14/08/2013

Antigos Paradigmas Estão se Desintegrando.

As frequências mais elevadas que estão chegando
à atmosfera da Terra irão criar 
transformações no interior...

Mensagem de Hilarion

Mensagem semanal 
Através de 
Marlene Swetlishoff
11 à 18 agosto 2013 
Amados, 

À medida que vocês se movimentam em seu dia a dia, vivenciando as suas vidas, saibam que estão servindo a um propósito muito maior do que lhes é aparente prontamente.

 Cada um de vocês está vibrando em um nível mais elevado do que a maioria da humanidade, nesses tempos. 


Isso muitas vezes causa confusão no interior de seus Eu(s) nos termos de manterem-se firmes em seu caminho.

Vocês, por muitos anos, à medida que olhavam, e percebiam o mundo através das lentes das notícias da mídia de seu tempo usual, como se fosse um mundo e as pessoas nele, como se estivessem completamente loucas. 

Essa é a estrutura funcional dos antigos paradigmas que estão se desintegrando.

O foco de vocês em manter a paz e harmonia em seu interior e em sua esfera de energia influente, ajudam a criar a realidade que está sendo criada, e aqueles que influenciam as notícias da mídia do dia, sabem isso também, por causa disso existe tanta repetição em se reportar essas histórias.

É por causa disso que nós lhes avisamos, avisamos a cada amado Farol da Luz para não ouvirem novamente as notícias, após a ouvirem pela primeira vez.

Mantenham-se firmemente sendo vocês mesmos, estejam presentes em cada momento, e permitam que os seus aspectos mais elevados continuarem a se integrar em sua matriz humana. 

Muito está sendo executado desse modo, e se cada um de vocês olhar para a sua vida, mesmo que seja apenas a seis meses atrás, vocês veriam os inacreditáveis progressos que aconteceram, especialmente no interior de seu próprio crescimento e potencial.

Vocês agora, têm a habilidade de serem os observadores de sua vida, como também os fazedores dela

Isso tem sido conduzido de tal maneira para que todos vocês, através de orientações internas e revelações cada vez maiores, que estejam relacionadas aos seus padrões habituais de comportamento, possam ser úteis, usados com algumas melhorias, ou diferentes abordagens. 

À medida que vocês têm feito esse trabalho, liberaram muitos programas que não lhes serviam mais para o seu mais alto bem e isso em troca afeta as pessoas criando mudanças positivas, no interior de cada uma delas.

Isso tem também facilitado a necessidade de crescimento para elas e algumas têm resistido a esses impulsos por comportamentos, de diversas maneiras que criam separação. 

Sustentem-se firmes e permitam que as energias cósmicas façam o seu trabalho de transformação.

 Para alguns de seus entes queridos, uma paciência maior e compaixão é requerida por vocês.

Nós percebemos que é difícil não reagir àqueles que resistem aos caminhos do amor e da união, apenas saibam e acreditem que chegará um tempo, não muito distante no futuro quando isso irá mudar.

As frequências mais elevadas que estão chegando à atmosfera da Terra irão criar transformações no interior desses indivíduos e os caminhos mais adiante para cada um de vocês serão mais fáceis e mais amplos.

Muitas pessoas sobre a Terra, nesses tempos, estão sentindo os efeitos das energias superiores e como vocês sabem, quando maior Luz é absorvida, o que é manifestado pelas pessoas é aquilo que não faz ressonância com a frequência mais elevada.

É importante permitir que essas pessoas expressem os sentimentos e pensamentos que chegam vindo de seu interior, e é importante que vocês não levem isso, como se isso fosse uma coisa pessoal a vocês, ao que elas falam ou agem. 

Isso é o que chamamos de desapego amoroso.

Deem a elas o seu amor e compaixão, mas não permitam que as suas projeções entrem em seu campo áurico.

Vocês podem estar a serviço, de modo maior, dessa forma, à medida que vocês se tornam-se modelos em função da humanidade, expressando os seus Divinos Eus que finalmente toda a humanidade irá imitar sobre seu planeta.

À medida que todos continuarem a liberar e deixar ir embora tudo aquilo que esteve escondendo os seus movimentos em direção às dimensões mais elevadas, e a partir daí, isso fará com que chegue um dia em que as polaridades que seguravam a humanidade em conflito por muitas eras, irão começar a desaparecer, gradualmente.

O processo de crescimento leva tempo e paciência, a fim de que, cada lição pessoal da alma e as suas orientações internas estiverem reunidas e vivenciadas na completude de sua vida física, aquelas que foram incorporadas nas dimensões mais inferiores, assim, a partir daí, uma nova jornada da incorporação física nas dimensões mais elevadas começa a acontecer de modo precedente. 

Isso será um momento muito alegre e abundante para todos quando isso acontecer.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion



Post. e Formatação

Tradução: 
Helena Renner 


Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website  www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...