28/08/2013

- MARIA MADALENA -

Eu fui a companheira de Jesus, portador
 de CRISTO.
 Canalizado por: Air
27 agosto 2013 -

Queridos seres amados, eu me apresento a vocês hoje, portadora da minha identidade enquanto Maria Madalena.

Eu venho evidentemente comungar com vocês, porque o que eu tenho que lhes dizer jamais será compreendido pelas ferramentas da sua personalidade.

Jamais o mental poderá se aperceber do que eu venho compartilhar com vocês.

Eu me instalo em cada um de vocês.

Como vocês sabem agora, eu fui a companheira de Jesus, portador de CRISTO. 
(Nota: S. Estr. Atentem para esse detalhe do aqui dito, "Jesus portador de Cristo". Há uma grande confusão quanto a Cristo, Ki-Riz-Ti - é uma energia, não uma personalidade, é um estado de consciência, não pode ser agarrado ou tocado, vejo ditos pesquisadores andarem procurando Cristo e nomeado Jesus como se foce o Cristo em pessoa, mas Jesus elevou-se a Cristo, assim como qualquer um de nós o pode fazer. Estar em Cristo, é elevar-se a consciência Crística,  é um estado de consciência elevado,  tal qual o Nirvana e outras denominações Orientais, dados quando a consciência eleva-se). 

Isso foi escondido por muito tempo em meio a esta humanidade, mas isso é agora amplamente revelado.

Na Alquimia que nós tivemos que constituir durante esta história da sua humanidade, a nossa união foi sagrada.

É importante que eu me apresente a vocês agora, porque nós poderíamos dizer que está chegando o tempo da verticalidade.

O que eu posso dizer com isso é que, uma vez rasgados os véus da separação, em vocês como sobre este mundo, vocês são convidados a retransmitir a Luz sobre este mundo.

Se os véus da separação desapareceram, em vocês, então vocês sabem que para retransmitir, para difundir a Luz, vocês não têm que intervir, de forma alguma, no nível da sua vontade.

Vocês devem ser os responsáveis pela Transparência em vocês, a fim de deixar trabalhar a Graça através do seu veículo que se tornou Templo, que se tornou uma joia para a humanidade.

Filhos do UM, Filhos da Luz, deixem a Graça dançar sobre este mundo...

Como vocês talvez saibam, eu encarnei depois como A Mãe.

Vocês me conhecem então em meio às suas Estrelas, aquela posicionada no nível da ATRAÇÃO.

Foi-lhes dito que o Eixo ATRAÇÃO - VISÃO e o Eixo KI-RIS-TI - REPULSÃO deviam se conectar.

O meu Bem Amado e eu realizamos esta Fusão, ilustramos esta Fusão em meio à humanidade.

Este Eixo AL - OD conecta-se diretamente com o Fogo da Terra, permitindo assim fazer a alquimia dos aspectos mais densos do seu mundo.

Filhos do UM, Filhos da Luz, tornem-se essas joias transparentes em meio à sua humanidade.

Não tenham medo da força que vai emergir então em vocês.

Não procurem controlá-la, não tenham qualquer temor: o que poderia lhes parecer ser uma força bastante importante para o seu mundo, estará sempre calibrada, equilibrada, para realizar a nossa Grande Obra conjunta.

Nós conduzimos juntos o seu mundo para a Unidade, para o UM.

Juntos, nós realizamos isso, esta Obra magnífica.

Filhos do UM, Filhos da Luz, aproveitemos esse momento de expansão para constatarmos, juntos, a força que trabalha através de vocês... para constatarmos esta potência do Amor que era inacessível a vocês desde ainda pouco tempo.

... Efusão ...

Queridos seres amados, joias desta humanidade, a Terra canta o seu Despertar.

Os Anjos cantam a sua Glória...

Eu lhes agradeço por me acolherem em meio à sua Transparência.

Trabalhemos juntos em todos os momentos.

Os próximos dias serão particularmente preciosos para instalar as joias que vocês são em meio à sua humanidade.

Eu lhes digo até breve, e eu envio todo o meu 
Amor a vocês.







Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução para o português e 
divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Mensagem da Amada MARIA MADALENA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-marie_madeleine-6430.php?PHPSESSID=bd7c3f172e6673c3f6800257443fe6f0
27 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...