27/08/2013

CONSCIÊNCIA MULTIDIMENCIONAL

As portas e dimensões do Universo podem
 se abrir para qualquer um...

Nossa Consistência Multidimensional

A poucos dias publiquei um texto de Suzanne Lie PhD, que nos contou como foi sua experiência multidimensional, onde sua consciência contatou com outros níveis de existência,  muito alem do físico, e descobriu que no fundo o que pensava ser outra pessoa, outro ser, era na verdade ela mesma, era seu próprio eu que coexistem em varias dimensões ao mesmo tempo.


 Isso acontece com nós, com todos nós, só não estamos despertos para isso, pois optamos por essa experiência da separação e do esquecimento, que agora parece chegar ao fim.

Poucos dias antes de publicar o texto de Suzanne, o qual eu já tinha lido e gostado muito, mas achei ser muito complexo, e pouca gente entenderia, optei por publica-lo mais tarde.


 Nesse meio tempo, uma amiga do Facebok, que prefere ficar no anonimato, me conta uma história, uma experiência que teve quando adolescente isso a 15 anos mais ou menos. 


Contou que ao meditar se percebeu em outro lugar, e nunca falou isso para ninguém  com medo de ser ridiculizada,  como sempre acontece, quando falamos alguma coisa que não é o estabelecido que tenha de ser.


Ao me contar o que lhe aconteceu, logo entendi o que era, nada mais nada menos do que uma transcendência de sua consciência a multidimensionalidade, a outra dimensão,  exatamente como Suzanne, com a diferença que não identificou onde esteve, mas o fato de perceber claramente uma experiência a esse nível,  já a torna um ser especial, com dons desenvolvidos de percepção, que o mundo hoje em nosso dia a dia e sobrevivência,  não nos deixa desenvolver esses potenciais natos que temos, acredito que agora, não só ela, mas muitos irão perceber essa multidimensionalidade, é o que nos vem dizendo todas as mensagens dos últimos meses, enviadas por consciências que são desses níveis dimencionais elevados, multidimensionais e pluridimensionais.


Transcrevo na integra o texto que recebi da amiga, contando o que lhe aconteceu.


 Quem sabe muitos já tiveram essa experiência e guardam a 7 chaves em seu interior. - Semeador de Estrelas -



Meu Contato com o Universo Paralelo

Venho através da confiança que tenho no meu amigo Semeador de Estrelas para contar-lhes uma história, uma experiência que tive.

 As portas e dimensões do Universo podem se abrir para qualquer um...

Foi no ano de 1993 que aconteceu...Eu tinha meus 16 anos e gostava muito de meditar, fazíamos projeções para jardins mágicos, até que um dia, numa dessas meditações, resolvi empreender sozinha uma projeção ao Universo. 

Comecei imaginando o Universo dentro de mim, levada por uma suave música, forçava ao mesmo tempo ampliar meu campo de visão do Universo, quando me dei conta estava voando na velocidade da luz e fui para bem distante da terra, até me encontrar com uma pequena lua.


 Ao entrar avistei uma grande esfera um globo de cristal branco, ao lado da esfera se erguia dois obeliscos, também de cristal.


 Mas ao entrar ali, havia uma espécie de corredor, formado por Seres, que tinham forma de conchas de luz alaranjadas, de certa forma eu entrei ali naquele corredor e ao final dele, fui recepcionada por dois Seres, que se aproximaram e disseram:

"Você está aqui, porque algo lhe pertence. 
Venha conosco por favor"...

E me levaram para dentro da esfera de cristal, ali dentro havia uma escada que começava no teto. 

Os dois Seres que me acompanhavam disseram para eu subir as escadas, e permaneceram ali.

Subi as escadas e ao final dela havia uma pequena plataforma que dava de encontro para o céu. 

Mas sentado nela estava um homem, seu corpo era todo de luz azul neon, não tinha olhos abertos como o nosso, apenas a forma. 

Quando ele me viu entrar pela porta disse.

