estrelas encarnadas, que virão, proximamente, completar meu propósito.

Eu tomo, ainda, alguns instantes, para imprimir meu Coração em seu Coração...

[Efusão]

…e receber seu Coração em meu Coração...

[Efusão]

…formando o Coração da humanidade.

Eu lhes digo, portanto, até cada instante e envio-lhes, em seu Coração, todo o meu Amor.





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação: 
Célia G. 

Transmitido por Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...