26/08/2013

CRISTO - KI-RIS-TI -

Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida,
 KI-RIS-TI.

Canalizada por Air:
25 agosto  2013 

Queridos Irmãos e Irmãs, eu sou todo alegria de encontrar-me no seu peito. 

Eu me instalo no seu mundo, eu me instalo em todos aqueles que me abrem a porta... porque, uma vez que vocês tenham dado esse famoso passo para mim, o que eu posso fazer mais senão vir ao seu encontro? 



Eu lhes disse e repito que eu virei como um ladrão na noite. 

Alguns me esperam então durante o sono. 

Isso é possível, mas nós podemos tomar alguns instantes para observar todo o significado deste apelo... 

Os ladrões gostam das casas vazias. 

Nós poderíamos dizer, das casas limpas. 

É muito mais fácil assaltar uma casa desprovida de monitoramento. 

Vocês querem receber o Ladrão que eu sou na sua morada? 

Morada que eu virei inundar da Luz do UM, entregando a Luz no seu templo, levando o dia aí onde era noite. 

... Efusão ... 

Irmãos e Irmãs, eu os convido então para abrir a sua porta e enviar ao UM as chaves da sua morada. 

... Efusão ... 

Filhos do UM, vocês irão reconhecer a sua filiação? 

Em todas as casas limpas, eu apenas venho trazer Alegria, Graça e Amor. 

Recebam o meu beijo fraterno, recebam o meu sinal. 

Vocês são amados de toda Eternidade. 

Até logo. 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/ 

Tradução para o português e
divulgação: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net


Mensagem do Bem Amado CRISTO recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_CHRIST-25-08-2013.php
25 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...