"Não acredito que você está aqui"!

E eu respondi como se conhecesse ele...

"Eu também te amo muito"!

Ele se ajoelhou na plataforma e minha energia se abaixou acompanhando o movimento dele, e de repente eu ganhei aquele corpo de luz azul neon, na forma da mulher. (Nota: S. Estr. Veja aqui a fusão, dito por Suzanni Lie"A fusão com sua expressão superior do EU inicia quando você começa a se comunicar com suas expressões").

Colocamos as mãos uma de frente para outra sem tocar, e surgiu um orgasmo que percorria meu corpo inteiro, (Nota: S. Estr. Este estase, este orgasmo transcendente  foi muito falado por Aivanhov e por Gemma Galgani, de que sentiríamos ao despertarmos para as dimensões) em seguida nos enrolamos um no outro como um parafuso e nos erguemos para voar nas estrelas.

E foi neste momento que eu comecei a escutar minha amiga que estava ao meu lado meditando, chamar meu nome, então abandonei aquele universo, aquele homem, num instante de segundo, voltando para meu corpo na terra.

Obviamente fiquei pasmada com tudo o que aconteceu, sem entender como cheguei e vivenciei aquele mundo, aquele corpo...

Certa noite meditando com uma amiga que era médium e recebia espíritos no seu corpo.

 Eu disse a ela que iria consultar algum espírito sobre aquela experiência no Universo. 


Iniciamos a meditação e entrou um senhor no corpo dela, então iniciei minha pergunta.

"Você sabe sobre a experiência que passou comigo no Universo, aquilo tudo foi real"

E telepaticamente relembrei tudo que passei lá, para que o espírito pudesse visualizar o que aconteceu. 

E ele respondeu:

"Olha são poucas as pessoas que tem a felicidade de ter experiências como a sua, isso tudo foi real".

Fiquei decidida a voltar lá pela segunda vez. 

Me preparei e consegui chegar ...

Mais desta vez não imaginava que iria encontrar homens, mulheres, crianças, todos envolvidos no seus corpos de luz azul neon, estavam de mãos dadas formando um enorme círculo, ao me aproximar comecei a perceber uma linda musica instrumental, e também a perceber que cada um naquela roda podia reproduzir o instrumento que quisesse. 

Ao chegar bem perto da grande roda me tornei como eles envolvida no meu corpo de luz, e extranhamente me sentia em casa... (Unidade que Somos, e estamos agora retornando. S.Estr.)

Senti vontade de dançar aquela música, entrei no meio do círculo e dancei como nunca na minha vida, dava saltos que faziam meu corpo flutuar, e ao levantar os braços e fazer movimentos com minhas mãos, riscava o céu com faixas de luz azul neon. 

Quando aquela música terminou, voltei ao circulo , me despedi de duas mulheres que estavam ao meu lado e disse.

"Tenho que voltar".

Elas responderam:

"Você será sempre bem vinda"!

Na verdade, não voltei lá e já faz mais de 15 anos, tinha o receio de querer ficar lá pra sempre, eu era jovem demais e aquilo tudo poderia me seduzir. 

Agora que tenho duas filhas, vou me propor a voltar qualquer hora, já que agora tenho raízes que me segurem até o fim dos meus dias. 

Pode ter a certeza que compartilharei com vocês, pois preciso descobrir mais sobre meu Universo paralelo...


Sou grato por nos compartilhar sua experiência, o que vem comprovar o que nos é transmitido em muitas mensagens, e nos mostra o mundo multidimensional e da Unidade, o nosso verdadeiro lar, que tanto almejamos voltar e a Ser em Realidade.
 - S. de Estrelas - 



Post. e Formatção
Semeador de Estrelas

Texto recebido por:
E-mail de uma amiga Estelar.

Possa reproduzir, 
respeitando o crédito.

Um comentário:

  1. Lágrimas e uma estranha sensação.Foi o que senti ao ler este relato.Não sei se há razão para essas emoções...

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...