23/08/2013

O CRISTAL DA COCRIAÇÃO



Cada vez que um ser vivo toma consciência 
de algo, esta informação fica nos fluxos
 energéticos do planeta, e é compartilhada
 imediatamente para todo 
o resto de seres vivos.


Sananda, Hilarion
Melquisedeque

Canalizado por
 Elsa Farrus
 21 agosto 2013

Hoje no Portal de Leão se deu uma nova abertura.

Como vocês sabem, no Portal de Leão, nesta lua cheia de agosto, no solstício de outono (primavera no hemisfério sul) está em pleno processo de reconstrução do corpo fractal, tanto vocês como o conjunto planetário.

Por isso houve fortes tremores na Terra, fruto dos reajustes de suas placas para a nova quadratura solar.

Isto não é um final, ao contrário, é um bom começo.

Se vocês abertamente usarem seus métodos de projetar energia, conseguirão estabilizar a Mãe Gaia, conseguirão caminhar com serenidade.

Todos, e cada um de vocês, possuem milhares de configurações cristalinas em seu interior.

Nos tempos passados, a que mais ressoava era a consciência diamantina, ou seja, a configuração de octaedro em seus chakras.

Por isso, o principal e mais comum tem sido um grande processo de decisões pessoais.

Bem, pois a este processo se une a integração de novas arestas aos seus octaedros, configurando estrelas tetraédricas que, finalmente, ao final de vários processos, se transformarão em icosaedros e dodecaedros.

O que significa tanta geometria?

Simplesmente a confirmação das muitas mudanças e transformações que vocês têm recebido e que lhes consolidam em uma consciência com mais enlaces químicos em seu corpo.

A geometria chamada sagrada é a das moléculas de seu corpo, de seus ossos, de seus líquidos, de seus órgãos e de seus chakras.

Essas formas geométricas do cálcio, do carbono, etc., dão uma forma profunda a seu físico e sua consciência, no que alguns chamam de psicogeometria.

Agora se abre ainda mais intercâmbio de consciência com o que a psicogeometria aumenta suas formações cristalinas e sua força física.

Por isso muitos de vocês recebem fortes picadas em suas pernas, por trás dos tornozelos, por trás do tendão de Aquiles, como quando um bebê cresce...

Se vocês estão crescendo, seu DNA se completa e se configura de maneira inata e de acordo com as frequências que recebem.

Não são momentos muito bons para ir aos mal chamados lugares sagrados, ou seja, os vórtices de Gaia, lugares altamente energéticos, pois eles aumentarão sua emissão e estão emitindo frequências muito altas para que se expandam ao redor da crosta terrestre.

E em pleno processo de transformação, vocês estão muito mais sensíveis e muito mais vulneráveis em seu campo áurico.

Então é melhor meditar com estes lugares à distância, conectando com as cidades de luz como Shasta ou Luxor e mais milhares, desde a meditação e receber sua frequência de vibração a partir da ordem.

Muitos de vocês amam profundamente a Terra e ela os ama.

Por isso estão acontecendo mudanças tão rápidas e tão belas.

Agora vem uma onda tão grande de energia de despertar massivo, que em alguns casos o despertar da consciência será quase imediato.

Se encontrarem com pessoas que reclamam por completo da existência, acolham-nas, acalmem-nas, mas não façam o trabalho por elas: ajudem-nas a meditar, a respirar bem e a encontrar informação.

Mas lembrem-se de que não é mais tempo de métodos, é tempo de ferramentas, não é tempo de gurus nem de setores, nem de Ismos... é tempo de pluralidade, de unidade e de serenidade, não de setores nem de separações de mensageiros.

Ao contrário, é tempo de encontrar coisas comuns na humanidade, em sua origem e nos diálogos, para ser um mesmo.

Nestas coordenadas espaço-tempo desta madrugada de 22 de agosto de 2013, a Estrela da Alma, os cristais do chakra Estrela da Alma se ativam para ir encontrando ressonância entre seus semelhantes, para ir encontrando a grande atividade entre vocês e os de suas almas afins de qualquer lugar do universo, para encontrar seus lugares de paz e suas habitações, etc., mas acima de tudo, seus novos contratos de vida.

Muitos de vocês em meditação, em sonhos ou em visualização, em um momento concreto, irão receber a informação de seus contratos de vida, e com isso, a força de começar suas vidas de acordo com o novo, encerrando todo o kármico e o que está pendente em vocês.

não toca às vidas passadas, são de outros planos de consciência.

Somente hão de sentir gratidão por elas e pelo que aprenderam, e compreenderão que algo ficou em vocês.

Centrem ao máximo sua intenção no atual, em como sua decisão afeta ao conjunto do planeta.

Tudo que acontece é real, tudo abre caminhos e são enlaces de luz para planos paralelos.

Cada vez que um ser vivo toma consciência de algo, esta informação fica nos fluxos energéticos do planeta e é compartilhada imediatamente para todo o resto de seres vivos.

Por isso a ativação da estrela tetraédrica do chakra Estrela da Alma, situado a um palmo mais ou menos da coroa, será o ponto de ressonância e de emissão de nosso corpo físico com o resto dos corpos sutis ou campos eletromagnéticos, que constituem nosso corpo fractal e nosso corpo "áurico", e que nos permitirá filtrar a energia entrante e o intercâmbio constante de energias com a realidade física, mantendo-nos constantemente em ressonância com o presente e com o fato de estarmos estabelecidos para que tudo que é necessário nos chegue a tempo e possamos caminhar em sincronia.

Feliz adaptação ao novo fluxo do tempo pessoal e ao seu reajuste para materializar as realidades externas.

Neste período até 21 de dezembro de 2013, nós iremos ativando mediante a luz solar sua estrutura cristalina sem esforço algum, a comunicação entre todos os seus corpos, entre suas consciências e entre os seres vivos e o planeta.

Obrigado, amados, pelas coisas tão lindas que estão fazendo e lembrem-se de continuar mandando luz para o conjunto elemental de Gaia e assim equilibrar suas frequências com as energias entrantes.

Um forte abraço desde o Sol de Alcyon,


Sananda, Hilarion e
 Melquisedeque.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
Blog SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Muito obrigada a todos por compartilhar esta mensagem inteira e gratuitamente. 

Respeite todos os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...