24/08/2013

Ashtar - As Energias em Setembro e...

"Setembro será um marco muito importante
 para vocês em diferentes níveis".

Mensagem de Ashtar 

"As Energias em Setembro e Primeiro Contato"

Canalizado por:
Philipp
19 agosto 2013

Nós já informamos que Setembro será um importante marco no seu desenvolvimento.

 Temos apontado para o aumento da consciência e o salto que você irá experimentar como nunca antes.

Este salto e aumento da consciência será um processo igual a qualquer outra coisa em sua vida.


 O ritmo deste processo é sempre o mesmo: as energias ascendem, entram e você assimila-as.

No entanto, levará algum tempo, até que perceba o resultado deste processo.

Portanto, dê algum tempo a você mesmo antes de fazer qualquer comparação entre o pré e o pós

Seu corpo precisará de um tempo para processar esta quantidade elevada de energias. 

Certamente não será o caso de você perceber as energias durante determinado período de tempo em seus corpos para, em seguida, você acordar totalmente transformado em um Novo Você. 

Isso seria muito "difícil de digerir" para seus corpos.

Em vez disso, tudo prosseguirá de forma gradual e sem sobressaltos.

 Esta é a razão do por que você tem experimentado esses portais de energia, com elevados influxos de energias comprimidas, muitas vezes não de forma notável desde o início. 

Seus corpos só precisam de algum tempo para processar estas energias, somente até você perceber as mudanças dentro de você.


 Então, dê tempo ao tempo e seja paciente consigo mesmo.


 Este processo é individual e cada um de vocês notará as mudanças em momentos diferentes.

Então, o que você pode esperar?

 Isto dependerá do estado de consciência de cada indivíduo, mas, em geral, você notará uma maior tranquilidade e felicidade

Você não levará a sua vida na ilusão 3D tão a sério como antes, e você mergulhará mais no amor e alegria.

Muitas coisas estão acontecendo em seu mundo exterior que podem distraí-lo - intencionalmente organizadas por aqueles que se prendem ao velho e temem qualquer mudança para melhor.

Por favor, não entrem no medo e não deixem que eles o enganem. 

Não há simplesmente nenhuma maneira de que os senhores do velho possam sabotar as energias que chegam - ou seus resultados - além deles tentarem fazer com que você se concentre no caos. 


Esta é a razão pela qual você está cansado neste Momento do Agora, com tantas notícias negativas e ruins. 


Não jogue o jogo deles e, prefira concentrar o seu foco em coisas edificantes ao invés de acompanhar essas notícias negativas.

Você poderá entender estas péssimas manchetes como um sinal claro de que realmente existe algo grande virando a esquina. 

Caso contrário, os que se prendem ao velho jogo não fariam tamanho esforço para bombardeá-lo com uma má notícia.

Setembro será um marco muito importante para vocês em diferentes níveis.

 A linha do tempo em que estamos atualmente focados - e que tem o maior potencial para se materializar - leva você para um mês de muitas mudanças, tanto em seus mundo interior e exterior.

Seu mundo financeiro finalmente começará a se transformar, para sempre.

Muitas das suas moedas serão reavaliadas e você irá se beneficiar muito com isso. 

Esta reavaliação das moedas será provavelmente um bom exemplo dos resultados positivos que as energias entrantes trarão.

Nos apressamos a acrescentar que esta elevação em seus mundos interiores e exteriores deverão formar a base para o início da nossa missão do primeiro contato, onde iremos encontrá-los individualmente.

Não temos a intenção de realizar sobrevoos ou aterragens em massa pois a humanidade ainda não está preparada para tais eventos. 

Em vez disso, começaremos a entrar em contato com os irmãos e irmãs humanos que desenvolveram um certo nível de consciência que lhes permitirão lidar com um encontro cara-a-cara com a sua família Estelar.

Não julgue que você ainda não está pronto para o primeiro contato, em Setembro. 

Pedimos a sua paciência e confiança


Tenha plena certeza de que sabemos exatamente quando, como e com quem, iremos entrar em contato.

Aqueles dentre vocês que tiverem o primeiro contato conosco, vão informar aos seus irmãos e irmãs humanos sobre as suas experiências.

Eles vão garantir que todos vocês estejam informados sobre a verdade: você não está sozinho no Universo.

O tempo imediatamente à sua frente reserva muitas surpresas agradáveis guardadas para você.

Não importa o que ocorrerá e em que tempo isso será manifestado, por favor, não duvidem de si mesmos ou do Plano Divino.

Vocês são grandes Seres Espirituais e tudo sairá da melhor maneira para cada um e para todos vós, e para o quadro geral.

O momento é propício para a humanidade fazer um grande salto à frente e você está bem equipado para isso.

Estamos sempre ao seu lado, ajudando e protegendo-o.

 Não podemos descrever com precisão o nosso amor por você, mas você deverá enxergar isso por si mesmo cada vez mais abertamente.

Estamos muito ansiosos para isto.

Com muito amor,

Seu irmão Ashtar






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/ 

Tradutor: Adriano

- Disponível em 23 línguas 

4 comentários:

  1. Irmãos, o CONTATO será inevitável para todos aqueles, aqui e agora, que se conectarem CONSIGO MESMOS ANTES.Caso contrário, nossa VIBRAÇÃO não se ELEVARÁ e , portanto, só conseguiremos contato com seres que vibram iguais. Namastê e que todos estejamos bem preparados internamente, para recebermos os irmãos externos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar um fato ocorrido com meu filho a cerca de três anos,ele tem dezessete anos.Ele foi ao quintal alimentar o nosso amado cão Bob e viu luzes que se moviam com muita rapidez,ficou com medo e não nos contou nada.Alguns dias depois e Ele viu no quarto, um ser com três olhos dispostos na forma de triângulo invertido,era de cor esverdeada florescente e meu filho não sabia se estava dormindo ou acordado.ele não conseguiu gritar e perdeu a noção de espaço e tempo ele não sabe como o ser apareceu e nem como sumiu.Não estou contando isto pra tentar convencer ninguém,pra mim tudo pareceu um sonho na época.Agora vejo de outro modo.

      Excluir
    2. Tudo é possível Sandra!... Muitas são as dimensões que se entrelaçam, e se por algum momento mudarmos nossa vibração, perceberemos outros seres, que estão ai, ao nosso lado, só não os percebemos. Agora com essa transição e alinhamentos planetário, e com a aceleração vibracional do planta Terra, possivelmente as dimensões se abrirão, como é dito pelos Anciões, "os envelopes serão abertos" o véu cairá.... não tenha duvida que teremos alguma surpresas, em um primeiro momento, e alguns sustos, mas somos multidimensionais e está na hora de sabermos isso.

      Um abraço.

      Excluir
  2. O contato que cada um terá , será de acôrdo com a VIBRAÇÃO, sendo que se não nos elevarmos, poderemos entrar em contato com seres como os GREYS, ANNUNAKES, REPTILIANOS, ou poderemos nos encontrar , facilmente, com os ARCTURIANOS, OS VEGALIANOS,PLEIADIANOS, SIRIANOS, enfim, contactaremos com seres que vibram iguais, ou SEMELHANTES .Namastê e que os ZUMBIS não sejam os que nos contactaremos rsrs.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...